só uma pergunta, o "L" e o "KIRA"
já foram sorteados?
já foram sorteados?
sasukekunn escreveu:só uma pergunta, o "L" e o "KIRA"
já foram sorteados?
The-Tsunade-Sannin escreveu:Esperando as mortes pra acabar com esses kirar :u.u1:
Kira 1 escreveu:Em um dia nublado e obscuro, estava Jason Statham por volta das 19h da noite, ensaiando para as novas cenas de seu mais novo filme, Carga explosiva 4.
Alguém misterioso estava observando tudo, era alguém com um olhar diferente do normal, possuia olhos redondos, quase como se fossem dourados, usava uma blusa branca, com oculos presos nela, em suas costas haviam arranhoes, parecidos com aquelas contagens que prisioneiros faziam para contar os dias na prisao, mas em seu caso, cada risco era uma morte, haviam ao todo passado das 100 mortes fazia pouco tempo, mas era como se estivesse começando agora, para aperfeiçoar sua técnica e seu mais novo descoberto, fez uma lista de 27 nomes que o atrapalhavam para conseguir alcançar seu objetivo, mas antes de começar sua matança, ele estava pensando em aquecer com alguém famoso além de testar seu mais novo objeto, foi quando viu Jason Statham ensaiando nas filmagens.
Jason Statham tinha acabado as filmagens, e para aliviar a tensão, chamou uma das companheiras de filmagem para o camarim dele, a seduziu onde rolou algumas coisas quentes.
um bom tempo depois, alguns membros das filmagens entram no camarim e veem a cama de Statham cheia de sangue, lá estava ele coberto por estacas em seu corpo todo, a policia investigou tudo e achou uma espécie de bilhete onde parecia que o próprio jason tinha tentado avisar sobre quem fez isso, mas não foi o suficiente para chegarem a uma conclusão, era decletado sua morte exatamente as 11:11 da noite do dia 16 de novembro.
A pessoa misteriosa, observava tudo sorridente, viu que seu mais novo objeto era um sucesso, e para começar os jogos mortais, com um tom de desafio aos 3 policiais mais famosos da regiao, mandou uma lista de 5 nomes dizendo que uma delas seria sua proxima presa, e afirmando com certa ironia, que seria pega por suas presas venenosas. no final da carta havia uma assinatura com os dizeres, "FEAR".
Kira 2 escreveu:Era muito tarde. Carlos não sabia exatamente que horas, mas, depois de tomar um bom banho, sentiu que poderia ser hora da guerra entre facções criminosas que tentavam controlar a favela onde morava. Era tudo muito esquisito a essa hora. Quando começou a ouvir disparos vindos de fora de onde morava, fechou a porta e trancou todas as janelas, deixando aberta somente a do banheiro.
Mas, de alguma forma, uma bala perdida do confronto atravessou a parede do quarto e perfurou a perna daquele jovem trabalhador. Ele gritou da dor tremenda que estava sentindo e tentou, realmente tentou, ligar para um hospital. Mas, quando sua mão iria apertar o número 0 do telefone, uma outra bala o atingiu no peito e derramou sangue para todos os lados da sua cama, agora seu leito de morte. Às 3:24 da manhã, Carlos faleceu, colocando o seu indicador no 3 e o seu médio no 1 do telefone.