Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Maior fiasco é essa de kyuubi boazinha pqp, foi falado que ela era PURA MALDADE, só porque ele tem raivinha do Tobi e do Madara ... Se ela é maldade ela com certeza quer o caos ...

Para mim kyuubi devia sair do naruto e matar todo mundo próximo mangá =D

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 09:58

.Maior fiasco é essa de kyuubi boazinha pqp, foi falado que ela era PURA MALDADE, só porque ele tem raivinha do Tobi e do Madara ... Se ela é maldade ela com certeza quer o caos ...

Para mim kyuubi devia sair do naruto e matar todo mundo próximo mangá =

minato levou toda a maldade da kyuubi pro inferno não se esqueça isso

minato deixo só o lado bom da kyuubi no naruto

imagina como deve ser o lado ruim dessa coisa kkkkkkk

more_horiz
Mano kyuubi, saudades quando kyuubi tinha sangue nos olhos =(

more_horiz
Le0 escreveu:
Mano, saudades quando kyuubi tinha sangue nos olhos =(

sry escrevi errado =(

more_horiz
Sangue nos zói!

Kyubi vai virar amiguinha do Naruto, já começou quando eles tavam lutando contra o Madara.. e agora ela ouvindo o Naruto falar isso..

É aquela velha história, o Inimigo do meu Inimigo é meu amigo! Então fecho!

more_horiz
kyuubi vai virar um vulpix agora =P só falta narulto soltar ela com a pokebola ^^

more_horiz
Cap 561 mostra qe é o contrario Leo
Naruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 7 PQAAAJGzi6GkA454o2D51J2qVhxJQpseCtADjTvKkKx1NZTFXPomkTr9NrwpsLjKsqza3r9hP2Dnzlz28eREUb9q-a0Am1T1UOXGzWa4DHWQ-r3EGM2sKguV81xB

namoral oqe mais kero ver é o naruto usando os kage bunshin em uma batalha
tipo no vale do fim vs o sasuke, naruto sabia fazer o jutsu porem não sabia usar
agora sabendo usar o kb naruto vai ownar d+++

more_horiz
Será que rola mangá hoje em ingrês?

more_horiz
Slash escreveu:
Será que rola mangá hoje em ingrês?

Só amanhã.

Mas enfim, esse mangá vai ser bacana, pois vai mostrar mais coisa da luta de Tobi vs Jin's, e TALVEZ, mostre mais da luta de Madara vs Kages.

Tava lendo umas predctions, e numa delas, diz que a Samehada vai ajudar os Jin's a combater os Path's turbinados por seus Biju's, e tbm diz que a Samehada é uma criação feita a partir de uma das caldas do Sanbi.

more_horiz
Bem interessante, mano Dante. A Samehada tem muita semelhança com o Sanbi mesmo... e também, lembram que o Kisame ownou o Killer Bee? O Bee pode fazer a mesma coisa com os jinchurikis path's.

more_horiz
LMFAO escreveu:
O Rikudou criou os bijuus apartir do izanagi. Porque que o tobi que e usuario do izanagi nao cria uma Juubi logo de uma vez, e apenas fica imortal?
Sempre tive esta duvida.

Rikudou Sennin não tem poder para criar Bijuu's mesmo com o Izanagi

Rikudou Sennin retirou o Chakra do Juubi e usando esse chakra + o Izanagi é qe ele criou os Bijuu's

Bijuu's são Izanagi + Chakra do Juubi e não apenas o Izanagi

mas jaja o tobi refaz ele

Acho que ele tinha poder pra criar os Bijuus só com o Izanagi sim,o Izanagi modela a realidade facilmente.

O Rikudou é extremamente forte,acabo com o Juubi sozinho :jackie:

E Rikjudou CRIOU várias coisas só com Izanagi e Imaginação :think:

Não duvido de nada...

more_horiz
sou novo aki me perdoem caso cometa algum erro.
voltando lá atras na discursão que envolvia itachi, vcs se lembra que tobi disse la atras que o unico que podia acabar com o plano dele era itachi? hm.... deve ter mais alguma coisa sobre esses dois.
voltando agora a kabuto, os zetsus deles so acabam se tirarem o capitão yamato de lá ja que ele ta fornecendo as supermultiplicações dos zetsus.
eu acho dificiu ter um irmão do rikudou e alem do mais ainda ta vivo.
e sobre inazagi sou totalmente noob.
e na luta de tobi e super pathcs VS bee e naruto acho que kakashi vai chegar e mandar os super patchs tudo pra put.... que pariu com o kamui ai tobi vai dar uma fugidinha pra poder resgatar os patchs la da outra dimensão.

more_horiz
Kakashi ta a anos luz de distancia de lá.

E Kamui não se erra?

Os path,pelo visto,vão ter velocidade dos bijuus,ou seja,só ver o Bee com o Manto do seu Bijuu que já se tem noção da velocidade.

E kakashi apanharia pro Path fácil,assim como apanhou pro Tendou sozinho.

more_horiz
mas kakashi tem o elemento surpresa e ele ja controla o kamui perfeitamente só perde muito chakra, ele sabe esperar o momento certo tipo todos eles se reunem na frente de tobi por algum motivo esse momento é o ideal ele pode mandar os 6 de uma vez só ( bom pelos meus cauculos, já que quando ele nao controlava muito bem ele teletransporto uma explosão nao gigante mas bem grandinha, agora que ele controla bem uma area do mesmo tamanho deve ser mais facil.)
velocidade nem é uma grande problema lembra na lutra contra pein ele teletransporto um prego em alta velocidade e depois um missil e muito da derrota dele se deve ao gordinho que eu esqueci o nome agora.( não que ele iria ganhar mas iria demorar mais).
acho que o unico problema é oq vc disse primeiro a distancia de kakashi até a luta!

more_horiz
Tobi anula o Kamui...

more_horiz
Eu acho que o Zetso so irá morrer se for derrotado como Zetso PRETOeBRANCO junto...........

more_horiz
por falar em zetso preto por onde anda ele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos