Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama VS Itachi

+24
LUCAS CRR
Clara
Tawan
Meu Marido
Leonardo
edu lord
Will
Fell
RaFa rex
LMFAO
kyuudaime
Mario
Garcia
Uman
Sato no Kyouki
Pedobear
Deus do Fogo
Lobo solitário
Dante
shirohige08
Santodeus Omnipotente
Narutoo
Hiei
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionHashirama VS Itachi EmptyHashirama VS Itachi

more_horiz
Hashirama vs Itachi

Local: Muu vs Oonoki
Condição: Os dois 100%
Conhecimento: Itachi conhece a fama de Hashirama, e sabe que ele derrotou Madara
Restrição: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 50m

descriptionHashirama VS Itachi EmptyRe: Hashirama VS Itachi

more_horiz
Mostrado=Itachi

Dito=Hashirama

more_horiz
vou espera mas opiniões por não ter mostrado a verdadeira força do hashirama na luta de hiruzen vs orochimaru mas pelo que foi mostrado o itachi leva essa

more_horiz
Essa é simples,é só pensar.

Hashirama não tem nenhum conhecimento de Itachi, óbvio,ele ainda nem no saco do Fugaku ele tava ainda.

e Itachi,deve saber o necessário pra ganhar essa luta como saber sobre o Mokuton e que Hashirama ganhou do Madara.

É simples,se Hashirama que não tem nenhum conhecimento do Itachi,olhar nos olhos dele(a primeira coisa que uma pessoa faz é olhar nos olhos da outra)é K.O

E Itachi ainda tem o olho do Shisui,Amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o com a melhor defesa e com a espada seladora em um só arranhão (esqueci o nome deles)

more_horiz
sabem nosso problema e de menospresar os kages. eu sou um fan de itachi, mas eu nao posso surtar e achar que itachi pode vencer hashirama. sem contar que MS e FMS nao sao novidade para hashirama, porque se for assim Madara teria dado uma surra num hashirama.

more_horiz
shirohige08 escreveu:
sabem nosso problema e de menospresar os kages. eu sou um fan de itachi, mas eu nao posso surtar e achar que itachi pode vencer hashirama. sem contar que MS e FMS nao sao novidade para hashirama, porque se for assim Madara teria dado uma surra num hashirama.

Concordo, até pq, Hashirama tem experiencia em confrontos com os Uchihas, e MS não seria surpresa pra ele, pq ele já enfrentou o FMS ( O nível mais alto do Sharingan ).

Eu vejo o Hashirama podendo lidar com o Itachi, só com as técnicas dele que temos informação ( Não estou falando que ele vence com o que mostrou, favor não interpretarem errado ), até pq, ele deve saber que não se olha DIRETAMENTE nos olhos de um Uchiha, portanto ele dificilmente cairia no Tsukuyomi, e sobre o Susano ( Que por sinal, não é algo mto rápido ) ele poderia inutilizar usando os galhos mais poderosos do Mokuton.

No geral, Hashirama é um sujeito mais forte que o Itach, dizer que Itachi é mais forte que o Hashirama, é a mesma coisa de dizer que Itachi é mais forte que o Madara FMS, pois Hashirama e Madara, eram nivelados.

more_horiz
Pode até ser que Hashirama ganhe essa luta,mas Itachi também é um grande gênio,ele provavelmente iria usar alguma estrategia ou algo do tipo.

Itachi vencer do hashirama não necessariamente Itachi>Madara FMS

more_horiz
so o simples facto de dizerem que ele controlava bijjus como caxorinhos, deveria ser algo que nos puzexe a pensar, porque nem madara consegue fazer ixo. ja imaginou nessa luta hashirama e os bijus vs itachi?????

more_horiz
Eu deixo indefinido por um motivo.

Nao vimos 50% da força de hashirama,e não sabemos do que ele era capaz,o DITO sobre ele o poe muito forte,mas os FEITOS de Itachi o coloca quase como um deus,tanto na inteligencia e em poder.

O problema é que Hashirama e um dos DITOS mais extraordinariamente fortes do naruto,com o mokuton e o controle do bijju........

Memso assim deixo empate pela falta de informação.

more_horiz
hashirama da luta contra hiruzen seria massacrado literalmente, e é so isso que temos por informçaões do hokage.

como o cara falou

No dito: Hashirama
Na pratica: Itachi aniquilaxion

more_horiz
shirohige08 escreveu:
so o simples facto de dizerem que ele controlava bijjus como caxorinhos, deveria ser algo que nos puzexe a pensar, porque nem madara consegue fazer ixo. ja imaginou nessa luta hashirama e os bijus vs itachi?????

Madara também controla Bijuus como cachorrinhos.

Só que os Bijuus teriam que olhar nos olhos dele.

Sobre o tópico.

Também vou deixar agora no empate.

Até porque os 2 são lendas ninjas.

Como o cara de cima disse

Na teoria: Hashirama

Na prática: Itachi

more_horiz
eu ja vi tudo, man essa sena de sharingan, MS e FMS esta a vos deixar cegos.

more_horiz
Pelo que ambos mostraram, Itachi limpa o chão com Hashirama
pelo dito, Hashirama brinca com Itachi

Analizando o mostrado, Tsukoyomi poderia não ser viavel, pela experiência de Hashirama com Uchihas, mas desconsiderando isso, pelo fato de não se ter conhecimento, poderia ser útil, mas não contra um Senjuu

Amaterasu se mostrou uma técnica de nivel de destruição gigante, por queimar(até agora) TUDO, ou seja, pelo dito, acabaria com o Mokuton, e nada poderia estinguir as chamas, nem 1 bilhão de camadas de madeira, sendo que queimariam, poderia demorar, mas queimariam

Susano'o é a melhor arma de Itachi, Yata pode defender dos ataques de Hashirama, e Tokusa, pode selar o Mokuton, e aquela nova técnica do Susano'o do Itachi poderia destruir a árvore

Enfim, pelo dito Hashirama vence, pelo mostrado Itachi vence

more_horiz
Hashirama conhece muito bem o Sharingan e nem tentem negar isso.Itachi não é um Deus como dizem,já Hashirama...

O cara só derrotou Madara FMS...pouca coisa não ?

Tem gente aqui pensando que ele lutaria como na luta contra Hiruzen...Leiam de novo o que o autor escreveu...

As vezes as pessoas esquecem que Nidaime Mizukage,Sasuke,e todos os ninjas,tem LIMITE pra usar chakra.Itachi não é diferente.Ou seja,não é porque ele tem uma grande quantidade de jutsus devastadores(nem tanto),que ele vai poder usar todos em uma luta.Hashirama também tem limite,mas para alcança-lo demora muito.

Enfim,Amaterasu não é tudo isso.Sabiam que da pra desviar dele ? Poisé agora sabem,e até Itachi acertar Hashirama...e Itachi não tem o mesmo controle que Sasuke.Susanoo é mais lento que uma tartaruga e Hashirama já conhece.E Hashirama tem MUITA experiência com Uchihas,por isso,ele não olharia diretamente para os olhos de Itachi.Olho de Shisui é uma boa,mas como Itachi usaria ? Tipo,ele tem que preparar o Genjutsu antes sabiam ? Quem sabe ele pediria tempo pro Hashirama pra fazer isso...

Leigos,enforquem-se....

more_horiz
Pra desviar de amaterasu tem q ter no minino modo rikudou ou raiton no yoroi nivel 2. vc fala como se vc facil

Leigos,enforquem-se....

cara acho q vc merece perder uns pontos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos