Dante escreveu:morgon' escreveu:Eu to vendo muita gente falar besteira aí.
Hanzou não venceu os tres Sannins + Um exercito.
O exercito de Konoha enfrentou o exercito de Hanzou, e nesta batalha os Sannins foram os unicos sobreviventes, nem se sabe ao certo se foi Hanzou que vençeu os tres Sannins juntos realmente, pois nunca foi de fato dito, isso é uma conclusão que nós tiramos.
Para mim o time 2 seria favorito se Gai estivesse com os Gates.
Mas é claro que o Hanzou venceu os Sannin's, vc não viu até a Tsunade repreendendo o Jiraya após ele dizer que poderia continuar lutando? Eles não tinham mais condições de lutar...
Hanzou sozinho derrotou DIVERSOS Ninjas de Iwa, Suna e konoha que invadiram Ame nos tempos da Guerra.
E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, quem sempre foi Ninja médica ).
O Jiraya ( Um dos Ninjas mais poderosos do mangá, que tinha o temor de Ninjas igual Itachi e Kisame ), demonstrou um grande respeito por Hanzou e sua força.
Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pis com sua grande astucia e inteligencia ele armaria meios de não ser pego.
Jiraya não tinha mais condições de lutar porque já tinha lutado anteriormente, mas nunca foi dito que foi contra Hanzou, isso foi uma conclusão que nós tomamos. Sabemos que naquele dia, o exercito de Konoha e o exercito de Amakagure se encontraram, e os Sannins sobreviveram aquela batalha, assim ficando conhecidos pelo nome que possuem até hoje.
Não estou falando que Hanzou não tinha capacidade disso, mas estou falando que nunca foi dito que Hanzou venceu os tres Sannins juntos.