Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Nidaime Mizukage

+12
Coldman
Leonardo
edu lord
Will
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Meu Marido
LUCAS CRR
Tawan
Dante
Mario
Garcia
16 participantes

descriptionKakuzu vs Nidaime Mizukage EmptyKakuzu vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Kakuzu vs Nidaime Mizukage

Local: Gaara vs Mizukage
Condições: Ambos 100%
Mizukage já com o molusco invocado, e não é um Tensei.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Derrotar o oponente

Última edição por Garcia em 2/12/2011, 22:16, editado 1 vez(es)

descriptionKakuzu vs Nidaime Mizukage EmptyRe: Kakuzu vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Vou tentar ser parcial D:
Bom, kakuzu libera as mascaras e as botam pra procurar a ostra, provavelmente a encontraria.
Depois vem o jokei boy, ai f0de, kakuzu nao tem armas pra lidar com isso.
6/10 mizuka

more_horiz
Será que os monstros do Kakuzu tbm são enganados pelo Gen do Molusco?

E pra mim, Kakuzu pode suportar as explosões do J.B, devido sua pele de ferro e seu corpo mutante compostos por fios.

Enfim, vou esperar argumentos, pois não sei em quem votar.

more_horiz
Bom, ttem como o kakuzu destruir o molusco, mas como ele encontraria ele?, as máscaras são sensores?, acho que não, e com o jokey boy, se o nidaime precisar usar, é gameover :trollface:

more_horiz
Bem, uma luta muito dificil de se analizar, Kakuzo é um ser praticamente Imortal, o que pesaria nessa luta seria o Molusco e o Jokey Boy, ainda não tenho uma opinião formada a respeito dessa luta, esperarei mais argumentos...

more_horiz
@Garcia
em relação a Conhecimento ? e são Tensei ou não ?

Confronto interessante.

Não sei que as máscaras do Kakuzu são sensores, e acredito que não seja. ou seja tanto faz.
2 Máscaras poderiam vasculhar o local, e então encontrar o Nidaime.

Com a Ilusão Nidaime fica escondido, com o Joker Boy Nidaime fica escondido pelo desgaste causado.

Kakuzu, não mostrou nenhum desgaste perto que Nidaime mostrou.

Ele poderia aguentar as explosões com Domu.

Acredito na vitória do Kakuzu.

more_horiz
Aposto no Kakuzu, acho que com Fuuton ele poderia eliminar a ilusão da ostra, ou encontrá-la com as mascaras, além de poder resistir ao Joker Boy, e ter um rico arcenal de ataques elementais, aposto na vitoria dele

more_horiz
Vejo kakuzu favorito , pois o mesmo pode evitar qualquer ataque fisico com o jutsu pele de ferro , menos ataques de raiton de alto nivel como chidori , como o mizukage não usa raiton , ataques fisicos não iriam machucar o kakuzu , ele tem jutus de alto alcance , como atsugai e zukkaku , esses dois poderiam varrer o campo de batalha e tirar o molusco do seu esconderijo , então ele poderia acabar com ele endurecendo seu braço e aplicando um golpe de taijutsu , como aquele que destruiu o telhado do ponto de troca la , ou poderia usar a mascara de raiton para isso , kakuzu é favorito , e a exp dele ajuda demais nessa luta , pois logo ele veria que é um genjutsu;

more_horiz
Os dois tem niveis bem semelhantes, logo é normal se apostar em qualquer um, eu dou uma pequena vantagem ao Kakuzu, mas Nidaime tem boas chances tbm.

more_horiz
MESTRE escreveu:
@Garcia
em relação a Conhecimento ? e são Tensei ou não ?

Esqueci de colocar o conhecimento, vou editar lá, mas já adianto, sem conhecimento, e o Nidaime não é Tensei.

Enfim, assim como muitos aqui, eu não tenho uma opinião formada sobre, e achei muito interessante o confronto e acabei por colocá-lo aqui.

Por hora, dou certo favoritismo ao Nidaime, mas posso mudar de opinião.

more_horiz
E bem complicado.

A pistola d'agua, foi o mximo que vimso do Nindaime Mizukage, quando ele esta no Genjutsu e seu Suika no Jutsu.

a questão e que com Doton, nenhum jutsu Suiton do Nindaime, faria efeito no Kakuzu.

Kakuzu libera as mascaras e pronto, poderemos ter um show de destruição no campo.

O Molusco mostrou que fica escondido um pouco abaixo do solo, sendo asssim, aqueles ataques arrasadores do Kakuzu, achariam o molusco facilmente.

Kakuzu e inteligente ele sacaria o Molusco, e com sua força bruta, destruir aquele molusco e a coisa mais facil.

Joke Boy, ai complica.

Questão a parte, sera que a explosão do JB faria algo na pele doton do Kakuzu? se não me engano Kakuzu tem Sushin, tanto que ele usou pra se esquivar do golpe do Shikamaru.

A qustão e como o Kakuzu vai lidar com o JB e como o JB vai matar o Kakuzu, e se o Kakuzu concerteza ja tendo destruido o Molusco, uma de suas mascaras podem achar o Nindaime Mizukage, pois acredito que o JB ja teria levado uma ou duas mascaras do Kakuzu, com seu machadinho e explosão.

E ai, seria só o Kakuzu finalizar o proprio Nindiame.

Mais no geral, eu vejo uma coisa equilibrada, eu deixo empate.

more_horiz
Kakuzu não é sensorial, então ele não tem como achar a ostra.

Mas o Mizukage também não mataria o Kakuzu apenas com a pistóla, sendo assim ele teria que usar o Jokey Boy, e contra isso o Kakuzu não tem chance.

Mizukage favorito.

more_horiz
Mizuka e favorito, mas o kakuzu nao esta muito atraz nao, serio, ambos tem chances.

more_horiz
Nidaime não é um tensei , logo por ter 5 corações , kakuzu tem muito mais chakra, atsugai pode muito bem devastar o campo de batalha e localizar o molusco , o mesmo para aquela técnica de fogo, kakuzu é favorito, pois mostrou bem mais, e pode combinar as máscaras de fogo e vento , para fazer um ataque muito mais potente.

more_horiz
Oque Kakuzu iria fazer pra matar o Nidaime por causa da Ostra ? Oque o Nidaime iria fazer pra matar o Kakuzu por causa da pele Doton ?

Aposto em um empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos