Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

+17
Darui
Garcia
morgon'
Fell
Magnum
kyuudaime
Dante
edu lord
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Coffey
Kain
Will
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
Aburame Hidan
21 participantes

descriptionHanzou x Kakashi, Gai, e Yamato - Página 3 EmptyRe: Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Eu to vendo muita gente falar besteira aí.

Hanzou não venceu os tres Sannins + Um exercito.

O exercito de Konoha enfrentou o exercito de Hanzou, e nesta batalha os Sannins foram os unicos sobreviventes, nem se sabe ao certo se foi Hanzou que vençeu os tres Sannins juntos realmente, pois nunca foi de fato dito, isso é uma conclusão que nós tiramos.

Para mim o time 2 seria favorito se Gai estivesse com os Gates.

Mas é claro que o Hanzou venceu os Sannin's, vc não viu até a Tsunade repreendendo o Jiraya após ele dizer que poderia continuar lutando? Eles não tinham mais condições de lutar...

Hanzou sozinho derrotou DIVERSOS Ninjas de Iwa, Suna e konoha que invadiram Ame nos tempos da Guerra.

E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, quem sempre foi Ninja médica ).

O Jiraya ( Um dos Ninjas mais poderosos do mangá, que tinha o temor de Ninjas igual Itachi e Kisame ), demonstrou um grande respeito por Hanzou e sua força.

Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pis com sua grande astucia e inteligencia ele armaria meios de não ser pego.

Jiraya não tinha mais condições de lutar porque já tinha lutado anteriormente, mas nunca foi dito que foi contra Hanzou, isso foi uma conclusão que nós tomamos. Sabemos que naquele dia, o exercito de Konoha e o exercito de Amakagure se encontraram, e os Sannins sobreviveram aquela batalha, assim ficando conhecidos pelo nome que possuem até hoje.

Não estou falando que Hanzou não tinha capacidade disso, mas estou falando que nunca foi dito que Hanzou venceu os tres Sannins juntos.

descriptionHanzou x Kakashi, Gai, e Yamato - Página 3 EmptyRe: Hanzou x Kakashi, Gai, e Yamato

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

O exercito de Konoha enfrentou o exercito de Hanzou, e nesta batalha os Sannins foram os unicos sobreviventes, nem se sabe ao certo se foi Hanzou que vençeu os tres Sannins juntos realmente, pois nunca foi de fato dito, isso é uma conclusão que nós tiramos.

Mas é claro que o Hanzou venceu os Sannin's, vc não viu até a Tsunade repreendendo o Jiraya após ele dizer que poderia continuar lutando? Eles não tinham mais condições de lutar...

Hanzou sozinho derrotou DIVERSOS Ninjas de Iwa, Suna e konoha que invadiram Ame nos tempos da Guerra.

E pra quem fala que os três Sannin's eram fracos naquela época, não devemos nos esquecer que eles foram um dos motivos da vitória da folha na 2° Guerra Ninja, naqueles tempos, ele já eram super-fortes ( Com exeção de Tsunade, quem sempre foi Ninja médica ).

O Jiraya ( Um dos Ninjas mais poderosos do mangá, que tinha o temor de Ninjas igual Itachi e Kisame ), demonstrou um grande respeito por Hanzou e sua força.

Eeeeenfim, vantagem clara do Hanzou, além dele ser MUITO superior, ele ainda TEM conhecimento sobre as técnicas que poderiam ser decisivas pro lado do time de Konoha, e como a PRECAUSÃO é umas das caracteristicas que marcam o Hanzou, ele dificilmente cairia nesses Jutsu’s, pis com sua grande astucia e inteligencia ele armaria meios de não ser pego.

Jiraya não tinha mais condições de lutar porque já tinha lutado anteriormente, mas nunca foi dito que foi contra Hanzou, isso foi uma conclusão que nós tomamos. Sabemos que naquele dia, o exercito de Konoha e o exercito de Amakagure se encontraram, e os Sannins sobreviveram aquela batalha, assim ficando conhecidos pelo nome que possuem até hoje.

Não estou falando que Hanzou não tinha capacidade disso, mas estou falando que nunca foi dito que Hanzou venceu os tres Sannins juntos.

Nunca foi dito q ele venceu eles.;;mas deu pra ver q ele podia deitar os tres na boa..

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Nisso eu concordo, além domais, e mostrad que antes de lutar com Hanzou, os Sanins ja estavam lutando com o exercito de Amagkure, visto que eles estavam lutando usando seus Kuchyoses.

Ali não foi mostrado o Hanzou enfrentando os Sanins de cara, e sim que houve uma batalah de exercitos, ao qual, Jiraya Tsunade e Orochimaru sobreviveram e enfrentaram o Hanzou, tanto que nenhum deles usou seus Kuchyoses na batalha.

Pra mim o trio de jounins ai, tem sim chances de fazer uma luta super equilibrda com Hanzou, Kakashi não e um Noob aponto de dizer que seria derrotado por um lance de veneno(se for assim Shizune melhor que Kakashi), pra mim luta até que equilibrada, mais o Kakashi e Yamato fariam diferença na batalha, pra lidar com Ibusse

Kakashi pode lidar com os Ninjutsus do Hanzou, assim como Yamato, e Gai pode ajudar a destruir o Ibuse.

pra mim o trio leva, mesmo com dificuldades, os Sanins na e´poca eram fortes, mais pra mim Kakashi era mias forte que Jiraya(que lutou sem SM, Kuchyose, enão tinha aprendido o Rasengan), e Orochimaru pra mim e mais forte que o Yamato(sera?), ja o Gai pode notavelmente desepenhar o papel da Tsunade(so tirando o ninjutsu medico).

Pra mim o trio leva.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Ele venceu os três, mas vendo que eles tinham talento, ele decidiu poupar a vida dos três, até pq, sempre que Hanzou via que o oponente que ele derrotou, tinha potencial, ele decidia poupar a vida desse Ninja, pedindo o nome em troca, veja o caso do Mifune e dos próprios Sannin's.

Quem eu sei que lutou antes da luta deles, foi o Hanzou, visto que os Ninjas que tavam mortos no local da luta, eram Ninjas de Suna, Iwa e Konoha, não tinha ninguem de Ame ali, então onde o exercito de Konoha enfrentou o de Ame?

No Jiraya Gaiden part 1, foi cortado a luta dos Sannin's com Hanzou ( Tanto é, que no Jiraya Gaiden part 2, já começa mostrando eles derrotados ).

more_horiz
Eu acho que é mais doque óbvio que o Hanzou nao mato os 3 Sannins porque nao quis.

more_horiz
O que eu acho que o Morgon quer passar é: Não se sabe se aquele cansaço apresentado pelos Sannins enquanto falavam com Hanzou é devido a luta contra o exercito da Aldeia da Chuva ou contra uma batalha exclusiva com Hanzou.

Se o Hanzou tinha a possibilidade de matar os Sannins NAQUELE MOMENTO ? Sim, é obviu, mas ninguém sabe se eles estavam Full. Atualmente tanto Orochimaru quanto Jiraiya lidariam com Hanzou sem usar Full Power.

Enfim, quanto ao tópico, com o MOSTRADO do Hanzou, só Kakashi teria grandes capacidades de lidar. Agora tentando presumir que ele tinha bons Jutsus Suiton e talz, Kakashi tem Doton e Sharingan para possivelmente copiar Ninjutsus lançados pelo Hanzou.

A invocação dele, que alias foi derrotada por uma Katana, é alvo facil para o tão subestimado Mokuton do Yamato.

Aposto nos ATUAIS Jounins mais fortes de Konoha contra alguem QUE PRA MIM o nome pesa mais do que suas habilidades.

more_horiz
Sim , enquanto os sannins lutavam , hanzou estava comendo um ramen , e esperando eles terminarem , se eles lutaram , ele também deve ter lutado com os demais ninjas , e não é só isso , Jiraiya disse que NENHUM ninja poderia dar cabo do Hanzou sozinho , e ainda não conseguia acreditar que ele tinha sido morto por Pein , tanto que ja começou a se preparar pra lutar com tudo que tinha.

more_horiz
Desculpem, mas acho que não tem muito o que se interpretar quanto a esse acontecimento, ficou claro que Hanzou derrotou os Sannin's e decidiu poupá-los da MESMA MANEIRA que faz com Mifune, tanto é, que Hanzou exterminou todos os invasores de Ame que eram de Konoha, e só poupou os Sannin's.

Podemos ver no campode batalha, que só havia Ninjas de Iwa, Konoha e Suna mortos e no meio dos Ninjas mortos, estava os 3 Sannin's, não sei DE ONDE TIRARAM que eles lutaram e se desgastaram antes de lutarem com Hanzou, se todo o exercito de Ame foi derrotado por Konoha, obviamente Hanzou seria o ultimo Chefão.

E uma coisa que ia postar no outro post, no final do Jiraya Gaiden part 1, eles não incluiram a cena que mostra os Sannin's lutando com o Hanzou --> https://www.youtube.com/watch?v=TSvL5EWqyDA

more_horiz
Dante escreveu:
Desculpem, mas acho que não tem muito o que se interpretar quanto a esse acontecimento, ficou claro que Hanzou derrotou os Sannin's e decidiu poupá-los da MESMA MANEIRA que faz com Mifune, tanto é, que Hanzou exterminou todos os invasores de Ame que eram de Konoha, e só poupou os Sannin's.

Podemos ver no campode batalha, que só havia Ninjas de Iwa, Konoha e Suna mortos e no meio dos Ninjas mortos, estava os 3 Sannin's, não sei DE ONDE TIRARAM que eles lutaram e se desgastaram antes de lutarem com Hanzou.

E uma coisa que ia postar no outro post, no final do Jiraya Gaiden part 1, eles não incluiram a cena que mostra os Sannin's lutando com o Hanzou --> https://www.youtube.com/watch?v=TSvL5EWqyDA

Mais então DAnte, a questão e que, o Jiraya, Tsunade e Orochimaru não usaram seus Kuchyoses na batalha, se eles não estavam desgastados, porque não usaram seus Kuchyoses?

E essa a questão, ali não tinha ne sinal de que os Sanins usaram suas "maiores forças" em combate, as trÊs lendarias Kuchyoses.

Bem e alg a se pensar, além domais, alguem pra mim naquela época, não foi mostrado grasndes coisas dos Sanins, apesar de serem fortes claro.

Agora uma pergunta, alguem sabe porque que a Chyo a enfrentou o Hanzou tantas vezes, e saiu viva? e estranho ja que o Hanzou não derrotou a Chyo, e nem foi mostrado nada sobre essa questão, oque quer dizer que os Sanins e Mifume não foram os unicos que ja foram poupados por Hanzou, Chyo não foi poupada e sobreviveu a uma luta com ele.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Podemos ver no campode batalha, que só havia Ninjas de Iwa, Konoha e Suna mortos e no meio dos Ninjas mortos, estava os 3 Sannin's, não sei DE ONDE TIRARAM que eles lutaram e se desgastaram antes de lutarem com Hanzou.

Mais então DAnte, a questão e que, o Jiraya, Tsunade e Orochimaru não usaram seus Kuchyoses na batalha, se eles não estavam desgastados, porque não usaram seus Kuchyoses?

E essa a questão, ali não tinha ne sinal de que os Sanins usaram suas "maiores forças" em combate, as trÊs lendarias Kuchyoses.

Bem e alg a se pensar, além domais, alguem pra mim naquela época, não foi mostrado grasndes coisas dos Sanins, apesar de serem fortes claro.

Agora uma pergunta, alguem sabe porque que a Chyo a enfrentou o Hanzou tantas vezes, e saiu viva? e estranho ja que o Hanzou não derrotou a Chyo, e nem foi mostrado nada sobre essa questão, oque quer dizer que os Sanins e Mifume não foram os unicos que ja foram poupados por Hanzou, Chyo não foi poupada e sobreviveu a uma luta com ele.

A Chyio disse que batalhou muito com a SALAMANDRA do Hanzou, e não com o Hanzou em si, tanto é, que ela só revela os segredos de como funciona o veneno da Ibusi, a Chyio não disse nada sobre o Hanzou.

Sobre o pq deles não terem usado seus Kuchyioses, aí eu já não sei dizer, mas Naruto tbm não invoca o Bunta no vale do fim, mas isso não quer dizer que ele não tava 100%, não é pq o Summon é uma grande arma dos Sannin's, que eles precisam usar isso toda luta.

Como eu já disse, o cenário, a conversa que Hanzou tem com eles três, a maneira como é mostrada esse Flashback, deixa claro que Hanzou venceu os Sannin's, mas decidiu poupá-los em troca de seus nomes, e com isso ele atribui a eles três o título de Sannin's ( Titulo que faz os 3 srem conhecidos MUNDIALMENTE ), é igual o que ele faz com Mifune.

more_horiz
De onde é essa cena da luta?
Eu nunca havia visto essa parte.

É que temos que analisar que se eles tinham alguma limitação , porque motivo jiraiya afirmaria que nenhum ninja seria capaz de matar hanzou sozinho?
Tanto que quando soube que pein havia matado o mesmo , liberou o sapo chave do naruto , pois como ele mesmo disse era uma luta de vida ou morte , tanto que mesmo sabendo que poderia utilizar o MS , ele poderia ser morto nessa luta , ja que pein foi capaz de matar Hanzou sozinho.

more_horiz
De onde é essa cena da luta?
Eu nunca havia visto essa parte.

Essa foi uma parte da luta de Hanzou vs Sannin's que não foi inclusa no Jiraya Gaiden Part 1 ( Tanto é, que no jiraya Gaiden part 2, já começa com os Sannin's neutralizados ).

Enfim, Hanzou não deu tudo de si na luta na guerra, muito diferente dos Kages que mostraram tudo o que tinham pra mostrar, Hanzou enfrentou o Lider dos Samurai's, que tem Statu's de um Kage e que tem a capacidade de cancelar Ninjutsu, o próprio Hanzou iria usar um Nin que em suas palavras, iria apagar a existencia dos Samurai's, mas ele foi impedido pelo IAI, então Hanzou teve como opção, ir pro Taijutsu envolvendo a Kusarigama e o veneno ( Algo que Mifune tinha conhecimento, portanto estava preparado pra isso ) e teve sua invocação destruida daquela forma, pq Miifune era imune ao veneno dela.

Subestimam MUITO o Mifune e seu IAI ( Que é um BAITA de um problema pra Ninjas do Tipo Nin e que não são rápidos na execução de selos ), e por causa disso, subestimamos Hanzou, só por ter "perdido" pra ele.

Independente do que Hanzou mostrou, classifico ele como alguem mais forte que os Sannin's, as vezes a maneira na qual um Char é introduzido no mangá, a maneira como ele é referido pelos outros Personagens, como é a sua importancia e Statu's dentro da história, como se veste e tantas outras coisas, servem pra mostrar qual é o Nível desse Ninja.

more_horiz
Yamato pior qe tsunade
tsunade tem cura de feridas e venenu e ela é forte alem de ser esperta

kakashi de hoje da no mesmo qe o orochimaru du passado

Gai de hoje daria no mesmo qe o jiraiya do passado se n for pior ne

e como o hanzou venceu tsunade, jiraiya e orochimaru acho qe ele venceria aki ate com mais facilidades qe ele venceu os sannins

Aposto no Hanzou

more_horiz
Hanzou vence,gai mesmo com os portões não seria relevante na luta,se hanzou conseguisse escapar da técnica suprema do gai,gai ficaria muito fraco pra lutar,kakashi seria o que daria mais trabalho pro hanzou,mas kakashi logo que usa o kamui já começa a sentir forte dores e nem mesmo consegue voltar a usar o sharingan por um espaço de tempo,ou seja,o kamui do kakashi é uma técnica de tiro único,já seriam dois pesos QUASE mortos no campo de batalha,yamato na minha opinião não sobreviveria muito tempo contra hanzou pelo fato da técnica de papéis explosivos vivos que saem do chão,aquela técnica é avassaladora demais,os três ninjas fracos contra hanzou seria uma coisa deprimente de se ver,em questão de força o hanzou até que poderia perder,mas os efeitos colaterais das principais técnicas do gai e do kakashi são muito decisivas na batalha,se hanzou conseguir arranjar um jeito de escapar do kamui do kakashi,usar a técnica da explosão que na minha opinião o gai sem os portões morrer no uso daquela técnica,o yamato também,ai o kakashi vs hanzou,só se aparecesse um salvador da pátria pra salvar o kakashi.

more_horiz
Pra mim a duas chaces apenas aqui do Hanzou vencer, e usando seu veneno de cara, Kakashi e Yamato poderiam até escapar do veneno, ou Gai e Kakashi por serem mais experientes.

Hanzou provavelmete teria chances de derrotar o Gai, por causa das restrições dos portões.

Kakashi ficaria basicamente sozinho, mais e claro que o Gai não e do tipo d eninja que cai facil.

Enfim e complicado, eu acho que fica equilibrado, mais acho que seguindo o Manga, o Hanzou venceria sim.

Mudo meu voto, talvez o Hanzou leve essa mesmo.

more_horiz
Luta irira ser complicada, mas acredito que Hanzou levaria

Não sei, acredito que seria muito cerrada a luta.

Mas não sei. Se os olhos de hanzou fossem restritos, acho que o time de jonoha venceria.

more_horiz
Olhos de Hanzou,restritos,hãm?

Acho que você tá confundindo Danzou e Hanzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos