nurari escreveu: Garcia escreveu: nurari escreveu: Hashirama foi a LENDA de sua época, Muu e Onoki provaram isso, quando se sentiram subjulgados, pela vontade do Hokage e logo depois do Madara(ninja que era nivel Hashirama).
Mesmo mostrando pouco, ja da pra saber que Hashirama foi o Ninja de sua geração, bem superior a Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage, entre outros.
Hashirama concerteza vence.
Levando em conta a sua lógica no outro tópico, Muu vence.
Hashirama não é sensor, e não tem como localizar o Muu e sua invisibilidade, o Jinton poderia devastar as florestas criadas pelo Hokage.
Voar, também seria uma opção para escapar da madeira.
Hashirama usa 2 elementos (Suiton+Doton), além do Mokuton, já Muu usa 3 elementos (Doton+Katon+Futon), e o Jinton, sendo assim, a vantagem é do Muu.
Como disse, como ele é sensor, também burlaria o Genjutsu da escuridão, esquiva excelente contra todos aqueles galhos, e por ai vai.
O engraçado é que como é com Tobirama, todos falam isso, mas quando é com Hashirama, todos mudam na mesma hora de opinião, e a situação é a mesma.
Sabemos que Muu foi mais explorado, mas é claro que ambos os irmãos Senjus o derrotam.
Eu não sigo essa cois aque vocês criaram que Tobira= Hashirama, pra mim e claro Hashirama>>>Tobirama
Hashirama foi o Ninja de sua época, temido e renomado, Tobirama tentou apenas impor o mesmo respeito que seu irmão, porem vimos que sua inferioridade a Hashirama era clara, quando ele temendo a força do Clã Uchiha, criou uma força policial de Konoha.
E pra mim, Mokuton>Jinton, além de claro, ser dominado de Doton e Suiton, Muu e Katon Doton e Futon.
Sendo assim tambem Gen da escuridão não faz efeito no Muu mesmo, pois o mesmo e sensor.
Em parte eu vejo vocês tentando endeusar essa tecnica so porque foi usada pelos Hokages, oque não tem nada haver, pois o Muu pode burlar ela facilmente.
O Jinton e extremamente poderoso, mais Mokuton e extremamente versatil, Além do tamanho da arvore criada ser definida pelo usuario.
Enfim pra mim o Muu mostrou mais sem duvidas, mais pelo que o Manga passou, Hashirama>Muu, e pra mim o Manga não passou Tobirama>Muu, pra mim e claro Muu= ou > Tobirama.
Enfim julgando o mostrado obvio que Muu, mais como tem o Manga, Hashirama>Muu.
Em nenhum momento nesse tópico eu disse que Hashirama = Tobirama, pois ambos podem ser igualados sim, o único diferencial, é que Hashirama tem mais fama, e usam isso para elevar seu nível as estrelas.
Cara, analise os contextos, na época em que o Hashirama governou, a vila tinha acabado de se formar, não havia estrutura nenhuma, não havia mundo Shinobi, digamos assim.
Já quando Tobirama assumiu, as vilas já tinham se solidificado, e ai vem o caso do velho ódio dos Uchihas, agravado principalmente pelo Hashirama vs Madara. Não vejo aonde isso diminui o Tobirama, ele foi astuto para conter a revolução dos Uchihas, e, NEM MESMO Hashirama, o tão dito forte, aguentaria o clã Uchiha.
Com relação ao Genjutsu da Escuridão, eu disse EXATAMENTE a mesma coisa, que Muu tem perfeitamente como burlar essa técnica, por ser sensor de alto nível, pode voar, e ainda pode usar o Jinton em alta escala, que dizimaria sem piedade as árvores criadas pelo Mokuton.
O que eu quero questionar é seu raciocínio, que se aplicou no tópico do Tobirama vs Muu, e aqui se mostrou completamente diferente, o que costuma ser, quando o assunto é Hashirama.
Enfim, é ÓBVIO que Hashirama vence Muu, bem como Tobirama.