No_One escreveu: Agora vou bater todas as "não" teorias do Sasukemo.
Na luta contra Minato não é TOBI quem luta. É o próprio Uchiha Madara. A questão de TODOS vocês é acharem "ahhh, só porque ele tava de máscara na luta contra minato, ele era TOBI." PORCARIA NENHUMA. Ai vocês vão dizer: "Mas na luta contra minato, ele aparece de cabelo curto". Vou falar a real, não lembro de cabelo curto na luta contra minato, mas lembro dele controlar a Kyuubi com o Sharingan, e o ÚNICO Sharingan que controlou a Kyuubi foi Uchiha Madara.
lol. Cara c tá lendo o mesmo mangá que eu?!
Ai o Sasukemo vai questionar:
- "E como ele teria tanto conhecimento de madara, de rikudou senin, de todas as guerras, desse povo todinho?". Simples, logo que Madara é revivido através do Edo Tensei, ele demonstra conhecer a pessoa por trás de tudo isso, com certeza não é Kabuto por ter que se apresentar a ele, e nem orochimaru. E o Kabuto ainda afirma "Sou apenas um ajudante DELE". Então respondendo as perguntas do Sasukemo: Madara não poderia ter ensinado a ELE tudo o que sabia? Não importa quem fosse: Kagami, Fugaku, Shisui, meu pai, teu pai, o pai dele, Obito, entre outros.
Madara não viveu tanto tempo visto que ele era tão jovem.... Ou seja descarta Obito, Fugaku e Shishui. Kagami nem é assim tão velhão e é um NPC. Ou seja sobra um cara que ninguém sabe nada e que todo mundo acha que morreu e que pode muito bem ter passado por alguém que morava junto com ele
Respondendo outra pergunta:
- "Como ele tem aparencia de velho?" Quem disse que ele tem aparencia de velho? "Ahhh, mas quando ele mostra o lado direito do rosto pro sasuke, dá pra ver algumas rugas" Quem te garante que aquilo são rugas? Está claro a todo mundo que o Tobi tem poderes Mokuton, certo? Vocês lembram do braço do Danzou? Todo deformado? Pois é, o rosto de Tobi parece deformado neh? Então.
O braço de Danzou não tinha rugas, e aquilo ali não é deformação é rugas.
- "Como Obito pegou as células de Hashirama?" Acho que está provado que Madara conhece Tobi, acho que não preciso mais falar NADA neh? "Mas como Madara salvou Obito se ele viveu e morreu na luta contra Hashirama?" Ele afirma que morreu na luta contra Hashirama? Kabuto até fala pra ele: - Eu sei que você não morreu na luta contra Hashirama, certo? E Itachi AFIRMA com veemencia que quem o ensinou foi Madara. E com Madara VIVO no tempo de Itachi, certeza absoluta que deu tempo de conhecer Obito.
Tobi se passou por Madara para Itachi, ele conhece Tobi como Madara. '-'
- "Como ele saberia espaço/tempo mais fodão de todos?" Não sei, me explica como Kakashi tem o Kamui que eu te explico como o Tobi tem, e outra coisa, Tobi demonstra conhecer MUITO sobre o Kamui, pois na luta no rio entre Kakashi, Naruto e Sakura Vs. Sasuke, Zetsu Branco e Tobi, Kakashi prepara seu Kamui e Tobi fala: - Não perca seu tempo Kakashi, essa técnica não funcionará em mim.
Porque o Tobi é intagivél, é só por isso que não funcionaria.
- "Como ele teria dado o Rinnegan ao Nagato?" Quem pode ter dado o Rinnegan é o Madara, e o Tobi se intitulava Madara. Ai ele diz na luta contra Konan "Eu dei os olhos ao Nagato, aqueles olhos ME pertencem" Ceeeeeerto, isso ele tá falando pelas costas do Madara, que pode ter falado pro Tobi pegar de volta depois de um tempo pra si próprio.
Porque Madara faria essa burrada com uma criança. Madara era muito orgulhoso. Izuna aceitou de primeira a proposta dos Senju's. Obito nem era vivo e nem sabia de nada quando criança.
- "E como ele teria tanta experiencia de batalhas,saberia tantos jutsus,conheceria Madara,a Kyuubi teria medo dele como tem do Tobi?" Pera ai, a Kyuubi tem medo do Tobi, do Obito ou do Madara? Tobi já se mostrou DIVERSAS para o Naruto, inclusive mostrando o sharingan, e nem por isso a Kyuubi fez um rebuliço ENORME. Mas quando Madara tentou invoca-la, ela diz a Naruto que não quer ser controlada pelo Madara novamente.
Quando Madara apareceu ela não fez um rebuliço também, só quando ele tentou invoca-la. Tobi não tentou invoca-la, pois sabia que existia um Jiinchuriki e porque teve a invocação selada.
Eu digo que: se for alguém conhecido por nós (shisui, kagami, obito, fugaku, irmão do hokage que o kishimito diz existir na akatsuki, izuna, ou até mesmo uma divisão de corpo do madara) eu tenho uma idéia de como Kishimoto irá mostrar a história desse personagem. Por enquanto é só. Espero não ver mais perguntas idiotas, venho lendo esses tópicos aqui no fórum já há algum tempo, mas só hoje criei coragem, me inscrevi e respondi. Andei lendo também um fórum de Portugal, e outro nos Estados Unidos, lá tem perguntas mais idiotas do que algumas que li aqui.
A entrevista da irmã do hokage era fail. E ela era mulher.
Sasukemo, se você tiver mais alguma pergunta, primeiro apure os fatos antes de coloca-la aqui, afinal, perguntar sem estudar é complicado. Eu andei fazendo um levantamento cronológico dos fatos que apurei. Tenho minha idéia, mas não pretendo falar a ninguém. Um abraço a vocês.
Todos tem sua ideia.
No_One escreveu: Ah sim, ai perguntariam: E porque o Madara usaria uma máscara para lutar contra o Minato, invadir Konoha e dominar a Kyuubi?
Acredito que ele não iria querer se mostrar pra muita gente neh? Até porque, na altura daquele campeonato, todo mundo acreditar que o Uchiha Madara já estava morto.
É isso.
Acho que ele mostraria sim, só pra trollar, se todos já sabiam que com o Sharingan controlou Kyuubi e a invocou...