Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara vs Naruto e Sasuke

+8
Ushydo
Will
Magnum
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
Garcia
12 participantes

descriptionUchiha Madara vs Naruto e Sasuke EmptyUchiha Madara vs Naruto e Sasuke

more_horiz
[Uchiha Madara] vs [Naruto e Sasuke]

Local: Vale do fim.
Condição: Todos 100%, Madara é um edo , sasuke e naruto tem suporte de um time de selamento.
Intenção: Matar.
Restrições: Jutsu do Meteoro.
Conhecimento: O mesmo do Manga/anime
Distancia: 20metros

descriptionUchiha Madara vs Naruto e Sasuke EmptyRe: Uchiha Madara vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Naruto e Sasuke juntos daria uma dupla muito poderosa eu acho que nem mesmo Madara aguenta, pra mim é vitória dos dois

descriptionUchiha Madara vs Naruto e Sasuke EmptyRe: Uchiha Madara vs Naruto e Sasuke

more_horiz
A dupla vence.

more_horiz
Agora que Madara não tá com 80% dos poderes restringidos,creio que agora sim ele daria uma boa luta.

Naruto e Sasuke lutando juntos realmente são uma dupla difícil atualmente...
Madara tem o Rinnegan + Mokuton + FMS
Dupla tem FMS + SM + Kyuubi Mode

Creio que essa luta seria uma vitória difícil de Madara,pois Naruto e Sasuke não tem jutsus que selam :fem:

Madara 5,1/10

more_horiz
sasuke e naruto tem suporte de um time de selamento.

Enfim , naruto e sasuke no 1 x 1 estão abaixo do madara , no 2 x 1 estão no mesmo nivel , seria uma luta dificil , acho que madara tem mais tecnicas , mais naruto e sasuke se completam , pois um tem genjutsu e defesa muito forte , e outro tem ataques devastadores e velocidade impossivel de seguir.
Naruto e Sasuke 5,5/10

more_horiz
Nesse caso considero empate.

Madara está poderoso demais e os dois ainda não mostraram muito de seus poderes....Mas por enquanto:

Rinnegan > FMS
Mokuton > Kyuubi(Vide Hashirama vs Madara no Vale do Fim)
FMS = SM(?)

Enfim,Madara tem mais coisas do que a dupla,além do corpo imortal.Porém a dupla contém jutsus extremamente poderosos.

more_horiz
Sem contar que Rinnegan = RM

more_horiz
Madara não usa Mokuton igual o Hashirama.
E mesmo assim, Naruto ja parou um ataque do Madara e seu Mokuton.

Pra mim a dupla e extremamente favorita, Sasuke tem o Amaterasu, que o ajudaria e muito, a parar por um momento os ataques de Madara, principalmente agora, que seu Susano tem uma espada banhada de amaterasu.

Naruto esta de RM sendo assim, sua agilidade e muito superior ao normal, obviamente ele pode esquivar do Amaterasu, Tsukyome o Naruto conhece, e tem a questaõ do Naruto poder usar varios Bushins em batalha.

Se o naruto usar a Bomba Biju, pra mim ele destroi o Susano do Madara, nesse tempo, Sasuke usa seu amaterasu, e Naruto finaliza com um FRS, e o time de selamento faz o resto.

Naruto e Sasuke são muito mais potentes que o madara sozinho.
Naruto e Sasuke 7.5/10

Última edição por nurari em 18/11/2011, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ja eu vejo assim:

Rinnegan é mais variado , possui diversas tecnicas fodas , mais acho que só rinnegan não vence naruto não , a luta do nagato não pode ser exemplo porque naruto estava dividido ja em 13 clones.

Acho que Rinnegan + Mokuton > RM
FMS + MS > FMS

Logo mudo meu voto , Empate

more_horiz
Pra mim Madara vence com dificuldades é claro.
Madara já começa com uma vantagem ele tem muita inteligência e experiência.
O único da dupla que é inteligente (as vezes impulsivo) é o Sasuke e nenhum dos dois tem uma boa experiência

Experiência + Inteligência + Maestria ao usar suas habilidades >>>>> Sasuke e Naruto.

FRS n é um problema pro Madara. Jutsus destrutivos tbm n visto que ele se regenera. Naruto e Sasuke teriam que ter algo para paralizá-lo, eles n tem nada que faça isso. (Madara é experiente e n cairia nos Genjutsus de Sasuke, nos do Itachi sim, mas Sasuke n é mestre em Genjutsu como Itachi).

Enfim, Madara tem um grande arsenal para destruí-los, além de poder aguentar uma luta por dias visto que é um Edo, na dupla só Naruto tem um chakra que poderia talvez fazer tal coisa.

A única chance de vencer Madara seria se Sasuke acertasse a espada do Susano'o nele, mas acho difícil de acontecer (muito mesmo)

Por tanto sem mais:

Madara 7/10

more_horiz
Mais o edo se regenera muito lentamente se for atacado com muito poder , comecei achando que a dupla vencia , mudei pra empate , mais analisando o posto do nurari acho que a dupla tem mais chances de vencer mesmo , pois como são dois , podem fazer ataques combinados , e como tem time de selamento no suporte , seria fazer um grande dano no Madara , e eles poderiam selar o mesmo.

more_horiz
Experiência não vence luta vulgo como o Kakuzu morreu para um Garoto de 16 anos.Pra mim a dupla unindo as habilidades vencem o Madara com muiiiiitas dificuldades,já que um completa o outro.

Pra mim da Naruto é Sasuke.

Naruto é Sasuke:5.2/10

more_horiz
As habilidades deles se completam? o.õ
A regeneração não é algo lento, visto que logo após o meteoro já estavam regenerados.

Agora, sim Kakuzo tinha muita experiência (mas não tanto qnt Madara imagino eu). Aí que entra a parte da análise das condições.
Naruto venceu com FRS (Não funciona contra Madara), Kakuzo não era um Edo e nem tinha Doujutsu para se defender de um Jutsu de vento.
E é óbvio que Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakuzo

Bom, vencer um Edo ainda mais do nível do Madara é muito mais estratégia do que poder de fogo. Um Genjutsu de nível extremamente alto seria perfeiro para derrotá-lo, porem advinhe nenhum deles tem isso (só Sasuke que tem o Tsukuyomi, porém o Genjutsu do Doujutsu que Madara domina há anos não iria vencê-lo)
É tudo uma questão de análise.

Enfim continuo com minha opinião:
Madara vence.

more_horiz
Madara WINS!

Sasuke e Naruto são poderosos ao extremo,levando em conta que aqui estamos analisando uma luta a sério sem a interferência do kishimoto pra fazer o Naruto ganhar,madara vence,o madara consegue parar a velocidade animal do naruto com o Susano'o,levando em conta que o mais forte dos ataques se quebra junto com a mais forte das defesas(vide CDZ) seria um problema pro madara com o Sasuke usando o Susano'o também,mas o madara tem a vantagem de poder se manter longe do Susano'o do Sasuke com o SHINRA TENSEI,o esquadrão de selamento não dura muito tempo,vendo que madara mataria logo eles,o meteoro pra mim é um chibaku tensei super forte,Naruto tem a questão da kyuubi,mas o Madara poderia invocar os outros Bijuus e ai não tem naruto que aguente,claro que se alguem aparecer dizendo que eles não podem ser invocados,não tem problema,dividir e conquistar,se madara arranjar um jeito de separar naruto e Sasuke é o fim pra eles,levando em ocnta o mokuton,não acharia muito difícil.

more_horiz
Ushydo escreveu:
As habilidades deles se completam? o.õ
A regeneração não é algo lento, visto que logo após o meteoro já estavam regenerados.

Agora, sim Kakuzo tinha muita experiência (mas não tanto qnt Madara imagino eu). Aí que entra a parte da análise das condições.
Naruto venceu com FRS (Não funciona contra Madara), Kakuzo não era um Edo e nem tinha Doujutsu para se defender de um Jutsu de vento.
E é óbvio que Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakuzo

Bom, vencer um Edo ainda mais do nível do Madara é muito mais estratégia do que poder de fogo. Um Genjutsu de nível extremamente alto seria perfeiro para derrotá-lo, porem advinhe nenhum deles tem isso (só Sasuke que tem o Tsukuyomi, porém o Genjutsu do Doujutsu que Madara domina há anos não iria vencê-lo)
É tudo uma questão de análise.

Enfim continuo com minha opinião:
Madara vence.

Se completam sim,só você prestar atenção nas habilidades atuais deles.Naruto pra mim é mais forte que todos os 5 Kages que estão ali lutando contra o Madara,ele lutando em dupla com outro ninja que também é mais forte que os 5 kages não é difícil eles vencerem não.Ainda mais com a Kyuubi ajudando ele.

Pra mim ainda da a Dupla gay do Naruto:Naruto é Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos