Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

+7
Tobian
Rikudou Madara
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Mario
Garcia
11 participantes

descriptionUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

more_horiz
Com o passar do mangá , time um claramente favorito agora.

Tobi com 5 paths acaba com a raça do Madara , seja la qual for o poder dele , vencer 5 bijuus , e mais um cara com ST e sharingan com Rinnegan , acho muito dificil , o outro path ajudaria naruto , e assim venceriam hashirama mais facilmente , ja Orochimaru coloca a tsunade no moedor , acaba com a raça dela sem esforço.

Com o passar do mangá pra mim time um aumenta chances , 9/10.

descriptionUzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Naruto,Tobi e Orochimaru vs Hashirama Tensei,Madara Tensei e Tsunade

more_horiz
time um mais que favorito
naruto vence hashirama
orochimaru vence tsunade
tobi vence madara

tobi mais seus paths podem lidar com madara ,hashirama e forte mas naruto eja provou que é mais forte que ele e orochimaru acaba com tsunade facil

more_horiz
Com o passar do Mangá,vendo as condições do Naruto,os Paths do Tobi,me decidi.

Time 1 favorito.

more_horiz
Orochimaru vence Tsunade, Mas NADA do orochimaru pode deter katsuyu.
Só pra relembrar...:)

Sei lá, acho que dou vantagem ao 1° Time.

more_horiz
Time 1 Favorito.

Hashirama sem interferir na Kyuubi? Naruto leva o Hashirama sozinho, se com o SM ele ja parou um dos ataques mais fortes do Madara com Mokuton, imgina a Kyuubi com sua fonte de chakra quase inesgotavel dando chakra pro Narutoo?

Uma bomba Biju, e adeus, Hashirama, fora o Fato de Naruto poder entrar em sua forma completa de Biju, e Hashirama apenas amanssa Bijus, e não bate de frente com eles(foi oque eu entendi).

Tobi com seus Paths inferiro a Madara?

Tobi tem Tempo/Espaço, pode esquivar de Meteorio e qualquer coisa, e so pra lembrar pra quem ta dizendo de Meteorio, Tsunade tambem iria se ferrar nessa, pois nem ela, nem ao menos Katsuyu podem resistir aquelas duplas pedras descendo com força maxima.

Orochimaru x Tsunade;

Orochimaru mais que Favorito, em combate Orochimaru se mostrou mais poderoso que Tsunade.

Tobi com seus Paths, Naruto 100% e com poder da Kyuubi, e Orochimaru um dos Sanins mais fortes, são mais que Favoritos, mesmo que Tsunade de suporte, o Time 1 e muito poderoso.

more_horiz
É,acho q time 1 leva tbm,mas madara concerteza vence tobi,oroshimaru vence tsunade,naruto vence hashirama e madara acho q n da conta dos 2,vence orochimaru mas n ganha de naruto por mim,sei la,é mtt parelho,olha só,eu li um bagulho mt foda,vcs n precisam acreditar mas vao ver,na luta tobi vs naruto e bee,chega ajuda pra eles,eles derrotam os 6 paths e tobi vaza,madara vs os 5 kages,madara segura eles e vaza,depois madara encontra tobi,os 2 falam sobre o passado deles,tobi é uchiha izuna,e madara o derrota,sendo q madara n usa susanoo,chibaku tensei,meteorito nem amaterasu. Os 2 tme incomum os jutsus do rinnegan e o do sharingan espaço e tempo,mas o madara tem a vantagem do fuumetsu mangekyou sharingan podendo usar os jutsus susanoo,amaterasu e outros,jutsus katon mt foda e jutsus mokuton,e os 2 podem usar izanagi pois tem celulas do primeiro hokage senju e sao uchihas.Se tobi tiver com os 6 paths seria mais foda,mt disputada a luta,mas acho q msm assim madara ganha,ele é mt experiente e sempre ficou acima de seu irmao mais novo izuna.

Depois da luta dos 2,madara tira a alma do tobi e usa aquele jutsu do pain de nagado q vem uma cabeça de um demonio com a boca grande aberta n sei se vcs sabem,q ressusita os outros pein,dae ele entra ali com o corpo do tobi e sai com a roupa e a mascara do tobi porem com o cabelo comprido,dae ele tira a mascara e é o madara livre do edo tensei q vira o vilao principal eu acho...

Pensem oq quiser,mas acho q é isso.

more_horiz
Como não?
Katsuyu é oque agora?
Pra mim a invocação mais fraca das 3 lendárias , em questão de poder , igualzinha a dona , é ótima em se dividir e ajudar a levar chakra e curar etc , mais na hora da luta tanto Manda como bunta são melhores , Tsunade invoca katsuyu , Orochimaru invoca Manda , adeus , ainda tem yamata , e outras cobras como aquelas gigantes de 3 cabeças , Orochimaru é muito mais ninja que a tsunade , mostrou vários jutsus e resistencia impressionante , Orochimaru venceria com facilidade e isso desequilibra a luta ainda mais , Naruto invocaria Gamaken , Bunta e Hiro , Tobi sozinho mata Madara sem grandes problemas , por ter 7 bijuus e gedou mazou , e Naruto com essas invocações citadas , mais paw e maw , com a raposa , vence hashirama sem graves problemas , time um franco favorito.

more_horiz
concordo com vc sandaime,só n acho q tobi vença madara,madara é mtt foda cara,madara vence sem problemas tobi sem os 6 paths,com os 6 paths é foda,mas ms assim ele ganha,tobi tem mokuton? pelo q vem acontecendo n,tem katon? n,sendo q ele só tem o rinnegan e o sharingan espaço tempo,madara pode usar os jutsus do fuumetsu,susanoo,amaterasu e os outros bagulhos,os jutsus espaço e tempo dele e ainda os do rinnegan,.ele pode usar tudo isso com apenas seu rinnegan,ele n precisa ter 1 olho de cada pois ele conseguiu seu rinnegan atraves do sharingan,madara ganha,ah,se botar o gedo mazo no meio dae madara acho q n ganha,.mas ele pode usar seu susanoo nivel máaximo e consegue se defender dele,mas se for contar o gedo mazo e todos os jutsus dos 2,madara pode invocar a kyuubi..... nesses circunstancias n pq ela esta no naruto,mas se formos contar todos os jutsus q os 2 tem sem restriçoes acho q madara vence,sei la.

Pois com o gedo mazo com 7 bijuus é mtt foda de se lidar,mas time 1 leva contando todos.

more_horiz
Rinnegan e sharingan espaço-tempo vs Rinnegan e FMS (rinnegan do madara é superior pois com ele ele pode usar os jutsus do fuumetsu mangekyou sharingan como ele vem monstrando no mangá e ele consegue usar os 2 doujutsus com apenas seu rinnegan,n precisa de 2 olhos.)

Gedo mazo vs Kyuubi

6 paths vs Katon e Mokuton.

É meio parelho,os olhos de madara sao superior aos de tobi por mim,pois FMS > espaço-tempo

6 paths acho q ganham dos elementos de madara.

Gedo mazo vs kyuubi o pau pega.

É isso,é mt disputado,talves vcs pensam q tobi tem mais condiçoes,mas o poder de madara é concerteza mais forte,ele vem mostrando mt poder,vem mostrando q é o ninja mais foda visto até agora.Tobi só tem talves mais condiçoes,mas se madara se tivesse o gedo mazo a disposiçao ele seria capaz de controla-lo sem problemas... a questao é o poder..

Vlw.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos