Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

+17
Tobian
redoond
Grana
Shamanking
Clara
Rikudou Madara
Will
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Dante
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Uman
Leonardo
NAGATO/PEIN
Lelouch
21 participantes

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama - Página 5 EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Nagato vs Hashirama.

convenhamos, o que foi mostrado do Hashirama mesmo ?
nível jounin né.
, há, há,
mais claro ele é dito isso, aquilo. que superou o FMS, etc, etc. etc. etc...

mas vamos nos basear nos jutsus mostrado e como foi desenvolvido ?

Então.
Como Hashirama iria lidar com as Invocações de Nagato ?
Como iria lidar com as invocações e Nagato indo alto e realizar o Shinra Tensei que destruiu Konoha ?
Como usar Ninjutsus contra alguem que absorver ?
Como lidar com o Banshou Tenin e mais aquela pedra que usou contra Naruto, junto com as invocações.

no apenas mostrado. A Lenda Hashirama vira um estudante da Academia em frente a Nagato.

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama - Página 5 EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , eu lembro que tobi disse que sasuke "poderia" vir a superar nagato , mais o rinnegan não era do nagato , e mesmo assim ele usou num nivel incrivel , Madara que é o verdadeiro dono , lutou uns minutos e ja mostrou uma tecnica esmagadora, concerteza ele deve ter meios de usar aquele jutsu do meteoro mesmo que não fosse um tensei , oque ele disse é que nem precisavam se preocupar pois eram tenseis , não que aquilo era um jutsu suicida , é bem diferente.

Sasuke poderá vir a ser um ninja mais forte que nagato , pois além de possuir diversas tecnicas dele , o FMS é dele , e ele é um uchiha , ja o rinnegan provavelmente foi colocado no nagato depois de tudo que vimos , e pra alguem que teve algo colocado ele controla de modo bem impressionante, mais pra mim é óbvio que o doujutsu lendario não pode ser superado por nenhum outro , pois os demais se originaram dele , e rinnegan é "O olho", somente de rinnegan podesse usar o izanagi perfeito por todas as deixas que tiveram no manga , izanagi perfeito a tecnica mais apelona de todas , que deixa o usuario praticamente imortal.

Madara na teoria tem tudo que precisa para usar o izanagi perfeito:
Corpo Uchiha e FMS
DNA senju
Rinnegan

Enfim , diferente de danzou , que não possuia um corpo uchiha , nem rinnegan , madara tem esses dois , creio que se ele usar izanagi com rinnegan ao inves do sharingan , ele não fique cego , so gaste chakra , quem sabe isso possa aparecer mais a frente na luta dele com os kages.

PS: Nagato com seu corpo completamente destroçado pelo uso de gedou mazou principalmente , foi capaz de vencer naruto MS , e lutar contra kyuubi , mantendo a mesma presa até 8 caudas , sendo que ele disse que faria o CT maior ainda , mais então naruto se controlou , e sabemos que as tecnicas de nagato como foi dito no manga , são muito mais fortes se usadas diretamente do seu corpo prime 100%.

O que tem a ver o Madara? falo do NAGATO.

Nagato é uma coisa, Madara é outra BEM diferente.

MESTRE escreveu:
Nagato vs Hashirama.

convenhamos, o que foi mostrado do Hashirama mesmo ?
nível jounin né.
, há, há,
mais claro ele é dito isso, aquilo. que superou o FMS, etc, etc. etc. etc...

mas vamos nos basear nos jutsus mostrado e como foi desenvolvido ?

Então.
Como Hashirama iria lidar com as Invocações de Nagato ?
Como iria lidar com as invocações e Nagato indo alto e realizar o Shinra Tensei que destruiu Konoha ?
Como usar Ninjutsus contra alguem que absorver ?
Como lidar com o Banshou Tenin e mais aquela pedra que usou contra Naruto, junto com as invocações.

no apenas mostrado. A Lenda Hashirama vira um estudante da Academia em frente a Nagato.

Invocações ? Mokuton resolve. Hashirama pode resistir ao Shinra tensei normal facilmente. ele é Senju, after all. duma técnica daquela, ele pode se livrar com Doton/Mokuton, se fundindo a algum dos dois.

Mokuton é ninjutsu, mas é algo VIVO também. isso, ele não pode absorver.

Basho Tenin ? o Mokuton não te diz nada :?

Claro, apenas pelo mostrado. porém, vocês como sempre ignoram o que está subentendido.

Yamato, Madara e Zetsu, são praticamente extenções do poder do Hashirama. se Madara, alguém que não tem tanta experiencia com o Mokuton, conseguiu utilizar aquele Jukai Koutan massivo que precisou de dezenas de clones empunhando varios Oodama Rasengans para ser destruido, imagina Hashirama?

Brother, concordo que tem gente que puxa sardinha pro ninja que vota, mas calma lá: estou dizendo FATOS; o que FOI MOSTRADO, só não está dito por A+B. porém, é só olhar o mangá, que dá pra perceber.

é a mesma coisa que dizer "Bee pode utilizar suas 8 caudas sem estar transformado completamente", sendo que vimos que ele pode controlar 7 ao mesmo tempo, por exemplo.

Só porque ele apenas mostrou controlar 7, ele não poderia controlar mais uma? Hashirama é o Mokuton. aliás, Zetsu é o proprio Mokuton. Mokuton este, que tornou Hashirama quem ele é...

more_horiz
Pq sempre colocam os personagens mais apeloes do Mangá(Tobi e Madara) no mesmo time?É para ter 90% de certeza de q nenhum deles irá perder,e para chegar a 100% de chances de vitoria,ainda colocam o Nagato?
Tobi vs Kabuto:Tobi Wins
Mesmo q o Kabuto estivesse com todos os Edos,seriam inuteis,ja q um Gen do Tobi tira todos os Edos da luta,e contra os Paths com Rinegan+sharingan+chakra bijuu o Kabuto ta fuu...
Madara vs Sasuke e Itachi:Madara wins(com ajuda dos Paths apos Tobi eliminar o Kabuto)
Luta equilibrada,mas como Kabuto seria eliminado rapidamente(mas rapido q o Madara pros irmãos),Tobi iria ajudar mandando 3 Paths e seria K.O para Sasuke e Itachi
Nagato vs Hashirama:Nagato Wins(com ajuda dos Paths apos Tobi eliminar o Kabuto)
N tenho uma opniao certa sobre esta luta,mas acho q o Nagato é mais forte,alem q Tobi poderia mandar os outros 3 Paths darem apoio para o Nagato ae seria o fim pro Hashirama
Trio Rinnegan vence
Se querem lutas equilibradas,coloquem Tobi+ alguem vs Madara+alguem,pq os dois no mesmo time sem restriçoes,só Rikudou para para-los

more_horiz
Como disse, Hashirama tem a habilidade de simplesmente acabar com os paths.

more_horiz
Uman , só queria saber de onde você tirou que hashirama pode tomar o bijuu de um jinchuuriki?

Porque nunca vi nada sobre isso , é exatamente como fiz a suposição la atrás , num possivel luta hashirama x bee , hashirama tomaria o hachibi soa absurdo pra mim , queria que você explicasse melhor esse hashirama tem "habilidade" para parar os paths , porque não entendi muito bem , nunca vi em nenhuma página de nenhum mangá falarem que exista algum ninja capazde controlar um bijuu selado e dominado por outro ninja , tirar a kyuubi controlada pelo sharingan do madara é completamente diferente;

more_horiz
Hashirama > Madara
Itachi > Nagato
Sasuke + Kabuto > Tobi :fem:

more_horiz
Não é tomar pra si, ou pega-lo do Jinchuriki brother.

Hashirama tem o poder de "subjulgar o chakra de bijuus". suprimindo o chakra das feras, e ele pode fazer isso com os paths, pelo fato deles serem jinchurikis.

Como nunca viu nada sobre isso ? Yamato suprimindo o poder da Kyuubi no Naruto não é familiar ?

more_horiz
Sasuke FMS e Madara FMS são dois sujeitos diferentes, ninguem sabe do que esses dois são REALMENTE capazes com esses Doujutsu's, então não há como dizer qual dos dois é o mais forte, usando apenas o FMS.

Enfim, já foi dito bastante sobre as Skill's e Hype's de Hashirama, mas mesmo assim, não é o bastante pra vencer um usuário de RINNEGAN igual o Nagato, num X1 entre os dois, Hashirama daria grandes problemas ao Nagato, mas não o venceria.

Nagato pode lidar com o Mokuton, sem tantos problemas ( Pelo menos com o que foi apresentado até aqui ), já o Hashirama, fica um monte de ponto de interrogação de como ele poderia lidar com diversos Jutsu's do Nagato.

Enfim, Nagato é superior ao Sasuke FMS ( Por hora ), Madara FMS e Hashirama, dizer que Hashirama é mais forte e venceria o Nagato e os Path's Full, é brincadeira de mau gosto.

more_horiz
Sim Uman , mais eu citei essa luta ai que você disse , e aquilo foi uma eventualidade, pois a kyuubi tomou o controle do naruto , e naruto tinha um item no pescoço que ajudou , aqui o caso é diferente , pois além dos jins não terem nada do hokage com eles , eles não forum dominados pelo bijuu , eles que dominaram e estão usando seus bijuus , e isso é completamente diferente , como hashirama vai subjulgar , se o jin e o bijuu estão conscientes e lutando juntos , e não o bijuu dominando o jin como a kyuubi fez naquela luta , se fosse assim , e hashirama ainda pudesse ser invocado , ele seria capaz de subjulgar o hachibi no bee? como citei acho que seria impossivel , pois os dois são um só , e não um dominando o outro , quando o jinchuuriki está consciente e usando os poderes do bijuu com auto controle , não há nada que ninguém possa fazer, pelomenos eu acho isso por tudo que foi dito e mostrado.

EDIT:
Hashirama > Madara
Itachi > Nagato
Sasuke + Kabuto > Tobi

Hashirama Mokuton > Madara FMS/Rinnegan/Mokuton? ahan senta la.
Itachi MS > Nagato Rinnegan? Ja ficou provado que não.

Sasuke FMS + Kabuto > Tobi? Claramente não , Tobi cancela o edo tensei com o sharingan , ai fica Kabuto e Sasuke contra 6 paths jinchuurikis com controle dos bijuus , rinnegan e sharingan , mais tecnicas originais dos jins , mais tobi com seu corpo original, tobi com enorme vantagem.

more_horiz
Hashirama superior a Nagato?

HAHAHA, sentem lá.

Nem mesmo o Mokuton pode contra os recursos do Rinnegan. Não tratem do mesmo modo Nagato com um moleque imaturo, e lembrem-se que Hashirama é TENSEI.

Se ele Tensei ganha do Nagato, então em vida ele ganha do Rikudou, Goku, e por ai vai... pelo jeito que as coisas estão caminhando.

Hashirama não tem NADA que possa dar cabo e finalizar Nagato, enquanto o mesmo tem TODAS as técnicas elementais, para contra atacar o Mokuton, Banshou Ten'nin para puxar, e tirar a alma do Shodaime, selando-o de uma vez na eternidade, não tem como, admito que algumas vezes eu superestimei o Nagato, mas é lógico que Nagato o venceria, não digo por mim só, pois a esmagadora maioria está comigo, e nem preciso falar nada de quem não está :fem:

dizer que Hashirama é mais forte e venceria o Nagato e os Path's Full, é brincadeira de mau gosto.

Até tenho que concordar com o Dante nessa, bom senso acima de tudo.

Com relação as outras lutas desse tópico;

Tobi venceria Kabuto sem maiores problemas, vendo os novos mangás, devido aos Path's do Tobi, e seus respectivos Jutsus/Bijuus, que poderiam lutar facilmente contra os Tenseis do Kabuto, e o Tobi ainda pode fazer o ex-aprendiz do Orochimaru cancelar a técnica, e batê-lo facilmente num x1, enquanto os Path's cuidam dos Tenseis.

Talvez isso mude, com Kabuto mostrando mais coisas em termos de ataque, fora os Jutsus do Orochimaru, que Tobi pode lidar facilmente.

Madara FMS, contra os irmãos Sasuke e Itachi seria uma luta disputada no começo, mas depois os irmãos derrotariam Madara no final das contas (isso pressupondo nenhuma interferência externa), e Madara não poderia usar o Meteoro, o que acabaria destroçando todo mundo no campo de batalha, menos o Tobi, ganhando assim a luta :fem:

Enfim, o Madara conseguiria aguentar os dois irmãos, até a ajuda de outro companheiro de time que finalizaria sua luta, provavelmente seria Tobi.

Então os dois "bosses Uchihas" solariam a dupla de irmãos, enquanto eu já disse lá em cima, Nagato solaria Hashirama Tensei.

Time 1 é favorito.

PS: Escrevi demais, leiam ae :fem:

more_horiz
Eu ja acho que Hashirama do jeito que for , mesmo 100% não vence um usuário de Rinnegan , pois apesar de não ter mostrado muito , sabemos que Nagato domina as 5 naturezas de chakra , e pode usar jutsus elementais de todos os tipos , e graças ao rinnegan ele pode aprender qualquer jutsu elemental , não interessa se é rank D ou S , só não pode aprender um jutsu que seja elemental mais exclusivo de algum ninja como raiton negro por exemplo , Nagato tem tudo que é necessário para vencer Hashirama , mesmo ele 100%, pois pra mim Nagato Rinnegan é mais forte que Madara FMS.

more_horiz
Sim Uman , mais eu citei essa luta ai que você disse , e aquilo foi uma eventualidade, pois a kyuubi tomou o controle do naruto , e naruto tinha um item no pescoço que ajudou , aqui o caso é diferente , pois além dos jins não terem nada do hokage com eles , eles não forum dominados pelo bijuu , eles que dominaram e estão usando seus bijuus , e isso é completamente diferente , como hashirama vai subjulgar , se o jin e o bijuu estão conscientes e lutando juntos , e não o bijuu dominando o jin como a kyuubi fez naquela luta , se fosse assim , e hashirama ainda pudesse ser invocado , ele seria capaz de subjulgar o hachibi no bee? como citei acho que seria impossivel , pois os dois são um só , e não um dominando o outro , quando o jinchuuriki está consciente e usando os poderes do bijuu com auto controle , não há nada que ninguém possa fazer, pelomenos eu acho isso por tudo que foi dito e mostrado.

EDIT:
Hashirama > Madara
Itachi > Nagato
Sasuke + Kabuto > Tobi

Hashirama Mokuton > Madara FMS/Rinnegan/Mokuton? ahan senta la.
Itachi MS > Nagato Rinnegan? Ja ficou provado que não.

Sasuke FMS + Kabuto > Tobi? Claramente não , Tobi cancela o edo tensei com o sharingan , ai fica Kabuto e Sasuke contra 6 paths jinchuurikis com controle dos bijuus , rinnegan e sharingan , mais tecnicas originais dos jins , mais tobi com seu corpo original, tobi com enorme vantagem.

O colar do Naruto é irrelevante. Yamato disse que aquilo ajudaria, e que sem aquilo ele não poderia conter a Kyuubi, porém, demonstrou o contrario.
fora que, ele já admitiu mais de uma vez que as capacidades dele estão abissais perto das do Hashirama.

Brother, não é questão de "querer ou não querer cooperar", mas sim, que o Hashirama tem a capacidade de SUPRIMIR o chakra dos Bijuus, contra a propria vontade deles.

eu te pergunto: qual a diferença, entre "chakra bijuu fluindo" porque o usuario quer, ou porque o Bijuu quer? a habilidade do Hashirama não tem nada a ver com querer ou não: ele SUPRIME o chakra das bestas de caudas.

Garcia escreveu:
Hashirama superior a Nagato?

HAHAHA, sentem lá.

Nem mesmo o Mokuton pode contra os recursos do Rinnegan. Não tratem do mesmo modo Nagato com um moleque imaturo, e lembrem-se que Hashirama é TENSEI.

Se ele Tensei ganha do Nagato, então em vida ele ganha do Rikudou, Goku, e por ai vai... pelo jeito que as coisas estão caminhando.

Hashirama não tem NADA que possa dar cabo e finalizar Nagato, enquanto o mesmo tem TODAS as técnicas elementais, para contra atacar o Mokuton, Banshou Ten'nin para puxar, e tirar a alma do Shodaime, selando-o de uma vez na eternidade, não tem como, admito que algumas vezes eu superestimei o Nagato, mas é lógico que Nagato o venceria, não digo por mim só, pois a esmagadora maioria está comigo, e nem preciso falar nada de quem não está :fem:

dizer que Hashirama é mais forte e venceria o Nagato e os Path's Full, é brincadeira de mau gosto.

Até tenho que concordar com o Dante nessa, bom senso acima de tudo.

Com relação as outras lutas desse tópico;

Tobi venceria Kabuto sem maiores problemas, vendo os novos mangás, devido aos Path's do Tobi, e seus respectivos Jutsus/Bijuus, que poderiam lutar facilmente contra os Tenseis do Kabuto, e o Tobi ainda pode fazer o ex-aprendiz do Orochimaru cancelar a técnica, e batê-lo facilmente num x1, enquanto os Path's cuidam dos Tenseis.

Talvez isso mude, com Kabuto mostrando mais coisas em termos de ataque, fora os Jutsus do Orochimaru, que Tobi pode lidar facilmente.

Madara FMS, contra os irmãos Sasuke e Itachi seria uma luta disputada no começo, mas depois os irmãos derrotariam Madara no final das contas (isso pressupondo nenhuma interferência externa), e Madara não poderia usar o Meteoro, o que acabaria destroçando todo mundo no campo de batalha, menos o Tobi, ganhando assim a luta :fem:

Enfim, o Madara conseguiria aguentar os dois irmãos, até a ajuda de outro companheiro de time que finalizaria sua luta, provavelmente seria Tobi.

Então os dois "bosses Uchihas" solariam a dupla de irmãos, enquanto eu já disse lá em cima, Nagato solaria Hashirama Tensei.

Time 1 é favorito.

PS: Escrevi demais, leiam ae :fem:

Brother, o Hashirama é Tensei, e em PRIME. Ou seja: corpo indestrutivel, porém, com toda a performance dele quando vivo, e não uma marionete como foi mostrado :D

É engraçado como vocês não observam o que a gente fala. O Mokuton não é só pra ataqe e defesa, lembra? é pra SUPORTE também. Mokuton é pau pra toda obra.

é facil falar "ele puxa o shodai pra perto e arranca a alma dele", sendo que até contra Naruto o Naagato teve dificuldades de faze-lo, e Hashirama tem coisas para evitar de ser puxado, por exemplo.

Não é só porque não foi dito, que não foi mostrado: Yamato, Madara e Zetsu são EXTENSÕES DO PODER DO HASHIRAMA, já disse isso.

Você está olhando apenas o Jukai Koutan que o shodai mostrou quando foi invocado, e está se esquecendo de todo o resto mostrado do Mokuton... por isso, existe essa defasagem de opiniões.

more_horiz
Hashirama suprimir 6 bijuus ao mesmo tempo em meio a uma luta?
Acho bem dificil de conseguir fazer isso , e os paths nem utilizaram as bestas contra naruto e bee , Hashirama jamais venceria os 6 ao mesmo tempo , mesmo sem bijuus , coisa que acho dificil ele suprimir 6 de uma vez tomando ataque de todo lado, sharingan e rinnegan seria o fim pro Hashirama , fora que nessa luta está colocado que Nagato é o inimigo de Hashirama , ele não vence o usuário de rinnegan , nagato pode evitar qualquer mokuton com shinra tensei , e se usar o CT não tem madeira que segure o hashirama , ele é sugado com todo mokuton dele , essa de hashirama se prende no chão não teria relevancia , pois todo chão é arrancado junto , nagato ainda possui um punhado de invocações, pode se esconder no camaleão e invocar os paths controlando de la , se pro Nagato que é um ninja mais forte que qualquer um dos atuais kages , seria dificil selar o hashirama , então os kages nunca vão vencer Madara atual , Nagato pra mim é claramente favorito ao Hashirama, pois pode usar ninjutsu de qualquer elemento , pode invocar uma serie de bestas rank S, pode absorver qualquer ninjutsu , pode sugar a alma do hashirama , e ainda pode usar a visão compartilhada das suas invocações, além de outros meios como aquele caminho que deixa ele meio humanoide , ele tem muito mais meios de vencer , hashirama é lenda , seu mokuton super apelão , mais ele só demonstrou isso , mokuton , e nagato ja mostrou mais do que precisaria para lidar com isso.

more_horiz

Na verdade, ele pode suprimir 6 Biju's ao mesmo tempo ( Só ver que ele tinha os 9 Biju's em seu controle e que os distribuiu aos outros países ), o problema é isso que vc disse, fazer isso em meio a uma luta.

Enfim, Hashirama vs Nagato é uma luta acirrada, não faz sentido o Nagato ter vida fácil numa luta contra um dos kage's mais fortes, mas, por via de regra, o Hashirama não vence o Pein.

more_horiz
Acho bem dificil de conseguir fazer isso , e os paths nem utilizaram as bestas contra naruto e bee , Hashirama jamais venceria os 6 ao mesmo tempo , mesmo sem bijuus , coisa que acho dificil ele suprimir 6 de uma vez tomando ataque de todo lado, sharingan e rinnegan seria o fim pro Hashirama , fora que nessa luta está colocado que Nagato é o inimigo de Hashirama , ele não vence o usuário de rinnegan , nagato pode evitar qualquer mokuton com shinra tensei , e se usar o CT não tem madeira que segure o hashirama , ele é sugado com todo mokuton dele , essa de hashirama se prende no chão não teria relevancia , pois todo chão é arrancado junto , nagato ainda possui um punhado de invocações, pode se esconder no camaleão e invocar os paths controlando de la , se pro Nagato que é um ninja mais forte que qualquer um dos atuais kages , seria dificil selar o hashirama , então os kages nunca vão vencer Madara atual , Nagato pra mim é claramente favorito ao Hashirama, pois pode usar ninjutsu de qualquer elemento , pode invocar uma serie de bestas rank S, pode absorver qualquer ninjutsu , pode sugar a alma do hashirama , e ainda pode usar a visão compartilhada das suas invocações, além de outros meios como aquele caminho que deixa ele meio humanoide , ele tem muito mais meios de vencer , hashirama é lenda , seu mokuton super apelão , mais ele só demonstrou isso , mokuton , e nagato ja mostrou mais do que precisaria para lidar com isso.

Ele controlava os nove como bem entendia '-'

Hashirama pode lutar e controla-los ao mesmo tempo, basta ver que ele pode utilizar clones, e dar varias funções a cada um deles... sem contar que o mokubunshin é mais resistente, e pode ser criado facilmente, ainda mais do proprio campo.

more_horiz
Mais qualquer clone desse tipo divide o poder em pedaços , isso prejudicaria , hashirama não é o naruto que tem um chakra absurdo para poder dividir, hashirama controlava os bijuus sim , mais uma coisa é controlar e distribuir , outra é suprimir 6 ao mesmo tempo em meio a uma luta , enfim , Shinra tensei invalida o mokuton , nagato poderia prender hashirama no CT e selar o mesmo.

more_horiz
Mais qualquer clone desse tipo divide o poder em pedaços , isso prejudicaria , hashirama não é o naruto que tem um chakra absurdo para poder dividir, hashirama controlava os bijuus sim , mais uma coisa é controlar e distribuir , outra é suprimir 6 ao mesmo tempo em meio a uma luta , enfim , Shinra tensei invalida o mokuton , nagato poderia prender hashirama no CT e selar o mesmo.

não tem chakra absurdo? o sobrenome dele não diz nada? o que os Senjus são brother? não são monstros de resistencia fisica/chakra? --'

Yamato mesmo estava suprimindo o poder da Kyuubi dos VARIOS CLONES DO NARUTO SENTADO. você acha que HASHIRAMA (infinitamente mais poderoso que Yamato, no mokuton e no Kakuan nitten) com um CLONE não pode?

o Kage bunshin tem como caracteristica dividir o poder igualmente entre as copias, assim como o Mizubunshin deixa as copias com 1/10 do poder original. não é via de regra que os MOKUBUNSHINS vão ser fracos.

estou falando de uma técnica, e você está tentando me empurrar outra...

Shinra tensei invalida o Mokuton por um tempo. Mokuton é continuo, shinra tensei não...

prender Hashirama no CT? a habilidade de Zetsu, ou mesmo dotons, não te dizem que Hashirama pode escapar disso? fora que a aluta é em grupo, logo... usar CT seria benefico pro grupo inimigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos