Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nidaime Mizukage

+18
Fell
Clara
Pedobear
edu lord
rukidousennin
nejji hyuuga
Kry0n
Sarutobi Hiruzen
Uman
Will
redoond
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Leonardo
Kain
Coldman
Hisagi
22 participantes

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Uman escreveu:
Kishimoto quis mostrar com o Nidaime, que nao é preciso ter técnicas lendarias, para ser apelão.

duas técnicas de nivel "médio", no quesito PODER, juntas, são o INFERNO pra derrotar.

e acho que ficou claro que, sozinho, ningueém da aliança poderia derrotar o Mizukage, com exceção do Naruto.

Gaara teve todo o INTEL provido pelo Onoki, e ainda no final, contou com o proprio pai para poder parar o Joky Boy.

Engraçado é que dizem que ele foi parado pelo "kage mais fraco dda atualidade", mas não param pra ver que era ONoki + Gaara + aliança inteira contra ele. mesmo dizendo o que fazer, ninguém conseguia fazer NADA.

Ele mesmo disse que Gaara era o Kage com mais potencial dentro dos atuais...

e Onoki, o kage mais poderoso da atualidade, sozinho, não derrotaria quem derrotou até mesmo seu mestre.

nao sei como vocês conseguem dizer que ele "não é forte".

Concordo em tudo, cara
Menos na parte que você disse que ninguém da aliança seria capaz de derrota-lo Õ.o

Existem varias formas diferentes de derrotar Jokey Boy sem ser comprimindo ele na própria explosão
Eu tenho certeza Onoki com um Jinton desmaterializaria o Jokey Boy com facilidade imensa
Mei, com seu vapor / lava poderia derrete-lo por acidez ou calor
Ja Kira a, nao sei de que modos ele poderia derrotar o Jokey Boy
Mas com seu manto raiton ativo ficaria totalmente protegido contra todas suas explosoes
Sem contar que com toda aquela velocidade eu não duvidaria NADA que ele encontrasse o Nidaime Mizukage rapidinho e lhe destroçasse rapidamente
Afinal, Mizukage morto = Jokey Boy cancelado

E principalmente...
Foi Muu quem matou o Nidaime Mizukage
E não Nidaime Mizukage que matou Muu

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Naruto, Bee, kakashi, Kira A são exemplos de Ninjas vivos atualmente, que poderiam derrotar esse Mizukage, caso tivessem que enfrentá-lo nessa guerra.

O problema é que nessa comparação em especifico, o Mizukage tem um oponente que mesmo sendo inferior em nível, tem armas para lidar com seus recursos.

Mizukage é um oponente mais problemático doque poderoso, não devemos substimá-lo por causa disso, mas tbm não devemos superstimá-lo, achando que ele é esse sujeito aqui:

Spoiler :

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
Kishimoto quis mostrar com o Nidaime, que nao é preciso ter técnicas lendarias, para ser apelão.

duas técnicas de nivel "médio", no quesito PODER, juntas, são o INFERNO pra derrotar.

e acho que ficou claro que, sozinho, ningueém da aliança poderia derrotar o Mizukage, com exceção do Naruto.

Gaara teve todo o INTEL provido pelo Onoki, e ainda no final, contou com o proprio pai para poder parar o Joky Boy.

Engraçado é que dizem que ele foi parado pelo "kage mais fraco dda atualidade", mas não param pra ver que era ONoki + Gaara + aliança inteira contra ele. mesmo dizendo o que fazer, ninguém conseguia fazer NADA.

Ele mesmo disse que Gaara era o Kage com mais potencial dentro dos atuais...

e Onoki, o kage mais poderoso da atualidade, sozinho, não derrotaria quem derrotou até mesmo seu mestre.

nao sei como vocês conseguem dizer que ele "não é forte".

Concordo em tudo, cara
Menos na parte que você disse que ninguém da aliança seria capaz de derrota-lo Õ.o

Existem varias formas diferentes de derrotar Jokey Boy sem ser comprimindo ele na própria explosão
Eu tenho certeza Onoki com um Jinton desmaterializaria o Jokey Boy com facilidade imensa
Mei, com seu vapor / lava poderia derrete-lo por acidez ou calor
Ja Kira a, nao sei de que modos ele poderia derrotar o Jokey Boy
Mas com seu manto raiton ativo ficaria totalmente protegido contra todas suas explosoes
Sem contar que com toda aquela velocidade eu não duvidaria NADA que ele encontrasse o Nidaime Mizukage rapidinho e lhe destroçasse rapidamente
Afinal, Mizukage morto = Jokey Boy cancelado

E principalmente...
Foi Muu quem matou o Nidaime Mizukage
E não Nidaime Mizukage que matou Muu

Eu dei um exemplo :HM*:

Porém, veja só:

A velocidade da Mei, tanto de ação quanto de reação, são inferiores ao do boneco. por isso,ela morreria no taijutsu, sem conseguir "mante-lo afastado".
A protegido de uma explosão daquelas? pare e pense, se ele conseguiria suportar 1200° Celsius explodindo expansivamente na cara dele? não é a EXPLOSÃO que é perigosa, mas sim, o CALOR QUE ELA EMITE. ambos os raikages podem suportar a explosão, mas o calor, os matariam em segundos, se a queima roupa.
Fora que, Raikage nenhum tem o que é encessario para achar o Mizukage. estamos considerando o genjutsu também, e mesmo que ele consiga quebrar por sorte a ostra, o Mizukage pode se esconder de outras formas. não duvide de alguém que enterrou-se na areia, deixando só a cabeça de fora para se proteger.

o Onoki é a mesma coisa. ele seria morto, ou pela velocidade incrivel do boneco, ou pela explosão, ou poruma pistola de água na cabeça.

se nem mesmo o mestre dele foi capaz de lidar com Joky Boy, o que o faz pensar que seu pupilo conseguiria? o Jinton demora algum tempo para ser concentrado e lançado, e isso, diante da velocidade tremenda do boneco, é fatal.

Muu quem matou o Mizukage? que eu saiba, o Muu disse "eu mesmo te matei", e o Mizukage disse "e voce também morreu, certo? É, EU TE MATEI"...
um matou ao outro. a ordem não altera a realidade dos fatos.

more_horiz
TROLLKAGE-SAMA AUHAUAHUAAH

no way, enquanto o Kakashi é ninja, o trollkage é O NINJA =D

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto, Bee, kakashi, Kira A são exemplos de Ninjas vivos atualmente, que poderiam derrotar esse Mizukage, caso tivessem que enfrentá-lo nessa guerra.

O problema é que nessa comparação em especifico, o Mizukage tem um oponente que mesmo sendo inferior em nível, tem armas para lidar com seus recursos.

Mizukage é um oponente mais problemático doque poderoso, não devemos substimá-lo por causa disso, mas tbm não devemos superstimá-lo, achando que ele é esse sujeito aqui:

Spoiler :

ASHaushAUSHAUAS
Ri demais com essa imagem
Eu pararia de ler Naruto de tivesse acontecido de verdade xDD

Mas enfim
Respondendo ao Uman

Eu ainda não vejo Nidaime Mizukage tao forte a ponto de NINGUÉM da aliança derrota-lo

Eu nao acho que nem o calor, nem o impacto da explosão seria capaz de matar Kira A
Afinal, Onoki e Gaara ficavam próximos aquela explosão e nem sofreram com calor
Mas isso é o de menos
Por que com velocidade pra esquivar do Amaterasu, Jokey Boy não seria problema
Pra mim o Nidaime Mizukage não 'guenta' o Kira a não
Ao meu ver seria questão de tempo só ate ele descobrir o esconderijo de Mizukage e o matar

Sobre Onoki nem vou postar muitas linhas
Por que flutuando no alto do céu, o boneco do Jokey Boy nunca o pegaria
Onoki não precisaria acertar o Jinton exatamente no boneco
Afinal, apos se chocar contra algo, o Jinton explode e se expande por todo o território, desmaterializando tudo o que cobrir ou alcançar
Acho que um Jinton bem carregado de moléculas, e o Jokey Boy sumiria [e talvez o Nidaime Mizukage também junto]

A Mei, eu também acho que acabaria com o Jokey Boy ate com certa facilidade
E dai que ela não tem velocidade pra acompanha-lo no Taijutsu???
Com nevoa acido ao redor de si ela não teria o que temer / afinal jokey boy derreteria-se antes de poder ataca-la
Ou quando ele corresse para perto dela, pra ataca-la ela poderia apenas dar sopro mortal bem na cara dele
Ele seria facilmente desfeito, igual Zetsu foi

Da aliança, os únicos que não tem como lidar com o Jokey Boy são Gaara, Mifune e Tsunade talvez

more_horiz
Mizukage e Muu tem mesma força..

pois ele dois mataram um ao outro..

more_horiz
Dou vantagem ao Kakashi

Ao meu ver o Sharingan pode ver através do Genjutsu do Mizukage e utilizando seus cães o Kakashi poderia encontrar o Mizu .

Quanto ao Joker Boy , creio que o Kakashi possa "extermina-lo" com o Kamui...

Sem suas melhores armas só restaria ao Mizukage os seus Jutsus Suiton e novamente o Kakashi teria vantagem já que pode copia-los/desvenda-los(com seus sharingan) além de possuir Doton que tem vantagem sobre o Suiton do Mizukage além do Raiton que tambem tem certa vantagem sobre este o Suiton

Como já foi dito pelos outros user's , o Mizukage é bem apelão e um poderoso Kage , porém o Kakashi tem meios/técnicas para lidar com tudo que o "Kage da Névoa" mostrou

more_horiz
Deixo vantagem para o Kakashi.

O Mizukage é um Kage muito forte, mas não leva essa contra Ninja Copiador. A Ilusão da Ostra é uma técnica forte, mas, mesmo sem conhecimento, Kakashi é muito inteligente, ele poderia descobrir o ponto fraco da Ilusão e depois invocar seus cães para ajudá-lo a encontrar a Ostra.

Depois de encontrá-la, ele poderia destruí-la com o Raikiri, acabando com a Ilusão.

Os Ninjutsus de Suiton do Mizukage poderiam dar problemas, mas Kakashi copiou mais de 1000 Jutsus, ele, provavelmente, deve ter alguma técnica de defesa nesse arsenal. Ele também poderia copiar as técnicas do Nidaime.

Jokey Boy é uma técnica poderosa, mas Kakahsi é um ótimo usuário de Taijutsu, ele tem uma ótima velocidade e ainda possui o Sharingan, ele poderia copiar e prever os movimentos do boneco.

O problema seria anular ou escapar das explosões, ele não pode usar o Kamui frequentemente. Ele teria que mirar muito bem o Kamui no boneco.

Depois de usar o Jokey Bo, Mizukage fica muito desgastado, seria fácil Kakashi encontrá-lo com os cães e depois eliminá-lo.

Kakashi 5.5 - 6.0/ 10

more_horiz
Dante escreveu:
É engraçado como tem gente que se faz de loco e não faz nenhum esforçinho pra ver o mangá...

" Kakashi nunca mandou uma pessoa pra outra dimensão ", e no que isso impede dessa técnica mandar alguem pra outra dimensão?

Kakashi já mandou flecha do Susano, explosão do Deidara, míssil do Pein, e ele estava confiante que iria vencer Tobidara com ela ( Só que ele cortou o barato do Kakashi, pq pode ficar intengivel ).

Usar esses exemplos mediocres de " Kamui nunca matou ninguem na série, então não funciona em ninguem ", é a mesma coisa de dizer que o CT tbm não funciona em ninguem, só pq não matou ninguem até agora na série.

Enfim, Kakashi continua favorito, tem armas para lidar com as técnicas do Mizukage.

VERDADE

Kakashi manda o Chibaku Tensei para Outra Dimensão!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
É engraçado como tem gente que se faz de loco e não faz nenhum esforçinho pra ver o mangá...

" Kakashi nunca mandou uma pessoa pra outra dimensão ", e no que isso impede dessa técnica mandar alguem pra outra dimensão?

Kakashi já mandou flecha do Susano, explosão do Deidara, míssil do Pein, e ele estava confiante que iria vencer Tobidara com ela ( Só que ele cortou o barato do Kakashi, pq pode ficar intengivel ).

Usar esses exemplos mediocres de " Kamui nunca matou ninguem na série, então não funciona em ninguem ", é a mesma coisa de dizer que o CT tbm não funciona em ninguem, só pq não matou ninguem até agora na série.

Enfim, Kakashi continua favorito, tem armas para lidar com as técnicas do Mizukage.

VERDADE

Kakashi manda o Chibaku Tensei para Outra Dimensão!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Amigão, pare de FLOODAR!!!

On - topic: Acho irrelevante essa discussão sobre a força do Mizukage, ele é forte e apelão, mas não é Overpower, o que torna ele num oponente terrivel, é a falta de conhecimento do adversário, sobre suas técnicas.

Enfim, é uma luta de dois nível Kage, mas como Kakashi é um ninja cheio de recursos, nessa batalha, ele tem vantagem.

Mizukage é mais forte, só que, Kakashi tem mais chances por causa do Sharingan / MS / Raiton / Outros Jutsu's versateis que tem no seu Arsenal.

more_horiz
Kakashi leva essa luta.

O efeito do Molusco não iria funcionar muito tempo, com os cães logo o Nidaime seria encontrado.
Ao Utilizar o Joker Boy, iria ficar muito desgastado.

Como já disseram várias vezes.
Nidaime é forte, muito devido a falta de informações.

Kakashi é favorito.

more_horiz
Kakashi é um personagem muito popular e amado pelos fans (y) disso não ha duvidas
Já vi gente dizendo que ele vence Hiruzen, Orochimaru, Kisame, Onoki, Tobirama, Hanzou (...)
E agora tao dizendo que ele derrota Nidaime Mizukage

Nao sei o que veem de tao absurdamente forte no Kakashi
O Kakashi não é absurdamente forte = /
Eu vou resumir MUITO BEM a força do Kakashi:

Kakashi é um ninja que possui mais de 1000 jutsus e uma baixa resistência
E dos 1000 jutsus que ele tem, ele pode escolher 6 jutsus pra derrotar seu inimigo
[não estou exagerando; essa é a media de jutsus fortes que Kakashi pode usar em uma luta]
O Kakashi, com sua ótima habilidade de analise, observa o estilo de luta do seu oponente
E dos + de 1000 jutsus que ele tem, ele escolhe quais são os 6 melhores pra derrotar seu oponente
(...)
Mas se ele não conseguir derrotar seu inimigo com esse 6 jutsus = DEAD
Afinal; ele fica totalmente esgotado e a beira da morte

É isso...
A força do Kakashi é isso...
Um ninja que dos 1000 jutsus que tem, ele escolhe quais são os 6 melhores pra lidar com o oponente
E se não conseguir derrota-lo com 6 jutsus é derrotado / morto
Isso sempre foi uma coisa que o Kishimoto deixou TAO claro '-'
Ele nunca foi um dos top tops do manga e jamais vai ser
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Um outro motivo por qual os fans do Kakashi acham ele mais forte do que realmente é, são as lutas em qual Kishimoto o coloca
Kakashi já enfrentou Itachi, Pein-Tendou...
(...)
Mas e dai ???
Ele derrotou Itachi ??? - não
Ele derrotou Tendou ??? - não

Eu sei o porque do Kishimoto coloca ele nessas lutas: P-R-O-T-A-G-O-N-I-S-M-O apenas
É a mesma coisa que a Sakura derrotando o Sasori... e Sakura não é mais forte que o Sasori
Não é por que Kakashi já enfrentou Itachi ou Pein que ele vai ser mais forte que eles
Afinal, Kishimoto foi muito coerente ao fazer ele enfrentando esses dois

Por que quando Kakashi enfrentou Itachi:
- Nem era Itachi de verdade; era apenas um clone com 30% de seu poder
- O clone com 30% de poder do Itachi NEM USOU Mangekyou Sharingan e deu MUITO trabalho pro Kakashi
- O Kakashi estava acompanhado naquela luta; se nao fosse Naruto pra acertar Itachi / Chiyo para dar dicas / Sakura pra ter tirado o Naruto do Genjutsu / o Kakashi ja estaria morto
E relembrando:
Teria sido morto pelo clone 30% do Itachi que NÃO usou o Mangekyou Sharingan
Da pra ver o ABISMO de força entre os dois e a COERÊNCIA do Kishimoto ao fazer uma luta dessas
Queria ver se ele estivesse sozinho, e com o Itachi de verdade

A mesmo coisa com o Pein Tendou:
- Dizem que Kakashi enfrentou 2 corpos, mas é mentira; o Pein robô nem lutou
- Se o Pein robô tivesse entrado na luta, atirando misseis pra todos os lados, Kakashi estaria morto já
- Pein tendou estava usando o Shinra Tensei em uma potencia beeeeeeeem baixinha
- Se Pein Tendou tivesse usado o mesmo Shinra Tensei que usou contra Naruto em Sennin Mode / Naruto 6-tails / 3 sapos gigantes / Kakashi morreria nos primeiros segundos de luta com toda e absoluta certeza
- E por fim: Kakashi estava acompanhado de Chouza e Chouji xDDD
- Se não fosse por Chouji e Chouza, o Kakashi jamais chegaria perto de acertar um raikiri no Tendou, e teria sido massacrado e morto com muito mais facilidade
Facilmente massacrado pelo Pein Tendou que usou pouquíssimo poder, sendo que ele estava acompanhado de Chouji e Chouza

Deixando as preferências e fanatismos de lado, e observando essas lutas com esses detalhes, da pra perceber que Kakashi não é tao forte assim como muitos pensam
Kishimoto deixa isso claro, fazendo lutas como essas
E ate pelas próprias palavras do Kakashi
Lembram de quando Naruto aprendeu o Fuuton Rasenshuriken e acertou Kakuzu
Kakashi olhou para a cratera feita e falou: - " Ele me superou "
E olha que nessa época Naruto não tinha nada de Sennin Mode, Kyuubi Mode, ou qualquer uma dessas coisas que tem agora
Apenas Fuuton Rasenshuriken
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a comparação, Kakashi não tem chances contra o Mizuka
Pra mim ele perdia no molusco
Pois não saberia qual é o verdadeiro pra focar o Kamui e mandar pra outra dimensão
Acabaria gastando chackra a toa e morrendo por exaustão, ou pela pistola d'Água mesmo

Acho ridícula a ideia de que o Kamui pode absorver a explosão do Jokey Boy
Afinal, Kakashi teve dificuldades pra absorver a do Deidara que MAL HAVIA começado a se expandir
[foi a maior coisa que ele absorveu ate hoje / de fato]
Imagina então a explosão do Jokey Boy, que é no minimo umas 10 vezes maior que a do Deidara que ele sugou no sufoco
Pra mim tando a explosão quanto o boneco do Jokey Boy(cheio) são grandes demais pro Kakashi conseguir sugar

Também acho estranho dizerem que Kakashi consegue mandar o Jokey Boy pequeno pra outra dimensão
E dai que ele absorveu a flecha ou o míssil ?????????
Tando a flecha quanto o míssil, tem trajetória marcada e em linha reta
A partir do momento em que a flecha do Susano'o é lançada ela não muda de trajetória / segue em linha reta
A mesma coisa com o míssil

Kakashi teve tempo de ver em que direção o míssil estava indo (em direção ao Chouji) e criar uma fissura pouco atras do Chouji, onde o míssil entraria
A mesma coisa com as flechas do Susano'o '-' ele focalizou o Kamui pouco a frente de seu corpo (onde as flechas o acertariam)

Flechas ou misseis = se locomovem em linha reta e não mudam sua trajetória
Joke boy = pode se mover livremente na direção que quiser e ainda se esconder

Kakashi não consegue absorver o Jokey boy
Tudo bem que o Nidaime Mizukahe não é um dos Kages top tops, mas...
O Kakashi ele vence sim (y)

Última edição por rukidousennin em Sáb 26 Nov 2011, 09:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho engraçado como tem gente que faz post's de 1000 linhas só pra falar mal e diminuir um personagem, e ignoram todos os argumentos apresentados sobre a comparação em questão, assim como ignoram os dados e informações que o mangá nos forneceu.

O controle atual do kakashi sobre o Kamui, é muuuuuuuuiiiiiiiiiiiito diferente do Kamui no começo da série, qualquer um imbecil que acompanha a série, consegue entender isso, então sem esses exemplos ridiculos de " Mas no começo da série, ele não mandou fulano de tal pra outa dimensão ", porque Kakashi depois de ter aprimorado o Kamui, tava CONFIANTE de que poderia vencer Tobidara com essa técnica ( E detalhe, ele antes disso, tinha mandado a flecha do Susano pra PQP ).

Kakashi não é overpower e não é um exemplo de força, a mesma coisa é o Mizukage, só que o Mizukage é um Nível kage perigoso / problemático, já Kakashi, é um Nível kage versátil / inteligente.

Kakashi não vence Orochimaru, Kisame, Onoki, Tobirama e outros fodder's, daria ALGUNS problemas, mas não os venceria ( Teria uma chance, com kamui ), agora, NESSA COMPARAÇÃO AQUI, ele tem mais chances, devido os recursos que dispoe.

PS: Antes não gostava dos Jutsu's do MS, mas hoje, eu acho bacana. :awwyeaa:

more_horiz
Kamui é o Jutsu que mais criam barreiras, eu queria saber o porquê. Nunca foi dito alguma limitação sobre ele, mas ele é o que tem umas 200, mas isso na cabeça de quem nao consegue ser imparcial e vai sempre contra o personagem que nao gosta, e nao tem nem peito pra admitir.

Kamui nao absorve algo grande = Absorveu Explosão do Deidara.
Kamui nao absorve algo rápido = Absorveu Flexa do Susano'o.
Kamui nao absorve algo que se movimenta em zigue-zague = Absorveu missil do Pein.

Enfim, Kakashi favorito nesse combate...ele tem um estilo que combina para enfrentar o estilo chato do Mizukage.

more_horiz
Kakashi não vence Orochimaru, Kisame, Onoki, Tobirama e outros fodder's, daria ALGUNS problemas, mas não os venceria ( Teria uma chance, com kamui ), agora, NESSA COMPARAÇÃO AQUI, ele tem mais chances, devido os recursos que dispoe.

É logico que daria trabalho
Kakashi pode dar ALGUNS problemas pra qualquer ninja nivel Kage que ele enfrente
Afinal, Kakashi dispõe de mais de 1000 jutsus de todos os tipos pra lutar contra qualquer tipo de oponente
Mas ele não pode usar todos os mais de 1000 jutsus que ele tem
Por que sua baixa resistência o impede de passar de 6

Escolhendo MUITO BEM os 6 entre os mais de 1000 jutsus que ele tem ele bem que poderia fazer estrategias & combinações boas e dar certos momentos de dificuldades pra Kisame, Onoki, Orochimaru, Tobirama (...)
Mas só seria por poucos momentos que ele daria alguns problemas pra esses ninja que eu citei
Por que Kakashi não tem folego o suficiente pra dar trabalho pra eles por muito tempo

Se Kakashi tivesse um chackra& resistência gigante, e pudesse usar e abusar de seus mais de 1000 jutsus o quanto quisesse, ele seria um dos top tops do manga de certeza
Tipo que nem Itachi, Hiruzen, Minato...
Mas você sabe que não é assim

Sobre o Kamui, eu ainda não consigo ver tantas diferenças
O míssil em linha reta estava indo em direção ao Chouji
Ele apenas criou uma fissura pouco atras do Chouji e o míssil entrou la dentro
As flechas do Susano'o do Sasuke foram lançadas em direção a ele
Ele criou uma grande fissura em sua frente e as flechas entraram la dentro

Se o Kamui dele fosse que nem você (e outros fans do Kakashi) descrevem, ele derrotaria qualquer um com Kamui
Seria só abrir sua fissura de milésimos de segundos e mandar qualquer um pra outra dimensão
Ele provavelmente derrotaria Kira A com Kamui, Hiruzen com Kamui, Orochimaru com Kamui
Qualquer um com Kamui '-'

Não é por que ele conseguiu criar fissuras espaço temporais entre a trajetória de uma flecha/ míssil e seu alvo que ele pode absorver qualquer coisa de qualquer velocidade e qualquer tamanho a qualquer hora que quiser e sem sofrer consequências

Ele é apenas um Jounin de elite especial, cujo nivel se difere dos outros Jounins de elite acima do normal
Nada de muito diferente de Gai... Nada de muito diferente da Chiyo

Pra mim ele não é capaz de lidar nem com o molusco de Nidaime Mizukage, pois com tantas miragens diferentes de si mesmo ele não teria onde usar o Kamui
Pra mim o Nidaime Mizukage sola o Kakashi com o molusco e com bastante dificuldades
Pois se for pra envolver o Jokey Boy no meio, coitado do Jounin... ele não duraria nem um minuto

ps:. eu não detesto o kakashi
eu apenas não sou fan dele
e por não ser fan dele, eu analiso ele com imparcialidade

more_horiz
Muitos esquecem que kakashi não pode copiar certos jutsus , existem técnicas elementais que o sharingan não consegue copiar , e outra , nidaime é um ninja forte , mais sua verdadeira força está em ser "problemático" como disseram acima ja , se ele tivesse que enfrentar um mestre em genjutsu como Itachi , ai ele seria espancado , mesmo sendo forte , agora nessa luta , não tenho duvida que ele é superior ao kakashi , não muito , mais é , kakashi , gai , lee e outros não tiveram espaço nessa guerra , a luta deles contra os espadachins nem foi mostrada , e a espada super ultra power apelona esta com bee , se a divisão do kakashi , quem sabe nos próximos capitulos chegasse para ajudar naruto e bee , ai sim poderiamos ter personagens como kakashi e gai muito mais explorados contra "O inimigo" Tobi , ja esta na hora de colocarem um ninja Top no caminho dessa divisão , ou quem sabe poderia ser o emo possuido, enfim , kakashi tem como dar muito trabalho , mais não vejo ele vencendo essa comparação , ainda falta um pouco mais de poder pra ele chegar no nivel kage.

OBS: Os zetsus brancos ja se foram? porque se foram , enquanto os kages , naruto e bee lutam contra os inimigos mais fodas , cade as divisões?
Foram pra casa descansar ou oque?
Depois tem gente que fica brava quando se diz que certos ninjas foram colocados infinitamente abaixo dos kages e dos tops atuais do mangá.

more_horiz
A explosão q ele enviou do Deidara,q de acordo com o Data Book https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/265.jpg ,ela tem um longo alcance(q são mais de 10 m,novamente de acordo com o DB https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/222.jpg ,ou seja, o Kamui, q enviou uma explosão de uns 10 M de alcance no minimo,n enviaria o JB?ou o enviaria a explosão como ele fez contra o Deidara?,alem, q como a maioria ja disse,mesmo q ele se esconda com o Molusco,ele tem os cães para localizar o Mizukage e o Molusco(o kuchyose do nidaime por ser mais apelão todo mundo conta,mas os ninkens so pq n s tao apeloes assim alguns nem contam).Alem q da mesma forma q o Kamui desgasta o Kakashi,o JB desgasta o Nidaime,alem q UM Kamui enviaria a exlosão para a outra dimensão(ao ver q ele iria explodir da mesma maneira q o clone do Deidara quando explodiu),alem q mesmo q o Nidaime tenha suitons,o Kakashi tbm tem alguns Suitons,tem Dotons e Raitons,q são melhores contra Suitons.Mais uma vez,o Nidaime é problematico de se lidar,devido a ser dificil localiza-lo e de se lidar com o JB,mas tendo meios de se lidar com isso(como no caso do Kakashi),ele n é tao problematico assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos