Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

+17
Tobian
redoond
Grana
Shamanking
Clara
Rikudou Madara
Will
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Dante
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Uman
Leonardo
NAGATO/PEIN
Lelouch
21 participantes

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama EmptyTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
[Tobi,Madara e Nagato] x [Sasuke,Itachi,Kabuto,Hashirama]

Local: Danzou x Sasuke.
Condição: Todos Prime 100%, Madara é o atual , mais não é um tensei, Itachi é um tensei,Hashirama é um tensei mais está prime e Tobi pode usar seus Paths.Kabuto pode utilizar os edos de Muu, Sandaime Raikage, Hanzou e Nidaime Mizukage.
A luta começaria da seguinte forma:
Madara x Itachi tensei e Sasuke FMS
Tobi e seus Paths x Kabuto e seus Edos
Nagato x Hashirama
Intenção: Matar.
Restrição: Olho de Shisui.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Distância: 30 Metros.

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
time madara favorito
aposto no madara com dificuldades contra os irmaos
tibi consegue abater kabuto
depois era so ajudarem o nagato

o time 1 possui 3 rinnegan +sharingan+ mukuton

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Pra mim o time 1 é Favorito.

Madara pode sim Sigurar o Itachi e o Sasuke por um bom tempo de luta.
Nagato pode derrota o Hashirama.
Tobi derrota o Kabuto FÁCILMENTE.

No final poderia ficar Tobi + Nagato + Madara vs Itachi e Sasuke. Ai nao dá para os Brothers.

Time One 7/10

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o time 1 é Favorito.

Madara pode sim Sigurar o Itachi e o Sasuke por um bom tempo de luta.
Nagato pode derrota o Hashirama.
Tobi derrota o Kabuto FÁCILMENTE.

No final poderia ficar Tobi + Nagato + Madara vs Itachi e Sasuke. Ai nao dá para os Brothers.

Time One 7/10

Claro que não dá, afinal, você esqueceu dos outros dois completamente :D

Afinal, Hashirama tem o nivel de Nagato, e Kabuto com seus tenseis... tenso, não acha?

Hashirama pode liquidar com os paths, ou seja: Tobi on his own.

eles juntos conseguem derrotar Madara.

more_horiz
Uman olha como começa a Luta , de acordo com o tópico.

Madara x Itachi tensei e Sasuke FMS = Madara ta segurando 5 Kages. Ele conseguiria sim segurar o Itachi e sasuke até o Tobi ou Nagato vim ajudar.

Tobi e seus Paths x Kabuto e seus Edos = Aqui já é mais que claro a vitória do Tobi

Nagato x Hashirama = Pra mim aqui o Nagato possa vencer sim

Essa é minha opinião.

more_horiz
Nagato e Hashirama são nulos. luta equilibradissima.

Madara X Itachi TENSEI + Sasuke FMS, é MUITA APELAÇÃO JUNTA, até pro Mestre Uchiha. Itachi Tensei pode spamar o Susano'o, sem problemas, ou seja, pode lutar contra Madara numa boa, por causa dos itens misticos. os brotheres Uchiha conseguiriam vencer Madara SIM.

Já Kabuto X Tobi e os Paths, seria uma luta interessante: Genjutsu do Mizukage, Joky Boy, resistencia absurd, Katons legais e Ataques pulverizantes... Fora o proprio Kabuto.

aqui, os edos meio que "cooperariam" para lutar com o seu invocador, não é? pois bem. Tobi com os Paths é forte, mas não sei se ele conseguiria segurar o proprio Kabuto, com esses quatro poderosos tenseis, com INTENÇÃO DE MATAR.

Enfim, é algo equilibrado, mas porque Itachi e Sasuke terminariam suas lutas antes, o time dois venceria, na minha opinião.

more_horiz
Acho que essa seria a luta com mais apelação da história...

Pra falar a verdade,acho que a luta não está equilibrada.O time 2 está com muita vantagem.

Brothers Uchihas ganhariam do Madara,por este ter chakra limitado,diferente de Itachi.E pro Emo Supremo vencer Itachi ele teria que sela-lo,e isso é uma coisa que Sasuke não deixaria fazer com ataques constantes.

Hashirama venceria Nagato por ser tensei e prime ao mesmo tempo(APELAÇÃO DO CARA***).

Kabuto aguentaria as pontas com seus tenseis contra Tobi e Jins.JB do Mizukage daria muito tempo.Tempo suficiente para que pelo menos Hashirama tenha acabado sua luta.Assim ele se juntaria a Kabuto e,enquanto os Edos seguram os Jins,Kabuto e Hashirama finalizariam Tobi,e com isso o fim da luta.

Minha opinião.

more_horiz
Gente , estão esquecendo de 3 pontos muito importantes , o primeiro é que os paths do nagato não estão proibidos , logo ele poderia usá-los , ai seriam 7 com nagato , 7 com tobi , mais madara , seria 15 contra 4 mais 4 tenseis , a luta é no minimo muito parelha , nagato pode invocar pelomenos umas 6 invocações rank S, e por ultimo são 3 usuários de rinnegan , por isso tenseis não seriam problema , ja que todos 3 arrancam a alma facilmente com o toque, e tem outro ponto , os paths de nagato não são imortais como os de tobi , mais podem ser revividos quantas vezes for caso o path da ressureição fique protegido, e nagato pode invocar o gedou mazou , que mesmo sem bijuus tem aquela tecnica do dragão fantasma que é super apelona , ainda tem o Chibaku tensei que poderia ser um problema muito grande , pois ja que todo mundo do time 1 tem rinnegan , poderiam fazer um jutsu triplo e outras combinações , acho quer seria uma luta muito dificil , a vantagem pra mim por tudo que citei é clara do time 1 , mais o time dois tem muito poder também , seria uma grande batalha mesmo.

more_horiz
Mas pra tudo isso é necessário uma quantidade absurda de chakra.

E além de tudo,Hashirama é Prime e Tensei ao mesmo tempo.

Não da nem pra imaginar as proporções duma luta dessa...

more_horiz
Sim , concordo com você , por isso o desenho de quem luta com quem ajuda muito.

Pense comigo , naruto com um clone , matou sandaime e matou muu , na verdade matou metade de muu , pois este fugiu , se tivesse ficado teria morrido igual , ou seja um clone do naruto RM matou 2 kages numa suposição, tobi x kabuto seria um massacre , kabuto teve de fugir de alguns jounins , e levou yamato com ele , se tivesse ficado la , o próprio admitiu que não poderia vencer , pois era impossivel , Tobi com rinnegan e sharingan trucidaria kabuto , ai sobraria sandaime , nidaime , muu e hanzou contra 6 paths jinchuurikis , além de terem vantagem de numero, 6 x 4, tobi viria logo ajudar e seriam 7 x 4, se um clone do naruto mostrou ter como matar muu e sandaime , 6 jinchuurikis perfeitos concerteza venceriam , ainda mais com a ajuda de tobi , se tobi usasse o banshou tenin, poderia atrair sandaime , e usar o path que absorve chakra para zeralo, poderia usar o chibaku e arrastar nidaime , JB e seu moluco pro centro , poderia utilizar shinra tensei para matar hanzou , enfim , por ai vai.

Sasuke FMS = Madara FMS?
Provavelmente ele será um pouco mais forte que Madara FMS, mais Madara FMS + Mokuton + Rinnegan >>>> Sasuke FMS
Madara x sasuke e Itachi na pior das hipoteses seguraria ambos até tobi vir ajudar.
Nagato x Hashirama, Rinnegan é o maior doujutsu de todos , logo é superior ao FMS, se Madara de FMS era nivelado com Hashirama , um pouquinho mais fraco talvez, Nagato é ou um pouco mais forte ou igual , poderia barrar o mokuton com shinra tensei, e nagato poderia invocar seus paths e usar nessa luta, então a vantagem é dele , pois nenhum ninja consegue vencer os 6 caminhos se não tiver conhecimento sobre eles , e mesmo que tenha é muito complicado de lidar, naruto venceu por N motivos , teve méritos , mais kishi ajudou bastante.

more_horiz
Eu penso diferente,e já explique como a luta seria na minha opinião.

Madara ta fodão mas não é tensei,e por isto não vai poder usar todo tipo de jutsu que quiser com está fazendo no manga.Já Itachi...e ele tem seu Susanoo...e Sasuke Também...

Agora que eu me toquei que seria uma luta com três Susanoos...*_*

Acho que não é simples assim pro Nagato invocar seus caminhos.E se invocar não vai ser fácil lutar e controlá-los ao mesmo tempo.Hashirama está indestrutível,com chakra ilimitado(não infinito como muitos dizem) e Prime ainda por cima.

A mesma coisa digo sobra Tobi.Não vai ser fácil lutar e controlar os Paths ao mesmo tempo (acho até que foi a razão pra não ter desviado da cabeçada do Naruto...).Chibaku Tensei prejudicaria seus companheiros.Shinra Tensei é uma boa.

Continuo com minha opinião de que o Time 2 venceria.

more_horiz
Sim , concordo em alguns pontos , mais Tobi não precisa controlar os paths dele , são customizados vamos dizer assim rssrrsr
Diferente dos paths de nagato , os de tobi são meio edos , meio marionetes , ou seja , se movem e usam técnicas sozinhos, mesmo que tobi não os controle eles lutam , assim como sandaime raikage etc, mais não tem controle sobre seus pensamentos para dizer fraquezas por exemplo.
Nagato se utilizasse os seus corpos poderia sair de cena para isso invocando seu camaleão que fica invisivel , e mesmo pro Hashirama seria complicado lutar com os paths , pois com sua visão compartilhada eles poderiam desviar de quase tudo, e tem o fato que tobi pode absorver ninjas para outra dimensão como fez com foo e torune, ele poderia retirar seus paths do campo de batalha, e depois nagato, então ficariam só ele e madara , e ai ele poderia utilizar o jutsu do meteoro , tobi o retiraria dali e o impacto causaria serios danos em todos , só nos edos que não mataria apesar do estrago, lembrando que tobi ja mostrou que pode teletransportar mais de uma pessoa ao mesmo tempo , como quando ele levou junto com ele karin e sasuke para lutar com danzou , oque ele não pode e deixar mais de um corpo além do dele invulneravel como ele faz para que os ataques atravessem ele, de qualquer jeito a luta seria complicada, mais pela linha de batalha e por terem poderes mais decisivos o time um teria a vantagem.

more_horiz
Nagato destruiria o Hashirama Tensei, selá-lo tirando sua alma seria fácil para alguém que dispõe todos os recursos do Rinnegan, não tem como negar.

Tobi vs Kabuto, com a demonstração dos novos Path's, a vitória é do Tobi (apesar de que a história dos Jin Tenseis não ter sido muito explicada), a vitória é de Tobi.

Madara vs Itachi e Sasuke, por mais poderoso que o Uchiha é, ele não aguenta os dois irmãos juntos, porém, com a ajuda dos vencedores dos outros confrontos, os irmãos Uchihas seriam devastados.

Time 1 8/10

more_horiz
Conhecimento: Anime/Mangá.

Tobi sabe como parar o Edo, já que Kabuto ensinou ele a parar o Edo, e Tobi e 6 Path's é favorito contra o Kabuto nessas descrições, pois Tobi pode arrançar a alma dos Edo's e fazer o próprio Kabuto desfazer a técnica, e sem Edo Tensei, Kabuto não tem o que fazer contra o Tobi.

Madara vs Itachi e Sasuke = Madara é óbviamente favorito, os irmãos não tem o que fazer, diante do Rinnegan, Kyubi, Meteoro, Mokuton.

Nagato vs Hashirama = O favoritismo é claro do Akatsuki, mesmo que tenha dificuldades em acabar com o antigo Hokage.

more_horiz
Time 2 vejo favoritos.

Madara não é Tensei. Como iria suportar tanto tempo mesmo com o Susano'o as Técnicas dos Irmãos Uchihas, não iria suporta. E não iria demorar muito pra sua derrotar. Não se esqueçam que Itachi é Tensei.

Nagato vs Hashirama, luta equilibrada mas logo os irmãos Uchihas iriam finalizar essa parte. Hashirama conseguiria levar a luta até a chegada dos irmãos.

Tobi vs Kabuto. talvez a mais equilibrada. Não se esqueçam que os Paths de Tobi também são Tensei assim como de Kabuto. Entre parar um Tensei por conhecimento, Kabuto possui muito mais.
Com a chegada de Itachi Tensei e Hashirama Tensei, já que Sasuke mesmo FMS já estaria desgastado pelos confrontos não será tão efetivo como antes. Mas mesmo assim seria.
Aí, os Paths não durariam muito tempo. E por consequência o Tobi.

Time 2 favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos