Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke Uchiha

+28
matheus035
Pedobear
Kain
LMFAO
Mario
Dante
Le0
Deus do Fogo
Coldman
Itachi Uchiha
NAGATO/PEIN
rukidousennin
anonimo123
kisaragi
Rikudou Madara
souza
Đeluk
ItachiUchiha25
nejji hyuuga
Fell
Sato no Kyouki
Will
Leonardo
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Hisagi
32 participantes

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
androy escreveu:
EU DEFINITIVAMENTE NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO NESSE TÓPICO!

"Tsunade perde pro Chouji,Temari,Neji,konohamaru,Pakkun,construtor de pontes,Idate Morino,Sakura,Shizune,Tonton,Gamatatsu e derivados..."

WHATS!!!!!!!!

Não adianta aqui é assim.

Tsunade perde apenas pra naruto, em sua vila atualmente.
Ai eu ja é Superestimar demais a Tsunade Androy.

Pra mim , Kakashi e Gai , tem meios suficientes para vencer a Tsunade.

Hiashi , Neji , Chouji no Modo Borboleta , dariam trabalho demais para ela.

more_horiz
Kakashi venceria,já Gai eu não sei.

more_horiz
Gai com 7 gates e hirutora faria tsunade virar poeira antes de ela dizer alguma coisa.
hiashi é mais forte no estilo de luta , qualquer ninja com byakugan que seja bem diferenciado como neji , tem enorme vantagem contra tsunade , pois a única coisa que ela possui em luta e foi mostrado , o taijutsu , é o ponto mais forte de um usuário de byakugan , se for fazer uma lista , de toda história ninja , tem uns 50 na frente da tsunade, só pra citar alguns:

Hanzou, Kimimaro, Orochimaru , Kabutomaru, Tobi , Madara, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Jiraiya, Kakashi, Gai, Naruto , Sasuke , Hiruzen , Hashirama , Tobirama , Minato , Danzou, Shisui, Itachi, Hiashi, Izuna, oonoki, Mei, Kira A , Killer Bee, Gaara, Kisame , Sasori, Konan , Zetsu, Kakuzu, Hidan, Deidara, (Han , Fuu , Roushi, Yagura, Utakata, Yugito, todos com controle dos bijuus são superiores a ela) , e tem mais gente que estou esquecendo.

@Tópico
Sasuke tem , mesmo com 80/90% de restrições , meios suficientes de vencer , sharingan que daria toda vantagem em corpo a corpo , e katons e raitons para finalizar, mais alguns genjutsus de bom nivel.

more_horiz
Que PORCARIA é essa aqui?????????????????????????????????????

Tsunade perde para Neji, Temari, Sakura Chouji, Pakuton????????????????????????????????????????????????????????????

Sinceramente eu até concordo que tem gente que de fato não gosta da Tsunade, mais isso ja é demais...

Tsunade também perde para Konohamaru né Nurari??????

Eu PARTICULARMENTE NUNCA disse que estamos subestimando Tsunade por que colocamos ela vs Mei...

Se eu não admito que Tsunade não perde de Kakashi ou Hiashi é por que eu realmente NÃO ACHO que ela perca, caramba;

Em fim quanto ao tópico EU ACHO que Tsunade pode vençer SIM, pois Sasuke esta MUITO restringido, não acho que com apenas Sharingan e Chidori ele derrote Tsunade.

more_horiz

[2]

Topico da pqp

restrições: FMS, MS, Kirin, Juin nv1 e 2, poderes do orochimaru, kuchiose, kusanagi.

Faltou o Kishi no Jutsu.

E nessas condições a Tsunade Mata/Come/Humilha/Estupra/Consome o Sasuke.
_________

Aew é sacanagem, esses nego tão é perseguindo a Tsunade agora ¬¬
Porque não fazem isso com os Hyuugas ?
Por ae é cheio de Fanboy deles :lala:

more_horiz
Tsunade perde até para o ursinho poo :fem: ,além do mais vcs rebaixaram sasuke d+,mesmo assim ele frita a tsunade e o sasuke é tipo um deus

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Tsunade perde até para o ursinho poo :fem: ,além do mais vcs rebaixaram sasuke d+,mesmo assim ele frita a tsunade e o sasuke é tipo um deus

HSAHSUAHSUHAUS, sério Mateus, to rindo aqui.

Não sei oque dá na cabeça de um sugeito em dizer que a Tsunade perde pra Tenten, Chouji :fem:

O engraçado, é que nessa comparação, Sasuke só tem disponivel o Chidori e o Sharingan. Já o Kakashi tem o Sharingan e um Jutsu quase que igual, e precisa do Kamui pra vencer ? porque ?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Tsunade perde para Neji, Temari, Sakura Chouji, Pakuton????????????????????????????????????????????????????????????

Sinceramente eu até concordo que tem gente que de fato não gosta da Tsunade, mais isso ja é demais...

Eu PARTICULARMENTE NUNCA disse que estamos subestimando Tsunade por que colocamos ela vs Mei...

Se eu não admito que Tsunade não perde de Kakashi ou Hiashi é por que eu realmente NÃO ACHO que ela perca, caramba;

Em fim quanto ao tópico EU ACHO que Tsunade pode vençer SIM, pois Sasuke esta MUITO restringido, não acho que com apenas Sharingan e Chidori ele derrote Tsunade.

Pelo contrario, não acho que ela perde pra nenhum desses ai.

O Fato e que se Fãs da Tsunade, dizem que ela pode ter altas dificuldades pra derrotar TEMARI, porque hora bolas, Neji, Lee, e Chouji não poderiam fazer o mesmo? se eles se mostraram mais fortes que a Temari?

Não subestimo a Tsunade, teve até um topico de Neji x Tsunade, que eu fui claro ao dizer, Tsunade vence, mais depois do Topico da Temari x Tsunade, eu parei.

Nunca vi, se disserem que ela perde pra qualquer ninja de alto Nivel(ALTO NIVEL)< eu até digo que não e subestimar e Fato que ela ainda não mostrou TODA a sua força, mais depois colocam uma de Tsunade precisar de Souzo Sasie pra derrotar Temari, precisa de Katusuyu, suas maiores tecnicas pra derrotar Temari, isso é oque? subestimação a Sanin ou Superestimação a tsunade?

Vou la no topico Tsunade x Temari, você vera a minha opnião, sobre la, oque eu fiquei realmente sem entender e realmente em duvidas, e PORQUE disseram que Tsunade so derrotar Temari com altas dificuldades, Temari nem foi tão aproveitada assim pra dizer que se mostrou a Nivel Sanin.

Não subestimei a Tsunade, e ne comparei ela com Konohamaru, mais e estranho ver que as pessoas que fala que Kishimoto vai calar nossa boca, que Tsunade e a maior Kunoich i que o mundo ja viu(não e vc nejji), de uma hora pra outra estar dizendo que Tsunade equilibra com a Temari.

Enfim nessas restrições Tsunade tem chances de vencer o Sasuke, assim como o Sasuke, eu deixo empate.

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Pelo contrario, não acho que ela perde pra nenhum desses ai.

O Fato e que se Fãs da Tsunade, dizem que ela pode ter altas dificuldades pra derrotar TEMARI, porque hora bolas, Neji, Lee, e Chouji não poderiam fazer o mesmo? se eles se mostraram mais fortes que a Temari?

Não subestimo a Tsunade, teve até um topico de Neji x Tsunade, que eu fui claro ao dizer, Tsunade vence, mais depois do Topico da Temari x Tsunade, eu parei.

Nunca vi, se disserem que ela perde pra qualquer ninja de alto Nivel(ALTO NIVEL)< eu até digo que não e subestimar e Fato que ela ainda não mostrou TODA a sua força, mais depois colocam uma de Tsunade precisar de Souzo Sasie pra derrotar Temari, precisa de Katusuyu, suas maiores tecnicas pra derrotar Temari, isso é oque? subestimação a Sanin ou Superestimação a tsunade?

Vou la no topico Tsunade x Temari, você vera a minha opnião, sobre la, oque eu fiquei realmente sem entender e realmente em duvidas, e PORQUE disseram que Tsunade so derrotar Temari com altas dificuldades, Temari nem foi tão aproveitada assim pra dizer que se mostrou a Nivel Sanin.

Não subestimei a Tsunade, e ne comparei ela com Konohamaru, mais e estranho ver que as pessoas que fala que Kishimoto vai calar nossa boca, que Tsunade e a maior Kunoich i que o mundo ja viu(não e vc nejji), de uma hora pra outra estar dizendo que Tsunade equilibra com a Temari.

Enfim nessas restrições Tsunade tem chances de vencer o Sasuke, assim como o Sasuke, eu deixo empate.

AH SIM, por que eu NUNCA DISSE E JAMAIS VOU DIZER, que Tsunade tem dificuldades de enfrenar Temari...

Tanto é que no tópico Tsunade vs Temari, eu disse que era uma completa perda de tempo discutir sobre aquilo...

Desculpe cara, pensei que vc estivesse falando sobre mim...

Mas em fim esses que acham que Tsunade tem ALTAS dificuldades para derrotar Temari deve ser pq tb é fan dela, ai não quer adimitir que ela ganha sem dificuldades...

@Tópico

Ja dei minha opinião sobre isso.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:

Aff tu muito tenso mateus ¬¬.
1°-Tsunade e Sasuke são dois shinobis poderosos porém o sasuke está sem seu MS,FMS,Kirin, então tsunade tem algumas chances de ganhar
2°Sasuke não é um deus ¬¬
3° Para de falar mal da tsunade tu não sabe nada dela

more_horiz
Que merd* é essa??

Tsunade perder pra Temari,Chouji,Ten Ten é brincadeira ne

Olha so como Sasuske esta,quase sem tecnica,so katonns,gens e chidoris aliados ao sharingan nvl 3,Voto em Tsunade,como se contra o Kakashi,o topico estava ate equilibrado,entao quer dier q Sasuske assim vene ate kakashi???

E estavam ate falando q Kakashi precisaria usar kamui,isso aki ja é perseguiçao com a Tsunade,acham q uma kage n venceria um ninja quase q igual ele estava o classico nno vale do fim??

Enfim,voto em Tsunade

more_horiz
Sasuke: Sharingan lv 3,Chidori e Katons

Sasuke favorito aqui,mesmo restringido desse jeito.

more_horiz
eu acho que o goryuuka do sasuke poderia ser fatal pra kat, no tai tsunade tem um estilo melhor e muito mais força, que poderiam ser desviados por sharingan + velocidade. sasuke ainda tem os gen que poderiam abrir uma brecha na guarda da tsunade, que dificilmente conseguiria derrotar o sasuke. enfim, vitória do sasuke, mas não discarto alguma estratégia da tsunade, que tem inteligência maior. sasuke 8/10

more_horiz
acho que esses topicos que levam a tsunade contra alguem sempre é bem dividido pq ela mostrou muito pouco no mangá,só vimos que ela tem bastante chakra,a katsuyu e o shouso tensei...enfim com isso mostrado ela perde para o sasuke,mas ainda acho que o kishi mostrará que ela é uma kage bem forte ai sim essas comparações entre tsunade vs alguem faram sentido para mim...

more_horiz
Leiam o tópico , se não mudaram , tsunade NÃO PODE USAR A KATSUYU , e nisso ela perde muito , ela teria pelo mostrado taijutsu+força bruta+ninjutsu médico X Katons+Raitons+Genjutsus+Sharingan Nivel 3, sasuke é claramente favorito, e pra mim kakashi sem kamui , caso a tsunade não tenha katsuyu , também é claro favorito.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Leiam o tópico , se não mudaram , tsunade NÃO PODE USAR A KATSUYU , e nisso ela perde muito , ela teria pelo mostrado taijutsu+força bruta+ninjutsu médico X Katons+Raitons+Genjutsus+Sharingan Nivel 3, sasuke é claramente favorito, e pra mim kakashi sem kamui , caso a tsunade não tenha katsuyu , também é claro favorito.

Sério????pois eu NÃO VÍ Katsuyu inclusa no pacote de Restrinção alguém viu???????

Eu ví os Kuchyoises de cobras do Sasuke.

more_horiz
Tsunade x Sasuke Uchiha

Local: Sasuke x Naruto (Hospital - Naruto Clássico)
Condições:100%
restrições: FMS, MS, Kirin, Juin nv1 e 2, poderes do orochimaru, kuchiose, kusanagi.
Conhecimento:O mesmo do mangá/anime.
Intenção: Matar
distancia:13 metros..

Me diz ai onde que está dito cobras , está de modo geral , logo tsunade também não pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos