Concordo com boa parte do tópico
Tsunade no Taijutsu realmente seria humilhada pelo Kimimaro
Kimimaro, ao meu ver, é mais rápido que o Kabuto sobre o efeito das pilulas de ração
Nao acredito que Tsunade duraria muito tempo num combate corpo a corpo
Mesmo com o Sousou Saisei
Afinal, o Sousou Saisei serve pra ser liberado a fins de curar um grande dano
Numa luta corpo a corpo contra Kimimaro ela poderia se regenerar a toda hora dos danos desferidos contra seu corpo
Mas uma hora o efeito do jutsu acaba e ela fica velha... e ai já era '-' seria facilmente morta
----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, o que eu tenho que discordar é que Kimimaro mataria a Katsuyu xD
\/ Prova de que Katsuyu JAMAIS seria morta por um Sawarabi no Mai
O Sawarabi no Mai poderia furar / perfurar / empalar Katsuyu que ela sobreviveria (y)
Ninguém deve ter duvidas disso
Afinal, perfurar o corpo de Katsuyu deve ser o mesmo que perfurar um gel remodelável
Ela pode ser esmagada / amassada / perfurada / dividida / despedaçada que sempre volta ao normal
E outra '-'
Vocês tao falando do Sawarabi no Mai como se fosse um jutsu qualquer usado em qualquer hora da batalha
Sawarabi no Mai é praticamente um jutsu suicida / que nem C0
Kimimaro gasta praticamente toda sua energia fazendo um jutsu daqueles : /
Enfim, o fato é que Kimimaro tem modos de sobra pra derrotar Tsunade
Mas ate agora não mostrou nada pra matar Katsuyu
Pra falar verdade acho que ele não tem nada pra derrotar uma das 3 invocações lendárias '-'
Sobre o Sawarabi no Mai:
Katsuyu, apos ser espetada por vários ossos, poderia apenas explodir aos milhares e se reconstituir em outro lugar
Gamabunta, com apenas um salto, já estaria fora do alcance daquela floresta de ossos
Manda, usando a sua substituição de pele de cobra ou se enterrando no chão escaparia facilmente
É isso mesmo
O Sawarabi no Mai [jutsu mais forte de Kimimaro] não da pra matar nenhuma das 3 invocações
Última edição por rukidousennin em Sex 18 Nov 2011, 23:51, editado 2 vez(es)