Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que seria isso??

+10
Tawan
Magnum
kyuudaime
souza
Dann Tiger
Will
LUCAS CRR
Lelouch
Leonardo
Fell
14 participantes

descriptionO que seria isso?? EmptyO que seria isso??

more_horiz
Bem, analizando o mangá, Notei uma coisa.

O que seria isso?? Naruto42710

Aqui, nessa imagem, Podemos ver, que Tsunade fecha os Olhos, e consegue Notar/ Ver que Chouza esta bem, e ainda Pode ser salvo??

Como isso ocorreu???
Teria, Tsunade uma visão Integrada, com CADA MINI-KATSUYU???
Ou elas, teriam Um contato mental??

Das duas, uma, afinal, isso é inexplicavel.

O mesmo aqui:

O que seria isso?? Naruto42707

Tsunade fica sabendo, na Hora que kakashi Morreu.
Ou ela viu, ou a lesma falou mentalmente Pra ela....Afinal, se falasse em voz, o Anbu teria Ouvido.

Expliquem suas teorias....

Se Tsunade tem mesmo isso, ela Pode usar dessa vantagem, em campo de batalha, na hora de um inimigo ataca-la Pelas costas....
Ela jamais seria pega de surpresa...

descriptionO que seria isso?? EmptyRe: O que seria isso??

more_horiz
Pra mim elas podem conversa mentalmente.

Mas nao vamos por ela como o Rinnegan ( nao to falando que alguém esta colocando ) que possa ficar conectado com outros paths.

more_horiz
Sim acho que elas podem se comunicar. Provavelmente pela mente, energia/chakra.

more_horiz
Sim, elas podem, essas imagens deixam bem clara essa hipótese, ela deve ter algum tipo de ligação com a Katsuyu, deve ser mentalmente, ou através do Chakra, mais acho que ela não serviria tipo, pra dar um aviso para a Tsunade que estaria vindo alguém pra atacar ela pelas costas, se bem, que no Anime Naruto, tudo está sendo possivel...

more_horiz
Pois é, foi justamente o que eu pensei....

E isso, é muito muito util, MESMO na hora em que se enfrenta um Inimigo.

Afinal,se existirem VARIAS katsuyus espalhadas, por toda a area de combate, elas poderão ver Tudo.

E quando alguem, for acertar Um soco, Raikiri, rsengam, O que for em Tsunade, a mesma já estara sabendo, por Katsuyu, e Podera, se esquivar, ou se virar, etc....

Isso é muito bom.

As vezes, os personagens mostram as coisas, e elas passam por despercebido por nós.

more_horiz
E possivel que a Tsunade e katsuyu se comuniquem mentalmente.

A questão e que acho que isso não seria de extrema ajuda a Tsunade, em casos eria bom pra ela se alertar que esta vindo um ataque e e de alguma forma se defender.

Mais Tsunade fecha os oslhos pra se comunicar com Katsuyu, sendo assim imagina, Tsunade fechar os olhos frente a um inimigo, ela vai estar totalmente vulneravel.

E Jiraya ja disse isso uma vez, "mesmo que ele seja sensor(quis dizer mesmo que sinta o ataque) se ele não pode VER o TIPO de ATAQUE de nada adianta"

Sendo assim a Tsunade saberia que esta vindo um ataque, mais não sabe qual tipo de ataque.

Essa habilidade de comunicação com Katsuyu e ainda inferior a um poder sensorial, pois ainda tem o Fato do tempo em que Katusyu vai alertar a Tsunade e até Tsunade fechar os olhos, receber a informação da Katusyu ela ja pode estar morta.

Isso e bem diferente da visão de um Rinegan ou de um Byakugan, infelizmente isso seria de 20% util em batalha, esta longe de ser uma grande tatica, principalmente contra um inimigo rapido.

more_horiz
Tsunade não precisa fechar os Olhos....

Prova disso, foi no caso do kakashi.

No mangá também, tem algumas paginas, que mostram a vila destruida e a Tsunade falando.

" Quantos feridos"

Ela estaria VENDO esses feridos???

Quem sabe.

Claro, que não funciona contra Ninjas velozes demais.

Mas as katsuyus, estarão por TODA PARTE, elas vão monitorar CADA PASSO do inimigo, que esta ao alcançe dos seus olhos, e avisariam Tsunade, sobre as coordenadas e de onde esta vindo o ataque.

Com isso, tsunade poderia se esquivar, com MUITO MAIS CHANCES.

Claro não é perfeito,como Byakugam, ou Rinnegam, mas é de enorme ajuda.

more_horiz
Que ajuda concerteza ajuda.

Mais enfim, se o Kishimoto não pular a luta dos Kages Quem sabe, não vemos a Tsunade realizando essa habilidade.

more_horiz
Ver, nós ja Vimos....

Mas não sabemos, a maneira de como ela funciona.

Quem sabe, lá nessa luta ela mostre mesmo.

Pular a Luta dos kages, Deus que me livre...Tomara que não!

more_horiz
Provavelmente pele Chackra compartilhado.

more_horiz
Deve ser por contato mental,isso poderia ser de ajuda pra uma batalha,mas n uma imensa ajuda,ja q se o inimigo for rapido tipo um Kira A com Manto raiton,Tsunade toma a cepada,e tbm,talvez ela tenha q fechar os olhos,oq é pior ainda,mas ainda n sei se ela realmente precise

more_horiz
Tsunade pode interligar e se comunicar mentalmente. Isso quando ela compartilha seu chakra e entra em meditação.

Se não me engano, isso é mostrado melhor no anime, que ela fica vendo Konoha, com sua Ajña (terceiro olho, telepatia e clarividência [hinduísmo]{O Ajña, sou eu que estou falando, não o anime}).

Mas ela não faz isso na primeira imagem. Na primeira imagem, Tsunade fecha os olhos, mas isso é algo normal, tipico de mangá/anime.
Todos os personagens de animes falam assim, fecha os olhos e começam a falar. Mas isso pra mim, que já me acostumei a ver isso.

Mas sobre ela poder ver que Chouza estava bem, foi antes do kakashi morrer, ela ainda estava conectada na Katsuyu, então ela sabia que Chouza não morreu.

more_horiz
Acho que a Tsunade teria capacidade de falar mentalmente com suas lesmas xD

more_horiz
É androy, ela tem sim a capacidade mental de falar com as lesmas, mas fazer isso em batalha seria muito complicado, acho eu.

more_horiz
Provavelmente e isso mesmo. Ela tem a capacidade de se conectar mentalmente com a katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos