Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

+7
Tobian
Rikudou Madara
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Mario
Garcia
11 participantes

descriptionUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade EmptyUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

more_horiz
[Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru] vs [Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade]

Local: Vale do Fim.
Condições:Todos 100%, Naruto pode se transformar em kyuubi 100% se necessário, Tobi utiliza seus 6 paths , e todos os 6 podem utilizar 100% do seu poder bijuu, Madara é o mesmo mostrado na guerra , Hashirama tensei e não tem interferência alguma sobre a kyuubi, e demais bijuus, o mesmo para Madara. Apesar de tensei , Hashirama prime que enfrentou Madara.
Restrições:Edo Tensei.
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime
Intenção: Matar
Distância:50 metros.

descriptionUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade EmptyRe: Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

more_horiz
Time um mais que favorito.
Naruto > Hashirama
Tobi > Madara
Oro > Tsunade

descriptionUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade EmptyRe: Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

more_horiz
Sem interferência nos Bijuus ?

Bom...E se Madara usar os Meteoros no começo da luta(assim como fez no manga) ?

Os Paths do Tobi já iam virar farelo.Naruto levaria um grande prejuízo(mesmo em RM).Orochimaru dificilmente sobreviveria(só se ele tiver um proteção muito,mais muito forte).Hashirama poderia proteger Tsunade com Mokuton.

Lembrem-se que o estrago dos meteoros,no manga, só não foi maior por causa do bom velhinho.

Ainda não me decidi.

more_horiz
Correto, mais os jins podem utilizar 100% das suas bijuus , e naruto a kyuubi 100% , uma bomba bijuu pode destruir aquilo , e ainda não temos confirmação se os paths são puramente marionetes agora , ou se ainda são meio tenseis , pois se forem , só sendo selados.

Deixo time um favorito por enquanto.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Sem interferência nos Bijuus ?

Bom...E se Madara usar os Meteoros no começo da luta(assim como fez no manga) ?

Os Paths do Tobi já iam virar farelo.Naruto levaria um grande prejuízo(mesmo em RM).Orochimaru dificilmente sobreviveria(só se ele tiver um proteção muito,mais muito forte).Hashirama poderia proteger Tsunade com Mokuton.

Lembrem-se que o estrago dos meteoros,no manga, só não foi maior por causa do bom velhinho.

Ainda não me decidi.

3 bijuus damas seria suficiente pra acabar com o meteoro, e aquilo e ultimo recurso, so usou de cara porque e tensei e nao morre.

more_horiz
Mas daria tempo para os Jins se transformarem em seus Bijuus e prepararem uma Bijuu Dama ? Sei lá,acho que não hein...

E eram dois meteoros cara.E afirmo de novo :"...o estrago dos meteoros,no manga, só não foi maior por causa do bom velhinho."

E acho que Madara usou dois meteoros numa boa,porque nem fadiga ele teve depois...

E os paths,como foi mostrado no Manga,são marionetes de Tobi, assim como era pro Nagato.E nunca vimos Nagato lutando junto com seus Paths,porque eu acho que ela se atrapalharia na luta(notem que Tobi também não está lutando com seus Paths,só observando,por enquanto,por esta mesma razão,eu acho).

Empate por enquanto.

more_horiz
Sim , mais Nagato precisava daquela máquina , tobi nem disso precisa , quando o meteoro apareceu no céu , deu tempo de oonoki ir até ele e ainda deu tempo de ele usar o jutsu ,e ainda deu tempo de parar o primeiro , esse tempo seria suficiente para usar a bijuu dama , e uma bijuu dama tripla arrasa aqueles dois meteoros , acho que uma bijuu dama só da kyuubi ja perfuraria e destruiria os dois , se fosse uma bijuu dama com o máximo possível de poder, uma tripla é certeza, e tobi pode usar seu ST e tirar o pessoal dali , ja foi visto tobi pode sim transportar mais de uma pessoa , pois levou ele , sasuke e karin até onde danzou estava, pelo que entendi , oque ele não pode é deixar outro corpo que não seja o dele , invulnerável por até 5 minutos.

more_horiz
Sei não hein... eu acho que não daria tempo pro Naruto se transformar na Kyuubi,ela preperar a Bijuu Dama e atirar...

more_horiz
Time 1 Favorito. Digo o Porque :B

Madara vs Tobi = Empate ( o poderes dele se iguala ao meu vê , e com os Paths Tobi pode até ganhar a Luta ! Mas deixo empatado )

Naruto vs Hashirama Tensei = Naruto sobra em Campo , da uma cossa no Hashirama

Orochimaru vs Tsunade = Orochimaru Owna.

more_horiz
Naruto vs Hashirama = Vitória do Naruto,visto que o Hashirama Tensei nem é tão forte.

Tobi vs Madara= Sem a Kyuubi, o Madara teria apenas o meteoro como recurso pra lutar com o Gedo Mazou. Já Tobi + 6 Paths vs Madara,creio que os Paths com os Bijuus 100% iriam vencer Madara, que não controla eles.

Orochimaru vs Tsunade = Vitória clara do Orochimaru '--'

Manda > Katsuyu
Yamata > Qualquer coisa da Tsunade
Resistência do Orochimaru > Soco da Tsunade
Logo, Tsunade não tem como vencer.

more_horiz
Hashirama prime que enfrentou Madara.

Naruto pra mim vence Hashirama , mais precisaria de alguém pra selar , logo teria que enrolar até orochimaru ou tobi virem ajudar , Hashirama é tensei , mais é o mesmo que venceu Madara FMS , ou seja prime , então seria uma luta mais dificil , embora eu ache naruto mais forte claramente que hashirama prime, no meu ver naruto ja superou todos kages do passado no 1 x 1 , se contar SM e RM com suas invocações rank S, até a arma secreta do minato , que era a velocidade de seu ST , naruto ja alcançou.

more_horiz
time 2 leva,madara ganha de todos juntos,se vcs falam q tobi vence madara tao completamente enganados,madara n tem só o meteorito,madara tem susanoo,amaterasu,todos os jutsus do fuumetsu mangekyou sharingan e ainda os jutsus do rinnegan como chibaku tensei,shinra tensei etc. ele pode uzar esses jutsus com apenas seu rinnegan,ja tobi só tem o rinnegan sendo q madara o controla melhor pois o adquiriu antes,logo antes de morrer,e o sharingan é bom,espaço e tempo,mas n se compara com o fuumetsu do madara,com os 6 paths msm assim n vencem madara.
Madara ganha a luta contra tobi.

orochimaru vs tsunade orochimaru ganha,tsunade é fraca

hashirama vs naruto acho q shashirama ganha, naruto nesse modo eremita ai o naruto só ta apanhando,ele batia mais com o modo sannin,mas sei la,ainda mais q o naruto é um lixo,só tem sapos,rasengan e clone... a kyuubi q ajuda ele a ser forte...n duvide do poder da kyuubi. hashirama é forte,com seu mokuton faz mt estrago,e acho q ganha de naruto pq ele tem a habilidade de controlar como bichos de estimaçao as bijuus,como ele fez contra madara onde ele ganhou a batalha(madara se deu de vencido para conseguir o poder de hashirama) acho q sei la. Nunca pode duvidar do naruto né.. kkkk

E outra coisa,alguns acham q uma bomba bijuu pode destruir o meteorito,negativo,o meteorito é mtt forte,é considerado um jutsu de DEUS,o poder do eremita dos seis caminhos,acha q o poder de uma simples bijuu,msm sendo a kyuubi pode destruir um poder de um deus? me poupe né,mas msm asism,de destruir,madara ainda tem susanoo,amaterasu,tsukyomi( algo assim,aquele genjutsu la) ,shinra tensei,chibaku tensei,bansho tenin, e os outros jutsus fodas do rinnegan e fuumetsu mangekyou sharingan,fora o jutsu de espaço e tempo dele,tem mais o mokuton do hashirama e o seu katon fodastico,tirando q elew é mt esperto e experiente,o grande e foda uchiha MADARA.

pra quem n sabe: tobi é izuna,cofirmado por mim ;)

more_horiz
Eu ponho o time 1 como favorito. E já percebi isso logo de cara quando li Tobi

more_horiz
Com o passar do mangá , time um claramente favorito agora.

Tobi com 5 paths acaba com a raça do Madara , seja la qual for o poder dele , vencer 5 bijuus , e mais um cara com ST e sharingan com Rinnegan , acho muito dificil , o outro path ajudaria naruto , e assim venceriam hashirama mais facilmente , ja Orochimaru coloca a tsunade no moedor , acaba com a raça dela sem esforço.

Com o passar do mangá pra mim time um aumenta chances , 9/10.

more_horiz
time um mais que favorito
naruto vence hashirama
orochimaru vence tsunade
tobi vence madara

tobi mais seus paths podem lidar com madara ,hashirama e forte mas naruto eja provou que é mais forte que ele e orochimaru acaba com tsunade facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos