Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tobirama

+28
Mario
C.J.D
Túlio Senju
Maito
Schiffer
SenjuSama
ColdMann
AkasunaNoSasoryako
Crocante
SixPaths
LendaKage
JCM
Sasori_Da_Areia
Hayashi
kyuudaime
Uman
Lelouch
Sato no Kyouki
Coldman
rukidousennin
Pedobear
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
LMFAO
Dante
Will
Garcia
32 participantes

descriptionSasori vs Tobirama  EmptySasori vs Tobirama

more_horiz
Sasori vs Tobirama

Local: Hiruzen vs Orochimaru
Conhecimento: Nenhum
Condição: Os dois 100%
Restrição: Edo Tensei
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionSasori vs Tobirama  EmptyRe: Sasori vs Tobirama

more_horiz
Tobirama sem Edo Tensei?

Enfim eu acho que o Tobirama e mais forte que o Sasori, além domais, maestria com Suiton, Tempo/espaço, Edo tensei, enfim um cara mais completo e pra mim mais forte(não vejo os Kages de Suna, como shinobis de nivel alto, infelizmente são pouco explorados).

Mais o Sasori de Fato mostrou mais, e uma Lenda, matou o mais forte Kage de Suna, tem uma arsenal de 100 marionetes, 1 marionete de um Kage, enfim.

Sasori favorito devido as restrições do Edo tensei tambem e pela falta de conhecimento das tecnicas do Hokage.

more_horiz
Pra mim, Tobirama é favorito só com as Skill's que temos informações, independente de estar na desvantagem do " mostrado ".

more_horiz
com o tempo espaço daria para o tobirama neutralizar facil o atq das 100 marionete e da satetsu porem não sabemos kuais eram as restrições do tempo espaço do tobirama

alem disso com a espada de raiton o tobirama poderia cortar os fios de chakra do sasori porem isso levando filler em conta

edo tensei ajudaria contra os venenos e para dar tempo ao tobirama de analizar as tecnicas do sasori porem esta restringido

sinceramente acho qe o tobirama é mais forte qe o sasori porem como n mostraram mt ele vo aposta no sasori

6/10 pro chuck do kishi

more_horiz
alem disso com a espada de raiton o tobirama poderia cortar os fios de chakra do sasori porem isso levando filler em conta

A espada de Raiton do Tobirama, é FILLER, que nem faz parte da história, quer considerar isso em uma comparação ?

more_horiz
Não sabemos como o Tobirama luta nem suas reais habilidades, mas eu acho que ele tinha um nível superior ao do Sasori.

more_horiz
Sem edo tensei , sasori equilibra a parada , voto num empate pelo falado , e numa vitória do sasori pelo mostrado.

more_horiz
Tobirama logo de cara vai vê que Sasori é usuário de Marionete e o Mesmo de Veneno. A 50 metros de Distancia o Tobirama pode fácilmente impedir que as marionetes cheguem nele com Suiton. O Problema seria a Satetsu , mas nada que o Tobirama nao resolva :u.u:.

Aposto no Tobirama por ele ser mais Ninja !

more_horiz
Tobirama vence o Sasori facilmente.

Cirando aqueles oceanos de água, ele destruiria todas as marionetes facilmente, e o Sasori, que lutaria parado.

Além do que, com o S/T ele pode escapar da Satetsu.

Não tem como aqui pessoal, Tobirama é superior.

more_horiz
Pra mim os suitons do Tobirama são melhores que as marionetes, então aposto na vitoria de Tobirama

more_horiz
Sasori não é mais forte que Tobirama. só digo isso.

more_horiz
Acho que o Tobirama
Afinal, criando correntes de aguá em sua volta estaria protegido contra todos os ataques de senbons do Sasori
E aquelas ondas gigantes que ele cria poderia derrubar a performance das 100 marionetes meio que facilmente
So não sei como ele evitaria a Satetsu

more_horiz
Suitons > Marionetes

levando em consideração seus manipuladores

more_horiz
Aposto em Sasori...

no dito o Tobirama é mais forte..
mas no mostrado o Sasori deita fácil o Tobirama.

more_horiz
Olha , concordo que tobirama ja entendesse que eram marionetes e tudo logo de cara , mais dai a saber do veneno não tem como , kankurou que um ninja do estilo do sasori ,e usava veneno , só percebeu que foi envenenado quando os efeitos ja estavam se manifestando , e sasori pode colocar veneno na areia de ferro , igual fez com sakura, sasori controla até 100 marionetes , logo ele poderia usar ele mesmo , mais as marionetes e o kazekage , usaria a areia de ferro como preteção contra os suitons do tobirama , e ele mesmo , e utilizaria as demais marionetes para atacar , continuo votando empate , sasori se conseguir 1 arranhão no nidaime é o fim , e diferente do hidan por exemplo que muitos dizem ter só taijutsu para conseguir sangue do inimigo , sasori tem muitos meios para conseguir um arranhão que seja no nidaime.

Enfim , continuo votando no empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos