Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Muu

+7
Uman
Mario
Dante
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
Hisagi
11 participantes

descriptionHashirama x Muu EmptyHashirama x Muu

more_horiz
Hashirama x Muu

Local: Konoha
Condições ninjas : Todos 100%
Restrições : Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância : 50 metros .

descriptionHashirama x Muu EmptyRe: Hashirama x Muu

more_horiz
Hashirama foi a LENDA de sua época, Muu e Onoki provaram isso, quando se sentiram subjulgados, pela vontade do Hokage e logo depois do Madara(ninja que era nivel Hashirama).

Mesmo mostrando pouco, ja da pra saber que Hashirama foi o Ninja de sua geração, bem superior a Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage, entre outros.

Hashirama concerteza vence.

more_horiz
Hashirama concerteza vence , Muu é bem forte , e tem habilidades e técnicas bem interessantes , mais não tem como ele vencer , como nurari mesmo disse , ele e oonoki foram feitos de capacho pelo Madara como mostrado no manga, e Hashirama é mais forte que aquele Madara apenas com FMS , então creio que se Muu não teve escolha a não ser obedecer Madara , ele perde pro primeiro Hokage.

more_horiz
nurari escreveu:
Hashirama foi a LENDA de sua época, Muu e Onoki provaram isso, quando se sentiram subjulgados, pela vontade do Hokage e logo depois do Madara(ninja que era nivel Hashirama).

Mesmo mostrando pouco, ja da pra saber que Hashirama foi o Ninja de sua geração, bem superior a Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage, entre outros.

Levando em conta a sua lógica no outro tópico, Muu vence.

Hashirama não é sensor, e não tem como localizar o Muu e sua invisibilidade, o Jinton poderia devastar as florestas criadas pelo Hokage.

Voar, também seria uma opção para escapar da madeira.

Hashirama usa 2 elementos (Suiton+Doton), além do Mokuton, já Muu usa 3 elementos (Doton+Katon+Futon), e o Jinton, sendo assim, a vantagem é do Muu.

Como disse, como ele é sensor, também burlaria o Genjutsu da escuridão, esquiva excelente contra todos aqueles galhos, e por ai vai.

O engraçado é que como é com Tobirama, todos falam isso, mas quando é com Hashirama, todos mudam na mesma hora de opinião, e a situação é a mesma.

Sabemos que Muu foi mais explorado, mas é claro que ambos os irmãos Senjus o derrotam.

more_horiz
Na verdade, Hashirama propôs uma aliança as outras vilas, pois ele queria unir as nações para tornar tudo em um só, o Madara apenas intimidou Muu e Onoki.

Enfim, Hashirama tem uma das Kg's mais poderosas, domina Suiton e Doton, tem Genjutsu's bem poderosos, e deve ser brilhante em batalha, acho que só com isso, ele poderia dar conta do Muu.

Enfim, Hashirama foi o cara, um dos Shinobi's mais poderosos, portanto ele vence, a história me leva a crer nisso.

more_horiz
hashirama leva, ele e oonoki mostrou um grande respeito e medo a hashirama.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

Hashirama não é sensor, e não tem como localizar o Muu e sua invisibilidade, o Jinton poderia devastar as florestas criadas pelo Hokage.

Hashirama usa 2 elementos (Suiton+Doton), além do Mokuton, já Muu usa 3 elementos (Doton+Katon+Futon), e o Jinton, sendo assim, a vantagem é do Muu.

Como disse, como ele é sensor, também burlaria o Genjutsu da escuridão, esquiva excelente contra todos aqueles galhos, e por ai vai.

O engraçado é que como é com Tobirama, todos falam isso, mas quando é com Hashirama, todos mudam na mesma hora de opinião, e a situação é a mesma.

Sabemos que Muu foi mais explorado, mas é claro que ambos os irmãos Senjus o derrotam.

Eu não sigo essa cois aque vocês criaram que Tobira= Hashirama, pra mim e claro Hashirama>>>Tobirama

Hashirama foi o Ninja de sua época, temido e renomado, Tobirama tentou apenas impor o mesmo respeito que seu irmão, porem vimos que sua inferioridade a Hashirama era clara, quando ele temendo a força do Clã Uchiha, criou uma força policial de Konoha.

E pra mim, Mokuton>Jinton, além de claro, ser dominado de Doton e Suiton, Muu e Katon Doton e Futon.
Sendo assim tambem Gen da escuridão não faz efeito no Muu mesmo, pois o mesmo e sensor.

Em parte eu vejo vocês tentando endeusar essa tecnica so porque foi usada pelos Hokages, oque não tem nada haver, pois o Muu pode burlar ela facilmente.

O Jinton e extremamente poderoso, mais Mokuton e extremamente versatil, Além do tamanho da arvore criada ser definida pelo usuario.

Enfim pra mim o Muu mostrou mais sem duvidas, mais pelo que o Manga passou, Hashirama>Muu, e pra mim o Manga não passou Tobirama>Muu, pra mim e claro Muu= ou > Tobirama.

Enfim julgando o mostrado obvio que Muu, mais como tem o Manga, Hashirama>Muu.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:

Eu não sigo essa cois aque vocês criaram que Tobira= Hashirama, pra mim e claro Hashirama>>>Tobirama

Hashirama foi o Ninja de sua época, temido e renomado, Tobirama tentou apenas impor o mesmo respeito que seu irmão, porem vimos que sua inferioridade a Hashirama era clara, quando ele temendo a força do Clã Uchiha, criou uma força policial de Konoha.

E pra mim, Mokuton>Jinton, além de claro, ser dominado de Doton e Suiton, Muu e Katon Doton e Futon.
Sendo assim tambem Gen da escuridão não faz efeito no Muu mesmo, pois o mesmo e sensor.

Em parte eu vejo vocês tentando endeusar essa tecnica so porque foi usada pelos Hokages, oque não tem nada haver, pois o Muu pode burlar ela facilmente.

O Jinton e extremamente poderoso, mais Mokuton e extremamente versatil, Além do tamanho da arvore criada ser definida pelo usuario.

Enfim pra mim o Muu mostrou mais sem duvidas, mais pelo que o Manga passou, Hashirama>Muu, e pra mim o Manga não passou Tobirama>Muu, pra mim e claro Muu= ou > Tobirama.

Enfim julgando o mostrado obvio que Muu, mais como tem o Manga, Hashirama>Muu.

Em nenhum momento nesse tópico eu disse que Hashirama = Tobirama, pois ambos podem ser igualados sim, o único diferencial, é que Hashirama tem mais fama, e usam isso para elevar seu nível as estrelas.

Cara, analise os contextos, na época em que o Hashirama governou, a vila tinha acabado de se formar, não havia estrutura nenhuma, não havia mundo Shinobi, digamos assim.

Já quando Tobirama assumiu, as vilas já tinham se solidificado, e ai vem o caso do velho ódio dos Uchihas, agravado principalmente pelo Hashirama vs Madara. Não vejo aonde isso diminui o Tobirama, ele foi astuto para conter a revolução dos Uchihas, e, NEM MESMO Hashirama, o tão dito forte, aguentaria o clã Uchiha.

Com relação ao Genjutsu da Escuridão, eu disse EXATAMENTE a mesma coisa, que Muu tem perfeitamente como burlar essa técnica, por ser sensor de alto nível, pode voar, e ainda pode usar o Jinton em alta escala, que dizimaria sem piedade as árvores criadas pelo Mokuton.

O que eu quero questionar é seu raciocínio, que se aplicou no tópico do Tobirama vs Muu, e aqui se mostrou completamente diferente, o que costuma ser, quando o assunto é Hashirama.

Enfim, é ÓBVIO que Hashirama vence Muu, bem como Tobirama.

more_horiz
Tobirama é tão forte quanto Muu;

Hashirama é bem mais forte que ambos;

Só isso.

Só pra voces terem uma base: "poderiamos" comparar Tobirama como Izuna.

Izuna, pode ser NO MAXIMO tão forte quanto Itachi, por ter o MS;

Hashirama superou alguém que tem o mesmo poder que Sasuke; o melhor Uchiha de todos os tempos;

Tsunade disse que só o "nome" Madara era poder, imagina o do Hashirama? ele comandava literalmente o mundo ninja, assim distribuindo os Bijuus entre os paises;

Muu se calou diante do Madara, imagina diante de Hashirama, O homem mais poderoso de toda uma geração, Icone de força até hoje.

more_horiz
Uman escreveu:
Tobirama é tão forte quanto Muu;

Hashirama é bem mais forte que ambos;

Só isso.

Só pra voces terem uma base: "poderiamos" comparar Tobirama como Izuna.

Izuna, pode ser NO MAXIMO tão forte quanto Itachi, por ter o MS;

Hashirama superou alguém que tem o mesmo poder que Sasuke; o melhor Uchiha de todos os tempos;

Tsunade disse que só o "nome" Madara era poder, imagina o do Hashirama? ele comandava literalmente o mundo ninja, assim distribuindo os Bijuus entre os paises;

Muu se calou diante do Madara, imagina diante de Hashirama, O homem mais poderoso de toda uma geração, Icone de força até hoje.

Fato

Tobirama colocou o sistema de policia de Konoha, unicamente por MEDO dos Uchihas, tanto que o Tobi foi claro ao dizer que aquele sistema era so um modo para manter seus olhos vigilantes sobre os uchihas, para que eles não se voltassem contra Konoha.

Tanto que na época de Hashirama o mesmo nem ao menos criou tal politica, obvio que o Hashirama era reconhecido e respeitado o suficiente para nenhum uchiha se meter a besta com ele, principalmente pro cara se comparar ao lider deles.

Tobirama não esta no nivel de Hashirama, Hashirama e superior a Muu, Muu e superior a Tobirama, sem mais.

more_horiz
Discordo em dizerem q Muu é superior ao Tobirama..

pois Muu mostrou ser um kage não muito forte.

Muu toma um cacete de Kira A com um braço... aff...

pra mim Tobirama é superior o dito obvio,mas é inferior ao seu irmão Hashirama..

more_horiz
Fácil.

No DITO , Hashirama vence.

No MOSTRADO , o Muu.

Mas acho que o Hashirama vence o Mu.

more_horiz
Hashirama
:[negão]:

more_horiz
Independente das habilidades do Muu serem favoráveis contra o Hashirama, o Hokage venceria.

Quem aparentemente superou o Madara com o FMS, venceria o Muu.

more_horiz
Sim infinity , mais temos que considerar que quando Muu tomou aquele soco , Kira A estava com uma super combinação junto ao Oonoki , combinação essa capaz de quebrar o susanoo e acertar Madara , e Muu ja estava dividido em 2, se ele ainda estivesse 100% daria muito trabalho , Muu é o tipo de ninja que eu não acho absurdamente forte como Hashirama , Minato , Madara etc , mais é um Ninja simplesmente versátil , porque as habilidades dele dariam trabalho pra qualquer um , mesmo que ele fosse derrotado pelos irmãos senju , não seria nada facil , nós estamos vendo Oonoki que apesar de velho se mostra bem mais forte que hiruzen velho mostrado , então podemos ter idéia de que a força deles jovens não é nada absurdamente maior , e se hiruzen tiver superado seus mestres, então ja teriamos uma idéia da verdadeira força dos irmãos , creio que estavam todos ali pelo mesmo nivel.

Muu poderia barrar o Mokuton usando jinton , provavelmente ele ainda possui 3 tipos de ninjutsu elemental, os mesmos que usa para fazer o jinton , ficando invisivel ou voando ele daria muito trabalho , pois Mokuton não me parece uma técnica que teria facilidade em pegar um inimigo veloz que pode voar , tendo ainda o fato de que ele poderia usar jinton voando , um jinton esmagador como oque oonoki iria usar na tartaruga nós ainda não tivemos a chance de ver, enfim , vejo Muu pelo mostrado no nível dos irmãos , agora pelo falado claramente Hashirama é superior apesar de não vencer facil , e Tobirama é igual ou um pouco mais forte na minha visão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos