Acho que não tem discussão quanto a isso , Rinnegan é superior ao FMS , mesmo não sendo muito mostrado não vai ultrapassar o doujutsu lendário , isso é certeza , e além do rinnegan , tobi tem 6 corpos que lutam junto com ele , logo 7 , e pode usar o sharingan para evitar genjutsu , antecipar movimentos assim como os irmãos , e ainda pode escapar de qualquer ataque com o espaço tempo, tobi vence facil , isso que não estou contando a invocação do gedou mazou , que ele pode fazer.
Tobi x Itachi MS e Sasuke sem MS = Tobi 10/10
Tobi x Itachi e Sasuke MS = Tobi 7.0/10
Tobi x Itachi MS e Sasuke FMS = empate ou dupla uchiha 5.5/10
EDIT:
Fora que os irmãos nesse tópico além de sasuke sem MS , não conhecem Rinnegan , lutar contra um usuário de Rinnegan , sendo que este , diferente do nagato , pode usar inclusive seu corpo prime , junto com os 6 demais , é simplesmente suicidio , Tobi concerteza é alguma coisa com a mente do Madara , por sempre ter dito meu rinnegan , ele concerteza vai utilizar na luta contra o naruto todas as tecnicas do nagato, podem ver , a unica diferença dos peins x naruto em konoha , é que naruto recebeu um Up poderoso com o controle da kyuubi , e os paths um Up com sharingan , e a possibilidade de o corpo original lutar junto , o que aumenta pra 7.