Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

+17
Darui
Garcia
morgon'
Fell
Magnum
kyuudaime
Dante
edu lord
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Coffey
Kain
Will
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
Aburame Hidan
21 participantes

descriptionHanzou x Kakashi, Gai, e Yamato - Página 2 EmptyRe: Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

more_horiz
Kry0n escreveu:
Se colocasse outro jounin de alto nível no lugar do Gai eu até daria vantagem ao Hanzou oh...

Pra mim e diferente, coloca qualquer outro Jounin de alto nivel no lugar do Gai, que o trio leva facil.

Vamos dizer a verdade? Gai sem portões não e Fatal, vimos que Tai puro e algo que não e capaz de matar Ninjas de Alto nivel, principalmente o Hanzou, que ja enfrentou um cara muito mais perigoso que o Gai num curto alcance.

A desvantagen desse trio, e que todos(Kakashi e Gai), tem suas tecnica mais efetivas num curto alcance, agora, e aquilo, Kakashi ainda se daria bem num curto alcance, por causa do Sharingan, mais Gai nem pensar, Yamato luta a distancia, e ele sim seria efetivo aqui.

Com Yamato, até Ibuse seria parada, pelo Mokuron, e prendendo o Ibuse, a luta estaria certa pro Jounins.

Ps: Não se esquecendo, que o veneno concerteza quem descobriu foi a Tsunade, por ser ninja medica, assim como Chyo. Shizune aqui, seria um apoio muito melhor que o Gai sem portões(falando serio).

descriptionHanzou x Kakashi, Gai, e Yamato - Página 2 EmptyRe: Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

more_horiz
Pra mim Hanzou leva essa.

Hanzou venceu Jiraiya, tsunade e Orochimaru jounins e mais um exército, venceu o esquadrão do Kankurou e venceria o esquadrão dos samurais se não fosse o Mifune. Pra mim ele vence os jounnins.

more_horiz
Hanzou com certeza, Yamato e Kakashi não dão nem pro gasto, e os Gates davam força extra pra Gai e como restrição eles perdem.

more_horiz
O trio só vence graças ao Gai abrindo 8 gates e fazendo um certo estrago xD

more_horiz
Sannins quando JOVENS eram fortes, mas nao tinham duas das Kekkei Genkais mais poderosas de todo mundo ninja ( Sharingan e Mokuton ), entao essa analogia de " se sannins jovens n venceram, os JOunins também nao vencem" eu nao concordo muito não.

Orochimaru só veio a ficar fudidamente forte com os Kenjutsus ( ou seja, quando saiu da vila ) e Jiraiya é forte, mas só fica fodalhao de SM ).

Pra mim Yamato e Kakashi ja venceriam.

more_horiz
Kry0n escreveu:

Os Portões está restringido..esqueça..

votaria no trio se pudesse usar os portões,mas com dificuldades..

mas o Kakashi e Yamato formam uma dupla nteressante em estratégias q podem pegar o Hanzo,mas acho q não Ibuse é um kuchyose perigos e venenoso e muito forte pode pega-los com um atque venenoso e K.O..

mas de qualquer forma Hanzo é favorito q possui ninjutsus e outros recursos q vencem o trio..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kry0n escreveu:

Os Portões está restringido..esqueça..

votaria no trio se pudesse usar os portões,mas com dificuldades..

mas o Kakashi e Yamato formam uma dupla nteressante em estratégias q podem pegar o Hanzo,mas acho q não Ibuse é um kuchyose perigos e venenoso e muito forte pode pega-los com um atque venenoso e K.O..

mas de qualquer forma Hanzo é favorito q possui ninjutsus e outros recursos q vencem o trio..

fail então... Gai sem gates é a mesma coisa que o Kakashi sem sharingan ou o Yamato sem mokuton

Hanzou estupra os 3... 9/10

more_horiz
Hanzou vence....

Mesmo que os tres sannins, não possuíssem, Doujutsu, ou KG eles eram superiores a este time.

O Veneno daquela salamandra, seria fatal, pois os mesmos, não pode lidar com ele.

more_horiz
O maneiro é que Veneno>Mokuton e Mangekyou Sharingan, mas enfim...cada um com sua opiniao...

more_horiz
Eu to vendo muita gente falar besteira aí.

Hanzou não venceu os tres Sannins + Um exercito.

O exercito de Konoha enfrentou o exercito de Hanzou, e nesta batalha os Sannins foram os unicos sobreviventes, nem se sabe ao certo se foi Hanzou que vençeu os tres Sannins juntos realmente, pois nunca foi de fato dito, isso é uma conclusão que nós tiramos.

Para mim o time 2 seria favorito se Gai estivesse com os Gates.

more_horiz
Hanzou vence os três, sem problemas.

A maior arma do time 2, os gates do Gai, estão restringidos, isso os levará a derrota, para mim o time 2 seria favorito se Gai estivesse com os Gates².

Agora, com o Shunshi no Jutsu dele avançado, ele poderia facilmente escapar do Mokuton, e do Kamui do Kakashi, fora que a aproximação é fatal.

Hanzou vence.

more_horiz
morgon' escreveu:

O exercito de Konoha enfrentou o exercito de Hanzou, e nesta batalha os Sannins foram os unicos sobreviventes, nem se sabe ao certo se foi Hanzou que vençeu os tres Sannins juntos realmente, pois nunca foi de fato dito, isso é uma conclusão que nós tiramos.

Deu pra ver q os Sanins não estava aguentando o poder de Hanzo..e ficou bem claro q Hanzo sobreviveu a guerra e era mais forte q os tres,e chegou a dizer para os tres em troca da vida deles queria seus nomes e dizer q Hanzo não era mais forte q os tres e não poderia derrota-los é ignorar o mangá;.

Sobre a luta creio q vence o Hanzo,suas habilidades é boa perante a Kakashi,Gai e Yamato,por eles por mais habilidosos sejam fica dificil de lidar com o Ibuse de Hanzo que é um animal extremamente venenosos e perigoso..

por isso Hanzo vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
engraçado q falam q kakashi tem mil jutsus mas não mostrou um nem a metade deles uahsuahsaushaushausahsua....

kkkkkk verdade!!!

more_horiz
Hanzou vence fácil, com certeza
A diferença de níveis entre os 3 jounins juntos e ele é simplesmente abismal
Hanzou, durante as guerras ninjas, já enfrentou [e derrotou] trios bem piores que esses 3 jounins
Os três sannins por exemplo O.o

Acho que a baforada de veneno da salamandra já encerrava a luta

more_horiz
morgon' escreveu:

Mas é claro que o Hanzou venceu os Sannin's, vc não viu até a Tsunade repreendendo o Jiraya após ele dizer que poderia continuar lutando? Eles não tinham mais condições de lutar...

Hanzou sozinho derrotou DIVERSOS Ninjas de Iwa, Suna e konoha que invadiram Ame nos tempos da Guerra.

E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, que sempre foi Ninja médica ).

O Jiraya ( Um dos Ninjas mais poderosos do mangá, que tinha o temor de Ninjas igual Itachi e Kisame ), demonstrou um grande respeito por Hanzou e sua força.

Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pois com sua grande astucia e inteligencia,ele armaria esquemas para não ser pego.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Mas é claro que o Hanzou venceu os Sannin's, vc não viu até a Tsunade repreendendo o Jiraya após ele dizer que poderia continuar lutando? Eles não tinham mais condições de lutar...

Hanzou sozinho derrotou DIVERSOS Ninjas de Iwa, Suna e konoha que invadiram Ame nos tempos da Guerra.

E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, quem sempre foi Ninja médica ).

O Jiraya ( Um dos Ninjas mais poderosos do mangá, que tinha o temor de Ninjas igual Itachi e Kisame ), demonstrou um grande respeito por Hanzou e sua força.

Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pis com sua grande astucia e inteligencia ele armaria meios de não ser pego.

Jiraya não tinha mais condições de lutar porque já tinha lutado anteriormente, mas nunca foi dito que foi contra Hanzou, isso foi uma conclusão que nós tomamos. Sabemos que naquele dia, o exercito de Konoha e o exercito de Amakagure se encontraram, e os Sannins sobreviveram aquela batalha, assim ficando conhecidos pelo nome que possuem até hoje.

Não estou falando que Hanzou não tinha capacidade disso, mas estou falando que nunca foi dito que Hanzou venceu os tres Sannins juntos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, quem sempre foi Ninja médica ).

Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pis com sua grande astucia e inteligencia ele armaria meios de não ser pego.

Jiraya não tinha mais condições de lutar porque já tinha lutado anteriormente, mas nunca foi dito que foi contra Hanzou, isso foi uma conclusão que nós tomamos. Sabemos que naquele dia, o exercito de Konoha e o exercito de Amakagure se encontraram, e os Sannins sobreviveram aquela batalha, assim ficando conhecidos pelo nome que possuem até hoje.

Não estou falando que Hanzou não tinha capacidade disso, mas estou falando que nunca foi dito que Hanzou venceu os tres Sannins juntos.

Nunca foi dito q ele venceu eles.;;mas deu pra ver q ele podia deitar os tres na boa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos