Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nidaime Mizukage

+18
Fell
Clara
Pedobear
edu lord
rukidousennin
nejji hyuuga
Kry0n
Sarutobi Hiruzen
Uman
Will
redoond
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Leonardo
Kain
Coldman
Hisagi
22 participantes

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
Muitos esquecem que kakashi não pode copiar certos jutsus , existem técnicas elementais que o sharingan não consegue copiar , e outra , nidaime é um ninja forte , mais sua verdadeira força está em ser "problemático" como disseram acima ja , se ele tivesse que enfrentar um mestre em genjutsu como Itachi , ai ele seria espancado , mesmo sendo forte , agora nessa luta , não tenho duvida que ele é superior ao kakashi , não muito , mais é , kakashi , gai , lee e outros não tiveram espaço nessa guerra , a luta deles contra os espadachins nem foi mostrada , e a espada super ultra power apelona esta com bee , se a divisão do kakashi , quem sabe nos próximos capitulos chegasse para ajudar naruto e bee , ai sim poderiamos ter personagens como kakashi e gai muito mais explorados contra "O inimigo" Tobi , ja esta na hora de colocarem um ninja Top no caminho dessa divisão , ou quem sabe poderia ser o emo possuido, enfim , kakashi tem como dar muito trabalho , mais não vejo ele vencendo essa comparação , ainda falta um pouco mais de poder pra ele chegar no nivel kage.

OBS: Os zetsus brancos ja se foram? porque se foram , enquanto os kages , naruto e bee lutam contra os inimigos mais fodas , cade as divisões?
Foram pra casa descansar ou oque?
Depois tem gente que fica brava quando se diz que certos ninjas foram colocados infinitamente abaixo dos kages e dos tops atuais do mangá.

descriptionKakashi x Nidaime Mizukage - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Nidaime Mizukage

more_horiz
A explosão q ele enviou do Deidara,q de acordo com o Data Book https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/265.jpg ,ela tem um longo alcance(q são mais de 10 m,novamente de acordo com o DB https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/222.jpg ,ou seja, o Kamui, q enviou uma explosão de uns 10 M de alcance no minimo,n enviaria o JB?ou o enviaria a explosão como ele fez contra o Deidara?,alem, q como a maioria ja disse,mesmo q ele se esconda com o Molusco,ele tem os cães para localizar o Mizukage e o Molusco(o kuchyose do nidaime por ser mais apelão todo mundo conta,mas os ninkens so pq n s tao apeloes assim alguns nem contam).Alem q da mesma forma q o Kamui desgasta o Kakashi,o JB desgasta o Nidaime,alem q UM Kamui enviaria a exlosão para a outra dimensão(ao ver q ele iria explodir da mesma maneira q o clone do Deidara quando explodiu),alem q mesmo q o Nidaime tenha suitons,o Kakashi tbm tem alguns Suitons,tem Dotons e Raitons,q são melhores contra Suitons.Mais uma vez,o Nidaime é problematico de se lidar,devido a ser dificil localiza-lo e de se lidar com o JB,mas tendo meios de se lidar com isso(como no caso do Kakashi),ele n é tao problematico assim

more_horiz
Kain escreveu:
Kamui é o Jutsu que mais criam barreiras, eu queria saber o porquê. Nunca foi dito alguma limitação sobre ele, mas ele é o que tem umas 200, mas isso na cabeça de quem nao consegue ser imparcial e vai sempre contra o personagem que nao gosta, e nao tem nem peito pra admitir.

Kamui nao absorve algo grande = Absorveu Explosão do Deidara.
Kamui nao absorve algo rápido = Absorveu Flexa do Susano'o.
Kamui nao absorve algo que se movimenta em zigue-zague = Absorveu missil do Pein.

Enfim, Kakashi favorito nesse combate...ele tem um estilo que combina para enfrentar o estilo chato do Mizukage.

O que mais me deixa :/ é o fato d'eu ja ter feito um post enorme (nao sei onde tá, mas voce já o leu) falando sobre o Kamui.

e o povo ainda continua criando zica :/

Mas enfim
Respondendo ao Uman

Eu ainda não vejo Nidaime Mizukage tao forte a ponto de NINGUÉM da aliança derrota-lo

Eu nao acho que nem o calor, nem o impacto da explosão seria capaz de matar Kira A
Afinal, Onoki e Gaara ficavam próximos aquela explosão e nem sofreram com calor
Mas isso é o de menos
Por que com velocidade pra esquivar do Amaterasu, Jokey Boy não seria problema
Pra mim o Nidaime Mizukage não 'guenta' o Kira a não
Ao meu ver seria questão de tempo só ate ele descobrir o esconderijo de Mizukage e o matar

Sobre Onoki nem vou postar muitas linhas
Por que flutuando no alto do céu, o boneco do Jokey Boy nunca o pegaria
Onoki não precisaria acertar o Jinton exatamente no boneco
Afinal, apos se chocar contra algo, o Jinton explode e se expande por todo o território, desmaterializando tudo o que cobrir ou alcançar
Acho que um Jinton bem carregado de moléculas, e o Jokey Boy sumiria [e talvez o Nidaime Mizukage também junto]

A Mei, eu também acho que acabaria com o Jokey Boy ate com certa facilidade
E dai que ela não tem velocidade pra acompanha-lo no Taijutsu???
Com nevoa acido ao redor de si ela não teria o que temer / afinal jokey boy derreteria-se antes de poder ataca-la
Ou quando ele corresse para perto dela, pra ataca-la ela poderia apenas dar sopro mortal bem na cara dele
Ele seria facilmente desfeito, igual Zetsu foi

Da aliança, os únicos que não tem como lidar com o Jokey Boy são Gaara, Mifune e Tsunade talvez

Vou repetir, para que você me entenda: Eu dei um EXEMPLO, sobre "ninguém da aliança poder derrota-lo". você não percebeu, que o contexto que me referi, foi na luta do Mizukage. o que eu disse, é que, da aliança, nem Gaara, nem Onoki, nem Naruto, SOZINHOS, conseguiriam vence-lo. sacou agora ?

PROXIMOS ? leia o mangá brother. a areia do Gaara SEMPRE protegeu TODO MUNDO. e lembre-se, que a areia juntou muito GRANIZO para amortecer o calor gerado pela explosão. ninguém da aliança sofreu com ela, porque Gaara protegia a todos. se nem mesmo MUU soube como lidar com esta técnica, como A, Mei, ou Tsunade lidariam?

Lembre-se, que a mesma areia que DEFENDEU o Gaara do Amaterasu, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PEGAR O JOKEY BOY. tenha isso em mente: o A é rapido, mas a MELHOR CARACTERISTICA DO JK, É A VELOCIDADE, TAMBÉM.

Vou repetir: se MUU NÃO CONSEGUIU, PORQUE ONOKI CONSEGUIRIA ? Muu ficava até INVISIVEl, como ONoki que nao fica, conseguiria ? Muu é ainda mais forte que o tsuchikage atual.

Como se a n[évoa derreetesse instantaneamente alguma coisa. nem o Zetsu foi instantaneo. ele nem morrer morreu para a névoa, lembra ?

O Joky Boy poderia pega-la no taijutsu (agilidade INSANA) antes mesmo dela fazer os selos necessarios para o Kumo No Jutsu.

more_horiz
Também acho que ainda falta alguma coisa para o kakashi ser favorito e levar essa luta.
Quanto ao Muu , pelo mostrado nessa guerra , vejo ele mais forte que o mizukage , embora não tenha ficado muito certo se foi Muu quem matou o nidaime , ou se ambos se mataram , enfim , falta alguma coisa pro kakashi vencer essa luta.

more_horiz
Engraçado, porque Muu que foi mal aproveitado nessa guerra, e não o Nidaime.

Muu e Nidaime eram como Hashirama e Madara, nas devidas proporções. eles que rulavam naquela época, na vila deles. e se não fosse o Madara o mais poderoso daquela época, eu acho que eles seriam (depois de Tobirama, ou não) os mais poderosos daquela época.

more_horiz
Sobre o Kamui, eu ainda não consigo ver tantas diferenças

Então REVEJA o mangá, que vc vai ver a diferença, é só vc não ficar colocando impedimento nas coisas.

Se vc comparar a primeira vez que Sasuke usa o MS, com a vez que ele usa o MS na luta contra os Kage’s, concerteza vai ver as diferenças, a mesma coisa é o Kamui, o controle atual dele sobre essa técnica, é diferente do controle que ele tinha lá no inicio da série, onde ele estava " conhecendo " essa habilidade nova.

Como eu já disse, o que faz kakashi não usar muito o Kamui ( A menos que seja uma situação de MUITO risco ), são os efeitos colaterais que essa técnica trás pra ele, após o uso.

Enfim, pelos argumentos das pessoas, podemos ver os que estão sendo imparciais defendendo aquilo que REALMENTE acreditam, os que estão agindo por fanatismo, e aqueles que argumentam contra um char, por não gostar do personagem ou dos fãs desse personagem ( O que chega a ser sacanagem, deixar esse tipo de coisa influenciar no bom-senso ), estranhamente, alguns char's, são odiados nesse fórum por algumas pessoas, mas, não sou psicólogo pra saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, porém, os sensatos sabem as opiniões que devem relevar, para ponderar sobre algo e até mudar de opinião.

more_horiz
Eu não tenho nenhum tipo de ódio pelo Kakashi
Mas acontece que a maioria das pessoas que leem Naruto são fans do Kakashi
E eu não sou a maioria. Eu não sou fan do Kakashi
E por não ser fan dele eu sou tachado de "odiador de personagem de manga"
Eu só analiso ele imparcialmente
Ao contrario de todos os que são fan dele

O Kakashi nunca derrotou um ninja nível Kage
O máximo que ele já fez foram lutas-relâmpagos contra alguns ninjas nível kage
Nas quais ele não chegou a oferecer nem um pouco de risco aos seus oponentes
Ele teve muitas dificuldades contra um clone 30% de Itachi que nem usou MS, e ainda estava acompanhado...
Ele foi facilmente solado por Tendou usando menos de 5% de seu poder e ainda estava acompanhado...

O Kakashi nunca derrotou um ninja nível Kage²
O ÚNICO personagem que eu já vi ele enfrentando e derrotando com muitas dificuldades foi o Zabuza
Sem mais

Voces tem que parar de olhar pro Kakashi como se ele fosse um Uchiha
Pois o desenvolvimento com o MS dele não e o mesmo que os Uchihas tem

more_horiz
é só comparar...

quando o Gai lutou, RESOLVEU
quando o Kakashi lutou, ENROLOU

ou seja, o Kakashi não está num nível como muitos afirmar estar, não é questão de ser hater

more_horiz
LOL, o cirtério de ser um ninja foda ou nao é resolver ? Vendo por esse lado a gente chegaria a cada situação que é melhor nem eu citar.

Cada argumento, tal como " Kakashi sofreu para lidar com Itachi 30% ". Kakashi nao sabia que ele tava 30%, ou seja, ele tava com o c ú trancado para o Tsukiyomi e Amaterasu.

Enfim, aqui nao dá galerinha, nesse caso aqui o Kakashi é bem favorito.

Ps: Facilmente solado pelo Tendou ? Porque outro corpo chegou para ajuda-lo. Porque ele nao usou Super Shinra Tensei ou Chibaku Tensei ? kkkkk esses Jutsus tem efeitos piores que os do MS...esses encurtam a vida, existe uma coisa chamada " usar na ultima ocasia se for possivel ".

more_horiz
Ps: Facilmente solado pelo Tendou ? Porque outro corpo chegou para ajuda-lo. xD

Por que Kakashi não estava sozinho
Chouji e Chouza atacaram Tendo pelos dois lados (obrigando ele a suar Shinra Tensei)
Então, por ter usado o Shinra Tensei pra afasta-los, Kakashi teve uma abertura de 5 segundos para ataca-lo com Raikiri
Só isso (y)

Se o Kakashi fosse forte o suficiente para SOZINHO dar trabalho pro Tendo e obrigar outro Pein a entrar na luta, ele tinha que ter um nível semelhante ao Jiraya

E olha que o outro corpo NÃO entrou na luta, de jeito nenhum
Ele só serviu de escudo pro Raikiri do Kakashi
Por que se ele tivesse entrado na luta DE VERDADE, atirando misseis pra todos os lados e pulverizando tudo, tanto Kakashi quanto Chouza quanto Chouji seriam exterminados como formigas

Só o Tendou lutou contra os 3... e lutou com pouquiiiiiiiiissimo poder
Por que só quem é imparcial sabe que o Shinra Tensei que ele estava usando contra Kakashi/ Chouji/ Chouza não tem nem 5% do que ele usou contra os 3 Gamas gigantes, ou Naruto em Sennin-Mode, ou Naruto sobre o efeito de Seis caldas da Kyuubi
Por que se Tendo tivesse usado 1 daqueles Shinra Tenseis os três morreriam no primeiro segundo de luta ( e eu não estou exagerando )

Não tem discussão... não tem jeito
Tendo enfrentou Kakashi acompanhado de mais dois ninjas de apoio e o massacrou facilmente com menos de 5% de seu poder
Sem mais xDDD

Última edição por rukidousennin em Seg 28 Nov 2011, 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Engraçado, é vcs discutindo de coisas que não vão contribuir para a discussão, igual ficar falando de quem Kakashi venceu ou não, se ele tem Nível Kage ou não, e tantas outras coisas irrelevantes, sendo que estamos analizando ESSA COMPARAÇÃO, e não um tpc entre kakashi vs Tendo, Kakashi vs Itachi, Kakashi vs Kakuzu... Depois ficam falando de Flood ( sendo que a pessoa que fala isso, é que acaba mudando o foco ), enfim, quando uma pessoa quer procurar defeito em uma coisa, concerteza vai encontrar.

As cartas estão na mesa, Sharingan > Gen do Molusco, Raiton > Suika no Jutsu e Kamui > Jokey Boy ( Que pode ser pego no Kamui quando fosse com toda a velocidade em direção do Kakashi ou quando terminasse de explodir e voltasse a sua " forma original ").

Kakashi é um nível Kage inteligente e versatil, e essa versatilidade aliada ao Sharingan e sua inteligencia, lhe dá vantagem sobre Mizukage e suas técnicas problemáticas. Simples não ?

more_horiz
Dante escreveu:

Kakashi é um nível Kage inteligente e versatil, e essa versatilidade aliada ao Sharingan e sua inteligencia, lhe dá vantagem sobre Mizukage e suas técnicas problemáticas. Simples não ?

Sim, simples
É logico que o Kakashi tem vantagens sobre o Nidaime Mizukage
Mas só isso não significa que Kakashi DERROTE o Nidaime Mizukage

Vantagens; o Kakashi teve contra Kakuzu, contra Itachi, contra Tendo, e contra todos os ninjas que ele enfrentou
Mas nem por isso os derrotou

Eu ainda não consigo imaginar Kakashi sabendo qual é o verdadeiro corpo de Nidaime Mizukage em meio a tantas miragens de um Genjutsu tao forte
E muito menos, como ele teria chackra/ folego/ resistência pra lidar com um míssil GIGANTE que explode infinitas vezes, e que apos explodir encolhe e pode se esconder e ficar fora do alcance de qualquer jutsu dele (inclusive Kamui)

Enfim,
Os dois são ninjas nível Kage-baixo e tem níveis bem parecidos
Seria uma luta bem competida e difícil para os dois lados
Qualquer um dos dois que vencesse não me impressionaria
Mas acho que Nidaime Mizukage vence, já disse os motivos

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ps: Facilmente solado pelo Tendou ? Porque outro corpo chegou para ajuda-lo. xD

Chouji e Chouza atacaram Tendo pelos dois lados (obrigando ele a suar Shinra Tensei)
Então, por ter usado o Shinra Tensei pra afasta-los, Kakashi teve uma abertura de 5 segundos para ataca-lo com Raikiri
Só isso (y)[/quote]

Só lembrando que o corpo que chegou para ajudar o Pein chegou primeiro do que as super ajudas do time do Chouji ( que naquela época se mostraram muito "relevantes".

Enfim, nao quero transformar nisso numa outra discussao. Nem entendi o motivo de focar um post gigante num assunto secundário. Nao seria mais facil você se focar em explicar como Mizukage venceria Kakashi ? Com Genjutsu ? Nao, Kakashi tem Sharingan e os Cães Ninjas. Com Suiton ? Também nao, Kakashi tem Sharingan e Doton e Suiton para copiar os Suitons do Mizukage. Com Joker Boy ? Também nao, o Kamui o absorveria.

A luta é equilibrada, entao o que é mais certo taxar É FAVORITISMO, e nao derrota de fato. E aqui o Kakashi é favorito...simples nao ?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Só isso (y)

Só lembrando que o corpo que chegou para ajudar o Pein chegou primeiro do que as super ajudas do time do Chouji ( que naquela época se mostraram muito "relevantes".

Enfim, nao quero transformar nisso numa outra discussao. Nem entendi o motivo de focar um post gigante num assunto secundário, é obviu que Tendou o derrotaria, mas teve dificuldades, simples. Nao seria mais facil você se focar em explicar como Mizukage venceria Kakashi ? Com Genjutsu ? Nao, Kakashi tem Sharingan e os Cães Ninjas. Com Suiton ? Também nao, Kakashi tem Sharingan e Doton e Suiton para copiar os Suitons do Mizukage. Com Joker Boy ? Também nao, o Kamui o absorveria.

A luta é equilibrada, entao o que é mais certo taxar É FAVORITISMO, e nao derrota de fato. E aqui o Kakashi é favorito...simples nao ?

Ps: Opção excluir mensagem sumiu dessa budega eu é só aqui no meu pc que nao ta dando pra visualizar ?

more_horiz
o Kakashi é um Ninja com técnicas especiais de distração, fuga, não é Ninja que se preze para peitar kages de alto nível, é só olhar o que aconteceu quando peitou o Tendou... não ofereceu nem metade dos riscos que o Jiraiya ofereceu... os níveis são gritantemente desnivelados em se tratando de Kakashi vs trollkage

more_horiz
Perae: Kakashi não ofereceu riscos para Tendou?

engraçado, porque quem tava com medinha de chegar perto do folha era o Nagato, não o Kakashi. (que por sinal, chegou a milicentimetros do peito do Tendou).

more_horiz
Uman escreveu:
Perae: Kakashi não ofereceu riscos para Tendou?

engraçado, porque quem tava com medinha de chegar perto do folha era o Nagato, não o Kakashi. (que por sinal, chegou a milicentimetros do peito do Tendou).

Coloca o Nagato do lugar do Kakashi pra invadir Konoha então... xD

Sem contar que o Kakashi fail, pois mesmo se ele conseguisse acertar o Tendou aquilo não seria suficiente para derrotá-lo (damn ressurection lol)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos