Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tobirama

+28
Mario
C.J.D
Túlio Senju
Maito
Schiffer
SenjuSama
ColdMann
AkasunaNoSasoryako
Crocante
SixPaths
LendaKage
JCM
Sasori_Da_Areia
Hayashi
kyuudaime
Uman
Lelouch
Sato no Kyouki
Coldman
rukidousennin
Pedobear
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
LMFAO
Dante
Will
Garcia
32 participantes

descriptionSasori vs Tobirama  - Página 4 EmptyRe: Sasori vs Tobirama

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Sinto muito mais Sasori nao tem chance, Sasori, e nivel Kakuzu, Deidara, nunca nivel Kage.

Óbvio que Sasori é nivel Kage, como Kisame, Deidara e Kakuzu.

Pensando bem ele e msm nivel Kage :think:

Mais ainda, acho Tobirama bem superior.

:e.e-:

Realmente, Sasori é sim nível Kage, mas Tobirama é superior.

No dito:
Tobirama

Mostrado:
Er... O pouco que o Tobirama mostrou destrói várias marionetes do Sasori...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Sinto muito mais Sasori nao tem chance, Sasori, e nivel Kakuzu, Deidara, nunca nivel Kage.

No dito:
Tobirama

Mostrado:

Sim.. :eba:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

No dito:
Tobirama

Mostrado:

Sim.. :eba:

Exatamente.

more_horiz
Acho que numa luta entre dois ninjas desse nivel é impossivel para qualquer um sair intacto, sem nenhum arranhão, e como os venenos do Sasori são mortais com um arranhão, não tem como o Tobirama vencer...

more_horiz
Aposto no tobirama, acredito que ele e um nivel superior ao sasori.
Tobirama poderia acabar com o hiruku facilmente com seus suitons.
Para a satetsu, o t/s o faz escapar~auxiliar com a ajuda do suiton a nao ser arranhado, e ja que ele pode criar agua do nada, nao seria difil ele criar uma "especie des suirou" no kazekage.
Corpo tambem e subjulgado pelas abillidades de tobirama, o pergaminho do katon nao seria o suficiente para parar um dos maiores/maior usuario de suiton.
100 marionetes seriam arrasadas pelos suitons e alem disso ele pode usar um edo tensei como apoio.
Tobirama 7/10

more_horiz
Quer comparar Tobirama com Sasori? Veeei...
Tobirama 10/10

more_horiz
Tobirama vence 8/10, poderia burlar os ataques do Sasori com S/T... e ainda pode usar os seus poderosos Suitons para inutilizar as marionetes.

more_horiz
Acho que tobirama vence,sasori tem muita experiencia e habilidade,mas o tobirama é como se fosse o deus do suiton.Nao acho que as sem marionetes façam efeito contra o espaço tempo.Mas mesmo assim vou deixar empate.Sasori é muito inteligente e poder bolar uma estrategia.
Eu nao entendo uma coisa,como vcs dizem que sasori ganha do tobirama,mas perde para o kakusu? :wth:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho que tobirama vence,sasori tem muita experiencia e habilidade,mas o tobirama é como se fosse o deus do suiton.Nao acho que as sem marionetes façam efeito contra o espaço tempo.Mas mesmo assim vou deixar empate.Sasori é muito inteligente e poder bolar uma estrategia.
Eu nao entendo uma coisa,como vcs dizem que sasori ganha do tobirama,mas perde para o kakusu? :wth:

Kakuzu tem vantagem contra o Sasori por estilo de luta.. Por isso ele vence.

AFF.. dizer que o Sasori não tem nível Kage é d+ sério mesmo :fem:.. pode isso Arnaldo ??????

- Tobirama é mais forte que Sasori no dito, mas no mostrado é diferente..

more_horiz
Tobirama > Sasori/Kakuzu

Ahco Kakuzu e Sasori do mesmo nível, mas Kakuzu ganha por estilo e Tobirama é um nível à frente deles.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dálvio escreveu:

Kakuzu tem vantagem contra o Sasori por estilo de luta.. Por isso ele vence.

AFF.. dizer que o Sasori não tem nível Kage é d+ sério mesmo :fem:.. pode isso Arnaldo ??????

- Tobirama é mais forte que Sasori no dito, mas no mostrado é diferente..

Ele e sim nivel Kage...

more_horiz
Sasori tem nível Kage sim, isso é indiscutível. Caso contrário, o Sandaime Kazekage também não teria nível de Kage por ter sido derrotado pelo Sasori.

Apesar disso, não acho que venceria o Nidaime Hokage. As técnicas de Suiton do Tobirama são muito boas, tanto para defesa quanto para ataque.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
A Sakura e a Chyo so tiveram trabalho pq a Sakura é de curta distância e Sasori conhecia todos os segredos da técnica de Chyo. Agora imaginem um onda de água gigante vindo para cima das 100 marionetes? Iria ser muito fácil....

Elas tiveram trabalho porque nao eram fortes o suficiente para vencer o sasori,chyo tbm conhecia todas as tecnicas de sasori e nem por isso ela conseguiu vence-lo ele morreu pq quis.Facil??Alem das 100 marionetes poderem ficarem espalhadas,elas poderiam ficar em uma altura que a onda nao acertasse.Ta que isso seria muito dificl mas se for assim kisame tbm faz uma onda gigante e nem por isso é o melhor da akatsuki,o fato é tobirama vence mas nao seria facil,ne todos os topicos que eu entro sobre lutas com o sasori ele é subestimado.Ate com temari ele foi colocado aff.

more_horiz
quais são as técnicas de suiton do tobirama , como ele usava seu espaço tempo , ele era bom em taijutsu , genjutsu e kenjutsu ?

não sei nem o que dizer , não foi mostrado nada do tobirama apenas no dito eu acho que ele e mais forte que muitos ninjas que já vimos .

no entanto no mostrado não diria isso .

more_horiz
O que eu me impressionei aqui foi dizerem que o Sasori perderia para o Temari kkkkkkkkk.. :ri:

Sasori no mostrado vence o Tobirama sem muitas dificuldades, mas no Dito podemos dizer que o Senju venceria..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos