Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara x Ulquiorra

+15
Seyadeodin
Schiffer
SixPaths
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
AlanDtmx
kyuudaime
Lelouch
Hades
UzumakeBonini
Kenpachi
Ushydo
Coldman
Kain
Hisagi
19 participantes

descriptionUrahara x Ulquiorra - Página 3 EmptyRe: Urahara x Ulquiorra

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu pergunto e respondo e gostaria q vcs respondessem..

vcs acham q se Urahara x Ichigo Hollow full power magro ele faria uma luta melhor q Ulquiorra ?? na minha opinião não...

apesar de Urahara ser meu segundo perspnagem favorito.

Imagino que sim cara, cada um tem um jeito de vencer, o do Ulquiorra é no poder de fogo (que é muito maior do que o do Urahara até o presente momento õ/) já o Urahara ele usa mais Kidou e outras coisas, ou seja um estilo de luta diferente, mas pra mim o Urahara vencia o clichê ambulante Ichigo.

more_horiz
é mas na minha mente não vejo o Urahara cuidando daquilo..

mas enfim cada um tem sua opinião mesmo..
e continuo postando em Ulquiorra..

more_horiz
Nossa, querer comparar logo o Ichigo com o Urahara.. Urahara vence, obvious.

E por favor, Infinity, para de Superestimar a segunda transformação.

Alem de trazer efeitos colaterais pro Ulquiorra, ele não a guenta usar por muito tempo, prova disso é na frasesinha que ele disse antes de morrer;

Urahara vence qualquer Espada.

Nada melhor que uma boa combinação de Hadou/Kidou/Bakudou já é suficiente pro Ulquiorra.

more_horiz
Ulquiorra é o mais forte espada, e daria muito trabalho pro Urahara...

Ulquiorra tem velocidade alta, regeneração e um grande poder de destruição...

Mas Urahara é muito estratégico, tem uma variedade de Kidous, e ainda habilidades escondidas o/

Urahara é um cara nível top capitão o/

A luta é equilibrada, mas Urahara venceria.

more_horiz
Kyo escreveu:

Alem de trazer efeitos colaterais pro Ulquiorra, ele não a guenta usar por muito tempo, prova disso é na frasesinha que ele disse antes de morrer;

Nada melhor que uma boa combinação de Hadou/Kidou/Bakudou já é suficiente pro Ulquiorra.

Urahara é forte mais perde para o Ichigo Hollow full power..

assim como ele perde para o Ulquiorra..não é superestimar a segunda etapa e sim ele é muito mais forte q a primeira q eu acho q Urahara venceria,mas segunda meio impossivél..

Urahara é foda,mas contra o Ulquiorra é inferior.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Urahara é forte mais perde para o Ichigo Hollow full power..

assim como ele perde para o Ulquiorra..não é superestimar a segunda etapa e sim ele é muito mais forte q a primeira q eu acho q Urahara venceria,mas segunda meio impossivél..

Urahara é foda,mas contra o Ulquiorra é inferior.

Acho que só você acha isso.. Emfim, cada um tem sua opinião, e eu não vou ficar postando pra mudar a sua (que por sinal só você acha isso, o resto dos users não õ/).

more_horiz
Vou votar contra o meu personagem favorito de Bleach, o Ulquiorra. Já basta eu ter votado contra o Itachi.

A Benihime do Urahara é muito poderosa, e com a inteligência do Uharaha, eles podem vencer Ulquiorra.

Urahara pode após um ataque do Ulquiorra, entender como foi seus ataques, e também, ele pode sobreviver aos ataques, usando sua Gigai (clone de balão), que foi capaz até de enganar Aizen. Depois de entender como funciona a técnica do Ulquiorra, a Benihime pode anular o ataque, é só lembrar de quando ele lutou contra o Yammy, que depois de ver como o Espada lutava, ele conseguiu criar um escudo contra seus golpes, contra-atacou seu Cero e anulou seu Bala. Urahara poderia fazer o mesmo contra Ulquiorra.

Urahara é mestre em Kidou/ Hadou/ Bakudou, ele tem um arsenal de ataques para cada ocasião.
E tem dois Kidous que Urahara pode usar para vencer:

O primeiro - Aqueles braceletes que ele colocou no Aizen, que faz a Reiatsu incinerar o alvo de dentro para fora.
Nota: Aizen disse que se ele não tivesse a Hougyoku, ele seria derrotado.

O segundo: O selamento que ele usou contra Aizen, depois de ter lutado contra o Ichigo.

Benihime é cheia de encantamentos que podem ser usados nessa luta.

Enfim, vitória do Kisuke.

more_horiz
Hum... posso dizer então q capitões como o Kyoraku,Zaraki e Byakuya os 3 mais poderosos capitões da Gotei 13 derrotariam o Ulquiorra no 1x1..

estão de acordo ou não..??

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hum... posso dizer então q capitões como o Kyoraku,Zaraki e Byakuya os 3 mais poderosos capitões da Gotei 13 derrotariam o Ulquiorra no 1x1..

Nunca.

Tenho minhas duvidas com o Shunsui, que nem Bankai mostrou.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:

Nunca.

Mas tipo, pelo o que o Ukitake falou, é algo bem desajeitado, o que deu a entender que era algo bem grande... (sem duplo sentido seus maníacos).

E aquela Shikai é fodona tb, que conforme a cor, da um golpe crítico no oponente.

more_horiz
Shunsui é extremamente forte, sua Bankai pelo que deu a entender é algo forte. Sua Shikai já é um jogo mortal, imagina Bankai.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:

Nunca.

Hum... não sei não..

já q vcs falam q Urahara é um cara foda e tudo eu concordo,mas devo dizer então q Zaraki,Byakuya e Kyoraku tem enormes chances de vencer o Ulquiorra tbm se for analisar..

Urahara seu requerimentos - (Bastante hábil,inteligente,mestre em Kidous e possui muita poder em habilidade)

Byakuya seus requerimentos - (Muito habilidoso,inteligente,Kidous fortes e possui uma bankai muito foda)

Zaraki seus requerimentos - (Extremamente resistente,possui a maior reiatsu do mangá,tem uma tremenda força bruta e bem hábil tbm)

Kyoraku seus requerimentos - (Muito inteligente,bom analista,tem uma shikai muito forte,sua Bankai deve ser muito foda e se tornou um dos maiores genios da gotei 13)

olhando esses capitões dá para se dizer q ele tem poder para se igualar a Urahara concerteza se vcs falam q Urahara vence Ulquiorra devo afirma q esses três capitões poderosos tbm podem.

more_horiz
O engraçado é que, mesmo estando na segunda etapa da Ressureicion, o Ulquiorra apanhou feio pro Ichigo Vasto Lorde. Apanhou tão feio que quase foi aniquilado. Ou seja, acho que o único que peitaria essa forma seria o Aizen.

more_horiz
é realmente é verdade;

more_horiz
então, admite que o urahara vence?

more_horiz
Slash escreveu:
então, admite que o urahara vence?

já disse q não acho q Urahara vence..

continua no Ulquiorra.