Sandaime Raikage escreveu: Me diz você como um cara SÓ COM FMS vai superar um com 6 BIJUUS , RINNEGAN E SHARINGAN COM ESPAÇO TEMPO , me cita como ele farpa isso com 1 olho.
Me cita como 1 FMS vai superar Mokuton , Rinnegan e FMS, aff.
Eu falo o lógico, sasuke será sim do nivel do naruto , mais nenhum tem como superar tobi e madara , se naruto e bee vencerem vai ter algum efeito kishi ai no meio , porque na comparação de habilidades existe uma diferença muito grande , se você acha que o emo com um FMS dante vence Tobi atual ou Madara me diz como , porque acho que isso nem você sabe , dizer que só porque kishi ama o sasuke ele vai superar madara e tobi só de FMS , não dá , kishi vai dar outras coisas pra ele se for pra ele superar , mais nem ele com FMS , nem naruto em RM tem condição de superar tobi e madara no 1 x 1 , nem vo citar denovo os motivos , realmente você acha que o mesmo sasuke que com tudo que tinha seria morto pelo Kira A , só porque subiu pro FMS que concerteza é inferior ao Rinnegan , vai conseguir vencer 6 jinchuurikis com seus bijuus só com isso e sozinho? isso eu queria ver , se kishi fizesse um absurdo desses ele terminaria o mangá mudando o nome pra Sasuke.
Vou te pergunta de novo, vc é o autor pra saber o que tem preparado pro Sasuke? Não!
Portanto, não fique falando isso de " Nunca que o Ninja A vai superar o Ninja B ", " Ninjas A e B são insuperaveis" e não sei tantas coisas que vc quer dar como definitivo ( Isso sendo sua opinião ), sem nem ter sido confirmado pelo mangá, muita gente ( inclusive eu mesmo ) achava que o Pein nunca fosse ser superado por alguem, e uma pá de gente já deixou ele pra trás.
Sasuke é o Final Boss do mangá, podemos concluir isso, vendo a maneira como o Kishi tá guardando ele, e como ele colocou os principais ( Tobi e Madara ) na linha de frente.
No final, Naruto e Sasuke vão ser os mais poderosos da série, não tem como nada contra a correnteza, o único insuperavel dentro da série, é o Rikudou.