Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

+13
Meu Marido
Coldman
LMFAO
Lelouch
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Dante
rukidousennin
Kain
kisaragi
Will
Sarutobi Hiruzen
Hiei
17 participantes

descriptionO Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji? - Página 3 EmptyRe: O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:
O que o Neji poderia fazer contra Chouji no modo Borboleta?

nada (y) acho que aumentando seu tamanho e metendo um soco com chackra contra o Kaiten do Neji, ele já o esmagaria
Tento seu corpo aumentado, Neji não conseguiria ataca-lo nem danificar seus tekensus

Chouji no borboleta-mode ja derrotou Ninjas de FATO mais fortes que Neji
E um atrás do outro
Primeiro Asuma, Logo depois Kakuzu, e então Hiashi (e depois partiu pra cima da Gedo Mazo)

Ele derrotou SIM o Asuma
Afinal, imagina se não fosse um Edo Tensei, cujo corpo não se regenerasse???
Asuma = dead

O mesmo com Hiashi (que é mais forte que Neji) e Kakuzu também

E o Kishimoto lhe fez a honra de acertar uma porrada na Gedou Mazo
--------------------------------------------------------------------------
Se um dia Neji puder fazer algo a nível disso eu mudo de opinião (y)

Hiashi? pelo que sei ele parou o HIzashi, com o Hiashi em sua mão.
Asuma ele teve ajuda da Ino e Shikamaru.
Ja Kakuzu realmente ele parou sozinho mesmo.

descriptionO Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji? - Página 3 EmptyRe: O Chouji com aquela transformação borboleta é mais forte que o Neji?

more_horiz

Se não me engano, quem derrotou o Kakuzu. foi Darui, Izumo e Kotetsu, o Choji apenas o "neutralizou", pra que ele não se regenerasse.

more_horiz
Dante escreveu:

Se não me engano, quem derrotou o Kakuzu. foi Darui, Izumo e Kotetsu, o Choji apenas o "neutralizou", pra que ele não se regenerasse.

Ai ja não sei mais, estão falando que o CHouji parou todos os Tenseis sozinhos?

Dizem que parou Hizashi, porem o Hiashi ja estava lutando com o Hizashi, quem não diz que o Hiashi não bloqueou o chakra do Hizashi e Chouji simplesmente o segurou?

Kakuzu o mesmo, Darui, Izuno e Kitetsu estavam lutando com ele, porem no final da luta, Hiashi estava sobre o punho de chouji, oque mostra que pode ter sido ele a neutralizar o Hizashi e Chouuji apena so segurou.
Kakuzu o mesmo, Darui Izuno e Kitetsu podem ter segurado ele.
Na verdade, até a imenssa participação de Ino e Shikamaru na luta com Asuma estão desconsiderando e dizendo que o Chouji venceu o asuma sozinho, então, não entendi não.

Mais enfim, minha opnião sobre esse topico, e que o Neji e mais forte que o Chouji, na minha opnião claro, citam como se o Neji fosse apenas Kaiten, que Chouji iria dar um soco e acabou, coomo se Neji não tem velocidade e esquiva suficiente pra se esquivar dos golpes do Chouji, visto que nem Dan sofreu nenhum ataque do Chouza.
Enfim Neji e Chouji, Neji mais forte, mais Chouji evoluiu muito, e isso e Fato.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Ai ja não sei mais, estão falando que o CHouji parou todos os Tenseis sozinhos?

Dizem que parou Hizashi, porem o Hiashi ja estava lutando com o Hizashi, quem não diz que o Hiashi não bloqueou o chakra do Hizashi e Chouji simplesmente o segurou?

Kakuzu o mesmo, Darui, Izuno e Kitetsu estavam lutando com ele, porem no final da luta, Hiashi estava sobre o punho de chouji, oque mostra que pode ter sido ele a neutralizar o Hizashi e Chouuji apena so segurou.
Kakuzu o mesmo, Darui Izuno e Kitetsu podem ter segurado ele.
Na verdade, até a imenssa participação de Ino e Shikamaru na luta com Asuma estão desconsiderando e dizendo que o Chouji venceu o asuma sozinho, então, não entendi não.

Mais enfim, minha opnião sobre esse topico, e que o Neji e mais forte que o Chouji, na minha opnião claro, citam como se o Neji fosse apenas Kaiten, que Chouji iria dar um soco e acabou, coomo se Neji não tem velocidade e esquiva suficiente pra se esquivar dos golpes do Chouji, visto que nem Dan sofreu nenhum ataque do Chouza.
Enfim Neji e Chouji, Neji mais forte, mais Chouji evoluiu muito, e isso e Fato.

Concordo...

Chouji pode ter ficado mais forte,mas devemos lembra q Chouji era extremamente muito fraco se ele não evoluisse um pouco seria um merda..

enfim acho o Neji mais forte mas nem tanto,porem o Chouji não derrotou tanta gente assim a guerra não o maximo q ele parou foi o Kakuzu e olha lá ainda porq o resto foi com ajuda..

more_horiz
Chouji nesse modo fica muito apelativo.

Mas os outros Antigos Gennins mostraram COISAS QUE OS DEIXAM LADO A ISSO.

Um exemplo é o Mushidama do Shino (que pegaria o Tobi, se não fosse pelo Espaço/Tempo), aqueles Leques da Tenten (que estraçalhou os Corações do Kakuzu de uma vez).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos