Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Kira A

+19
RaFa rex
Rikudou Madara
Leonardo
Garcia
morgon'
Uman
Meu Marido
kyuudaime
edu lord
Kry0n
nejji hyuuga
Kain
Will
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Hidan
23 participantes

descriptionKakashi e Gai x Kira A - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Kira A

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Simples A Dupla venceria Fácilmente.

Kakashi daria cobertura para Gai, e Gai Ficaria alternado entre Kosa Ho e Konoha Kage Buyou. Mas isso com pelo menos 5 portões abertos ~.~

Kakashi copiaria qualquer jutsu de Kira A e usaria contra ele, dando cobertura para gai alternar entre aqueles dois jutsus.

Se Kira A acertasse Gai, gai usaria Kosa Ho, Logo em seguida Kakashi usaria um Jutsu de Kira A, e depois Gai usaria Konoha kage Buyou.

Esse seria o único geito deles ganharem

Kakashi copiar jutsus de Kira A quando isso ????

acho q tem outros métodos de vencerem o Kira A...

e vc diz que é fáci,claro q não Kira A tem poderes grandes..

mas creio q a dupla vence.

more_horiz
Kakashi não ganha do Kira A primeiramente.

Gai só teria alguma chance com os portões, por mais que o Kakashi consiga comparar os Jutsus do Kira A. ele não tem a velocidade pra lutar contra o Kira A.

Gai com os portões fica extremamente rápido, porém não vimos as chances dele ultrapassar o manto, mais acho que com Asa Kujaku ou outras técnicas dele de para fazer isso.

more_horiz
Hum... vendo por um lado mudo de opinião acho q Kira leva...

a velocidade del ultrapassa e mata o kakashi com um soco e tbm antes mesmo de Gai usar seus portões seria derrotado..

more_horiz
Kira A eu acho que leva, e so pensar um pouco.

Kira A e rapido demais, ele não ataca diretamente, visto oque ele fez com o Juugo.

Por exemplo, alguem poderia explicar como o Gai vai segurar um ataque do Kira A, como oque foi no Juugo?

E Kakashi mesmo de Kamui sera que poderia num tiro so acabar com a luta?

E dificil, Kakashi tem sharingan sendo assim acompanhar a vleocidade do A de frente, ele poderia mais ataques traseiros, ele não pode(sharingan tem visão de 180 graus).

Enfim pra mim Kira A pode levar, assim como a dupla de Jounin, mais agora eu dou vantagen ao Raikage.

more_horiz
Kira A é um adversário pior para a dupla do que o Sandaime Raikage.

Por mais que o Sandaime Raikage fosse poderoso e rápido, era algo que o Sharingan conseguia lidar para manter a distância, estudar o inimigo, bolar uma estratégia e bota-la em prática.

Com o Kira A nao, a velocidade dele é absurda e sua resistencia por mais que nao seja tao grandiosa quanto a de seu pai, é o suficiente para lidar com quase todos os Ninjutsus de longa distância, ou seja, sua taxa de precisão de ataques é grande demais.

O Kamui que poderia ser a salvação dificilmente acertaria o Kira A, uma vez que ele possui REFLEXOS tão bons com o Manto Raiton dele que se esquivou do AMATERASU.

Gai teria que se sacrificar com o uso dos portoes para deixar Kira A atordoado e machucado o suficiente para Kakashi pega-lo de guarda aberta.

Favoritismo do Kira A contra a dupla de Konoha.

more_horiz
What?
Que jutsu que kakashi vai copiar?
Se todos jutsus mostrados pelo kira , são usados com a armadura de raiton , só falta alguém achar que kakashi copia a armadura de raiton ai sim srsrsrrssrrrs
Kira A é o ninja mais rápido do mundo , ja que minato está morto , e talvez só naruto seja mais rapido , acho até que é , sendo assim nem com os gates gai é mais rápido que o raikage , a grande vantagem que gai tem contra seus inimigos quando usa os gates , é que fica muito mais rápido e forte , mais com o Manto de Raiton level 2 , o Kira A além de mais rápido ainda que o gai , também fica com uma força impressionante , e não é só isso , embora o manto de raiton do kira não seja tão resistente como o do sandaime raikage para a defesa , ele protege sim , pois nem chidori consegue perfurar , ja os gates não protegem gai pelo que sei , só aumentam a força e a velocidade dele de um modo geral.

more_horiz

Kakashi daria cobertura para Gai, e Gai Ficaria alternado entre Kosa Ho e Konoha Kage Buyou. Mas isso com pelo menos 5 portões abertos ~.~

Kakashi copiaria qualquer jutsu de Kira A e usaria contra ele, dando cobertura para gai alternar entre aqueles dois jutsus.

Se Kira A acertasse Gai, gai usaria Kosa Ho, Logo em seguida Kakashi usaria um Jutsu de Kira A, e depois Gai usaria Konoha kage Buyou.

Não entendi O.o

Desde quando Sharingan copia os Jutsus do Raikage????? :...:

Pode responder por favor?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Não entendi O.o

Desde quando Sharingan copia os Jutsus do Raikage????? :...:

Pode responder por favor?

Kage buyou com os portões kkkkk

e Kakashi copiar os golpes elementais e manto raiton é d+ vamo combinar.

more_horiz
Na minha modesta opinião , apenas com Manto de raiton nivel 1 e raiton negro o sandaime daria uma surra nos rivais jounins , com manto nivel 2 e lâminas de raiton ele parte o gai e o kakashi ao meio em segundos de luta.

more_horiz
A mesma coisa que contra o Sandaime, colocar o Gai em dupla é praticamente decretar vitória, poucos suportariam...

more_horiz
Kry0n escreveu:
A mesma coisa que contra o Sandaime, colocar o Gai em dupla é praticamente decretar vitória, poucos suportariam...

Não entendi Kry0n , você diz decretar a vitória de quem? Kira , a dupla de konoha , não ficou claro , pelomenos pra mim a quem você esta fazendo referencia.

Os ninjutsus do kakashi não causam dano no Kira , ele mataria ambos rapidamente.

more_horiz
Kakashi nao tem a menor possibilidade de copiar o Manto Raiton, nao pelo fator Kekkei Genkai ( foi falado que Sharingan não copia Kekkei Genkai ) e sim pelo fator chakra. O Manto Raiton é pra quem tem uma resistencia e um chakra fudidamente grande, coisa que Kakashi nunca vai ter.

Enfim, a velocidade do Raikage é demais para Kakashi e Gai nao pode se manter muito tempo lutando no nivel do Kira A.

Como falei, o jeito era Gai se arregaçar todo para cansar/ distrair/dar dano Kira A para Kakashi ter uma brexa para usar o Kamui.

Mas kira A é bem favorito

more_horiz
Gai no 7° Gates, ganha poder pra lutar em pé de igualdade com o Kira A, pelo menos por alguns instantes.

E é tenso achar que o Asa Kujaku ou o Hirutora, não seriam capazes de deixar A atordoado por um tempo, que seria o bastante pra Kakashi usar o Kamui.

Enfim, coloco o Raikage como favorito, maaaaaaaas, chances a dupla tem, mesmo sendo BEM menores.

more_horiz
Kira A é favorito, mas pode muito bem ser derrotado caso Gai use o Hachimon Tonkou pra bater de frente com ele e Kakashi use o Kamui enquanto ele está distraído lutando com o Gai.

Ambos os lados podem sair com a vitória.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kry0n escreveu:

Não entendi Kry0n , você diz decretar a vitória de quem? Kira , a dupla de konoha , não ficou claro , pelomenos pra mim a quem você esta fazendo referencia.

Os ninjutsus do kakashi não causam dano no Kira , ele mataria ambos rapidamente.

Gai owna vidas em 8 gates ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Kry0n escreveu:

Gai owna vidas em 8 gates ;D

Inclusive a sua... ^^

more_horiz
Kira favorito.

Kira A is strong and fast, e pode matar os dois rapidamente.

As chances da dupla fica com Gai no 7° Gate e Kakashi finalizar com kamui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos