Kain escreveu: Kamui é o Jutsu que mais criam barreiras, eu queria saber o porquê. Nunca foi dito alguma limitação sobre ele, mas ele é o que tem umas 200, mas isso na cabeça de quem nao consegue ser imparcial e vai sempre contra o personagem que nao gosta, e nao tem nem peito pra admitir.
Kamui nao absorve algo grande = Absorveu Explosão do Deidara.
Kamui nao absorve algo rápido = Absorveu Flexa do Susano'o.
Kamui nao absorve algo que se movimenta em zigue-zague = Absorveu missil do Pein.
Enfim, Kakashi favorito nesse combate...ele tem um estilo que combina para enfrentar o estilo chato do Mizukage.
O que mais me deixa :/ é o fato d'eu ja ter feito um post enorme (nao sei onde tá, mas voce já o leu) falando sobre o Kamui.
e o povo ainda continua criando zica :/
Mas enfim
Respondendo ao Uman
Eu ainda não vejo Nidaime Mizukage tao forte a ponto de NINGUÉM da aliança derrota-lo
Eu nao acho que nem o calor, nem o impacto da explosão seria capaz de matar Kira A
Afinal, Onoki e Gaara ficavam próximos aquela explosão e nem sofreram com calor
Mas isso é o de menos
Por que com velocidade pra esquivar do Amaterasu, Jokey Boy não seria problema
Pra mim o Nidaime Mizukage não 'guenta' o Kira a não
Ao meu ver seria questão de tempo só ate ele descobrir o esconderijo de Mizukage e o matar
Sobre Onoki nem vou postar muitas linhas
Por que flutuando no alto do céu, o boneco do Jokey Boy nunca o pegaria
Onoki não precisaria acertar o Jinton exatamente no boneco
Afinal, apos se chocar contra algo, o Jinton explode e se expande por todo o território, desmaterializando tudo o que cobrir ou alcançar
Acho que um Jinton bem carregado de moléculas, e o Jokey Boy sumiria [e talvez o Nidaime Mizukage também junto]
A Mei, eu também acho que acabaria com o Jokey Boy ate com certa facilidade
E dai que ela não tem velocidade pra acompanha-lo no Taijutsu???
Com nevoa acido ao redor de si ela não teria o que temer / afinal jokey boy derreteria-se antes de poder ataca-la
Ou quando ele corresse para perto dela, pra ataca-la ela poderia apenas dar sopro mortal bem na cara dele
Ele seria facilmente desfeito, igual Zetsu foi
Da aliança, os únicos que não tem como lidar com o Jokey Boy são Gaara, Mifune e Tsunade talvez
Vou repetir, para que você me entenda:
Eu dei um EXEMPLO, sobre "ninguém da aliança poder derrota-lo". você não percebeu, que o contexto que me referi, foi na luta do Mizukage. o que eu disse, é que, da aliança, nem Gaara, nem Onoki, nem Naruto, SOZINHOS, conseguiriam vence-lo. sacou agora ?
PROXIMOS ? leia o mangá brother. a areia do Gaara SEMPRE protegeu TODO MUNDO. e lembre-se, que a areia juntou muito GRANIZO para amortecer o calor gerado pela explosão. ninguém da aliança sofreu com ela, porque Gaara protegia a todos. se nem mesmo MUU soube como lidar com esta técnica, como A, Mei, ou Tsunade lidariam?
Lembre-se, que a mesma areia que DEFENDEU o Gaara do Amaterasu, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PEGAR O JOKEY BOY. tenha isso em mente: o A é rapido, mas a MELHOR CARACTERISTICA DO JK, É A VELOCIDADE, TAMBÉM.
Vou repetir: se MUU NÃO CONSEGUIU, PORQUE ONOKI CONSEGUIRIA ? Muu ficava até INVISIVEl, como ONoki que nao fica, conseguiria ? Muu é ainda mais forte que o tsuchikage atual.
Como se a n[évoa derreetesse instantaneamente alguma coisa. nem o Zetsu foi instantaneo. ele nem morrer morreu para a névoa, lembra ?
O Joky Boy poderia pega-la no taijutsu (agilidade INSANA) antes mesmo dela fazer os selos necessarios para o Kumo No Jutsu.