Uman escreveu:Kishimoto quis mostrar com o Nidaime, que nao é preciso ter técnicas lendarias, para ser apelão.
duas técnicas de nivel "médio", no quesito PODER, juntas, são o INFERNO pra derrotar.
e acho que ficou claro que, sozinho, ningueém da aliança poderia derrotar o Mizukage, com exceção do Naruto.
Gaara teve todo o INTEL provido pelo Onoki, e ainda no final, contou com o proprio pai para poder parar o Joky Boy.
Engraçado é que dizem que ele foi parado pelo "kage mais fraco dda atualidade", mas não param pra ver que era ONoki + Gaara + aliança inteira contra ele. mesmo dizendo o que fazer, ninguém conseguia fazer NADA.
Ele mesmo disse que Gaara era o Kage com mais potencial dentro dos atuais...
e Onoki, o kage mais poderoso da atualidade, sozinho, não derrotaria quem derrotou até mesmo seu mestre.
nao sei como vocês conseguem dizer que ele "não é forte".
Concordo em tudo, cara
Menos na parte que você disse que ninguém da aliança seria capaz de derrota-lo Õ.o
Existem varias formas diferentes de derrotar Jokey Boy sem ser comprimindo ele na própria explosão
Eu tenho certeza Onoki com um Jinton desmaterializaria o Jokey Boy com facilidade imensa
Mei, com seu vapor / lava poderia derrete-lo por acidez ou calor
Ja Kira a, nao sei de que modos ele poderia derrotar o Jokey Boy
Mas com seu manto raiton ativo ficaria totalmente protegido contra todas suas explosoes
Sem contar que com toda aquela velocidade eu não duvidaria NADA que ele encontrasse o Nidaime Mizukage rapidinho e lhe destroçasse rapidamente
Afinal, Mizukage morto = Jokey Boy cancelado
E principalmente...
Foi Muu quem matou o Nidaime Mizukage
E não Nidaime Mizukage que matou Muu