Eu acredito em Deus, tem gente qu não, tem gente que acredita demais, mais enfim, essa é a opinião de cada pessoa, e se ela acha isso devemos respeitar a opinião da mesma...
Tenho também vários amigos Ateus, e vários Espiritas, e por ai vai, que nem, eu creio em Deus, sou espirita também, frequentava centro de unbanda até pouco tempo com meus pais, larguei aquela vida, já que não gostava, mais enfim, como eu disse, a opinião sobre religião nunca serão as mesmas, um acha outra coisa, e outro também, e por ai vai, mais também por causa disso, não vamos desrespeitar os outros só por causa de uma opinião...
É errado ser gay, É.
É errado ser lesbica É.
Isso não é errado, é errado para algumas pessoas, e para alguns tipos de religião, no mundo em que vivemos, podemos ser praticamente livres, não precisamos estar ligados sempre a religião, se a pessoa quer ser gay, seja, se a garota quer ser lesbica, que seja, isso é problema delas e deles, essa é a escolha deles, eu não acho errado, até acho legal, pessoas, que se assumem, sem medo da sociedade...