Tsukiyomi, tanto que ele colocou a mão no olho do Tsukiyomi após o Genjutsu.
por Le0 Hoje à(s) 20:35
.Mas ai que tá andei olhando várias e várias vezes agora e vi que o tsu do sasuke fica no olho direito e o amaterasu no olho esquerdo, ao contrário do Itachi que o tsu é olho esquerdo e amaterasu olho direito =)
Tipo pode ter sido algum erro mas seria muito bizarro esse erro Oo sei lá também achei estranho ele sentindo algo no olho depois de usar um genjutsu que não seja o tsu =P
Agora fica no mistério ai, mas agora mudo de opinião de novo depois dessa minha pesquisada, acho que aquele genjutsu foi um tsu, que ele depois botou a mão no olho errado =P .
Sato no Kyouki escreveu:O Sharingan prevê os movimentos.Desviar é com o usuário.
E Sasuke sabe que Tsunade é "super" forte ?
Sato no Kyouki escreveu:O Sharingan prevê os movimentos.Desviar é com o usuário.
E Sasuke sabe que Tsunade é "super" forte ?
o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi
Itachi Uchiha escreveu:o sasuke desse topico é basicamente o sasuke qe enfrentou o deidara e o sasuke qe enfrentou o itachi
Pior que nem é cara. AIHDAJDJH
Está sem as coisas do Orochimaru por exemplo. Ou seja, é um Sasuke daquela época limitado em Chackra.
Ou seja, não tem essa de usar Chidori e os escanbal toda hora.
Pois bem, a dificuldade é acertar o Sasuke com Taijutsu. Fora isso, Tsunade pode lidar com o resto das coisas (seja impedindo de ser acertada por algum jutsu, ou seja esquivando, ou seja se curando, ou seja modificando o campo).
pow mas só tinha esses 2 sasukes pra mim usar de exemplo
depois disso sasuke sempre usou o MS em lutas e isso tbm esta restringido
por exemplo sasuke com o chidori contra o deidara e sasuke com os genjutsus, shurikens e katons contra o itachi é qe eu kiz dizer
oqe eu não podia é usar o sasuke qe lutou com o orochimaru como exemplo
pow mesmo assim acho qe ngm aki acha qe a tsunade vence isso pelo mostrado ate agora
No meu ver, vence.
O Sasuke se refere àquele sem o Selo, sem relações com o Orochimaru, sem MS e sem o Kirin. Em ambas lutas, contra Itachi e Deidara, ele apelou para o poder do Orochimaru...
Na verdade, não há uma base concreta do Sasuke nessas condições.