Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Hanzou

+11
Pedobear
Clara
Kry0n
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Kain
Meu Marido
LMFAO
Will
Garcia
15 participantes

descriptionTobi vs Hanzou  EmptyTobi vs Hanzou

more_horiz
Tobi vs Hanzou

Local: Hanzou vs 3 Sannins
Condição: Os dois 100%.O Tobi que enfrentou Minato.
Conhecimento: Os dois desconhecem as técnicas dos inimigos
Restrição: Rinnegan.
Intenção: Matar
Distância: 100m

descriptionTobi vs Hanzou  EmptyRe: Tobi vs Hanzou

more_horiz
Tobi

Sabemos nada do Hanzou, e Tobi bateu de frente com Minato, sendo assim eu considero Tobi um Ninja de mais alto Nivel que Hanzou.

Tobi leva.

more_horiz
Tobi qe enfrentou Minato ker dizer qe Tobi tem a Kyuubi ?

mesmo com ou sem a kyuubi, Tobi tem tempo espaço otimo, na real o melhor do anime e tobi manda bem em taticas

pra mim o hanzou ate mostrar algo perderia para akele tobi

more_horiz
Lol.

Tobi favorito. leva sem dificuldades.

more_horiz
Tobi com um espirro ganhava...

Zuera, Hanzou foi um Shinnobi forte, mas ele nada pode fazer contra o Sharingan...

Hanzou ficaria tonto ao ver o Jutsu tempo espaço do Tobi.

more_horiz
Kain escreveu:
Tobi com um espirro ganhava...

Zuera, Hanzou foi um Shinnobi forte, mas ele nada pode fazer contra o Sharingan...

Hanzou ficaria tonto ao ver o Jutsu tempo espaço do Tobi.

Né kkkkkk

Se ele já ficou estarrecido com o Dragão do Gedo, imagina com alguém absorvendo-o pra outra dimensão?
UHASUHAUSHAHS

more_horiz
Como subestimam o Hanzou em?
Estão exagerando , ao afirmar coisas do tipo , um sharingan vence Hanzou , Tobi mostrou oque?
Nada , só um tempo espaço apelão e deu , agora na atualidade sim , ai ele é um inimigo quase imbativel , mais na luta contra minato não , Hanzou poderia usar o veneno , se ninguém tem conhecimento a vantagem é do hanzou , pois tobi poderia ser envenenado sem nem perceber, hanzou é imune ao veneno também , outra vantagem dele , sem conhecimento Hanzou é favorito.

more_horiz
Pra mim é óbvio que o Tobi ganha...

Tobi é muito apelão mesmo sem rinnegan... Ele daria uma aula de Tempo/espaço e deixaria o Hanzou doido.

more_horiz
Mesmo para um ninja como tobi , é muito complicado lidar com um ninja que usa um veneno dos mais potentes do mundo ninja , sem conhecimento algum , duvido que tobi conseguisse absorver hanzou , uma coisa é absorver dois ninjas meia boca igual foo e torune , outra é absorver um ninja nivel kage , se fosse isso ele iria absorver os kages para sequestrar os mesmos, uma respirada e tobi estaria morto , fora que hanzou tem uma bolsa de veneno mais forte ainda dentro dele , sem saber disso , se tobi conseguisse não ser envenenado , oque acho impossivel sem conhecimento, ele poderia acabar se matando não sabendo que hanzou tem veneno até mesmo dentro dele.

more_horiz
Não tem Rinnegan mas tem Sharigan e S/T o que já traria grandes problemas pro Hanzou

Tobi 7/10

Última edição por Kry0n em Ter 29 Nov 2011, 11:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aonde que tobi mostrou MS?
Tobi nunca mostrou nada além do ST , só , se avaliarem tobi avaliem pelo mostrado que foi só isso.

Tobi não vence um ninja nivel kage só com uma tecnica de tempo espaço, e sem conhecimento tobi cai perante ao veneno da salamandra.

more_horiz
Tobi é favorito...ele ia ganhar,mesmo na apelação

Última edição por Clara em Ter 29 Nov 2011, 11:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei :D)

more_horiz
Pra mim vejo chances pra ambos os lados, sem conhecimento, Hanzou ia levar um fumo com o ST do Tobi, porém, sem conhecimento, Tobi também poderia levar um fumo de uma névoa venenosa de Hanzou

Mas ainda acredito que Tobi seja superior

more_horiz
Acham mesmo que o Tobi iria ganhar assim tão fácil? Pois eu não acho, porque hanzou é nível kage gente, e olhem, ele não é devagar não, e me digam, se o hanzou usar aquele jutsu que sai papéis bombas da terra?, tobi iria absorver provavelmente, mas aí hanzou pode usar o veneno da salamandra, o que seria fatal, mas falando sério, me digam como o tobi iria derrotar o hanzou, aí eu mudo meu voto, pois por enquanto, Hanzou 5.5/10

more_horiz
Tobi ganha.

Se ele absorver o veneno e morrer,ele usa Izanagi e cancela.

E uma vez que cai em um truque,o Tobi não iria cair de novo não.

E ainda tem S/T.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos