Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Sasuke e Itachi[Tensei]

+15
Tobian
Meu Marido
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sarutobi Hiruzen
Pedobear
Rikudou Madara
Will
NAGATO/PEIN
Mario
glauber1907
Garcia
19 participantes

descriptionTobi vs Sasuke e Itachi[Tensei]  - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Sasuke e Itachi[Tensei]

more_horiz
Deixo empate.

Mesmo sasuke sem MS ele da trabalho , com as variações do Chidori dele. Itachi como tensei é mais forte que ele vivo. E Tobi nao mostro ABSOLUTAMENTE nada ainda. Creio eu que vá mostra agora nesse próximo mangá.

descriptionTobi vs Sasuke e Itachi[Tensei]  - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Sasuke e Itachi[Tensei]

more_horiz
Tobi 100% com Rinnegan e Six Paths é claramente favorito, os irmãos teriam boas chances, se fosse Sasuke FMS, mas o Sasuke da luta com o Itachi, não duraria muito, e Itachi Tensei, pode ser detido por Tobi de várias maneiras, até pq, nenhum recurso de Itachi funcionaria em Tobi.

more_horiz
Depois desse manga mudo o voto, tobi claramente favorito.

more_horiz
É , agora acho que ninguém mais tem duvida , também mudo a tabela que postei la em cima , acho que naruto e bee não tem condição de vencer tobi sozinhos , pra mim bee e naruto são uma dupla superior a Itachi MS e Sasuke FMS , ou igual pelomenos , logo Itachi MS e Sasuke FMS não vencem tobi ao meu ver , sasuke sem MS inclusive , Tobi mataria os dois rindo, pelo que deu pra ver , cada path além de sharingan para prever movimentos, e 1 tecnica apelona do rinnegan , ainda tem suas técnicas fodas graças ao edo tensei , e ainda podem utilizar seus bijuus assim como Bee , na ultima página podemos ter ideia , onde uma cauda sai de cada jinchuuriki , vejo Tobi superior ao Madara por incrivel que pareça , pois não tem FMS e Mokuton , mais tem 6 corpos com controle de cada bijuu e ainda suas habilidades de quando eram vivos , Tobi pra mim se tornou claramente o vilão a ser vencido , a não ser que Madara consiga mostrar mais coisa ainda , se ele for mais forte que o Tobi não faço ideia de como a aliança terá alguma chance, seria melhor os 5 kages enfrentarem Tobi , pois seriam 5 contra 7 , do que bee e naruto , que apesar de superiores aos kages são só 2.
Enfim:
Tobi x Itachi MS e Sasuke sem MS = Tobi 10/10
Tobi x Itachi e Sasuke MS = Tobi 8.5/10
Tobi x Itachi MS e Sasuke FMS = Tobi 7.0/10

more_horiz
Somente uma dúvida

Tobi tem Paths??

Mas mesmo ele tento, são tenseis, que cairíam perante Tokusa, a única coisa que ao meu ver seria perigo, seria o ST do Tobi, e o fato dos caminhos do rinegan, mas pelo mostrado, os Uchihas vencem, pois duas mentes brilhantes trabalhando juntas passariam pelo ST

PS: Coloca Sasuke FMS que ai é 10/10 pros Uchihas

more_horiz
Aff , é zueira né?
Nem que sasuke tivesse FMS, é simplesmente impossivel eles vencerem com sasuke sem MS , Tobi tem Rinnegan que é bem superior ao MS , e é superior ao FMS , tem sharingan com espaço tempo que escapa de qualquer jutsu praticamente , até amaterasu , muita gente vem e diz , vencem porque são genios , agora queria ver argumentado como , sasuke mesmo de FMS , e itachi MS , venceriam 6 corpos que tem 6 bijuus , seria 3 x 1 e 3 x 1 , e ainda ficaria tobi apenas no suporte vendo a luta com espaço tempo poderia prever tudo que os uchihas iriam fazer , acho que nenhuma dupla mostrada até hoje no manga vence tobi atualmente , a não ser que fosse uma dupla tipo Madara tensei e Sasuke FMS , ou Madara tensei e Naruto , ai sim.

Essa de itachi ter totsuka pode pegar muitos , mais tobi concerteza conhece as armas de itachi , realmente alguém acredita que Tobi seria pego tão facil , mesmo seus corpos , pela totsuka?
Nagato com 2 invocações ja deu um trabalho do caramba pro bee , itachi e naruto , 3 , imagina agora 7 ninjas com visão compartilhada , e sharingan pra prever os movimentos , contra apenas 2 , sem FMS , itachi e sasuke seriam esmagados sem dó nem piedade , com FMS dariam mais trabalho , mais apanhariam igual, quem pensa que sasuke e itachi podem vencer , deveria dar argumentos de como eles vão vencer tudo isso aqui:

Absorção de ninjutsu
Absorção da alma
Shinra tensei , Banshou tenin , Chibaku tensei
Invocações (cerberus etc)
Corpo que revive os outros corpos (são edos , nem é necessário)
Sharingan
Tempo Espaço
6 Paths + corpo original
Visão compartilhada
6 bijuus
Jutsus dos jinchuurikis originais , como estilo lava.

more_horiz
O fato do Itachi estar sobre o Edo Tensei torna a luta bem equilibrada , acho q Sasuke nao teria muita utilidade , pois todos os seus ataques seriam anulados pela repulsao ou pelo modo "fantasma" de Tobi , porem pode ser que com o selo 2 ele consiga causar pelo menos a distraçao do Tobi , como disse Tobi e Itachi estao no "Pau a Pau" , como a luta estava "empatada" , Sasuke serviria como um beneficio , ficando 6/10 pros Irmaozinhos

more_horiz
Continuo querendo saber como Itachi e sasuke venceriam 6 corpos com 6 bijuus , ninguém que acha a dupla uchiha favorita explica isso , 1 path atual do tobi possui todos jutsus que podia usar em vida , rinnegan e sharingan , e ainda controla seu bijuu com perfeição , 1 path ja daria bastante trabalho pra itachi ou sasuke no 1 x 1 , 2 paths contra o itachi e 2 contra o sasuke ja seria suficiente pra acabar com eles , 3 x 1 no itachi e 3 x 1 no sasuke seria aniquilação , e se colocar tobi junto então é Exterminio total.

@Legend que selo????

more_horiz
Tobi retira a espada Itachi do campo de Batalha.

Aí, é Sasuke vs Tobi.
Tobi vence.
Depois Tobi vs Itachi.

Tobi 8/10

more_horiz
Tobi vence,é oq o sandaime falou,ele ja citou todos jutsus do tobi q sao superior aos irmaos uchiha,tobi wins,ele é o segundo mais forte na saga depois de madara q esta demonstrando uma força inacreditável.

more_horiz
Tobi tem vitória fácil 10/10

Tirando o ataque de sugar o usuário e K.O =O

Sasuke seria pego rapidinho na luta ai ficaria só Itachi x Tobi, mesmo Itachi sendo forte e inteligente ele não é super homem né =(

Tobi tá com um zoológico de bijus como arma e ainda nem usa os ataques do rinnegan porque não quer ou está ocupado d+ tentando controlar os bijus =( Kakashi mesmo achou isso estranho dele não usar os ataques do rinnegan =D

more_horiz
Depois dos ultimos mangás , mudo meu vvoto pela terceira vez, e as chances do Tobi só aumentam.

Tobi x Itachi MS e Sasuke = Tobi 10/10
Tobi x Itachi e Sasuke MS = Tobi 9.5/10
Tobi x Itachi MS e Sasuke FMS = Tobi 8.5/10

Itachi mesmo tensei toma , se Tobi usar os paths no Itachi , ele seria esmagado , a visão compartilhada dos 6 ferraria o Itachi , fora que tem seus jutsus , e mais seus bijuus , e também tem sharingan pra prever facil , Itachi não pode usar Susano'o pro resto da vida , se fosse assim ele iria com Naruto e bee e mataria qualquer um sozinho por ter yata e totsuka , logo tobi arrasa ele.
E Tobi sozinho mata sasuke , FMS, com Susano'o, Amaterasu seriam facilmente burlados pelo ST , e com todo arsenal do Rinnegan , mais Gedou Mazou , Tobi acabaria com o emo.

more_horiz
Itachi achou o ponto cego do Rinegan mesmo nunca tendo o enfrentado

Se os Tenseis vierem pra cima de Itachi, é morte pra eles, Tokusa sela todos

Amaterasu pode tortura-los até a morte

TOBI não mostrou nada, os jins mostraram, já tobi, apenas o s/t e gedou, não mostrou as outras habilidades do rinegan, até eu velas em uso não mudo meu voto

more_horiz
E se precisar dos dois olhos com Rinnegan pra poder usar os poderes do mesmo ?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Itachi achou o ponto cego do Rinegan mesmo nunca tendo o enfrentado

Se os Tenseis vierem pra cima de Itachi, é morte pra eles, Tokusa sela todos

Amaterasu pode tortura-los até a morte

TOBI não mostrou nada, os jins mostraram, já tobi, apenas o s/t e gedou, não mostrou as outras habilidades do rinegan, até eu velas em uso não mudo meu voto

Cara se fosse tão fácil assim porque ele não acabou com Pain sozinho ??? Ele precisou do naruto e bee distraindo nagato para fazer esse ataque

Ele não precisa dos dois olhos para usar os ataques do Pain, ele não usa porque precisa se esforçar mais para controlar todos os bijus =(

more_horiz
Tobi é mt forte,ele n é como nagato com os 6 paths,ele os controla n todo fudido pois a fonte de chakra deles é o chakra das 7 bijuus dentro do gedo mazo.Tobi tem em seu corpo seu sharingan espaço-tempo e o rinnegan podendo usar os jutsus dos 6 caminhos de pein somente no seu corpo,os 6 paths n sao como os de nagato,sao ninjas normais,usam seus jutsus naturais e tbm sao jiinchurikis,podendo se transformar quando tobi quiser,e tmb tobi pode invocar a bijuu dos jiinchurikis quando bem entender,e tbm os 6 paths tem o rinnegan para ver a visao uns dos outros e o sharingan para aumentar sua velocidade e para prever os moviventos do oponente,tobi é mt apelao com esses 6 paths,se alguem derrota-los ainda tem q lidar com tobi e seus jutsus e o gedo mazo q tobi pode usa-lo...

Tobi é mt forte,vence madara por ter esses 6 caminhos,mas se madara se dedicasse a o plano tsuki no me como tobi ,conseguiria tantas condiçoes como ele,se madara estivesse no lugar de tobi garanto q estaria mais forte q tobi agora se dedicando tanto aos seus poderes,mas madara n o vence pois acabou de ser ressusitado,n fez nada ainda.

more_horiz
Se fosse Sasuke FMS até teriam chances de arrancar alguma vitória, mesmo assim o Tobisharinnegan é muito apelão e sairia vencedor ;/

Nessas condições: Tobi 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos