Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Muu

+7
Uman
Mario
Dante
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Will
Hisagi
11 participantes

descriptionHashirama x Muu - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Muu

more_horiz
Independente das habilidades do Muu serem favoráveis contra o Hashirama, o Hokage venceria.

Quem aparentemente superou o Madara com o FMS, venceria o Muu.

more_horiz
Sim infinity , mais temos que considerar que quando Muu tomou aquele soco , Kira A estava com uma super combinação junto ao Oonoki , combinação essa capaz de quebrar o susanoo e acertar Madara , e Muu ja estava dividido em 2, se ele ainda estivesse 100% daria muito trabalho , Muu é o tipo de ninja que eu não acho absurdamente forte como Hashirama , Minato , Madara etc , mais é um Ninja simplesmente versátil , porque as habilidades dele dariam trabalho pra qualquer um , mesmo que ele fosse derrotado pelos irmãos senju , não seria nada facil , nós estamos vendo Oonoki que apesar de velho se mostra bem mais forte que hiruzen velho mostrado , então podemos ter idéia de que a força deles jovens não é nada absurdamente maior , e se hiruzen tiver superado seus mestres, então ja teriamos uma idéia da verdadeira força dos irmãos , creio que estavam todos ali pelo mesmo nivel.

Muu poderia barrar o Mokuton usando jinton , provavelmente ele ainda possui 3 tipos de ninjutsu elemental, os mesmos que usa para fazer o jinton , ficando invisivel ou voando ele daria muito trabalho , pois Mokuton não me parece uma técnica que teria facilidade em pegar um inimigo veloz que pode voar , tendo ainda o fato de que ele poderia usar jinton voando , um jinton esmagador como oque oonoki iria usar na tartaruga nós ainda não tivemos a chance de ver, enfim , vejo Muu pelo mostrado no nível dos irmãos , agora pelo falado claramente Hashirama é superior apesar de não vencer facil , e Tobirama é igual ou um pouco mais forte na minha visão.

more_horiz
O problema do Jinton é o tempinho pra carregar a "magia", e que tem que utilizar parado, imovel.

só isso jaá é perigoso, enfrentando alguem com o Mokuton.

more_horiz
Eu não vejo Mokuton>Jinton e Sim Jinton>Mokuton, mais como o Uman disse, Jinton demora para ser realizado, oque da vantagen extrema para os ataques rapidos de Mokuton do Hashirama.

Fora outras de suas habilidades, como por exemplo se Muu ficar invisivel, quem melhor que Hashirama para criar um FLORESTA no campo, para achar o Muu?

Vôo ai e como disse, os tamanhos das arvores acredito que e equivalente pela força e destreza do usuario com o Mokuton.

ou entõa o Hashirama pode simplesmente escalar suas arvores para dar um golpe direto no Muu.

Madara que e o madara, que tinha acabado de usar pela primeira vez(palavras dele), o Mokuton, mostrou um poder incrivel, oque o Hashirama não pode fazer então?

Enfim Hashirama em si, e superior a Muu, mais claro pelo que Muu mostrou ele estaria a altura de fazer uma batalha muito boa com o Hashirama, sem duvida nenhuma.

more_horiz
Jinton supera o Mokuton, em poder de destruição, pq no GERAL o Mokuton é superior.

Seria legal o Hashirama lançar o Gen da escuridão bem no momento que o Muu fosse usar o Jinton.

Enfim, quando Hashirama usa o Mokuton o campo fica a seu favor, e Muu não iria fica muito a vontade lutando no campo do Hashirama, até pq, Hashirama pode capturar o Muu usando os galhos mais nobres de suas arvores.

Hashirama é grande favorito, devido todo o seu dito, só descordo da justificativa que estavam dando, igual falaram ai " Se Madara intimidou Muu e Onoki, o Hashirama que é superior ao Madara, venceria o Muu ".

more_horiz
Ninguém disse que Jinton>>Mokuton.

É óbvio que o Mokuton é muito mais útil, assim como que Hashirama venceria Muu, com pequenas dificuldades.

O que eu quero questionar, e não me respondem, é porque que com Hashirama é assim, mas com Tobirama, o julgamento é diferente?

Devolvi na mesma moeda, que Muu é favorito então, analisando.

Porém, todos sabem que é o contrário.

Hashirama 9/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Ninguém disse que Jinton>>Mokuton.

É óbvio que o Mokuton é muito mais útil, assim como que Hashirama venceria Muu, com pequenas dificuldades.

O que eu quero questionar, e não me respondem, é porque que com Hashirama é assim, mas com Tobirama, o julgamento é diferente?

Devolvi na mesma moeda, que Muu é favorito então, analisando.

Porém, todos sabem que é o contrário.

Hashirama 9/10

Pergunta quando foi dito que Tobirama no DITO esta acima dos outros Kages?? pelo que sei isso nunca foi dito ou afirmado.

Hashirama foi o ninja mais forte de sua época, com o Mokuton, que nennhum outro Senju possui.

Tobirama foi criador de otimas tecnicas, com uma maestria incrivel sobre Suiton, mais so Edo Tensei, Tempo/espaço, e Suiton, não bota o Nindaime Hokage acima do Muu ou do Nindaime Mizukage.

O Fato e que VOCÊS colocaram na cabeça, que se julgar Hashirama uma coisa, tem que julgar o Tobirama, pois o mesmo pode ser nivel Hashirama, uma coisa que NUNCA foi afirmado, Hashirama e uma coisa, Tobirama e outra, nunca foi dito que a força de ambos e equivalente e pra mim no DITO, Hashirama>>>Muu>Tobirama, Sem mais.

Última edição por nurari em 24/11/2011, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
O genjutsu da escuridão seria inutil dante , seria inutil hashirama esconder , pois Muu é um sensor de primeira , ele poderia achar pelo chakra e usar aquele jinton aniquilador , por isso não vejo Hashirama vencer tão facil assim.

@Garcia:

É que pra grande maioria aqui do forum , inclusive eu penso assim também , Hashirama concerteza é mais forte que Tobirama , a grande força do hashirama vem do mokuton , habilidade que o 2 não tem , ele compensa isso com um espaço tempo e um edo tensei nunca mostrados , que deviam ser perigosos na época , mais nos dias atuais do manga , provavelmente ja estaria ultrapassados , os edos do Oro parecem bonecas barbie comparado aos do kabuto como exemplo.

Muu teria mais facilidades de lidar com Tobirama , pois espaço tempo poderia ser previsto com sua habilidade de sensor , se muu tiver a chance de usar jinton em massa ele acaba com o tobirama , pois poderia se dividir em dois , sem nem mesmo o hokage perceber , enquanto um ficaria na espreita invisivel preparando o jinton , o outro forçaria tobirama a usar o tempo espaço , e preveria com seu estilo sensor , assim que ele aparecesse , o outro usaria jinton e adeus tobirama , as habilidades do Muu se forem bem analisadas são muito boas , se ele pudesse usar bastante jinton sem limitação , ele seria um dos ninjas mais apelões do manga.

more_horiz
Concordo com o Nurari. não é porque Muu é inferior que ele seria derrotado em instantes.

a luta seria boa, uma ótima luta NINJA.

o Mokuton perde para o Jinton, assim como qualquer outra kekkei genkai, no poder de destruição. porém, a versatilidade, e modos de uso, superam, essa deficiência. o bom do Mokuton, é justamente "ser pau pra toda obra", hahaha

Mesmo sendo muito pouco explorado, Hashirama tem grandes hypes, grandes "ditos" que mesmo só sendo o "dito", o bota num local consideravel, mesmo acima do seu irmão.

as informações que temos dele, como por exemplo, superar alguém que tinha o bijuu mais poderoso, e alguém com o FMS (poder atual do Sasuke, diga-se de passagem), por si só já superam o Edo tensei do Tobirama, ses sitons, e o fato dele ter derrotado KinGin juntos + 18 ninjas de alto nivel.

ainda temos o fato de que ele controlava Bijuus como bem queria, tem o Mokuton, que é muito mais abrangente que qualquer summon do Tobirama, e mais algumas coisitas.

Enfim, não é rebaixando o Tobirama: mas entre ele e Hashirama, existe um "pequeno" abismo.

more_horiz
Hashirama venceria, podemos concluir isso, usando a história como base.

Mas não seria uma lavada histórica, tá certo que Hashirama está um ou dois níveis acima de Muu, mas Hashirama teria grandes problemas em lidar com ele.

Dos kages invocados, os que Hashirama teria mais problemas em derrotar, seria o Sandaime e o Muu, o Raikage é por causa daquela resistência do demonio + manto de Raiton que o torna invulneravel a quase tudo, e o Muu por causa do seu Jinton e invisibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos