Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasuke Uchiha

+28
matheus035
Pedobear
Kain
LMFAO
Mario
Dante
Le0
Deus do Fogo
Coldman
Itachi Uchiha
NAGATO/PEIN
rukidousennin
anonimo123
kisaragi
Rikudou Madara
souza
Đeluk
ItachiUchiha25
nejji hyuuga
Fell
Sato no Kyouki
Will
Leonardo
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Hisagi
32 participantes

descriptionTsunade x Sasuke Uchiha - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Sasuke Uchiha

more_horiz
Tsukiyomi, tanto que ele colocou a mão no olho do Tsukiyomi após o Genjutsu.

more_horiz
Mas ai que tá andei olhando várias e várias vezes agora e vi que o tsu do sasuke fica no olho direito e o amaterasu no olho esquerdo, ao contrário do Itachi que o tsu é olho esquerdo e amaterasu olho direito =)

Tipo pode ter sido algum erro mas seria muito bizarro esse erro Oo sei lá também achei estranho ele sentindo algo no olho depois de usar um genjutsu que não seja o tsu =P

Agora fica no mistério ai, mas agora mudo de opinião de novo depois dessa minha pesquisada, acho que aquele genjutsu foi um tsu, que ele depois botou a mão no olho errado =P

Vai ver que quem tava desenhando esta página era fã do Itachi =D

more_horiz
por Le0 Hoje à(s) 20:35

.Mas ai que tá andei olhando várias e várias vezes agora e vi que o tsu do sasuke fica no olho direito e o amaterasu no olho esquerdo, ao contrário do Itachi que o tsu é olho esquerdo e amaterasu olho direito =)

Tipo pode ter sido algum erro mas seria muito bizarro esse erro Oo sei lá também achei estranho ele sentindo algo no olho depois de usar um genjutsu que não seja o tsu =P

Agora fica no mistério ai, mas agora mudo de opinião de novo depois dessa minha pesquisada, acho que aquele genjutsu foi um tsu, que ele depois botou a mão no olho errado =P .

Concordo tambem ja tinha reparado qe sasuke e itachi usam tsukuyomi e o amaterasu com olhos diferentes
http://nsanimes.forumeiros.com/t11931-esquerda-ou-direita

e achei estranho o sasuke usar o tsukuyomi com o olho direito
porq ele coloca a mão sobre o olho direito qe ele usa normalmente para executar o amaterasu
ou seja olho direito = amaterasu
e olho esquerdo = tsukuyomi no caso do sasuke

porem na imagem ele coloca a mão sobre o olho direito do amaterasu e não esquerdo do tsu

conclusão qe cheguei foi qe realmente foi um erro bizarro
estilo esse ultimo do kira A ter duas mãos ><

more_horiz
Olho esquerdo do Sasuke faz o Amaterasu,não o Tsukuyomi.Fato.

more_horiz
O único problema que Tsunade teria aqui, é acertar o Sasuke.

more_horiz
O Sharingan prevê os movimentos.Desviar é com o usuário.

E Sasuke sabe que Tsunade é "super" forte ?

more_horiz
Sasuke tem 5 de velocidade.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

Lógico que sabe meu caro. Tsunade é conhecida porque mesmo ?

Tsunade pode ser forte muito forte.

Mas é preciso acertar né.

Kabuto, fez o que com a Tsunade ? Kabuto não tem sharigan e não tinha a atual velocidade do Sasuke tem.

Um Eisou no coração, e depois outro no pescoço aí pegar a cabeça da velha e chutar é mais próximo do que a velha conseguir encostar no Sasuke.

Ou esqueceram do Nagashi ?

Felizmente ou infelizmente.

A Princesa Sannin Lendária Godaime Hokage

nem com tanta restrições no Sasuke a Princesa Sannin Lendária Godaime Hokage tem chances.

more_horiz
Tsunade é tipo 1 hit K.O se a pessoa conseguir desviar e ir prejudicando ela que nem o kabuto fez, creio que o Sasuke possa fazer o mesmo =)

Agora 100% de certeza é impossível, ainda acho esse tópico inútil com todo respeito ao autor = D

Se bem que ele me fez descobrir que o sasuke usa os olhos trocados em relação ao itachi o/

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2503/Naruto/413-Colapso/StrawHatScans#4

http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2621/Naruto/463-Sasuke-vs-Raikage/StrawHatScans#1

Será que sasuke n consegue desviar da tsunade? '-'

Genjuts sharingan nivel 3
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2619/Naruto/462-O-jeito-ninja-de-Sasuke/StrawHatScans#5

more_horiz
o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi

Pior que nem é cara. AIHDAJDJH
Está sem as coisas do Orochimaru por exemplo. Ou seja, é um Sasuke daquela época limitado em Chackra.
Ou seja, não tem essa de usar Chidori e os escanbal toda hora.

Pois bem, a dificuldade é acertar o Sasuke com Taijutsu. Fora isso, Tsunade pode lidar com o resto das coisas (seja impedindo de ser acertada por algum jutsu, ou seja esquivando, ou seja se curando, ou seja modificando o campo).

more_horiz
se foi um genjutsu no lvl 3 porque ele bota a mão no olho então ...

E tipo nem sei o que pensar porque se for um erro é muito bizarro, se bem que na luta do itachi x sasuke vi umas sequencias que o Itachi tava de MS e na outra ele tava de sharingan lvl 3 =D esse pessoal que desenha é preguiçoso pra caramba heuaheah =D

-SASUKE-
Olho esquerdo - Amaterasu
Olho direito - Tsu

-ITACHI-
Olho esquerdo - Tsu
Olho direito- Amaterasu

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi

Pior que nem é cara. AIHDAJDJH
Está sem as coisas do Orochimaru por exemplo. Ou seja, é um Sasuke daquela época limitado em Chackra.
Ou seja, não tem essa de usar Chidori e os escanbal toda hora.

Pois bem, a dificuldade é acertar o Sasuke com Taijutsu. Fora isso, Tsunade pode lidar com o resto das coisas (seja impedindo de ser acertada por algum jutsu, ou seja esquivando, ou seja se curando, ou seja modificando o campo).

pow mas só tinha esses 2 sasukes pra mim usar de exemplo
depois disso sasuke sempre usou o MS em lutas e isso tbm esta restringido
por exemplo sasuke com o chidori contra o deidara e sasuke com os genjutsus, shurikens e katons contra o itachi é qe eu kiz dizer

oqe eu não podia é usar o sasuke qe lutou com o orochimaru como exemplo

pow mesmo assim acho qe ngm aki acha qe a tsunade vence isso pelo mostrado ate agora

more_horiz
Eu no máximo torceria para ela \o/

more_horiz
pow mas só tinha esses 2 sasukes pra mim usar de exemplo
depois disso sasuke sempre usou o MS em lutas e isso tbm esta restringido
por exemplo sasuke com o chidori contra o deidara e sasuke com os genjutsus, shurikens e katons contra o itachi é qe eu kiz dizer

oqe eu não podia é usar o sasuke qe lutou com o orochimaru como exemplo

pow mesmo assim acho qe ngm aki acha qe a tsunade vence isso pelo mostrado ate agora

No meu ver, vence. :fem:
O Sasuke se refere àquele sem o Selo, sem relações com o Orochimaru, sem MS e sem o Kirin. Em ambas lutas, contra Itachi e Deidara, ele apelou para o poder do Orochimaru...
Na verdade, não há uma base concreta do Sasuke nessas condições.

more_horiz
No meu ver, vence.
O Sasuke se refere àquele sem o Selo, sem relações com o Orochimaru, sem MS e sem o Kirin. Em ambas lutas, contra Itachi e Deidara, ele apelou para o poder do Orochimaru...
Na verdade, não há uma base concreta do Sasuke nessas condições.

concordo
mas só com os katons qe o sasuke usou contra o orochimaru + as shurikens que ele usou contra o itachi alem dos chidoris qe usou contra o deidara sera qe ele não vence ?
sasuke aki ja é bem rapido e tsunade mal mostrou algo relevante =/

more_horiz
@Itachi Uchiha

Só tem uma diferença , ele apelou pro selo nessas lutas , mais Deidara usaria tsunade de pano de chão , e Itachi então esmagaria ela feito uma barata , tem esse lado também;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos