A pergunta é , Naruto e Bee que são no minimo uma dupla igual a hiruzen e sandaime , estão tomando uma surra , naruto nem arranhar a mascara do tobi conseguiu , os paths se mostraram muito fodas , naruto mesmo em RM reclamou da força de um deles , acho impossivel hiruzen e sandaime vencerem , é obvio o porque , se cada path , assim como bee , podem controlar seu bijuu , não tem como tobi perder esse tipo de luta , Kisame é superior ao gai , com 7 portões gai se acabou para vencer kisame enfraquecido e sem samehada, zetsu encarou a mizukage , e varios jounins , por acaso alguém aqui acha kakashi igual ou mais forte que mei?
Acho que não em , kakashi sozinho venceria zetsu? Também duvido disso , se a mizukage e mais um time todo de jounins tiverem trabalho para vencer , kakashi não venceria sozinho.
Seria Tobi com seu corpo original contra sasuke ,e a vantagem é toda dele , ele conseguiu escapar de um amaterasu depois de ser atingido por um com seu espaço tempo , logo sasuke que não é rapido como Kira e Naruto , teria imensas dificuldades , pois mesmo de FMS , tobi poderia absorver todos ninjutsus , poderia usar o tempo espaço para fugir dos mais apelões , e atacar com rinnegan , seria o fim pro sasuke , mesmo de FMS , e ai ficaria 6 paths contra hiruzen e sandaime , seria impossivel para os dois , mesmo sendo lendas , encarar 6 ninjas que tem controle sobre seus bijuus , e ainda tem os dois maiores olhos do mangá , e diferente das marionetes do nagato , estes se movem sozinhos também , pois são edos marionetes , ai complica mais ainda, enfim , como eu disse antes , se nos proximos capitulos confirmar que os jins podem usar os bijuus perfeitamente , tobi é superior ao madara concerteza , pois na ultima pagina , todos assim como bee , colocaram pra fora apenas 1 cauda do bijuu perfeito , como aquelas ventosas que o bee usa eventualmente.