Sandaime Raikage escreveu: Ushydo escreveu: Uzumaki Gohan escreveu: Ushydo escreveu: As habilidades deles se completam? o.õ
A regeneração não é algo lento, visto que logo após o meteoro já estavam regenerados.
Agora, sim Kakuzo tinha muita experiência (mas não tanto qnt Madara imagino eu). Aí que entra a parte da análise das condições.
Naruto venceu com FRS (Não funciona contra Madara), Kakuzo não era um Edo e nem tinha Doujutsu para se defender de um Jutsu de vento.
E é óbvio que Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakuzo
Bom, vencer um Edo ainda mais do nível do Madara é muito mais estratégia do que poder de fogo. Um Genjutsu de nível extremamente alto seria perfeiro para derrotá-lo, porem advinhe nenhum deles tem isso (só Sasuke que tem o Tsukuyomi, porém o Genjutsu do Doujutsu que Madara domina há anos não iria vencê-lo)
É tudo uma questão de análise.
Enfim continuo com minha opinião:
Madara vence.
Se completam sim,só você prestar atenção nas habilidades atuais deles.Naruto pra mim é mais forte que todos os 5 Kages que estão ali lutando contra o Madara,ele lutando em dupla com outro ninja que também é mais forte que os 5 kages não é difícil eles vencerem não.Ainda mais com a Kyuubi ajudando ele.
Pra mim ainda da a Dupla gay do Naruto:Naruto é Sasuke.
Quais se completam? Cite exemplo D=
Sandaime Raikage escreveu: Ushydo escreveu: As habilidades deles se completam? o.õ
A regeneração não é algo lento, visto que logo após o meteoro já estavam regenerados.
Agora, sim Kakuzo tinha muita experiência (mas não tanto qnt Madara imagino eu). Aí que entra a parte da análise das condições.
Naruto venceu com FRS (Não funciona contra Madara), Kakuzo não era um Edo e nem tinha Doujutsu para se defender de um Jutsu de vento.
E é óbvio que Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kakuzo
Bom, vencer um Edo ainda mais do nível do Madara é muito mais estratégia do que poder de fogo. Um Genjutsu de nível extremamente alto seria perfeiro para derrotá-lo, porem advinhe nenhum deles tem isso (só Sasuke que tem o Tsukuyomi, porém o Genjutsu do Doujutsu que Madara domina há anos não iria vencê-lo)
É tudo uma questão de análise.
Enfim continuo com minha opinião:
Madara vence.
Não tem genjutsu?
Madara nem faz ideia do genjutsu nivel S dos sapos , se naruto fosse pra cima do madara , com sasuke na cobertura de suporte , dando assim tempo , os sapos usavam o genjutsu e K.O , Madara poderia até conseguir se livrar , oque acho impossivel , pois esse genjutsu parece mais mortal ainda que tsukuyomi , daria tempo do time de selamento vir e parar o madara.
Sasuke com susanoo na sua proteção e na dos sapos , usando aquele ataque de flechas , amaterasu , katon , na cobertura do naruto , e naruto usando velocidade ao maximo com ataques poderosos , pra mim poderiam segurar madara muito bem até os sapos usarem o genjutsu , embora se Madara estivesse vivo , acho que sasuke e naruto venceriam mesmo sem genjutsu , embora fosse muito complicado de qualquer um dos jeitos.
Madara realmente não faz ideia do Genjutsu, porém Naruto tbm não.
O Espírito Santo ia falar para ele desse Genjutsu, ai ele teria a magnífica ideia de invocar Paw e Maw? Além de que onde Sasuke e Naruto conseguiriam essa sincronia toda, de Sasuke saber que tem que defender o Sapos e tal? Continuo apostando no Madara, um Shinra Tensei força máxima resolve todos, menos Sasuke se estiver com Susano'o.
Tsunade protegeu cada habitante do shinra tensei com uma lesminha pra cada um , obvio que naruto em RM não morreria num shinra tensei , desde quando naruto não sabe do gen dos sapos?
Se você não viu a luta dele contra pein , paw e maw disseram que venceria por genjutsu , o mesmo que usaram com jiraiya , assim que pein tendou recuperou o shinra tensei , logo naruto sabe sim do genjutsu, sasuke e naruto ja provaram ser uma ótima dupla quando ainda eram muito fracos , na luta contra Zabuza.
Protegeu? Ela n protegeu ngm, ela usou as lesmas para ir curando os habitantes que estavam
feridos por estarem
longe do Pein qnd ele usou o Shinra Tensei. Quem estava perto morreu, quem ressucitou foi o Pein.
E ta pensando que aquele Chakra que cobre Naruto é o que Susano'o?
Talvez ele sobrevivesse e mesmo assim estaria nocauteado.
Disseram do Genjutsu? Onde eu vi n disse nenhuma vez, poderia postar o capítulo do mangá? Enfim dúvido muito que Naruto invocaria Paw e Maw e muito menos teria a ideia de fazer com que eles usassem o Genjutsu (Duvido que ele teria tempo para invocar), acho difícil Sasuke deduzir que tem que proteger os sapos, visto que Naruto e Sasuke são extremamente confiantas em sí, além de que Madara não é bobo ele perceberia que teria algo esperando por eles quando visse os sapos parados e afinando a voz (LOL). Vimos que Madara não gosta de enrolação e apela logo.
Vou fazer uma metáfora para representar a luta:
Naruto e Sasuke são duas crianças, Sasuke tem a munição da arma, e Naruto possui uma arma (sem munição), eles não sabem colocar munição e mesmo que conseguisse colocá-la não saberiam atirar. Madara é um lutador de Krav Maga que poderia desarmá-los facilmente.
Continuo com minha opinião:
Madara Wins