Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi, Kisame e Zetsu x Sasuke, Gai, Kakashi, Sandaime Raikage e Hiruzen

+11
Sarutobi Hiruzen
Pedobear
Leonardo
Dante
Uman
Will
lMugetsu_StalkeRl
Kry0n
Rikudou Madara
Mario
Hisagi
15 participantes

descriptionTobi, Kisame e Zetsu x Sasuke, Gai, Kakashi, Sandaime Raikage e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Tobi, Kisame e Zetsu x Sasuke, Gai, Kakashi, Sandaime Raikage e Hiruzen

more_horiz
MESTRE escreveu:
Time 1 é franco favorito.

Não tem como o time 2 vence, é apenas na visão de alguns fãs que se cegam.
e não veem como exatidão.

Perfeito, tobi esta muito foda com seus pachs devo assumir que axei mto foda aquelas caudas dos bijuus nos jins, fes tobi subir no meu rank de personagens favoritos.
Tirando o fanatismo, tobi pode enfrentar boa parte do time 2.

descriptionTobi, Kisame e Zetsu x Sasuke, Gai, Kakashi, Sandaime Raikage e Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Tobi, Kisame e Zetsu x Sasuke, Gai, Kakashi, Sandaime Raikage e Hiruzen

more_horiz
Sim , é isso que fica , Tobi com seus paths , com eles podendo usar seus jutsus , ja seria muito poderoso , mais cada jin podendo usar seu bijuu , como bee faz , torna ele um inimigo completamente superior, alguém aqui acha que Edo Madara por exemplo , com Rinnegan+FMS+Mokuton , poderia vencer sozinho Tobi com Sharingan+Espaço tempo+Rinnegan+6 Paths que usam as tecnicas dos originais e são edos ainda+6 bijuus que podem ser usados pelos paths.

Enfim , para vencer tobi , acredito que precise de pelomenos 3 ninjas fodas para ter chance clara , e 4 para ter grandes chances, basta analisar.

Alguém aqui realmente acredita que sasuke só com um FMS , poderia vencer 2 paths , que além de sharingan para prever os movimentos do sasuke , teriam rinnegan , e ainda controle total de seus bijuus?
Minha teoria é essa , se ele vencesse , ficaria a beira da morte , pelos motivos obvios , bijuus são apelões demais quando tem um hospedeiro que os controla 100%, se bee sozinho teria matado sasuke MS, sasuke FMS não vence 2 paths que tem controle total de seus respectivos bijuus , mais suas tecnicas , mais os 2 doujutsus.

Time 1 claramente favorito.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Só o Tobi e os 6 Paths venceriam o time 2.

Time 1 9/10

nusss.. fico impressionada sem nem vimos direito o poder de Tobi e colocam ele num patamar q nemsabem..

é assim como o Madara tbm ...

deixa empatado..

more_horiz
Sim infinity , é que pelo que vimos , tobi nem usou o rinnegan, e deu uma apertada sinistra no bee e no naruto, e os jins pelo visto podem controlar seus bijuus igual ao bee , isso traz uma vantagem absurda pro tobi , imagina 6 ninjas no nivel do naruto e do bee , creio que todos os paths jins em vida logicamente eram inferiores a bee e naruto , só que agora, além de controlarem seus bijuus de forma perfeita , o up do sharingan e rinnegan , mais corpos de edos que são invenciveis , só perdendo se selados , eles se equiparam ao poder do bee e do naruto , eu achava que bee e naruto iriam vencer , mais depois do ultimo capitulo , onde tobi quase não usou , ou nem usou rinnegan , e usou muito pouca coisa das bijuus nos paths , naruto e bee não tem como vencer , alguém vira ajudar , é a unica chance , a coisa ficou feia pra aliança , embora saibamos que vão vencer , quero ver como será isso , será que os irmãos uchiha vão resolver?
Só consigo ver sasuke ajudando bee e naruto , e itachi vencendo kabuto e indiretamente ajudando os kages contra o madara , porque se fosse apostar em Madara tensei x 5 kages , e Tobi e seus paths x bee e naruto , daria vitória clara ao tobi , e vitória com algumas dificuldades pro Madara.

more_horiz
sei q o Tobi pode surprender na força e poder quanto o Madara,mas eu prefiro esperar para não colocar ele num patamar fraco ou forte se é q vc me entende brother Sandaime Raikage. :oculos:

more_horiz
Sim entendo, é que como eu disse o que deixa na minha visão claro são as bijuus , no momento que existir algum ninja (tirando rikudou) que seja mais forte que tobi atual no 1 x 1 , sendo que as 6 bijuus estão nos edos dos jins no meio da luta , esse ninja seria o novo rikudou atual.

Não vejo nem Madara vencendo 6 jinchuurikis perfeitos , além de 6 contra 1, que com tobi seria 7 x 1 , o nivel de chakra é absurdamente superior a qualquer um, fora que não estamos contando a enorme variedade de jutsus que tobi tem , suitons , elemento lava , deve ter doton , katon , etc , graças aos edos dele.

Por isso digo , pelomenos pra mim , kishi não deixa nem idéia de como tobi será vencido, quando Madara apareceu , eu afirmei que ele era o mais poderoso de todos até agora mostrados, e que mesmo com seus corpos tobi não poderia vencer , apesar de ser uma luta dificil, mais jamais eu imaginei , e creio que todo pessoal aqui também não imaginou isso , que os paths além de fazer tudo que os do nagato faziam com rinnegan , e mais um pouco pelo sharingan e pelo edo , teriam todas suas técnicas e suas bijuus , isso mudou totalmente minha opinião.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim entendo, é que como eu disse o que deixa na minha visão claro são as bijuus , no momento que existir algum ninja (tirando rikudou) que seja mais forte que tobi atual no 1 x 1 , sendo que as 6 bijuus estão nos edos dos jins no meio da luta , esse ninja seria o novo rikudou atual.

Não vejo nem Madara vencendo 6 jinchuurikis perfeitos , além de 6 contra 1, que com tobi seria 7 x 1 , o nivel de chakra é absurdamente superior a qualquer um, fora que não estamos contando a enorme variedade de jutsus que tobi tem , suitons , elemento lava , deve ter doton , katon , etc , graças aos edos dele.

Por isso digo , pelomenos pra mim , kishi não deixa nem idéia de como tobi será vencido, quando Madara apareceu , eu afirmei que ele era o mais poderoso de todos até agora mostrados, e que mesmo com seus corpos tobi não poderia vencer , apesar de ser uma luta dificil, mais jamais eu imaginei , e creio que todo pessoal aqui também não imaginou isso , que os paths além de fazer tudo que os do nagato faziam com rinnegan , e mais um pouco pelo sharingan e pelo edo , teriam todas suas técnicas e suas bijuus , isso mudou totalmente minha opinião.

é verdade isso eu concordo..

Madara ao meu ver parece q está no mesmo nivel q Tobi ou talvez o Tobi seja superior..

Tobi além de ser bem forte tem Sharingan + Rinnegan + espaço/tempo + 6 Paths com poderes bijuss e com poderes de Rinnegan sendo edos... só isso é muita apelação..

Madara tbm tem seu valor como FMS + Rinnegan + Mokuton + os poderes Uchihas..

more_horiz
Gente parem com essa de sasuke supera Madara e Tobi , é simplesmente impossivel , o FMS do sasuke pode até ser igual o superior ao do Madara

Vc é o autor do mangá pra falar isso? Sasuke é o Final Boss do mangá, qual a lógica do Kishi fazer Sasuke inferior aos vilões anteriores?

No momento Tobi é mais forte que o Sasuke, maaaas, do jeito que o Kishi endeusa o Sasuke, o mais óbvio é ele ser o mais forte dos vilões.

more_horiz
Me diz você como um cara SÓ COM FMS vai superar um com 6 BIJUUS , RINNEGAN E SHARINGAN COM ESPAÇO TEMPO , me cita como ele farpa isso com 1 olho.
Me cita como 1 FMS vai superar Mokuton , Rinnegan e FMS, aff.

Eu falo o lógico, sasuke será sim do nivel do naruto , mais nenhum tem como superar tobi e madara , se naruto e bee vencerem vai ter algum efeito kishi ai no meio , porque na comparação de habilidades existe uma diferença muito grande , se você acha que o emo com um FMS dante vence Tobi atual ou Madara me diz como , porque acho que isso nem você sabe , dizer que só porque kishi ama o sasuke ele vai superar madara e tobi só de FMS , não dá , kishi vai dar outras coisas pra ele se for pra ele superar , mais nem ele com FMS , nem naruto em RM tem condição de superar tobi e madara no 1 x 1 , nem vo citar denovo os motivos , realmente você acha que o mesmo sasuke que com tudo que tinha seria morto pelo Kira A , só porque subiu pro FMS que concerteza é inferior ao Rinnegan , vai conseguir vencer 6 jinchuurikis com seus bijuus só com isso e sozinho? isso eu queria ver , se kishi fizesse um absurdo desses ele terminaria o mangá mudando o nome pra Sasuke.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Me diz você como um cara SÓ COM FMS vai superar um com 6 BIJUUS , RINNEGAN E SHARINGAN COM ESPAÇO TEMPO , me cita como ele farpa isso com 1 olho.
Me cita como 1 FMS vai superar Mokuton , Rinnegan e FMS, aff.

Eu falo o lógico, sasuke será sim do nivel do naruto , mais nenhum tem como superar tobi e madara , se naruto e bee vencerem vai ter algum efeito kishi ai no meio , porque na comparação de habilidades existe uma diferença muito grande , se você acha que o emo com um FMS dante vence Tobi atual ou Madara me diz como , porque acho que isso nem você sabe , dizer que só porque kishi ama o sasuke ele vai superar madara e tobi só de FMS , não dá , kishi vai dar outras coisas pra ele se for pra ele superar , mais nem ele com FMS , nem naruto em RM tem condição de superar tobi e madara no 1 x 1 , nem vo citar denovo os motivos , realmente você acha que o mesmo sasuke que com tudo que tinha seria morto pelo Kira A , só porque subiu pro FMS que concerteza é inferior ao Rinnegan , vai conseguir vencer 6 jinchuurikis com seus bijuus só com isso e sozinho? isso eu queria ver , se kishi fizesse um absurdo desses ele terminaria o mangá mudando o nome pra Sasuke.

Vou te pergunta de novo, vc é o autor pra saber o que tem preparado pro Sasuke? Não!

Portanto, não fique falando isso de " Nunca que o Ninja A vai superar o Ninja B ", " Ninjas A e B são insuperaveis" e não sei tantas coisas que vc quer dar como definitivo ( Isso sendo sua opinião ), sem nem ter sido confirmado pelo mangá, muita gente ( inclusive eu mesmo ) achava que o Pein nunca fosse ser superado por alguem, e uma pá de gente já deixou ele pra trás.

Sasuke é o Final Boss do mangá, podemos concluir isso, vendo a maneira como o Kishi tá guardando ele, e como ele colocou os principais ( Tobi e Madara ) na linha de frente.

No final, Naruto e Sasuke vão ser os mais poderosos da série, não tem como nada contra a correnteza, o único insuperavel dentro da série, é o Rikudou.

more_horiz
Sim , concorco que no fim naruto e sasuke podem ser mais fortes , agora nesse momento pro sasuke superar tobi e madara agora só com FMS , kishimoto teria que usar o super ultra power mega kishi no jutsu , ou você acha que por tudo que vimos de MS , e pelo pouco que vimos do FMS do Madara , sasuke irá se mostrar no mesmo nivel , só queria saber como sasuke se tornaria ainda agora mais forte que o Madara que tem os mesmos olhos e ainda possui Rinnegan e Mokuton, e tobi pelos N motivos , sasuke derrotar 6 bijuus? por isso disse que acho impossivel ele superar no 1 x 1 , pelomenos agora , agora se o mangá ainda for longe , ai concordo com você , que no fim sasuke e naruto irão superar todos , mais agora nesse exato momento pra mim é impossivel sasuke tirar tanta diferença com 1 olho.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos