Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara x Ulquiorra

+15
Seyadeodin
Schiffer
SixPaths
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
AlanDtmx
kyuudaime
Lelouch
Hades
UzumakeBonini
Kenpachi
Ushydo
Coldman
Kain
Hisagi
19 participantes

descriptionUrahara x Ulquiorra - Página 2 EmptyRe: Urahara x Ulquiorra

more_horiz
Kyo escreveu:
Fala sério.

Superestimam muito essa Liberação Murcielargo.

Digo e repito, pra mim o Urahara vence o Ulquiorra só na base de Hadou/Bakudou/Kidou. Como o Yuri disse, aquela combinação que o Urahara usou no Aizen seria suficiente, sem mais.

Brother Kyo..eu entendo seu pensamento..

a série de Kidou q Urahara usa em Aizen,foi q o Aizen mesmo deixou sua guarda aberta e vacilou e disse q aquilo não era o suficiente para para-lo,mas Urahara mostrou sua arte e destreza nos Kidous..e quase acabou com o Aizen.

mas o nivel q Ulquiorra enfrentou o Ichigo na fodastica forma Hollow,o Urahara se torna mais fraco com aquilo concerteza...

Urahara é extremamente forte,eu digo q ele era o capitão mais forte da Gotei 13 e continua sendo Lenda,mas o Ulquiorra teve poderes para lutar equilibradamente com Ichigo Hollow e depois foi derrotado com dois golpes..não é superestimar,mas sim o poder q ele mostrou e suas habilidades está acima de capitões..

more_horiz
Cara, o Urahara é superior a qualquer espada, isso é um fato.
O Ulquiorra mostrou poder sim pra ficar acima dos capitões. Mas quero ver algum inteligente e vir aqui dizer que ele vence o Yamamoto, Gin e outros aew. Urahara vence tanto o Ulquiorra quanto qualquer espada.

more_horiz
Kyo escreveu:
Cara, o Urahara é superior a qualquer espada, isso é um fato.
O Ulquiorra mostrou poder sim pra ficar acima dos capitões. Mas quero ver algum inteligente e vir aqui dizer que ele vence o Yamamoto, Gin e outros aew. Urahara vence tanto o Ulquiorra quanto qualquer espada.

Nisso tenho q Discordar..

queria saber como o Urahara derrotaria o Barragan por exemplo..

Barragan na minha opinião chega no nível de Ulquiorra tbm só q um pouco mais fraco..digo q Urahara é acima de todos os capitões e acima de Gin,Tousen tbm assim como eu acho q Ulquiorra tem essa capacidade tbm.
Yamamoto eu concordo com vc...mas Urahara não vence o Ulquiorra na segund etapa.

more_horiz
@Infinity House
Ai que vem a minha pergunta: como Ulquiorra venceria Barragan? Acredito que os dois estão no mesmo nível, independentemente da liberação do Ulquiorra ou não. Enfim, isso é assunto para outro tópico... vamos nos concentrar nessa comparação aqui. O Urahara é tão inteligente quanto o Aizen, tanto que de um certo modo, ele que conseguiu fazer com que o Aizen "parasse". Urahara pode não ter poder de fogo, mas já tem o necessário para vencer a segunda etapa do Murcielargo: inteligência e enorme maestria com kidou/hadou/bakudou.

more_horiz
Slash escreveu:
@Infinity House
Ai que vem a minha pergunta: como Ulquiorra venceria Barragan? Acredito que os dois estão no mesmo nível, independentemente da liberação do Ulquiorra ou não. Enfim, isso é assunto para outro tópico... vamos nos concentrar nessa comparação aqui. O Urahara é tão inteligente quanto o Aizen, tanto que de um certo modo, ele que conseguiu fazer com que o Aizen "parasse". Urahara pode não ter poder de fogo, mas já tem o necessário para vencer a segunda etapa do Murcielargo: inteligência e enorme maestria com kidou/hadou/bakudou.

Respondendo sua pergunta ;; Ulquiorra teria imensas dificuldades de derrotar o Barragan,mas ele se tornou o mais poderoso dos espadas isso é fato..

Barragan tem poderes para para o Ulquiorra como o Respira,corpo gravitacional e tudo,mas a fraqueza de Barragan é quando está perto da derrota em uma batalha ou seja fica alterado e nevoso d+ e por isso acabou perdendo para Hachi..

Ulquiorra além de ser mais forte q Barragan é mais inteligente tbm,vimos seu estilo de luta contra o Ichigo..

T@pico

Bem eu não digo q Urahara é tão fraco e perde facilmente para Ulquiorra..mas meu pensamento é esse.

Urahara vs Ulquiorra normal sem ressusreicion = Urahara é mais forte
Urahara vs primeira etapa da ressusreicion = Luta equilibrada
Urahara vs Segunda etapa da ressusreicion = apartir daqui Ulquiorra vence facil ao meu ver.

more_horiz
Mas ai que vem o problema, mano Infinity, e se esse momento de "Barragan está perdendo a luta" nunca chegar? Tenho certeza que uma luta deles poderia dar em um possível empate.

E sobre a sua afirmação sobre o tópico, devo perguntar o porquê você afirma isso.

more_horiz
Urahara vs Segunda etapa da ressusreicion = Luta equilibrada, com vantagem pro Urahara, é claro.

Tipo, nós nem conhecemos tdos os tipo de kidou que existem e o pior de tudo, Urahara sabe fundir Kidou (aquela sequencia de Hadous) e com isso selar alguem.

Porra, só ve o que ele fez com o Aizen depois do Ichigo usar o Mugetsu.

Se o Ulquiorra fosse imortal, aew seria foda, mas ele não é o Aizen (Hogyoku).

more_horiz
Hisagi escreveu:
Urahara vs Segunda etapa da ressusreicion = Luta equilibrada, com vantagem pro Urahara, é claro.

Tipo, nós nem conhecemos tdos os tipo de kidou que existem e o pior de tudo, Urahara sabe fundir Kidou (aquela sequencia de Hadous) e com isso selar alguem.

Porra, só ve o que ele fez com o Aizen depois do Ichigo usar o Mugetsu.

Se o Ulquiorra fosse imortal, aew seria foda, mas ele não é o Aizen (Hogyoku).

pó galera vcs colocam a força enorme em Urahara só por causa da sequencia q ele fez de kidous em Aizen..Ulquiorra mostrou poder bem maior q Urahara na segunda etapa..

more_horiz
Não é só por isso não, nem to falando da zampakotou dele, que pqp, tem varios ''encantos'' e em cada luta ele usa um diferente, pode ver, Ichigo x Yammy, ele usa tipo uma barreira, depois Urahara x Yammy, ele solta da espada tipo um ''cero'' (se n me engano), na luta contra o Aizen ele faz uma sequencia mto foda com ela ''prendendo-o'' e usando aquelas bolhas que formam explosões.

Fato é fato, Urahara é foda do inicio até o fim da saga do Aizen (e depois tb o/).

more_horiz
Hisagi escreveu:
Não é só por isso não, nem to falando da zampakotou dele, que pqp, tem varios ''encantos'' e em cada luta ele usa um diferente, pode ver, Ichigo x Yammy, ele usa tipo uma barreira, depois Urahara x Yammy, ele solta da espada tipo um ''cero'' (se n me engano), na luta contra o Aizen ele faz uma sequencia mto foda com ela ''prendendo-o'' e usando aquelas bolhas que formam explosões.

Fato é fato, Urahara é foda do inicio até o fim da saga do Aizen (e depois tb o/).

sim brother eu sei disso eu vi e acho q Urahara está acima de todos os capitões da Gotei 13 nisso eu concordo..

mas o q vem na minha cabeça é q Ulquiorra quase matou e derrotou o Ichigo um dos chars mais poderosos do mangá Bleach..
eu não subestimo o Urahara muito pelo ao contrário sei do seu potencial de luta,mas o q Ulquiorra mostrou na segunda etapase torna algo acima de Urahara..

more_horiz
Ichigo morreu :D

Visto que Ulquiorra abriu um buraco nele e o Ichigo ja tava todo espocado. o/

Só voltou a vida, pq ele é o protagonista principal e ele mesmo disse ''Eu sabia que vc era o mais forte... Eu luto não porque quero ganhar, luto porque vou ganhar...''

Essas frases do Ichigo só confirmam o que eu digo.

mas o q Ulquiorra mostrou na segunda etapase torna algo acima de Urahara..

Só se for em poder de fogo, com aquela lança e o cero oscuras, mas o Urahara é superior a isso mano, ele tem uma infinidades de técnicas, Ulquiorra não ia conseguir mata-lo assim, essa lança tem certo delay pra se fazer e o Urahara tem o Shumpo...

Ulquiorra só pode matar o Urahara se ele suicidar-se, jogando a lança na mesma area que ele esta, o Urahara ia morre pela explosão ter grande dano e pela área que ela atingi.

Mas suicidar não é ganhar do oponente, isso siginifica um empate (pelo menos nos animes).

more_horiz
Hisagi escreveu:
Ichigo morreu :D

Visto que Ulquiorra abriu um buraco nele e o Ichigo ja tava todo espocado. o/

Só voltou a vida, pq ele é o protagonista principal e ele mesmo disse ''Eu sabia que vc era o mais forte... Eu luto não porque quero ganhar, luto porque vou ganhar...''

Essas frases do Ichigo só confirmam o que eu digo.

mas o q Ulquiorra mostrou na segunda etapase torna algo acima de Urahara..

Só se for em poder de fogo, com aquela lança e o cero oscuras, mas o Urahara é superior a isso mano, ele tem uma infinidades de técnicas, Ulquiorra não ia conseguir mata-lo assim, essa lança tem certo delay pra se fazer e o Urahara tem o Shumpo...

Ulquiorra só pode matar o Urahara se ele suicidar-se, jogando a lança na mesma area que ele esta, o Urahara ia morre pela explosão ter grande dano e pela área que ela atingi.

Mas suicidar não é ganhar do oponente, isso siginifica um empate (pelo menos nos animes).

Shumpo de Urahara é alto eu concordo manow,mas o Ulquiorra não é de baixar a guarda..e tbm seu shumpo é alto tbm..

Urahara pode ter mais habildades com Kidous,mas como vc mesmo disse brother o poder de fogo de Ulquiorra é mais poderosa...

vi q o Lanza del Relampago é uma arma onde é extremament poderosa onde pode ser usada contra o inimigo a longa distancia ente ele certo/?;
Como eu disse e repito o poder q Urahara mostrou tem chances d vencer Ulquiorra na primeira etapa,mas a segunda é nivel muito incrivel de superior,q foi capaz de fazer preve luta com o Ichigo Hollow magro full power.

more_horiz
Off: Ulquiorra o mais subestimado? Vai na área de Naruto e vê o Itachi, é o personagem mais subestimado desse fórum.
==================================================
Enfim pra mim Urahara continua vitorioso, suas habilidades selaram o poder do Aizen (que owna o do Ulquiorra), além de que ele tem Zampakutou e Gigai, além da inteligência dele, pra mim Urahara vence com médias dificuldades.

Mano ._.
Aquela forma do Ichigo se eu n me engano é Vasto Lorde.
Vasto Lorde = Capitão forte
Todos os Espadas do 1º ao 4º são Vastos Lordes.
E venhamos a convenhar ta certo que o Ulquiorra é um vasto lorde bem poderoso, mas Urahara é muito mais que um capitão. Ser vasto lorde ou n, ser espada ou n, isso não faz diferença para capitões do nível do Gin, Urahara ou Kyouraku (acho que é esse o nome) '-'

more_horiz
Vou almoçar o/

Cada um com a sua opinião, respeito a sua numa boa, eu entendo essa luta como um fato.

Não tiro as possibilidades do Ulquiorra vencer a luta, mas pra mim o Urahara leva mais vantagem, o que gera a vitória com grandes dificuldades. Só isso :)

E quer saber, sinceramente, ainda acho que o Urahara esconde poder, hauaiahaui.

Mas vlw ^^ , quem quiser me substituir, esteja a disposição e nada de brigas, apenas uma discussão sadia :)

flw infinite.

edit: o ushydo ja me substituiu hauaiauahaui.

more_horiz
Eu pergunto e respondo e gostaria q vcs respondessem..

vcs acham q se Urahara x Ichigo Hollow full power magro ele faria uma luta melhor q Ulquiorra ?? na minha opinião não...

apesar de Urahara ser meu segundo perspnagem favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu pergunto e respondo e gostaria q vcs respondessem..

vcs acham q se Urahara x Ichigo Hollow full power magro ele faria uma luta melhor q Ulquiorra ?? na minha opinião não...

apesar de Urahara ser meu segundo perspnagem favorito.

Imagino que sim cara, cada um tem um jeito de vencer, o do Ulquiorra é no poder de fogo (que é muito maior do que o do Urahara até o presente momento õ/) já o Urahara ele usa mais Kidou e outras coisas, ou seja um estilo de luta diferente, mas pra mim o Urahara vencia o clichê ambulante Ichigo.

more_horiz
é mas na minha mente não vejo o Urahara cuidando daquilo..

mas enfim cada um tem sua opinião mesmo..
e continuo postando em Ulquiorra..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos