Não sei. Tsunade & Konan são bem fortes. Mas itachi também é fodästicamente bom .
Kain escreveu:Sharingan e genialidade do Itachi fariam a diferença. Ele vence, mas com suas dificuldades, mas nem tantas... ^^
Ps: Legal, quando falo que existe uma hipocrisia nesse forum, ninguem acredita. Katsuyu agora nao vence Itachi ? Ele sem MS nao demonstrou Jutsus para derrota-la sem MS...
Fell escreveu:Por isso mesmo, leia o que está entre parenteses ( Onde disse que foi a partir dessa parte DO ANIME, que grande maioria começou com idéia dela ser imune a fogo ).
E de fato, o que vale é o mangá, e o PRÓPRIO mangá já mostrou que o corpo de Konan se desfaz pra papel bomba ( O que desfaz essa teoria dela ser imune a fogo ).
Realmente, eu quase sempre estou certo no que digo, até pq, não vou começar a inventar coisas sem sentido pra defender um personagem ( Ex: Konan em forma de papel, ser imune a Gen ), aqui temos que trabalhar com a verdade, teorias é lá embaixo.
Inclusive voce.
Porque, NO MANGÁ, o fogo ENCOSTOU DIRETAMENTE em Konan e ela não morreu;
Sabe o que é isso?
Eu sei.
SER IMUNE A FOGO.
Bombas, não possuem apenas fogo, possuem Megatons também, alias, qualquer coisa, que gera impacto tem.
Portanto, esse argumento, não pode ser empregado aqui.Realmente, eu quase sempre estou certo no que digo, até pq, não vou começar a inventar coisas sem sentido pra defender um personagem ( Ex: Konan em forma de papel, ser imune a Gen ), aqui temos que trabalhar com a verdade, teorias é lá embaixo.
Ué.
até antes ali, em cima, voce INVENTOU que ela atirou centenas de papeis, então, vai baixando a bolinha aí tah.
Quanto aos gens, NINGUEM pode saber.
Sasori, tem visão, e talz, mas mesmo, assim eu acredito que não seja pego em genjutsus.
Konan é quase o mesmo.
Ela nessa transformação, é quase inanimada.
Portanto, nem voce nem eu, podemos afirmar NADA.
Airbornutility escreveu:A konan é o personagem mais extraordinariamente inteligente do animé. nao teria qualquer dificuldade em eliminar quem quer que fosse.
Perdeu para o madara porque o izanagi é um jutsu para além de qualquer lógica, alheio à razão e inderrubável. Izanagi, o mais supremo de todos os justus foi o que foi preciso para acabar com esta admirável, fantastica mulher.
a konan é mais que nice, é bue, é imenso pah é mesmo impressionante este personagem
Airbornutility escreveu:A konan é o personagem mais extraordinariamente inteligente do animé. nao teria qualquer dificuldade em eliminar quem quer que fosse.
Perdeu para o madara porque o izanagi é um jutsu para além de qualquer lógica, alheio à razão e inderrubável. Izanagi, o mais supremo de todos os justus foi o que foi preciso para acabar com esta admirável, fantastica mulher.
a konan é mais que nice, é bue, é imenso pah é mesmo impressionante este personagem
Infinity House escreveu:
O modo desse user fala de Konan, podemos perceber que ele Fanatico mode-on...
Bom topico ridiculo
com resposta simples.. Itachi vence fácil..
Airbornutility escreveu:Infinity House escreveu:
O modo desse user fala de Konan, podemos perceber que ele Fanatico mode-on...
Bom topico ridiculo
com resposta simples.. Itachi vence fácil..
resposta facil este topico nao é debatível porque a resposta é simples. Konan ftw