Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Kira A

+19
RaFa rex
Rikudou Madara
Leonardo
Garcia
morgon'
Uman
Meu Marido
kyuudaime
edu lord
Kry0n
nejji hyuuga
Kain
Will
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Hidan
23 participantes

descriptionKakashi e Gai x Kira A EmptyKakashi e Gai x Kira A

more_horiz
[Kakashi e Gai] x [Kira A]

-Local: Local da luta dos Sanins
-Condições: Todos 100%
-Conhecimento: Nenhum
-Distancia: 10m
-Restrições: Nenhuma
-Intensão: Acabar com seu adversario

descriptionKakashi e Gai x Kira A EmptyRe: Kakashi e Gai x Kira A

more_horiz
As chances dos jounins aumentam em uma comparação com o tópico em que sandaime raikage era o inimigo , mais por outro lado Kira A é bem superior em velocidade ao seu pai , por isso continuo com a mesma opinião , tanto pai como filho vencem a dupla da folha.

Kira A 8/10

more_horiz
Kira é não é taõ resistente como seu pai por isso q ninjutsus de kakashi teria efeito como katon e suiton..

Gai tbm nem escostaria no A assim como o Sandaime por isso teria q abrir os portões..

e nesse caso aposto no Gai e kakashi usando o kamui..

o perigo seria a velocidade de A q poderia mata-los,mas vejo a dupla konoha vencedora e tbm Kira A com grandes chances.

Gai e Kakashi 05/10

more_horiz
Mesmo caso da luta do Sandaime.

O Raikage é grande favorito, mas, se os Jounin's trabalharem bem suas habilidades, conseguiriam vencer o Raikage na raça, usando o Kamui.

more_horiz
Ninjutsu não passa o manto de raiton do raikage , adiferença dele pro pai não esta no manto e sim no corpo pelo que sei , o corpo do sandaime era muito mais foda , mais a armadura do raikage é superior inclusive podendo ser elevada a level 2 , tanto que vimos que chidori que é uma tecnica muito poderosa de penetração , fez apenas um arranhão na armadura do kira que estava no nivel 1 ainda , logo os ninjutsus do kakashi jamais afetariam ele , ainda mais machucar o mesmo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ninjutsu não passa o manto de raiton do raikage , adiferença dele pro pai não esta no manto e sim no corpo pelo que sei , o corpo do sandaime era muito mais foda , mais a armadura do raikage é superior inclusive podendo ser elevada a level 2 , tanto que vimos que chidori que é uma tecnica muito poderosa de penetração , fez apenas um arranhão na armadura do kira que estava no nivel 1 ainda , logo os ninjutsus do kakashi jamais afetariam ele , ainda mais machucar o mesmo.

veja a diferença brow o Kira A com um chidori de Sasuke teve um arranhão,e Sandaime q um FRS sai ileso..e o manto lvl2 o Sandaime faz tbm,mas o de A é superior por causa da velocidade.

bem acredito q o manto de raikage é forte e talzz,mas contra uns ninjutsus poderosos ele não escapa,mas por isso q ele tem velocidade e isso o ajuda,mas acho q kakashi e Gai sofreria para para-lo,mas creio q a dupla vence.

more_horiz

O Manto do Kira A, aumenta a sua velocidade, e o manto do Sandaime, lhe propoe uma defesa que POUCOS ataques são capazes de passar, tanto é, que o próprio Dodai, comenta várias vezes que não seria qualquer ataque que passaria pelo Manto do Sandaime, e comenta tbm que só Fuuton's poderosos são capazes de passar pelo Manto do Sandaime.

O manto do Kira A, não é imbativel igual o Manto do Sandaime, o Kira A aumenta a frequencia do seu Manto para aumentar seus reflexos e velocidade, se o Chidori acertasse o Sandaime, Sasuke não cravaria parte de sua mão no corpo do Sandaime, igual fez com Kira A.

Ambos os Raikages são super velozes e super resistentes, mas o Sandaime é mais resistente ( Principalmente com o Manto ), e o Kira A é mais rápido ( Principalente com o Manto).

Contra o Kamui, o manto do Kira A, nada poderia fazer.

Última edição por Dante em 14/11/2011, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenho que ver o mangá denovo , pois lembro que o raikage ficou detonado pelo rasenshuriken , mais aguentou graças a sua resistencia e se regenerou , se ele fosse um humano vivo teria se machucado bastante mesmo que ainda pudesse resistir.

more_horiz
Tenho que ver o mangá denovo , pois lembro que o raikage ficou detonado pelo rasenshuriken , mais aguentou graças a sua resistencia e se regenerou , se ele fosse um humano vivo teria se machucado bastante mesmo que ainda pudesse resistir.

há pare ve lá e o Naruto diz q ele saiu ileso..

não há o q dizer se FRS q é elemnto fuuton não é capaz de danificar a resistencia de sandaime q ninjutsu pode???

more_horiz

Não cara, o próprio Naruto disse que RS não fez NENHUM arranhão no Sandaime, se o RS tivesse feito algum efeito no Sandaime, ele teria se "desmanchado" ( Por ser um Edo ) igual aconteceu quando ele é atingido pelo Hellbringer, se o Sandaime fosse humano, ele iria resisitir a um RS do mesmo jeito, o máximo que o RS conseguiu fazer, foi desfazer o manto do Sandaime, pelo simples fato do RS ser Fuuton ( A técnica mais poderosa desse elemento, a propósito ) o que daria vantagem sobre o Manto do Sandaime ( Que é Raiton ).

O Kira A tem uma boa resistência física, então não seria qualquer técnica dos Jounin's que poderia prejudicá-lo, o Asa Kujaku ou o Hirutora, poderiam estremecer a base do Kira A, só que o problema é acertá-lo com essas técnica, devido sua velocidade, então o Gai teria que se sacrificar, pra que o Kakashi pudesse atingir o Kira A com o Kamui.

Mas enfim, só uma possibilidade pros Jounin's, pq o Kira A é favorito.

Última edição por Dante em 14/11/2011, 18:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim eu sei , mais repare que quando o rasen acerta ele , ele sofre sim varios cortes de vento , se fosse outroedo ficaria em pedaços logico , mais ele sofreu sim cortes tanto que tentaram selar , mais no ultimo momento ele foge , ai naruto usa a cabeça (raro de acontecer srrrs) e vence acertando o ponto fraco dele.

more_horiz
Sim eu sei , mais repare que quando o rasen acerta ele , ele sofre sim varios cortes de vento , se fosse outroedo ficaria em pedaços logico , mais ele sofreu sim cortes tanto que tentaram selar , mais no ultimo momento ele foge , ai naruto usa a cabeça (raro de acontecer srrrs) e vence acertando o ponto fraco dele.

não há o q dizer contra fatos mostrados não há argumentos o Naruto vi e disse q sai ileso...

o FRS é o jutsu fuuton mais top do mangá e não foi capaz de fazer nada contra o Sandaime e se fosse humano seria do meso modo como o Dante diisse.

more_horiz
Simples A Dupla venceria Fácilmente.

Kakashi daria cobertura para Gai, e Gai Ficaria alternado entre Kosa Ho e Konoha Kage Buyou. Mas isso com pelo menos 5 portões abertos ~.~

Kakashi copiaria qualquer jutsu de Kira A e usaria contra ele, dando cobertura para gai alternar entre aqueles dois jutsus.

Se Kira A acertasse Gai, gai usaria Kosa Ho, Logo em seguida Kakashi usaria um Jutsu de Kira A, e depois Gai usaria Konoha kage Buyou.

Esse seria o único geito deles ganharem

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Simples A Dupla venceria Fácilmente.

Kakashi daria cobertura para Gai, e Gai Ficaria alternado entre Kosa Ho e Konoha Kage Buyou. Mas isso com pelo menos 5 portões abertos ~.~

Kakashi copiaria qualquer jutsu de Kira A e usaria contra ele, dando cobertura para gai alternar entre aqueles dois jutsus.

Se Kira A acertasse Gai, gai usaria Kosa Ho, Logo em seguida Kakashi usaria um Jutsu de Kira A, e depois Gai usaria Konoha kage Buyou.

Esse seria o único geito deles ganharem

Kakashi copiar jutsus de Kira A quando isso ????

acho q tem outros métodos de vencerem o Kira A...

e vc diz que é fáci,claro q não Kira A tem poderes grandes..

mas creio q a dupla vence.

more_horiz
Kakashi não ganha do Kira A primeiramente.

Gai só teria alguma chance com os portões, por mais que o Kakashi consiga comparar os Jutsus do Kira A. ele não tem a velocidade pra lutar contra o Kira A.

Gai com os portões fica extremamente rápido, porém não vimos as chances dele ultrapassar o manto, mais acho que com Asa Kujaku ou outras técnicas dele de para fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos