Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: Brother, o Hashirama é Tensei, e em PRIME. Ou seja: corpo indestrutivel, porém, com toda a performance dele quando vivo, e não uma marionete como foi mostrado :D
É engraçado como vocês não observam o que a gente fala. O Mokuton não é só pra ataqe e defesa, lembra? é pra SUPORTE também. Mokuton é pau pra toda obra.
é facil falar "ele puxa o shodai pra perto e arranca a alma dele", sendo que até contra Naruto o Naagato teve dificuldades de faze-lo, e Hashirama tem coisas para evitar de ser puxado, por exemplo.
Não é só porque não foi dito, que não foi mostrado: Yamato, Madara e Zetsu são EXTENSÕES DO PODER DO HASHIRAMA, já disse isso.
Você está olhando apenas o Jukai Koutan que o shodai mostrou quando foi invocado, e está se esquecendo de todo o resto mostrado do Mokuton... por isso, existe essa defasagem de opiniões.
O Tensei é prime, mesmo assim, não deixa de ser um boneco manipulável, e que não reflete o Hashirama, se estivesse em vida.
Fora que, Kabuto precisaria controlá-lo, para que ele lutasse, e nessa comparação, o Yakushi estaria um pouco ocupado com Tobi, que ao mesmo tempo poderia forçar ele a cancelar o Edo Tensei.
Tirando essa parte, eu sei de tudo isso o que você citou sobre o Mokuton, porém nada disso é capaz de parar, ou se sobressair sobre os recursos do Rinnegan, Mokuton pode ser repelido de inúmeras formas, como o Shinra Tensei, Chibaku Tensei (não vá me dizer agora que Hashirama escapa disso
), ou em casos menores, usando os jutsus elementares, como o pântano, para afundar os galhos, e muito mais.
Isso considerando que é Nagato em pessoa, pois se fosse os path's, Hashirama seria destroçado, realmente.
Brother, realmente pare e pense, se realmente Hashirama venceria Pein, só por causa do seu A+B=C, que como sabemos, pouquíssimas vezes funcionam, nesse caso, Sasuke FMS, ainda é mais fraco que Madara, que por sua vez superou Hashirama, e por ai vão todos esses empecilhos para se usar A+B.
Enfim, o time 1 é favorito, e venceria essa, principalmente pelas ações de Madara e Tobi.
Tensei em prime, quer dizer "com sua consciencia", sacou? tipo os kages invocados pelo Kabuto... antes de serem controlados. assim como Itachi está agora, sendo imortal, mas com o controle do proprio corpo.
utilizar DOton ou Suiton contra Hashirama é inutil. e das três formas de repulsão e atração, o Mokuton só não pode lidar efetivamente com o Chibaku Tensei, jutsu que traria mais perdas do que ganhos.
Com os paths, Hashirama teria até menos problemas. cada um tem só um tipo de habilidade, e isso, frente ao campo do Hahsirama, é "bad".
A+B=C que poucas vezes da certo, como neste caso. Sasuke de FMS é superior ao Nagato (pelas palavras de Tobi), e Hashirama superou o FMS.
Madara atual é outros quinhentos, não estou citando ele atualmente, e você sabe disso.
Se o Hashirama então tem vontade própria, o que garante que ele lutaria contra Nagato?
Utilizar Suiton ou Doton pode até ser inútil, mas e Katon? E Futton? E Raiton?
Quanto as formas de repulsão, me diga como Hashirama lidaria com Shinra Tensei, que bloquearia facilmente o avanço das árvores, enquanto o Chibaku Tensei o derrotaria de vez, isso seria mais prejudicial?
Contra os Path's, eles tem visões compartilhadas, então não seria fácil de derrotá-los no como do Hashirama, como você diz,e vindo cada um por um lado, usando suas habilidades, Kuchyoses, Gedo Mazou, absorção de Ninjutsus, eles tem tudo e mais um pouco para derrotar o Hokage.
Eu já lhe disse isso, Hashirama não superou Madara, eles eram igualados, como o mangá sempre passou para nós, e Sasuke não ultrapassou Nagato, ainda não pelo menos, e nem Tobi disse que ele iria, ele fez uma suposição.
Olhe as especificações do topico...
Katon, o Suiton anula. Fuuton, e Raiton, o Mokuton anula. afinal de contas, Nagato pode até saber jutsus destes elementos, mas não se iluda achando que são todos de nivel S. o Mokuton é mais que suficiente para lidar com elas. o maior problema do Hashirama, seria o proprio Nagato, utilizando os jutsus do Rinnegan.
O shinra tensei poderia até quebrar as raizes, ou afasta-las, mas lembre-se que elas ficariam proximas, e criar mais mokuton a partir delas seria facil, tendo 5 segundos de intervalo. CT acabaria matando aliados... Eles tem visão compartilhada, mas Hashirama controla o campo. ataques pelas costas, e por pontos cegos, é o que não iriam faltar. com o Mokuton, quebrar a visão compartilhada seria facil. se Itachi com Kunais conseguiu, porque utilizando o Mokuton no campo inteiro não seria?
Habilidades? você diz, Shinra tensei, basho tenin, misseis, kuchyoses e habilidade de absorção? oras, o Mokuton pode cuidar delas brother. o shinra tensei é mais para defesa e suporte que para ataque, basho tenin é completamente inutilizado com o Mokuton, misseis, kuchyoses, todas elas seriam presas, mortas, facilmente pelos galhos. o mokuton é VIDA, mais do que ninjutsu. e o gakido já demonstrou que não pode absorver coisas vivas, mesmo que tenham chakra.
Gedo Mazo é gigantesco, e seria um alvo facil pro Mokuton. lembra que Hashirama penetrou facilmente a rocha que Hiruzen utilizou, não é? lembro-me de ter lido que aquilo era bem forte. sei que o Gedo é resistente, mas mesmo que não possa ser destruido, ele pode ser parado, ou melhor, inutilizado.
Hashirama superou Madara na luta deles. eu jaá te expliquei isso.
se os caras são equiparados, nivelados, mas um vence o outro, é porque, pelo menos, o que venceu foi mais tatico, estratégico. ou seja: merece o respaldo por ter superado o outro qe tinha a mesma força, não acha?
Sasuke não ultrapassou Nagato? claro, não foi mostrado ainda. Sasuke só demonstrou uma espada de chamas negras... Mas quer apostar que ele vai arrebentar quando aparecer? Tobi fez uma suposição afirmativa brother. ou você acha que, se o Sasuke não fosse ficar mais poderoso que Nagato, Tobi descartaria Nagato como fez?
Enfim. como disse, vocês subestimam o mokuton profundamente. nem param pra pensar no que foi mostrado, de uma maneira melhor utilizada...