Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que seria isso??

+10
Tawan
Magnum
kyuudaime
souza
Dann Tiger
Will
LUCAS CRR
Lelouch
Leonardo
Fell
14 participantes

descriptionO que seria isso?? - Página 2 EmptyRe: O que seria isso??

more_horiz
É androy, ela tem sim a capacidade mental de falar com as lesmas, mas fazer isso em batalha seria muito complicado, acho eu.

more_horiz
Provavelmente e isso mesmo. Ela tem a capacidade de se conectar mentalmente com a katsuyu.

more_horiz
splshow escreveu:
Provavelmente e isso mesmo. Ela tem a capacidade de se conectar mentalmente com a katsuyu.

Será que Jiraya e Orochimaru poderiam fazer isso e Kabuto também e fosse por isso que ele curtia tanto a conversa com a cobra?!

more_horiz
Tsunade pode se conectar com Katsuyu e assim saber o que está acontecendo com outros ninjas e talz. Como podemos ver, Choza e Kakashi estavam com lesmas sobre o corpo.

Só que não acho que Tsunade precisa fechar os olhos para se comunicar, quando ela fez isso com Kakashi, ela não fechou os olhos.

Realmente há vários "Jutsus Subliminares" que passaram despercebidos no mangá/ anime e, as vezes, são muito poderosos e importantes.

more_horiz
Noooossssaaaaa;;;;

Isso é muito bom, Pra ela saber, quando um Ninja vai ataca-la....
Por enquanto, supoõe-se que ela possa se conectar mentalmente.

Mas eu não me assustaria, se ela tivesse visão interligada, com TODAS AS LESMAS.

Com isso da mente, Tsunade já pode evitar varios ataques.

Afinal, vem o naruto com rasengam, ou sasuke com chidori, e as katsuyus falam na mente dela.

" Tsunade sama atras de voce. "
OU:
" Tsunade sama, a sua direita "

Muito bom isso.

more_horiz
Óbviu que Tsunade tem um contato mental com Katsuyu, e isso ja foi mostrado DIVERSAS vezes...

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Tsunade pode se conectar com Katsuyu e assim saber o que está acontecendo com outros ninjas e talz. Como podemos ver, Choza e Kakashi estavam com lesmas sobre o corpo.

Só que não acho que Tsunade precisa fechar os olhos para se comunicar, quando ela fez isso com Kakashi, ela não fechou os olhos.

Realmente há vários "Jutsus Subliminares" que passaram despercebidos no mangá/ anime e, as vezes, são muito poderosos e importantes.

concordo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos