Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Naruto já fez uma estratégia , eles vão tirar os transmissores de chackra dos jins , acho q ele já conseguio de um . Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Naruto já fez uma estratégia , eles vão tirar os transmissores de chackra dos jins , acho q ele já conseguio de um .

Tem certeza disso?, é só olhar a reação do tobi que sabia que ele ia tirar o pino, aí chega o han cabulosamente e dá aquela voadora no naruto; ainda acha que ele tirou o pino? :Alef:

more_horiz
por Uchiha Sasukemo Hoje à(s) 19:17

.Será que os Jins não voltaram do Edo Tensei com os Bijuus não?

Isso ainda não foi explicado mas é uma hipótese.

hachibi explico nesse cap de hj
Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 01
Se Naruto também se transformar em Kyuubi Full,talvez os Jins também possam se transformar eu seus Bijuus Fulls.Ai o Naruto e o Bee tariam F*D*D*S

Mas ai seria apelão de mais.

Se pá eles ainda mostram o manto bijuu. :D
tud mt possivel e iria ser fod444

por edusiq Hoje à(s) 19:26

.E o Sasuke ? Acho que todo mundo ta esquecendo da luta NARUTO X SASUKE , que provavelmente será dps dessa contra o TOBI
sasuke vai ajudar o naruto a resgatar o bee *,*

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Será que os Jins não voltaram do Edo Tensei com os Bijuus não?

Isso ainda não foi explicado mas é uma hipótese.

Se Naruto também se transformar em Kyuubi Full,talvez os Jins também possam se transformar eu seus Bijuus Fulls.Ai o Naruto e o Bee tariam F*D*D*S

Mas ai seria apelão de mais.

Se pá eles ainda mostram o manto bijuu. :D

Alguém da ideia ai manos! :foreveralone:

Acredito que o Hachibi e a Kyuubi, os dois mais fortes bijuus, tem poder suficiente para matar os outros 7 bijuus.

more_horiz
É mesmo , acho que eles vão dar um jeito de tirar , mas será dificil , agora que o TOBI descobrio , talvez ele use uma estratégia semelhante a que ele usou na luta contra o Os seis caminhos do Nagato . Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp
"Não sou ninguém , eu não quero ser ninguém"

more_horiz
LMFAO escreveu:

sasuke vai ajudar o naruto a resgatar o bee *,*

Eu acho que o Sasuke vai se encontrar com o Itachi,e com isso o Itachi vai dar um jeito de convenser o Sasuke a virar bonzinhu de novo.

Quem é o melhor pra conversar com o Sasuke senão o Itachi?

more_horiz
Ahh eu n quero q Sasuske entre na briga,so quando o Naruto for lutar contra ele,quero ver como Bee e Naruto vao lidar com o problemas q eles estao nas maos

more_horiz
Acho q quando o naruto tiver apanhando bastante o Sasuke vai aparecer e entrar na frente ou ajudar na luta , como naquele vez que o HAKU nos primeiros capitulos .Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp

more_horiz
hachibi e a kyuubi sendo os 2 mais fortes ate poderiam bater de frente com os outros 2 juntos

POREM

kyuubi é 50% do qe ja foi minato esta com metade do poder dela
hachibi ja usou duas bijuudamas no mesmo dia
naruto ja fez tantos kage bunshins qe ja saiu do modo chakra da kyuubi uma vez

não sei se a kyuubi e o hachibi teem poder para enfrentar dos os outros apos lutarem tanto no mesmo dia não

more_horiz
Eu sou fã do Sasuke , mas talvez ele morra , ele fez mto merda , é um ninja renegado , a vila não vai perdoar ele , se perdoar vou achar estranho . Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp

more_horiz
@LMFAO
O poder dos dois bijuus mais fortes pode nos surpreender, mano.

more_horiz
A Kyuubi é mto forte , e agora que ela ficou comovida com o que o naruto disse eu tenho certeza que eles vão cosneguir ganhar essa luta . Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp

more_horiz
Verdade , o Kish ainda não explorou o Hachibi , a gente sabe pouco sobre os poderes dele
Voces acham que no proximo eles vão conseguir destruir algum Jin ? HAHAHA TOBI MÓ TARADÃO , APOSTO QUE ELE ADOROU METER AS MÃOS NO PEITO DA YUGITO PARA COLOCAR AQUELES TRANSMISORES DE CHACKRA .

. Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Rinneganp

more_horiz
sinceramente não soo tão confiante na vitoria da kyuubi e do hachibi como vcs não
pra mim

meia kyuubi + um hachibi cansado por usar duas vezes a Bomba bijuu
somados ao naruto e bee
não fazem frente a
tenseis jinchurikis na versão path, rinnegan, mokuton, tempo espaço, gedou manzou e 7 bijuus

pra mim esses 2 vão vira pó

@edusiq
lek posta nada em sequencia não, espera alguem te responder pra postar novamente
e vai em perfil e poem a imagem do madara em assinatura pra fica bunitin *,*
as nossas ficam em assinatura e não nos post com resposta e talz

e seja bem vindo ao forum lek
abç

more_horiz
Obrigado , desculpa postar em sequencia , é que eu sou meio novo nos forums , como poe como assinatura ?
A Kyuubi vai ajudar naruto isso eu tenho certeza , talvez isso seja uma cance do naruto vencer .

more_horiz
Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 15 PQAAAGbeKMyzg7JxqvnKCXRBgmM3ofFb0YB4zCzEVEUXfsvKBdeJDvECMmN3gWHnXAospnmVcdbBMaZfLGai6W3tbcIAm1T1UGlAHp_oro48PK9L_RDJjE3R_hZl

clica ai em perfil
depois assinatura e ai em assinatura poem imagem
ai vc não precisa colocar a imagem no post toda hora

e pow acho qe o bee e o naruto não teem chances pra mim
as chances deles é de sair vivo
de vitoria ali pra mim é zero

more_horiz
Lembrem - se que o Orochimaru está selado no jaro do Susan'o , será que o Kabuto vai tirar ele de lá ? Eu sei que se o Orochimaru voltar vai ser ridiculo mas sei lá .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos