Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tsunade] x [Kimimaro]

+42
Marombeiro
Ellos
Uman
Heisenberg
pauliin_ichiro
LendaKage
kidmen3
Nakama Flower
Schiffer
Hayashi
Themanow7
Mario
Crocante
S2ara
Hyuga10
Tobirama amariboT
Misaq
Nakaz
JuninhoPrimo
Clara
Coffey
Fell
kisaragi
Pedobear
GabrielCM
morgon'
Kain
Garcia
Meu Marido
augusto hatake
Hiei
Coldman
rukidousennin
Gohan
edu lord
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Sarutobi Hiruzen
Leonardo
Dante
glauber1907
Will
46 participantes

description[Tsunade] x [Kimimaro] - Página 8 EmptyRe: [Tsunade] x [Kimimaro]

more_horiz
Schiffer escreveu:

E? Como ela iria sobreviver com dezenas de ossos afiados e mais resistentes que aço em seu corpo? :u.u:

Pra Tsunade, isso nao passa de acupuntura.... :fuckyea:

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

E? Como ela iria sobreviver com dezenas de ossos afiados e mais resistentes que aço em seu corpo? :u.u:

Uma floresta de ossos de mais de 10 metros, sendo que eles são mais resistentes que aço, e são extremamente afiados não são nada né?

Agora pode desligar o modo ''Fanático''.

Kimimaro lida com tudo da Vovó sem problemas alguns, só corre risco de levar um soco e morrer. :u.u:

more_horiz
Schiffer escreveu:
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Uma floresta de ossos de mais de 10 metros, sendo que eles são mais resistentes que aço, e são extremamente afiados não são nada né?

Kimimaro lida com tudo da Vovó sem problemas alguns, só corre risco de levar um soco e morrer. :u.u:

Primeiro:
??? modo "Fanatico"???... Desculpe-me, mas se vc n possui a capacidade de distinguir uma brincadeira de um argumento o problema é........melhor, culpa minha é que nao eh ¬¬"

Segundo
Agulhas de acupuntura sao ferramentas feitas de aço inoxidável, bem resistentes e afiadissímas (com a espessura de um fio de cabelo)..... Isso te faz lembrar algo ou um certo alguem???

Terceiro
Se vc axa Kimi capaz de derrotá-la, parabens (respeito isso)..... Agora faça o favor de respeitar a minha opiniao tbm.....

PS: depois dessa, seria bom VC desativar o modo "Ignorante"... pq em nenhum momento eu lhe ofendi... :falsa:

more_horiz
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:
S2ara escreveu:
Schiffer escreveu:

Primeiro:
??? modo "Fanatico"???... Desculpe-me, mas se vc n possui a capacidade de distinguir uma brincadeira de um argumento o problema é........melhor, culpa minha é que nao eh ¬¬"

Segundo
Agulhas de acupuntura sao ferramentas feitas de aço inoxidável, bem resistentes e afiadissímas (com a espessura de um fio de cabelo)..... Isso te faz lembrar algo ou um certo alguem???

Terceiro
Se vc axa Kimi capaz de derrotá-la, parabens (respeito isso)..... Agora faça o favor de respeitar a minha opiniao tbm.....

PS: depois dessa, seria bom VC desativar o modo "Ignorante"... pq em nenhum momento eu lhe ofendi... :falsa:

1- Acalmasse. :u.u: Me desculpe se deu a entender outra coisa. ^^

2- Sim. :fry:

3- Quando eu deixei de respeitar? :fry:

Ps: Não sou ignorante pode ter certeza, e quando lhe ofendi?

Kimimaro iria vencer concerteza, por motivos que eu e os demais das pessoas já citaram.

more_horiz
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:
Tsunade usando Byakugou não tem dúvidas nem tem 'mas'

Ela já provou que com esse jutsu não tem nenhum problema ficar 'no espeto'

Brincaria de estraçalhar os ossos do Sawarabi no Mai como se fossem palitinhos de dente

Acabaria com o Kimmimaro em 1 soco (viram o que ela fez no Susano'o do Madara, não?)

[Tsunade] x [Kimimaro] - Página 8 Naruto577-05

[Tsunade] x [Kimimaro] - Página 8 Naruto577-06

Dá até pena de imaginar o que tudo isso faria nos ossinhos do Kimimaro, ou no próprio.

com o byakugou

more_horiz
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:

Brincaria de estraçalhar os ossos do Sawarabi no Mai como se fossem palitinhos de dente

Acabaria com o Kimmimaro em 1 soco (viram o que ela fez no Susano'o do Madara, não?)

Dá até pena de imaginar o que tudo isso faria nos ossinhos do Kimimaro, ou no próprio.

com o byakugou

Claro que iria, ela mesmo afirmou que não morre em batalha. :heheh:

Ela sobrevive a várias coisas, mas não sobrevive a Floresta de Ossos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:

com o byakugou

claro, se você diz :yeah: , até porque você conhece os limites da técnica melhor que a usuária e desconsidera o que ela diz, sawarabi no mai não mataria a tsunade ela pode se curar em diversos lugares ao mesmo tempo e pode muito bem quebrar os ossos e se libertar.

more_horiz
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:

com o byakugou

claro, se você diz :yeah: , até porque você conhece os limites da técnica melhor que a usuária e desconsidera o que ela diz, sawarabi no mai não mataria a tsunade ela pode se curar em diversos lugares ao mesmo tempo e pode muito bem quebrar os ossos e se libertar.

Ela vai estar pendurada a 10 Metros de altura com Ossos perfurado em TODAS AS PARTES DO CORPO, e vai sobreviver né? Mesmo se ela se libertasse oque ela iria fazer depois?

more_horiz
Quem é kimimaro ele é um bosta que morreu pra gaara clássico, e querem comparar ele com tsunade ai já tão subestimando, claro que tsunade ganha só com um soco nessa bagaça.

more_horiz
lol

Kimimaro perdeu pro Gaara por causa da doença e a Tsunade?

Tava levando ferro do Kabuto,sendo que ele nem intenção de matar tinha :KAKA/:

Se a Tsunade levar o ossão do Kimimaro na cabeça,já era.
Se ela levar aqueles tiros na cabeça tembém tenho dúvidas se ela poderia se regenerar e o Sawarabi No Mai se pegar na cabeça ou se não pegar,deixaria o Kimimaro na vantagem de se mover pelos ossos pra causar um grande dano nela.

more_horiz
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
TSC escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:

com o byakugou

Ela vai estar pendurada a 10 Metros de altura com Ossos perfurado em TODAS AS PARTES DO CORPO, e vai sobreviver né? Mesmo se ela se libertasse oque ela iria fazer depois?

sim, ela vai, tio kishi ainda não mostrou os limites da técnica dela, o pessoal daki do fórum é que falou daquele negócio da cabeça (que eu não discordo), mas tô falando até o kishimoto mostrar os limites do byakugou ela pode SIM se curar de um swarabi no mai, poh ela se curou de MUITAS perfurações, katons, mokutons e você diz que ela não se cura de UMA técnica só? kra ela pode muito bem quebrar os ossos e kimmimmaru tem mais o que, contra ela? porque se ele usar o selo, as chances dela acerta- lhe um soco bem na fuça sobem muito.

more_horiz
sim, ela vai, tio kishi ainda não mostrou os limites da técnica dela, o pessoal daki do fórum é que falou daquele negócio da cabeça (que eu não discordo), mas tô falando até o kishimoto mostrar os limites do byakugou ela pode SIM se curar de um swarabi no mai, poh ela se curou de MUITAS perfurações, katons, mokutons e você diz que ela não se cura de UMA técnica só? kra ela pode muito bem quebrar os ossos e kimmimmaru tem mais o que, contra ela? porque se ele usar o selo, as chances dela acerta- lhe um soco bem na fuça sobem muito.

Manolo, você já viu oque e essa técnica? Mesmo se ela sobrevivesse que seria UM MILAGRE E ELA NÃO iria, oque ela iria fazer depois? Se ele sobrevivesse Kimimaro iria aparecer bem perto dela e iria mata-la.

E eu acredito que a tsunade pode muito bem combar com a katsuyu para pegar o tio kimmi. Ela pode armar uma estratégia e pegar ele, ela também tem ranshishou, que contra o kimmimmaru faz muito efeito.
Enfim o kimmimmaru não consegue matar a tsunade e ela pode achar um jeito de pegá-lo.

Aonde Vovó se mostrou estrategista? Ranshishou? Oque e isso aqui?

Kimimaro não pode mata-la? Ae fica foda.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Manolo, você já viu oque e essa técnica? Mesmo se ela sobrevivesse que seria UM MILAGRE E ELA NÃO iria, oque ela iria fazer depois? Se ele sobrevivesse Kimimaro iria aparecer bem perto dela e iria mata-la.

E eu acredito que a tsunade pode muito bem combar com a katsuyu para pegar o tio kimmi. Ela pode armar uma estratégia e pegar ele, ela também tem ranshishou, que contra o kimmimmaru faz muito efeito.
Enfim o kimmimmaru não consegue matar a tsunade e ela pode achar um jeito de pegá-lo.

Aonde Vovó se mostrou estrategista? Ranshishou? Oque e isso aqui?

Kimimaro não pode mata-la? Ae fica foda.

ranshishou é aquela técnica que ela usou contra o kabuto que o impediu de se mover e dificultou seu movimento, contra o kimmi, se aquilo pega nele, já era, visto que kabuto só saiu dali por ser um ninja médico.
eu não vi nenhum osso do kimmimmaru que corta-se/serra-se, só vi ossos perfurantes e se o kimmimmaru aparece-se no swarabi ele ficaria muito vulnerável pois sua mobilidade diminui muito dentro de um osso.
tsunade não é estrategista, nunca disse que ela era, disse que ela podia muito bem armar uma estratégia e pegar ele, se você não sabe uma pessoa não precisa ser estrategista para fazer estratégias.
Tsunade se cura, tem katsuyu, ranshishou, força sobre-humana e uma int muito alta no databook, ela pode SIM pegar o kimmi de alguma forma.
kra o tai dela é lento, mas ela não é uma lesma não! LOL

more_horiz
Acho que tsunade vence,mas tbm nao podemos dizer que ela vence facil.Ela é a hokage,tem byakugou e tal...Nao vou ficar dizendo,to com MUITA PREGUIÇA.Se kimi fizer a dança das sambambaias acho que ela nao sobrevive.Se tiver com o byakugou ativo ela sobrevive e fica quebrando os ossos ate achar a saida.Qualquer um dos dois podem vencer,mas vou votar na tsunade pq ela sendo muito humilhada em todos os topicos.Vou da um credito a ela,kakashi seria melhor hokage do que ela??

more_horiz
cara o povo usa o argumento de q se

" ahh se arrancar a cabeça dela ela nao regenera " isso é apenas uma desculpa de vcs pois me traz um exemplo de qual ninja alem do shikamaru vs hidan q decaptou a cabeça de alguem... agora pra tudo usam o argumento de q se tal ninja decaptar ela ,ela morre, larga mao de dizerem besteiras pois até hj eu nunka vi ninguem alem do exemplo acima decaptar alguem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho que tsunade vence,mas tbm nao podemos dizer que ela vence facil.Ela é a hokage,tem byakugou e tal...Nao vou ficar dizendo,to com MUITA PREGUIÇA.Se kimi fizer a dança das sambambaias acho que ela nao sobrevive.Se tiver com o byakugou ativo ela sobrevive e fica quebrando os ossos ate achar a saida.Qualquer um dos dois podem vencer,mas vou votar na tsunade pq ela sendo muito humilhada em todos os topicos.Vou da um credito a ela,kakashi seria melhor hokage do que ela??

Melhor Hokage não, pela questão da administração e influência dela, mas Kakashi em batalha é tão forte ou mais do que ela
Só vejo Kimimaro vencendo aqui se rancar a cabeça dela fora, prendendo-a no Sawarabi no Mai, mas dou um pouco mais de vantagem pra Hokage, vejo ela podendo vencer, se fizer uma estratégia boa, como cominar ácido+Taijtusu na hora da esuiva do Kaguya, deixo um pouco de vantagem a ela.

Tsunade 6/10

more_horiz
"Se arrancar a cabeça ela morre"

Últimamente essa é a frase que mais se vê em tópicos emvolvendo a Tsunade.

Mas em fim... agora vou começar a chegar nos tópicos que envolvem a Tsunade e simplismente dizer: "Se ela acertar um soco fulano morre".

Em fim... Tsunade Ganha.

Um soco desse aqui que Jogou o Susano a CENTENAS de Metros CONCERTEZA destruiria a defesa de osso de Kimimaru:
[Tsunade] x [Kimimaro] - Página 8 Soco

Sem contar que Kimimaru também NÃO CONHECE as Habilidades da Tsunade, ele provavelmente a Empalaria como Madara fez, e acharia que ela esta Morta, e isso seria decisivo, pois um contra-ataque da Tsunade(Ranshishou) e Kimimaru estaria MORTO.

Em fim... Hokage 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos