Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

+17
Tobian
redoond
Grana
Shamanking
Clara
Rikudou Madara
Will
Santodeus Omnipotente
Meu Marido
Dante
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Uman
Leonardo
NAGATO/PEIN
Lelouch
21 participantes

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama - Página 8 EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
Não mudo minha opinião ainda por todo falado:
A luta começaria da seguinte forma:
Madara x Itachi tensei e Sasuke FMS
Totsuka sela se acertar o alvo , Madara pode barrar com Shinra Tensei , e com o Susano'o , Madara poderia inutilizar Itachi com seus jutsus de Mokuton e seu FMS , concerteza mais forte que o MS de Itachi , e lidaria com o emo com Rinnegan x FMS , ele cansaria , mais mataria ambos.
Tobi e seus Paths x Kabuto e seus Edos
Tobi poderia desfazer o Edo tensei , mais nem seria necessário , Tobi mataria Kabuto facilmente , Roushi e Han lidariam com Sandaime , Yugito com Nidaime, Fuu lidaria com Hanzou , Yagura e Utakata lidariam com Muu.
Nagato x Hashirama
Nagato venceria , ambos tem niveis parecidos , mais Mokuton não venceria o Rinnegan , Nagato venceria com dificuldades.
Time um vence.

descriptionTobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama - Página 8 EmptyRe: Tobi, Madara e Nagato x Sasuke, Itachi, Kabuto e Hashirama

more_horiz
não entendi pq o hashirama é tensei '-'

Madara x Itachi tensei e Sasuke FMS
duelo de susano'o :fem: madara seria selado pela totsuka, itachi e sasuke juntos podendo usar ms a vontade são de mais até pro madara normal, que teria um limite de chakra, então ele não ia poder sair usando os rinnegan e ms sem se preocupar com nada

Tobi e 6 Paths x Kabuto e Muu, Sandaime Raikage, Hanzou e Nidaime Mizukage
acho que eles se anulariam, mas por serem edo eles ficariam voltando, então precisaria da ajuda do resto do time pra resolver isso.

Nagato x Hashirama
hashiram levaria essa. não acho que o nagato possa vencer o hashirama se ele fizer alguns moku bunshin e usar seu mokuton com força total.

depois seria todos do time 2 contra o tobi e 6 paths. hashirama colocaria os bijuus com o rabo entre as pernas e tobi não aguentaria o resto.

time 2 levaria, time 1 tem chances, mas o 2 tem muito mais.

more_horiz
Não mudo meu voto,Time 1 wins concerteza.

Madara vs Itachi tensei e Sasuke FMS = Madara FMS + Mokuton é superior ao itachi com seu MS,concerteza o susanoo full do madara é superior ao de itachi ,fora q as outras tecnicas de seu olho devem ter outro nivel pois o FMS é mais avançado q o MS,tanto q uma é a evoluçao da outro,mas itachi tem os itens misticos,madara poderia sim quebrar o escudo de itachi com seus jutsus e seu mokuton e acho muito dificil itachi selar madara com a totsuka,pois se for assim pra selar itachi ganharia de todos... e o madara arranjaria um jeito de selar itachi e ja era pra ele.

Madara daria conta do sasuke com seu rinnegan concerteza,Sasuke FMS n é pareo pro rinnegan de madara.

Madara vence.

Tobi e 6 paths vs Kabuto e Tenseis = Tobi lidaria com kabuto com seu S/T + rinnegan e os paths conseguem derrotar os edos,pois estamos falando de 6 paths jiinchburikis perfeitos q tbm sao edos,e cada um tem rinnegan e sharingan e 1 elemento poderoso.

Tobi e 6 paths vencem.

Hashirama vs Nagato = Nagato vence,embora hashirama seja uma lenda ninja do grande clã senju,seu mokuton n é superior ao rinnegan de nagato,2 ninjas ótimos muito bons,acho hashirama superior na inteligencia,experiencia e taijutsu,porem,seu elemento n é pareo para o grande rinnegan.

Nagato vence.

Time 1 wins

more_horiz
Agora Madara pode quebrar até o YATA... :tenso:

more_horiz
As pessoas zuam as vezes , Naruto saiu patrolando os edos do Kabuto com clones , agora ta tomando UM PAU DOS JINCHUURIKIS , toma porrada de todo lado , e os edos junto de Kabuto anulariam o Tobi e seus paths? hahahaha faz me rir , Tobi esmagaria todos rindo , um transformado em Bijuu ja mandaria tudo pro inferno com uma bijuu dama, o mais dificil de selar seria o sandaime , mais ele poderia ficar pro Tobi , ja que o mesmo poderia facilmente burlar o Nukite com o S/T e selar com o Rinnegan , seria luta de minutos , Tobi e paths são muito superiores ao Kabuto e esses edos , ja Hashirama poderia vencer Nagato , mais duvido , Rinnegan é mais forte que FMS , logo Nagato está pelomenos no mesmo nivel , Hashirama não poderia usar ninjutsu nem taijutsu por causa do caminho que absorve chakra , e do Shinra tensei , e Nagato poderia finalizar o Mokuton com o CT em força Máxima, mais poderia ficar num empate no máximo , vencer acho que Hashirama não tem como , e Madara pode bloquear a Totsuka com o shinra tensei , poderia absorver os ninjutsus e atacar com Mokuton , vimos que Naruto precisou de muito chakra pra parar aquilo , logo mesmo de Susano'o , Sasuke e Itachi teriam de suar pra manter o Susano'o , e Madara ficaria esgotado , mais mataria os dois , se fosse Edo faria isso mais facil , como não é , faria com dificuldade mais faria.

Time um 7.5/10 , pois Tobi e os paths eliminariam Kabuto rapidinho e iriam ajudar Madara , se Tobi fosse ajudar Nagato , e os Paths fossem ajudar Madara , ai seria um massacre.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tobi , ja que o mesmo poderia facilmente burlar o Nukite com o S/T e selar com o Rinnegan , seria luta de minutos.

Você quer dizer,Tobi desviar do Nukite,pegar o Sandaime com as mãos e retirar usa alma ? Acho que não.Mas Nagato pode selar facilmente todos os Edos com o Gedou Mazou,usando aquele jutsu(Dragão fantasma,acho) que usou contra Hanzou.

more_horiz
Tobi tem o gedo mazo,tobi tem a posse dele,n nagato,tobi tem mais condiçoes de invoca-lo,entao gedo mazo esta do lado de tobi,ele q pode invoca-lo para ajudar tanto madara pode invocar a kyuubi para ajudar.

Fora os poderes do rinnegan,sharingan e os elementos do nagato,madara e tobi q tbm tem seus paths jiinchurikis perfeitos e 6 bijuus podendo ser invocadas quando quiseres.

Time 1 wins.

more_horiz
Tobian escreveu:
Tobi tem o gedo mazo,tobi tem a posse dele,n nagato,tobi tem mais condiçoes de invoca-lo,entao gedo mazo esta do lado de tobi,

Isso está nas condições ?

Bom,se não estiver eu posso escolher que eu bem entender pra ficar com o Gedou Mazou.

more_horiz
Vc q sabe,mas atualmente o gedo mazo esta na posse de tobi.

more_horiz
Não estou entendendo a discussão , Tobi e Nagato estão do mesmo lado aqui.

@Sato no Kyouki , ele não precisa tocar , ele tem 3 habilidades que trucidariam o Raikage , Sandaime parte com tudo , Tobi deixa o mesmo atravessar ele com o S/T , e usa o caminho que absorve chakra , suga o Manto do Sandaime e em seguida usa o Caminho humano e retira sua alma , vimos que Nagato sugou o manto nivel dois do Hachibi Bee em segundos , assim como a samehada fez.

more_horiz
Verdade kkk,estao do msm lado,mas estamos dicutindo individualmente,quem pode usar.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@Sato no Kyouki , ele não precisa tocar , ele tem 3 habilidades que trucidariam o Raikage , Sandaime parte com tudo , Tobi deixa o mesmo atravessar ele com o S/T , e usa o caminho que absorve chakra , suga o Manto do Sandaime e em seguida usa o Caminho humano e retira sua alma , vimos que Nagato sugou o manto nivel dois do Hachibi Bee em segundos , assim como a samehada fez.

Sei não hein.Pra ele absorver o chakra o Sandaime teria que ficar imóvel,o que seria improvável.E retirar a alma não é instantâneo(vide Tobi com Naruto RM).Acho também que ele não se arriscaria ficando tangível perto do Raikage(que poderia acerta-lo com Nukite enquanto ele tenta absorver seu chakra).Acho que ele optaria pelo Gedou Mazou,que é menos arriscado e mais possível.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos