Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Nidaime Mizukage

+12
Coldman
Leonardo
edu lord
Will
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Meu Marido
LUCAS CRR
Tawan
Dante
Mario
Garcia
16 participantes

descriptionKakuzu vs Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Nidaime não é um tensei , logo por ter 5 corações , kakuzu tem muito mais chakra, atsugai pode muito bem devastar o campo de batalha e localizar o molusco , o mesmo para aquela técnica de fogo, kakuzu é favorito, pois mostrou bem mais, e pode combinar as máscaras de fogo e vento , para fazer um ataque muito mais potente.

descriptionKakuzu vs Nidaime Mizukage - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Nidaime Mizukage

more_horiz
Oque Kakuzu iria fazer pra matar o Nidaime por causa da Ostra ? Oque o Nidaime iria fazer pra matar o Kakuzu por causa da pele Doton ?

Aposto em um empate.

more_horiz
pra mim, com as mascaras procurando, ou achariam o molusco ou o Nidaime, além de que kakuzu pode destruir o local inteiro, e contra o Joker Boy acho que sua pele aguenta, além de poder destruir o Mizuka, que não tem armas para passarem sua defesa

aposto ainda no kakuzu

more_horiz
Uma dúvida que eu tenho:

Será que algum elemento consegue anular o Jokey Boy ?

more_horiz
Dante escreveu:
Uma dúvida que eu tenho:

Será que algum elemento consegue anular o Jokey Boy ?

Hum.. isso não sei tbm ,mas há uma possibilidade.

Bem Kakuzu x Mizukage seria uma luta muito interessante.

Mizukage pode se dar bem com o molusco e as miragens,mas não seo se as mascaras de Kakuzu é capaz de velos e acha-los,mas concerteza seria uma luta acirrada,por isso deixo chances dosi dois vencer.

05/10

more_horiz
Aposto no Kakuzo, de nada o Jokey Boy faria na Armadura de Douton de Kakuzo.

more_horiz
Kakuzu atacaria a miragem ele não saberia da ostra e do gen,
Se kakuzu descobrir ele pode destruir facilmente com as mascaras,
Joke boy kakuzu pode tentar destruir mas ele é muito rapido,
kakuzu não iria se arriscar e botaria as mascaras para fazer o trabalho uma explosão e todas as mascaras cairiam,a pele de ferro não aguentaria por muito tempo.

Mizukage 6/10

more_horiz
combate interessante;

Kakuzu pode destruir o Molusco, mas encontra-lo dificilmente;

Nidaime pode sobreviver ao Kakuzu, mas mata-lo, Só com o Joky Boy.

O Joky Boy dura pra sempre, o chakra do Kakuzu nao...

fora que, aguentar uma explosão de selo explosivo é facil, dificil é aguentar uma explosão que dizimou a areia do Gaara, mesmo ela sendo tão resistente.

o Joky Boy é BEM mais rapido que o Kakuzu, e ele não tem como destrui-lo. nenhum elemento é relevante, devido a velocidade do boneco.

seria uma batalha interessante, mas o Mizukage é favorito.

more_horiz
Acho que Kakuzu vence
Afinal, pra mim ele poderia sair do genjutsu do molusco
As mascaras, dentro de seu corpo poderiam parar sua circulação de chackra

Assim ele poderia sair facilmente de efeito e achar / destruir o molusco

O problema mesmo seria o Jokey Boy...
Mas realmente... com toda aquela resistência corporal do Kakuzu...
Nem o Rasenshuriken pode mata-lo, não seria o Jokey Boy que o faria

Se Kakuzu botasse suas mascaras pra vasculhar o campo de batalha, acho que encontrariam e matariam Nidaime Mizukage em pouco tempo

Enfim, acho que Kakuzu vence com dificuldades bem consideráveis

more_horiz
Acho que se desse pra simplesmente dizer "Kai" e sair do genjutsu, até os KAGES fariam isso, não?

ficou bem claro que não da pra SAIR do genjutsu, para PARAR o genjutsu, sem que seja por meio da destruição do molusco...

fora que, o Rasenshuriken dizimou o corpo do Kakuzu. a explosão do JK, que dizimou a areia do Gaara, faria o mesmo.

more_horiz
Lol, é logico que a explosao do Jokey Boy desfez a areia do Gaara
Afinal, a explosão do Jokey Boy é puro liquido
Areia absorve líquidos
Ja era normal que a explosão do JB fosse totalmente absorvida pela areia do Gaara

E faz sentido o que estou falando
Pois Gaara com sua areia conseguiu parar o C3 do Deidara (cujo poder é evidentemente maior que o JB)
Nao parou o Jokey Boy por que era liquido mesmo

Kakuzu ficou vivo mesmo apos ser atingido pela força total do Fuuton Rasenshuriken do Naruto
Jokey Boy nao mataria ele

more_horiz
Não da pra cancelar o Genjutsu do Nindaime Mizukage, se desse, acho que Dezenas de Ninjas de Jounin as Chunin teriam feito isso não?

Aquelas mascaras do kakuzu, não mostram ter pensamento, não acho que aquelas mascaras consiguam parar o fluxo de chakra.

Pra mim Nindaime vence pelo Joke Boy, oque o Kakuzu vai fazer no JBm nada? sendo assim eu acredito que o calor da explosão em algum momento mataria o kakuzu.

more_horiz
Kakuzu não te como lidar com Jokey Boy, e a pele de ferro não o salvaria pra sempre.

Nidaime Mizukage é favorito, e venceria este combate.

more_horiz
As mascaras de Kakuzu não caem em Genjutsu, pois não tem sentidos
Eles poderiam muito bem voar pelo campo de batalha, fuzilando pra todos os lados com suas técnicas hiper-destrutivas
Poderiam destruir o molusco, alem de achar o verdadeiro Nidaime Mizukage

more_horiz
Luta dificil essa por inquato deixo 05/10 pra cada lado..

Mizukage pode acabar com o Kakuzu com o Jokey Boy e Kakuzu pode aniquilar o Mizukage com os combos elementais.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
As mascaras de Kakuzu não caem em Genjutsu, pois não tem sentidos

É por causa disso que eu tenho uma dúvida: as máscaras do Kakuzu tbm agem por conta própria?

Porque se for assim, Kakuzu poderia botar elas pra acharem o molusco, e um Atsugai pode até "desfazer" a miragem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos