Olá galera, sou novo no Fórum e esse é meu primeiro Tópico. Eu acredito que Tobi é sim Obito Uchiha, e irei tentar provar isso a vocês. Come On !
Aqui, vemos que sai um tipo de gosma do braço dele, ao invés de sangue. A gosma também é bem parecida do material do Zetsu branco!
Já nessa, Tobi defende do ataque de Suigetsu, ainda com o braço direito!
E por ultimo, Tobi é atacado pelo Amaterasu no seu ombro direito, cai no chão, e volta normalmente!
Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência.
Também podemos ler " Tobi ", em " Obito ", de traz pra frente ( Meta um " o " na frente ).
Oque não podia faltar. Observem essa ibagem:
Podemos ver que Tobi está sem sua máscara, oque significa que Zetsu já sabe de sua identidade secreta.
Também podemos observar que existe um bagulho lá traz, semelhante ao Zetsu! Por mim, isso seria o " verdadeiro Zetsu ", e esse bagulho que controla os outros, assim como Nagato controlava os Peins: Um ser que sem mobilidade que fica controlando os outros para lutarem. Também vemos Tobi " renovando " seu braço direito, após ter sido arrancado na luta contra Konan ( Provavelmente ).
Bom galera, no meu próximo tópico, irei estar falando da probabilidade de Tobi ser Kagami Uchiha. Obrigado e até ! :XD:
Tobi pode ser Obito Uchiha !
Primeiramente, lembra que a pedra caiu exatamente no lado direito do corpo de Obito. E se vocês repararem no Tobi, sempre ele sempre se machuca no braço direito, mais simplesmente não sente dor ! Vamos a algumas ibagens.Aqui, vemos que sai um tipo de gosma do braço dele, ao invés de sangue. A gosma também é bem parecida do material do Zetsu branco!
Já nessa, Tobi defende do ataque de Suigetsu, ainda com o braço direito!
E por ultimo, Tobi é atacado pelo Amaterasu no seu ombro direito, cai no chão, e volta normalmente!
Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência.
Também podemos ler " Tobi ", em " Obito ", de traz pra frente ( Meta um " o " na frente ).
Relação entre Tobi e Zetsu
Oque não podia faltar. Observem essa ibagem:
Podemos ver que Tobi está sem sua máscara, oque significa que Zetsu já sabe de sua identidade secreta.
Também podemos observar que existe um bagulho lá traz, semelhante ao Zetsu! Por mim, isso seria o " verdadeiro Zetsu ", e esse bagulho que controla os outros, assim como Nagato controlava os Peins: Um ser que sem mobilidade que fica controlando os outros para lutarem. Também vemos Tobi " renovando " seu braço direito, após ter sido arrancado na luta contra Konan ( Provavelmente ).
Bom galera, no meu próximo tópico, irei estar falando da probabilidade de Tobi ser Kagami Uchiha. Obrigado e até ! :XD: