uzumaki uchihaa escreveu:Schiffer escreveu:uzumaki uchihaa escreveu:vitoria certa do sasuke , kyubi nunca tirou naruto de um genjutsu, sasuke mete um tsu naruto cai , o que da tempo ate de sobra para queima-lo com amaterasu. obs: naruto nao sabe que sasuke tenha o tsu e muito inferior a bee em defesa de genjutsu.
Meu e piada isso? Só pode né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Kurama e MUITO MUITO E MUITO superior ao Sasuke nesse mostrado ele apanha ate falar chega.
mostre argumentos naruto nunca saiu de genjutsu ao longo do manga , ainda mais de sasuke que nao e o melhor usuario mais esta entre os top 5 melhores em genjutsu, bee muito superior a naruto caiu senao fosse o hachibi ja era , kyubi nunca tirou naruto de um gen, e mesmo se tirasse nao teria tempo pois quando naruto caisse daria tempo de sobra , vc pode escolher, ( amaterasu, flecha do susano, ou uma kunai) aki naruto tem nenhuma chance , caiu no tsu e um abraço , tanto que o autor do manga nunca pos naruto a historia inteira para lutar com um usuario descente de genjutsu pois ele morreria .
Meu na boa?
E NARUTO POSSUIDO pela Kurama.
Flechas? Velocidade da Kurama diz oi.
Amaterasu? Velocidade da Kurama diz oi.
Susano'o? Bijuu dama diz oi.
Ae olha outra coisa bem interessante. Naruto em forma de Kurama levou uma Espadada da Kusanagi e foi arremessando a uns trocentos metros e DESTRUIO TUDO, no caminho e nem chegou a machucar ele quer ver? Eu posto o video, se quiser tbm eu posto o video do poder da Kurama.