Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara x Ulquiorra

+15
Seyadeodin
Schiffer
SixPaths
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
AlanDtmx
kyuudaime
Lelouch
Hades
UzumakeBonini
Kenpachi
Ushydo
Coldman
Kain
Hisagi
19 participantes

descriptionUrahara x Ulquiorra - Página 4 EmptyRe: Urahara x Ulquiorra

more_horiz
Slash escreveu:
então, admite que o urahara vence?

já disse q não acho q Urahara vence..

continua no Ulquiorra.

more_horiz
Náááá... desprezo infinito.

more_horiz
Removeram minha postagem (malditos adm).
Hurahara vence easy. E so fazer um bakudou foda que o ulquiorra deita facil.

more_horiz
Urahara é muito misterioso. Até o Aizen falava bem dele.

Pra mim o Urahara vence , por ser gênial e ter um vasto poder escondido. Acho que realmente ele nao perde pra nenhum espada.

more_horiz
Ele de fato tem um poder oculto muito grande.
Tanto é que conseguiu em pouco tempo criar um Kidou forte o suficiente para selar Aizen e o Hougyoko (acho que escrevi errado). Além de sua inteligência, versatilidade e uma vasta quantidade de Kidous. E apesar de não lutar assim ele tem uma ótima condição de lutar corpo a corpo, ele é bem rápido tanto é que ele era o responsável por controlar aqueles prisioneiros usando só ataques físicos.

Aizen o respeita e isso fica claro em várias passagens:

- " Porque um homem de seu nível, de seu intelecto se subjulga a ele?" (Aizen quando estava sendo selado, em resumo o que ele quis dizer é que se Urahara quisesse ele podia ter se rebelado assim como Aizen, e provavelmente com Urahara daria certo)

- "De todos da Soul Society você é o único que eu não compreendo" (Aizen durante aquela lutinha lá)

- " Se eu não tivesse o Hogyouko essa luta já estaria acabada, ou melhor dizendo, mesmo que fosse qualquer um que tivesse com o Hogyouko além de mim, essa luta teria acabado" (Ou seja Aizen diz que se ele não tivesse o Hogyouko ele perderia facilmente para Urahara, e mesmo se fosse outra pessoa com o Hogyouko a luta teria terminado)

Enfim para mim Urahara provavelmente superará (ou talvez já tenha superado) o velho Yama (espero o mesmo do Kyouraku tbm D=)

more_horiz
Essa pergunta fica meio no ar... o Urahara é muito misterioso. Não sabemos se ele já mostrou todo seu potencial. Na verdade, tem um monte de coisas nele que ninguém sabe. Aquele jeito simples e despreocupado dele, sem querer nada em troca, é no mínimo suspeito.
Só com o que sei agora, diria que o Ulquiorra vence (O Vasto Lorde do Ichigo não é qq coisa, convenhamos...) e que o Urahara é superestimado. Ele deveria estar no máximo no mesmo nível dos "capitães-foda"(Unohana, Shunsui,Hirako.Ah é...e esses três tbm são um mistério... ao meu ver eles tbm não mostraram todo potencial ainda nem mesmo contra o Aizen...), que não devem ser tão mais superiores que os "capitães-normais", que, ao meu ver, não venceriam contra o Ulquiorra. Então apostaria no Ulquiorra. O Urahara só selou o Godzen pq teve ajuda do Ichigo.
Maaas... o que o Kubo escreveria deve ser isso:Urahara não deve perder para nenhum espada, como disseram.Kisuke venceria.O Urahara faz "milagres" com aquela inteligência afiada, não é (mas o Ulquiorra não é o Yammy, ele é inteligente tbm.O problema é sua arrogância, que pode condená-lo se subestimar demais o Kisuke. Eu queria ver como ele responderia aos kidous.Mas tudo que vimos é ele contra a Tensa Zangetsu, cujo poder é mais hollow que shinigami)? Ele é um personagem que foi criado para inspirar confiança mesmo. De alguma forma, ele sairia dessa briga com graves feridas e sem o chapéu. Mas vivo.De algum jeito que não sei qual, mas que tenho certeza que o autor faria isso.
Enfim,acho que está faltando dados aqui...

more_horiz
Ulquiorra pra mim vence.;

Urahara é poderoso e tem recursos fodasticos,mas assim como o Ulquiorra e me pergunto como o Urahara derrotaria o Barragan por exemplo.;

Ulquiorra tem poder de destruição ,e muito inteligente,mas naum tiro os meritos de Urahara ser tão poderoso tbm.;

more_horiz
como o Urahara derrotaria o Barragan por exemplo.;

Só aquela combinação de Kidou que ele fez no Aizen é suficiente pra qualquer espada =)

Mano, o Urahara vence qualquer espada, só você não vê isso.

Não teria razão nenhuma, um cara que perde pra todos os espadas, selar o vilão mais poderoso do Mangá =)

more_horiz
Kyo escreveu:

Só aquela combinação de Kidou que ele fez no Aizen é suficiente pra qualquer espada =)

Não teria razão nenhuma, um cara que perde pra todos os espadas, selar o vilão mais poderoso do Mangá =)

Aquela combinação de Kidous mataria Aizen, os espadas iam ser destruidos por isso.

Enfim para mim existe uma lista de capitães que poderiam vencer qualquer espada:

- Yamamoto
- Urahara
- Kyoraku
- Ukitake (existe uma grande possibilidade)
- Hirako
- Aizen
- Gin
- Ishin Kurosaki

O resto eu fico meio dividido se ganham não, mas ao meu ver esses capitães acima vencem qualquer espada
A maioria deles não luto nem a sério contra o Aizen, vão peder pra um espada D=? Ou pro Ichigo Vasto Lorde?

more_horiz
Ushydo escreveu:
Kyo escreveu:

Aquela combinação de Kidous mataria Aizen, os espadas iam ser destruidos por isso.

Enfim para mim existe uma lista de capitães que poderiam vencer qualquer espada:

- Yamamoto
- Urahara
- Kyoraku
- Ukitake (existe uma grande possibilidade)
- Hirako
- Aizen
- Gin
- Ishin Kurosaki

O resto eu fico meio dividido se ganham não, mas ao meu ver esses capitães acima vencem qualquer espada
A maioria deles não luto nem a sério contra o Aizen, vão peder pra um espada D=? Ou pro Ichigo Vasto Lorde?

Bom pra mim poucos conseguem vencer os espadas facilmente como muitos dizem ae.;

vou fazer uma listinha.. dos individuos q podem derrotar os espadas mais fortes.;

- Aizen
- Yamamoto
- Byakuya
- Zaraki
- Kyoraku
- Urahara
- soi Fon (dependendo do oponente)
- Gin (dependendo do oponente)

more_horiz
Urahara vence,não tão fácil quanto alguns acham,eu acho* kkkk
Não foi totalmente revelado o poder dele,mas sairia vitorioso.

more_horiz
Ele não pode acompanhar a velocidade da 2 Etapa, e não tem nada parar desviar de Lanza Del Relampagos repentinas.

more_horiz
Essa pergunta é meio impossível de responder já que sabemos pouco das habilidades de Urahara, mas sabemos que com a preparação e o tempo necessário para observar o adversário e descobrir a sua fraqueza Urahara dominar qualquer batalha facilmente, devemos lembrar que até dado momento o Urahara em nenhum momento lutou a sério repito NENHUM.

more_horiz
Para mim seria assim

Urahara sem shikai Vs Ulquiorra sem a 1° e a 2° resurrection : ``Vitoria do Urahara´´

Por sua grande força de kidou

Urahara com shikai Vs Ulquiorra 1° resurrection : ``Vitoria de Ulquiorra´´

Pq sua força e seu sonido na 1° resurrection 1000x mais fortes e mais rapido q o shupon de Urahara, e como prova ele massacra o Ichigo com Bankai e mascara Hollow e com 1 cero ele arranca a mascara da cara do Ichigo.

Ps: A bankai do Ichigo da muita velocidade e com a mascara nossa, para não falar do força

Urahara Bankai Vs Ulquiorra 2° resurrection : ``Empate´´

Pq não amostrarão a bankai do Urahara Kisuke, não tem como saber se a bankai dele seria forte para vencer ou não tão boa comtra Ulquiorra.

MAAAIS Urahara com shikai Vs Ulquiorra 2° resurrection : A vitoria seria do ``Ulquiorra´´

Pq Ulquiorra seria mais forte e mais rapido, não tem como Urahara esquivar nem contra atacar os golpes de Ulquiorra vai ser como o Ichigo

Ps: O Ulquiorra não morreria se ele jogasse ``Lanza Del Relampago´´ perto dele ate porque ele tenta faser isso comtra o Ichigo forma Vasto Lorde mais o Ichigo estava muito mais forte que o Ulquiorra

Bom para mim seria assim :D :okai:

more_horiz
eu acho que o Ulquiorra Ganharia ele pode mandar quantas lanza del relanpago ele quiser mas eu acho que a resurrection 2 etapa do Ulquiorra Ainda Nao estava Completa Nao

more_horiz
Ulquiorra. escreveu:
eu acho que o Ulquiorra Ganharia ele pode mandar quantas lanza del relanpago ele quiser mas eu acho que a resurrection 2 etapa do Ulquiorra Ainda Nao estava Completa Nao

aparentemente ele dura no maximo 5~10 min e morre.....urahara é no minimo 5 vezes amsi forte que o mostrado, então acho que ele vence, talvez até facil '-'

more_horiz
Urahara vence.

Ele com sua bankai fica meio difícil de lidar , fora sua velocidade e inteligência , Ulquirra também e forte e ate poderia vencer dependendo das condições e claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos