Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara x Ulquiorra

+15
Seyadeodin
Schiffer
SixPaths
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
AlanDtmx
kyuudaime
Lelouch
Hades
UzumakeBonini
Kenpachi
Ushydo
Coldman
Kain
Hisagi
19 participantes

descriptionUrahara x Ulquiorra EmptyUrahara x Ulquiorra

more_horiz
Quem ganha essa batalha? Opinem.

descriptionUrahara x Ulquiorra EmptyRe: Urahara x Ulquiorra

more_horiz
Pra mim o Urahara vence.

Ele tem uma Bankai, porque já foi capitão :e.e-:

E, o cara é simplesmente foda, tem um bom conhecimento sobre Kidou/Bakudou/Hadou e tem uma zanpakutou feminina :e.e-: (que lança ataques niveis de cero)

Aposto no Urahara.

more_horiz
Ulquiorra é pica das galaxias, mas nao aguenta o Urahara, que venceria com dificuldades.

more_horiz
Kyo escreveu:
Pra mim o Urahara vence.

E, o cara é simplesmente foda, tem um bom conhecimento sobre Kidou/Bakudou/Hadou e tem uma zanpakutou feminina :e.e-: (que lança ataques niveis de cero)

Aposto no Urahara.

? o//

concordo com tudo, Urahara ganha com médias dificuldades.

só usando aquelas combinações de feitiços que usou no Aizen, acho que matariam o Ulquiorra.

médias dificuldades pelos ataques muito destrutivos do Ulquiorra.

que podem destruir toda a cidade o//

Urahra tem uma infinidade de recurso, aquele Jigai que ele tem, podia fazer grande diferença na luta.

Benihime que tem trossentos encantamentos tb. Imagine a Bankai...

Enfim. Urahara ganha. o/

more_horiz
Aposto em Ulquiorra com dificuldades..

Urahara pode ser bom em tudo ele é tipo Kakashi,mas ao meu ver o Ulquiorra segunda etapa pode lancar cero negro poderosos apontos de eliminar fácil o Urahara e laca de relampago então K.O;

mas Urahara tem suas chances,mas perde.

more_horiz
QISO

:facepalm:

Urahara não perde pra nenhum Espada.

Aizen > Gin >> Tousen >>> Espadas.

Urahara é do nivel do Aizen nessa ierarquia.

Apesar de dar um lutão contra o Ulquiorra, ele vence com médias dificuldades.

more_horiz
Ni~ya escreveu:
Kyo escreveu:
Pra mim o Urahara vence.

Aposto no Urahara.

? o//

concordo com tudo, Urahara ganha com médias dificuldades.

só usando aquelas combinações de feitiços que usou no Aizen, acho que matariam o Ulquiorra.

médias dificuldades pelos ataques muito destrutivos do Ulquiorra.

que podem destruir toda a cidade o//

Urahra tem uma infinidade de recurso, aquele Jigai que ele tem, podia fazer grande diferença na luta.

Benihime que tem trossentos encantamentos tb. Imagine a Bankai...

Enfim. Urahara ganha. o/

Concordo com tudo, Ulquiorra é forte e tem muito poder de fogo, porém Urahara tem muita versatilidade e inteligência ao usar suas habilidades.
Além de que ele nunca mostrou sua Bankai que deve ser extremamente poderosa, e ele foi o único capaz de parar Aizen neh...
Enfim a única dificuldade de Urahara seria sobreviver até pensar em algo.
Urahara wins.

----
Ah só um Edit aqui. Gin ganha Ulquiorra mas Tousen... acho que n rola n.

more_horiz
Não gosto mt de votar me baseando em suposições, como o fato do Urahara

possuir uma bankai forte. Mas se tratando do Urahara, aposto q ainda tem

mt carta na manga.

Mesmo o Ulquiorra sendo mt forte, rápido, tenha um poder alto de

regeneração e poder de destruição tbm supreendente, axo q o urahara

venceria. O cara é mt experto e sabe usar suas habilidades mt bem.

more_horiz
Tbm n gosto de suposições não...
Mas acho que Urahara vencia sem Bankai.

more_horiz
Urahara concerteza venceria.Ele é muito APELÃO

more_horiz
A inteligência do Urahara, mais sua incrível habilidades com kidou/bakudou/hadou poderiam ganhar do poder destrutivo do Ulquiorra. A luta seria bem díficil, mas no final, Urahara venceria.

more_horiz
é muita subestimação ao lado de Ulquiorra..

bem Urahara é bem poderoso,inteligente e tem Kidous fodásticos concerteza ele tem um poder muito alto até mesmo para capitão isso é fato e concordo com vcs..

Mas eu vendo o Ulquiorra vejo ele mais poderoso,porq vimos q Ulquiorra é o Arrancar mais forte depois d Aizen,vimos q para Ichigo derrota-lo teve q usar sua forma Hollow mais devastadora de todo mangá tirando a transformação contra Aizen..Ulquiorra é bem inteligente,e tem habilidades extraordinarias,vimos q uma mão ele para ataques muito fortes e tbm ele parou um ataque de Urahara com uma velocidade incrível e precisão desviando-as.. Urahara até mesmo viu q Ulquiorra não era um advérsario comum..

enfim vejo q não seria fácil a Ulquiorra vence-lo,mas apartir da segunda Etapa Murcielago Ulquiorra está num nível bem diferente e supera o Urahara..

more_horiz
Fala sério.

Superestimam muito essa Liberação Murcielargo.

Digo e repito, pra mim o Urahara vence o Ulquiorra só na base de Hadou/Bakudou/Kidou. Como o Yuri disse, aquela combinação que o Urahara usou no Aizen seria suficiente, sem mais.

more_horiz
Kyo escreveu:
Fala sério.

Superestimam muito essa Liberação Murcielargo.

Digo e repito, pra mim o Urahara vence o Ulquiorra só na base de Hadou/Bakudou/Kidou. Como o Yuri disse, aquela combinação que o Urahara usou no Aizen seria suficiente, sem mais.

Brother Kyo..eu entendo seu pensamento..

a série de Kidou q Urahara usa em Aizen,foi q o Aizen mesmo deixou sua guarda aberta e vacilou e disse q aquilo não era o suficiente para para-lo,mas Urahara mostrou sua arte e destreza nos Kidous..e quase acabou com o Aizen.

mas o nivel q Ulquiorra enfrentou o Ichigo na fodastica forma Hollow,o Urahara se torna mais fraco com aquilo concerteza...

Urahara é extremamente forte,eu digo q ele era o capitão mais forte da Gotei 13 e continua sendo Lenda,mas o Ulquiorra teve poderes para lutar equilibradamente com Ichigo Hollow e depois foi derrotado com dois golpes..não é superestimar,mas sim o poder q ele mostrou e suas habilidades está acima de capitões..

more_horiz
Cara, o Urahara é superior a qualquer espada, isso é um fato.
O Ulquiorra mostrou poder sim pra ficar acima dos capitões. Mas quero ver algum inteligente e vir aqui dizer que ele vence o Yamamoto, Gin e outros aew. Urahara vence tanto o Ulquiorra quanto qualquer espada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos