Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

+13
Meu Marido
Coldman
LMFAO
Lelouch
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Dante
rukidousennin
Kain
kisaragi
Will
Sarutobi Hiruzen
Hiei
17 participantes

descriptionO Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji? - Página 2 EmptyRe: O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

more_horiz
Dante escreveu:
Sim, acho isso meio óbvio, mas o Chouji fica apenas TEMPORARIAMENTE mais forte que o Neji ( Só ver o poder de um soco dele naquele modo, e ainda com a combinação Baika no Jutsu + Mode Borboleta então... ), mas essa técnica é meio que uma faca de dois gumes, pq depois de tanta apelação, o usuário morre.

Pergunta: O Choji ainda sofre algum efeito colateral, depois de usar essa técnica?

Antes ele morria por causa da pílula vermelha lá mas agora acho que só deve ficar um pouco desgastado.

Quis comparar com o Neji porque:
>Os dois usam Tai
>Neji é um dos mais fortes do antigo grupo
>Neji espanca o Chouji normal
>No modo borboleta,o Chouji fica mais rapido e mais forte mas o neji tem o byakugan e kaiten

Mas pensando melhor e depois de ler algumas coisas aí eu mudei de ideia e acho que talvez o Kaiten não segura o chouji se ele vier bem rapido,crescer a mão e colocar aquele chakra borboleta nela

descriptionO Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji? - Página 2 EmptyRe: O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tópico meio obvio '-'
É logico que ele fica mais forte que o Neji
Provas?
------------------------------------------------------
Chouji no borboleta-mode derrotou o Asuma
Surrou o Kakuzu
Derrotou o Hiashi
E esmurrou a estatua da Gedou Mazo

Se isso não é ser mais forte que o Neji, nem sei então (y)

Errado brother..

Chouji derrotou o Asuma com a ajuda de Ino e Shikamaru..

não sabemos o certo se ele surrou o Kakuzu sozinho pois Darui,Kotetsus,Izumo e muitos ninjas estavam lá e podem ter cido ele tbm q o ajudaram..

Hiashi não sei..

a estatua Gedou Mazou o espancou junto com o seu pai..

o Chouji naquela forma borboleta deve ser mesma força q Neji,mas vejo o Hyuuga superior mas pouca coisa.

more_horiz
O que o Neji poderia fazer contra Chouji no modo Borboleta?

more_horiz
morgon' escreveu:

Chouji naquela forma só ganha uma super força e nada mais q isso uma certa velocidade..

isso não é muita coisa para o Neji lidar com um Hakke rokujionshou..ou sei´lá.

more_horiz
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

Chouji naquela forma só ganha uma super força e nada mais q isso uma certa velocidade..

E o que Neji poderia fazer? Acertar os Tenketsus de Chouji? Agora me pergunto como ele faria isso, sendo que Chouji estaria enorme, com musculos mais lardos, com uma camada de gordura maior, o punho suave não conseguiria fechar os Tenketsus de Chouji.

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

E o que Neji poderia fazer? Acertar os Tenketsus de Chouji? Agora me pergunto como ele faria isso, sendo que Chouji estaria enorme, com musculos mais lardos, com uma camada de gordura maior, o punho suave não conseguiria fechar os Tenketsus de Chouji.

sei lá kkkkkkkk

mas acho q chouji não é tão forte naquela forma..

more_horiz
Proximo Tópico: Chouj Mode Borboleta vs Tsunade...

kkkkkkkkkkk

more_horiz
Kain escreveu:
Proximo Tópico: Chouj Mode Borboleta vs Tsunade...

kkkkkkkkkkk

Tem certeza que é vs Tsunade ou contra a Lesma ?
Acho que até o chouji nesse modo vence a Tsunade.

Chouji nesse modo ser superior ao Neji, é complicado, pois mais que o Kaiton do Neji seja forte, será que resiste a um soco do Chouji ?
Chouji fica mais rápido seus TenKetsus ficam numa distância entre os pontos maior.

Talvez no mesmo nível.

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

Cara e tão obvio, o Jyuken do Neji nunca que precisa atravessar capaz de gordura pra atingir o corpo do Chouji, vocês se esqucem que o Jyuken ataca a rede do chakra e não o corpo do Ninja diretamente.

Muitos comparam Jyuken(uma tecnica que precisa apenas tocar o chakra pra surtir efeito), com o Chakra no Mesu, que e uma tecnica que sim, precisa claramente de atingir os orgãos vitais, com contato direto.

Dan um cara que não chega a ser tão rapido quanto Neji, esquivou dos golpes de Chouza facilmente.

O Neji so iria precisar esquivar dos golpes de Chouji e simplesmente atingir alguma parte de seu corpo, que o Jyuken vai se encarregar de atacar os orgãos internos do Chouji.

Sobre o Fato dos Ninjas que o CHouji parou.
Asuma foi com ajuda CLARA de Ino e Shikamaru
Hizashi, até onde sabemos estava lutando com Hiashi, e não sabemos se ali, o Hiashi não tinha selaod o chakra de seu irmão.
Kakuzu estava lutando com DArui, Kotetsu e Izuno.
Geodu Mazou ele lutou com ajuda de seu Pai, mais isso não quer dizer que o Chouji seja superior.

No Classico Chouji tinha essa mesma tecnica, e era mais fraco que o neji, lee, Sasuke e Naruto, no Shippuuden se isso fosse tão definitivo pra ficar acima de Neji, o Kishimoto não teria classificado o neji com o mais respeitado e forte ninja de konoha, no inicio do Shippuuden.

Neji e superior a Chouji sim, pelo menos pra mim sim, não vejo porque essa comparação, Chouji e forte com essa transformação mais precisar mostrar mais doque isso pra superar o Neji.

more_horiz
Óbvio que ele fica mais forte que o Neji.

Só vê oque ele fez com o Kakuzu e Asuma.

more_horiz
Dante,a resposta é não!claro que tem o efeito da perda de chakra,mas ele não tem mas o perigo de morrer,Você dizer que o neji é mais forte que o chouji no modo borboleta é "FANATISMO HYUUGA",o chouji deve força pra mover o gedo mazo,que é uma se não a mais forte invocação de todos os tempos superando até mesmo a kyuuby e estando abaixo acredito que apenas do juubi.

Chouji poderia não derrotar o neji,poderia humilha-lo.

more_horiz
Neji 100pre foi + fort q o Chouji.

Mas eu quero só ver se o Chouji pode repetir o feito de virar borboleta... '3'~
Aposto que é One-shot.

Quando ele está no efeito borboleta (:trollface:) ele fica nível... Gamabunta..

more_horiz
Artur escreveu:
Dante,a resposta é não!claro que tem o efeito da perda de chakra,mas ele não tem mas o perigo de morrer,Você dizer que o neji é mais forte que o chouji no modo borboleta é "FANATISMO HYUUGA",o chouji deve força pra mover o gedo mazo,que é uma se não a mais forte invocação de todos os tempos superando até mesmo a kyuuby e estando abaixo acredito que apenas do juubi.

Chouji poderia não derrotar o neji,poderia humilha-lo.

Oxi... Onde eu disse que Neji é mais forte que o Choji no Butterfly Mode?

Eeeeeeenfim, com aquela técnica ativa, o Choji fica superior ao Neji, isso não tem como negar, até pq, o Kishi disse que esse ano daria bastante enfase ao Choji, e vimos nessa guerra que ele tá bem apelão com aquela combinação Chou Baika no Jutsu + Modo Borboleta ( Essa técnica tem nome não? ), ajudando o esquadrão de Darui a derrotar vários Tensei's importantes ( Asuma, Hizashi, Kakuzu ), eu acho que o Chouji no momento atual do mangá, está mais forte que os Ex-Genin's ( Tirando Sasuke e Naruto, ÓBVIO ).

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

é isso que eu questionei certa vez.

os tenketsus são do tamanho de cabeças de agulhas, como é que o Neji conseguiria acerta-los?

more_horiz
morgon' escreveu:

nada (y) acho que aumentando seu tamanho e metendo um soco com chackra contra o Kaiten do Neji, ele já o esmagaria
Tento seu corpo aumentado, Neji não conseguiria ataca-lo nem danificar seus tekensus

Chouji no borboleta-mode ja derrotou Ninjas de FATO mais fortes que Neji
E um atrás do outro
Primeiro Asuma, Logo depois Kakuzu, e então Hiashi (e depois partiu pra cima da Gedo Mazo)

Ele derrotou SIM o Asuma
Afinal, imagina se não fosse um Edo Tensei, cujo corpo não se regenerasse???
Asuma = dead

O mesmo com Hiashi (que é mais forte que Neji) e Kakuzu também

E o Kishimoto lhe fez a honra de acertar uma porrada na Gedou Mazo
--------------------------------------------------------------------------
Se um dia Neji puder fazer algo a nível disso eu mudo de opinião (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:

nada (y) acho que aumentando seu tamanho e metendo um soco com chackra contra o Kaiten do Neji, ele já o esmagaria
Tento seu corpo aumentado, Neji não conseguiria ataca-lo nem danificar seus tekensus

Chouji no borboleta-mode ja derrotou Ninjas de FATO mais fortes que Neji
E um atrás do outro
Primeiro Asuma, Logo depois Kakuzu, e então Hiashi (e depois partiu pra cima da Gedo Mazo)

Ele derrotou SIM o Asuma
Afinal, imagina se não fosse um Edo Tensei, cujo corpo não se regenerasse???
Asuma = dead

O mesmo com Hiashi (que é mais forte que Neji) e Kakuzu também

E o Kishimoto lhe fez a honra de acertar uma porrada na Gedou Mazo
--------------------------------------------------------------------------
Se um dia Neji puder fazer algo a nível disso eu mudo de opinião (y)

Hiashi? pelo que sei ele parou o HIzashi, com o Hiashi em sua mão.
Asuma ele teve ajuda da Ino e Shikamaru.
Ja Kakuzu realmente ele parou sozinho mesmo.

more_horiz
Ja Kakuzu realmente ele parou sozinho mesmo.

Se não me engano, quem derrotou o Kakuzu. foi Darui, Izumo e Kotetsu, o Choji apenas o "neutralizou", pra que ele não se regenerasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos