Kyo escreveu: Infinity House escreveu: Hum... posso dizer então q capitões como o Kyoraku,Zaraki e Byakuya os 3 mais poderosos capitões da Gotei 13 derrotariam o Ulquiorra no 1x1..
estão de acordo ou não..??
Nunca.
Tenho minhas duvidas com o Shunsui, que nem Bankai mostrou.
Hum... não sei não..
já q vcs falam q Urahara é um cara foda e tudo eu concordo,mas devo dizer então q Zaraki,Byakuya e Kyoraku tem enormes chances de vencer o Ulquiorra tbm se for analisar..
Urahara seu requerimentos - (Bastante hábil,inteligente,mestre em Kidous e possui muita poder em habilidade)
Byakuya seus requerimentos - (Muito habilidoso,inteligente,Kidous fortes e possui uma bankai muito foda)
Zaraki seus requerimentos - (Extremamente resistente,possui a maior reiatsu do mangá,tem uma tremenda força bruta e bem hábil tbm)
Kyoraku seus requerimentos - (Muito inteligente,bom analista,tem uma shikai muito forte,sua Bankai deve ser muito foda e se tornou um dos maiores genios da gotei 13)
olhando esses capitões dá para se dizer q ele tem poder para se igualar a Urahara concerteza se vcs falam q Urahara vence Ulquiorra devo afirma q esses três capitões poderosos tbm podem.