Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 29 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
eu aposto no Madara

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 29 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Luankc escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Luankc escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Com certeza UCHIHA MADARA vence, sem mais !

Especifique...

Me precipitei sobre isso e peço desculpas, eu irei detalhar.

Pra mim Madara é mais forte, acho que Kishimoto também acha isso, porque afinal de contas quem foi a arma secreta de Kabuto foi Madara e não Nagato, além dele ter tanto o Rinnegan quanto o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Acho que a única forma de chegar ao Sharingan partindo do Rinnegan é por descendência, ou seja, consegui-lo a partir de seus descendentes quando a linhagem começa a se misturar com outra.

Madara certamente não tem o corpo de um Uchiha comum, seja por ter nascido assim, feito algo ou provavelmente, os dois. Madara tem um conhecimento de técnicas, estratégias e tudo mais que duvido que Nagato tenha.

Relaxa, é que sou curioso ;D
Gostei!

Valeeeeus (:

more_horiz
Na boa,esse topico nao vai acabar nao?
Madara é melhor do que nagato nao é possivel alguem contrariar.Porém
nao seria facil madara derrotar nagato.Nunca que seria facil.Nao discordo da possibilidade de nagato vencer,mas seria muito menor do que as de madara.Nagato é fraco?Obvio que nao.Nagato seria humilhado?NUNCA.Nagato perderia com dificuldades?Sim.Mesmo possuindo tanto chakra quanto madara,infelizmente sao niveis diferentes.Madara superou nagato e ainda parece que vai mostrar mais.Enfim,Madara vence com problemas pq dizer que Madara é muitooo superior ao nagato é fanatismo,né?

more_horiz
Concordo com você Dálvio. X possibilidade de um ou outro ganhar, mais até agora, pra mim Nagato ganha pela Gedo... Por enquanto né, vai que Madara mostra um selamento ai, ai é outra coisa...

more_horiz
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Que Selamento do Gedo? Gedo arranca a Alma e pronto sem mais.

Nagato/Madara vejo assim. De qualquer geito Madara não pode selar Nagato.

Am... Tipo assim. Madara tem os mesmos poderes que Nagato, e mais alguns próprios, e de Hashirama...

O Gedo é controlado pelo Doujutsu. logo, à quem a estátua obedeceria?

Fora que, o Madara tem a habilidade do Naraka, de retirar almas com um toque.

"-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga"

Madara não tem nada do que você falou LoL

Madara tem o Rinnegan. e estas, são habilidades do Rinnegan.

e como sabemos, o Rinnegan NÃO tem a peculiaridade do Sharingan: todos os uruarios do doujutsu, partilham das mesmas técnicas.

Não me importa, são técnicas MOSTRADAS, quer dizer que são mostradas de um Doujutsu que são todos iguais, aí Madara pode usar e abusar dos mesmos poderes? Not.
Agora que percebi, Nagato não pode usar os elementos, pois ele não mostrou, e não tem como inventar jutsus de elementos LoL(isso não foi ironico, se pareceu)

Sim, Madara pode.

O Doujutsu dá a capacidade ao usuario. se ele não faz porque não quer, azar o dele.

o Doujutsu dá a capacidade do Usuario de utilizar qualquer um dos elementos primarios. isso já foi dito em VARIOS locais. agora, é claro que ele não vai sair utilizando técnicas elementais, com "caracteristicas extra", como Daikodan, Kuro Raiton, e etc...

Indiferente disso. Madara já demonstrou utilizar a habilidade do Gakido. isso é um grande ponto pra contar, já que Madara tem mais conhecimento sobre as técnicas de Nagato, do que ele mesmo... ¬¬

Tu sabe brother. Ficar ignorando alguns fatos, só atrasa a vida dos outros. mais dia menos dia, a verdade vai ser dita. porque que não argumenta com o que o mangá mostra? qual a dificuldade?

não fico enrolando quando sei que o personagem não pode fazer determinada coisa de jeito nenhum. não é dificil, pode tentar...

Madara pode usar as técnicas do Tinnegan mesmo, essa lógica de que o Nagato mostrou, Madara pode mostrar, Doujutsus iguais não é errada.
Nem Nagato mostrou jutsus elementais, como que Madara vai usar?
Somente técnicas MOSTRADAS, se elementos não foram mostrados, como vão ser usados, caraleo.
porque que não argumenta com o que o mangá mostra?

Porque eu não to afim.
Tu sabe brother. Ficar ignorando alguns fatos, só atrasa a vida dos outros. mais dia menos dia, a verdade vai ser dita.

Então se eu me recuso a aceitar os fatos do mangá, sou troxa besta e burro que atrasa a vida dos outros, porque perde seu tempo comigo?

Não é preciso mostrar brother. foi DITO, e nagato MOSTROU. só não mostrou ele usando TODAS AS NATUREZAS DE CHAKRA, mas Jiraiya AFIRMOU, E O MANGA MOSTROU isso.

é questão de inferir. não é preciso mostrar, pra ter. Madara por exemplo, pode usar o Mokuton. o Mokuton, é uma FUSÃO elemental. logo, ele pode utilizar DOton e Suiton.

Ele nunca demonstrou isso, mas você vai negar?

Onoki, nunca utilizou Katon, ou Fuuton. porém, o Kekkai Touta Jinton, dá essa capacidade à ele. você vai negar?

é a mesma coisa com esta situação. é só utilizar bom senso.

É dificil aceitar a porra das condições do tópico? '--
Só técnicas MOSTRADA, to pouco me fudendo se foi dito e afirmado corretamente, não me importa, no DB diz que para adiquirir o Susano'o se precisa de Amaterazu e Tsukuyomi, técnicas MOSTRADAS, Rinnegan = Elementos, mostrados? Não.
Foi DITO, mas as condições do tópico dizem que só se podem usar técnicas MOSTRADAS.

Desculpa, nem tenho.

Estou vendo, UHAUSHAUSA

você que sabe então. só sei que, as condições do topico são subjetivas. mostradas, no LITERAL, não, mas utilizando o bom senso, é facil ver os pontos que são ocultados.

Basta querer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você quer dar uma de Sócrates e filosofar sobre as condições do tópico? Porque temos condições? Qual o sentido desta palavra? Mostrou mas não mostrou, o que eu faço? kkkkkkkkkkkkkk

Ele NÃO mostrou, NÃO pode usar, até uma criança de 1 ano entende isso, e você se recusa porque?

Não é filosofar brother. é questão de saber interpretar o que foi descrito ¬¬

você ainda não me respondeu. Onoki pode usar Jinton, logo ele tem três naturezas de chakra disponiveis à ele. Você nega?

é a mesma coisa sobre o Doujutsu...

E indiferente disso, Madara atual é BEEEEM superior ao Nagato.

É questão de sabes desinterpretar(sim, inventei essa palavra '-') só se for né?

Não nego, Oonoki tem, mas não usa porque não precisa, afinal, Jinton é Jinton né :heheh:
Mas Nagato não mostrou ter jutsus elementais, e as condições mostram que ele NÃO pode usar o que não foi mostrado.

Até minha vó sabe disso, todo mundo sabe disso, menos o Schiffer :fem:
Zoa.

Jiraiya DISSE, o Databook DISSE, Nagato DEMONSTROU, e Outros já disseram...

É A MESMA SITUAÇÃO DO ONOKI. Nagato naoõ usa, porque nao quer. isso nao significa que ele nao possa.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Am... Tipo assim. Madara tem os mesmos poderes que Nagato, e mais alguns próprios, e de Hashirama...

"-Restrições = SOMENTE TECNICAS MOSTRADAS não vale dizer que madara vence usando o amaterasu ou chibaku tensei, o mesmo a nagato somente tecnicas ja usadas no manga"

e como sabemos, o Rinnegan NÃO tem a peculiaridade do Sharingan: todos os uruarios do doujutsu, partilham das mesmas técnicas.

Não me importa, são técnicas MOSTRADAS, quer dizer que são mostradas de um Doujutsu que são todos iguais, aí Madara pode usar e abusar dos mesmos poderes? Not.
Agora que percebi, Nagato não pode usar os elementos, pois ele não mostrou, e não tem como inventar jutsus de elementos LoL(isso não foi ironico, se pareceu)

Sim, Madara pode.

O Doujutsu dá a capacidade ao usuario. se ele não faz porque não quer, azar o dele.

o Doujutsu dá a capacidade do Usuario de utilizar qualquer um dos elementos primarios. isso já foi dito em VARIOS locais. agora, é claro que ele não vai sair utilizando técnicas elementais, com "caracteristicas extra", como Daikodan, Kuro Raiton, e etc...

Indiferente disso. Madara já demonstrou utilizar a habilidade do Gakido. isso é um grande ponto pra contar, já que Madara tem mais conhecimento sobre as técnicas de Nagato, do que ele mesmo... ¬¬

Tu sabe brother. Ficar ignorando alguns fatos, só atrasa a vida dos outros. mais dia menos dia, a verdade vai ser dita. porque que não argumenta com o que o mangá mostra? qual a dificuldade?

não fico enrolando quando sei que o personagem não pode fazer determinada coisa de jeito nenhum. não é dificil, pode tentar...

Madara pode usar as técnicas do Tinnegan mesmo, essa lógica de que o Nagato mostrou, Madara pode mostrar, Doujutsus iguais não é errada.
Somente técnicas MOSTRADAS, se elementos não foram mostrados, como vão ser usados, caraleo.

Porque eu não to afim.
Tu sabe brother. Ficar ignorando alguns fatos, só atrasa a vida dos outros. mais dia menos dia, a verdade vai ser dita.

Então se eu me recuso a aceitar os fatos do mangá, sou troxa besta e burro que atrasa a vida dos outros, porque perde seu tempo comigo?

Não é preciso mostrar brother. foi DITO, e nagato MOSTROU. só não mostrou ele usando TODAS AS NATUREZAS DE CHAKRA, mas Jiraiya AFIRMOU, E O MANGA MOSTROU isso.

é questão de inferir. não é preciso mostrar, pra ter. Madara por exemplo, pode usar o Mokuton. o Mokuton, é uma FUSÃO elemental. logo, ele pode utilizar DOton e Suiton.

Onoki, nunca utilizou Katon, ou Fuuton. porém, o Kekkai Touta Jinton, dá essa capacidade à ele. você vai negar?

Só técnicas MOSTRADA, to pouco me fudendo se foi dito e afirmado corretamente, não me importa, no DB diz que para adiquirir o Susano'o se precisa de Amaterazu e Tsukuyomi, técnicas MOSTRADAS, Rinnegan = Elementos, mostrados? Não.
Foi DITO, mas as condições do tópico dizem que só se podem usar técnicas MOSTRADAS.

Desculpa, nem tenho.

Estou vendo, UHAUSHAUSA

você que sabe então. só sei que, as condições do topico são subjetivas. mostradas, no LITERAL, não, mas utilizando o bom senso, é facil ver os pontos que são ocultados.

Basta querer.

Você quer dar uma de Sócrates e filosofar sobre as condições do tópico? Porque temos condições? Qual o sentido desta palavra? Mostrou mas não mostrou, o que eu faço? kkkkkkkkkkkkkk

Ele NÃO mostrou, NÃO pode usar, até uma criança de 1 ano entende isso, e você se recusa porque?

você ainda não me respondeu. Onoki pode usar Jinton, logo ele tem três naturezas de chakra disponiveis à ele. Você nega?

Não nego, Oonoki tem, mas não usa porque não precisa, afinal, Jinton é Jinton né :heheh:
Mas Nagato não mostrou ter jutsus elementais, e as condições mostram que ele NÃO pode usar o que não foi mostrado.

Zoa.

É A MESMA SITUAÇÃO DO ONOKI. Nagato naoõ usa, porque nao quer. isso nao significa que ele nao possa.

As CONDIÇÕES do tópico dizem que ele não pode.

Não importa se o mangá provou, o Databook diz, as condições do tópico dizem NÃO!
E nem tente desdobrar o que as condições opõem.

EDIT: Lembro do Nagato mostrando Fuuton:Reppuushou
Qual a página que ele mostra todos quando o Jiraya lebra dele?

more_horiz
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Sim, Madara pode.

Porque eu não to afim.

Desculpa, nem tenho.

Estou vendo, UHAUSHAUSA

Basta querer.

Zoa.

As CONDIÇÕES do tópico dizem que ele não pode.

Não importa se o mangá provou, o Databook diz, as condições do tópico dizem NÃO!
E nem tente desdobrar o que as condições opõem.

EDIT: Lembro do Nagato mostrando Fuuton:Reppuushou
Qual a página que ele mostra todos quando o Jiraya lebra dele?

Jiraiya diz claramente "Ele pode usar TODAS AS NATUREZAS DO CHAKRA".

E aparece ele usando o Fuuton. logo, qual o problema em aceitar um fato? ¬¬

Não lembro a pagina exatamente, mas é no mesmo capitulo.

more_horiz
Lol essa discussão vai loooonge kkkkkk :sorry:

more_horiz
Uman escreveu:

Jiraiya diz claramente "Ele pode usar TODAS AS NATUREZAS DO CHAKRA".

E aparece ele usando o Fuuton. logo, qual o problema em aceitar um fato? ¬¬

Não lembro a pagina exatamente, mas é no mesmo capitulo.

Eu sei o que o Jiraya DISSE, e o que o Nagato não mostrou.
O que você acha que o criador do tópico quis dizer com somente técnicas mostradas?

Ele usou Fuuton:Reppuushou, então, ele pode usar esse jutsu a vontade, mas isso muda o resultado da comparação? '-'

Jiraya disse no mesmo capítulo, mas achei que o Nagato tinha mostrado todos os elemntos no mesmo cap tbm.

more_horiz
No ep sim u-u.

Creio na vitoria do Uzumaki apesar de que tenho MUITAS DUVIDAS em relação ao Susano'o de Madara se ele for absorvido duvido muito poder fazer ele de novo. Só depois de um tempo que ele podera fazer a forma Perfeita.

more_horiz
Schiffer escreveu:
No ep sim u-u.

Creio na vitoria do Uzumaki apesar de que tenho MUITAS DUVIDAS em relação ao Susano'o de Madara se ele for absorvido duvido muito poder fazer ele de novo. Só depois de um tempo que ele podera fazer a forma Perfeita.

nao adianta de nada o susano não faz diferença nenhuma não da pra destruir um tensei na força bruta ¬¬, tem que ter tecnicas de selamento é impossivel imobilizar o nagato pois ele tem o SHINRA TENSEI NÃO PRECISA DE SELOS não adianta imobilizar o jutsu sera usado e nenhuma tecnica do madara pode parar um ST do tamanho que foi usado nos sapos, nagato vence pois pode tirar a alma com um toque ou usar o gedo com bijus + dragão espiritual

more_horiz
Ai ja discordo amigão, o Shinra Tensei foi burlado pela kyuubi, com pura força bruta, tudo bem era a kyuubi e Nagato já tava nas últimas, mais burlou...

more_horiz
Luankc escreveu:
Ai ja discordo amigão, o Shinra Tensei foi burlado pela kyuubi, com pura força bruta, tudo bem era a kyuubi e Nagato já tava nas últimas, mais burlou...
não vc entendeu errado eu disse que CONTRA UM EDO TENSEI não adianta força bruta, sobre o shinra tensei era do papo de madara imobilizar o nagato USANDO O MOKUTON e isso é impossivel visto que o mokuton dele foi derrotado por rasengan e o ST destroi uma vila logo é impossivel imobilizado com o mokuton visto que nem de selo precisa o ST e edo tensei tem chakra infinito dito pelo madara.

more_horiz
Ata, caramba nem tinha pensado nisso '-'

more_horiz
Imobilizar Nagato com Mokuton? Essa e boa. :fem:

more_horiz
Pra mim Madara vence
Mega meteoro(two)
Susano'o Zord...
Clone Mokuton...

Madara tem mais requesitos pra vencer essa luta...

Ah! Madara pode invocar a Kyuuby? pois a mesma era uma das suas tecnicas...

more_horiz
Mega meteoro(two)
inutil não causa danos um tensei madara é a prova disso ¬¬
Susano'o Zord...
inutil susano pode cortar uma montanha mas não faz mal algum a algo que se regenera pra sempre
Clone Mokuton...
:masoque: se madara não mostrou selamento um clone dele que não mostrara..... ja nagato tirar alma com um toque, chibaku tensei + gedo mazo com dragão que absorve alma e lembrando aki ele não precisa sicronizar com o gedo porque agora o gedo ja tem o chakra dos bijus logo uma combinaçao basho teiin + dragão de chakra seria o fim de madara. nagato tem 3 tecnicas que podem derrotar madara, ja madara não tem nenhuma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos