Rikudou Madara escreveu: Sasuke controlou a Manda com um Sharingan lv 3,o que impediria Itachi de fazer o mesmo com a Katsuyu? Sendo que o gen do Itachi é superior.
Por mim,Itachi usaria a Katsuyu contra a própria Tsunade.
Itachi 8/10
Vish cara é verdade '-'
Eu nem tinha me dado conta disso
Nem lembrava desse Genjutsu nessa comparação (lol)
Eu disse no meu post anterior que Itachi sem MS tem + ou - o nível do Kakashi
E eu retiro o que eu disse X_x
Eu subestimei o Itachi dizendo que o nível dele sem MS é o mesmo do Kakashi
Itachi é realmente muito superior ao Kakashi sem MS (y)
Isso é algo que se pode ver desde que Kakashi lutou com aquele clone com 30% do chackra de Itachi
O clone 30% nem usou Mangekyou Sharingan e mesmo assim deu MUITO trabalho pro copy ninja
Se não fosse Naruto para interferir na luta / Chiyo pra dar dicas / Sakura pra tirar Naruto do genjutsu / Kakashi já estaria morto
Morto pelo clone 30% de Itachi que não usou o Mangekyou Sharingan [...]
Da pra ver o abismo de diferença entre os dois // Kishimoto mantem coerência do manga fazendo lutas como essas
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, sobre a comparação, se o Itachi conseguisse botar Katsuyu num genjutsu como aquele venceria a luta
Afinal, Tsunade não teria como vencer tendo sua própria invocação lutando contra si mesma
Mas sobre Tsunade ser derrotada pelos genjutsus simples do dedo / olhos do Itachi eu tenho que discordar com certeza
Ate mesmo o Naruto (que tem um controle de chackra deplorável) estava apresentando resistência contra os genjutsus do simples do Itachi
Se Naruto o fez, nao sei o porque Tsunade (que tem um dos melhores controles de chackra do manga) não o faria
ps:. vamos ser mais realistas né pessoal '-'
itachi esta lutando contra uma kage e uma akatsuki nessa comparaçao
certo que é um dos kages e um dos akatsukis mais fracos já mostrados
mas não deixa de ser kage e akatsuki
dizer que itachi vence as duas
sem MS e
sem dificuldades é demais