Eu mandei criar o tpc, e o naruto contra sasuke no vale do fim, so que com 2 caudas.
Lol.
Então é Naruto de uns 3 anos atrás kkkkkkk
Será que assim a velha tem chances ?
Eu mandei criar o tpc, e o naruto contra sasuke no vale do fim, so que com 2 caudas.
Tsunade é mais rápida que naruto 2 caudas?
Que ela pode vencer blza , mais ela não tem como acompanhar em velocidade , isso pra mim é claro ,
ou ela acerta um golpe com tudo ou nada feito , ela acertou um golpe com super força , inclusive fez uma coisa que nunca tinhamos visto , fez selos ,e utilizou um monte de força bruta e acertou orochimaru no meio da cara , ele morreu?
Porque motivo naruto coberto com manto de 2 caudas morreria com um golpe?
Sendo que quando ele estsva sem manto , teve o pescoço quebrado e não morreu.
Sandaime Raikage escreveu:Manow Orochimaru é muito mais resistente que o Naruto. Nao tente compara Orochimaru com o Naruto. Se ele tomasse um soco da Tsunade no meio da cara já era !Orochimaru tem troca de pele no shippuuden , naquela luta , ele tomou um soco , tsunade colocou tudo que tinha e deu no meio dele , e naquela luta , além de ja estar esgotado quando tomou o soco , ele estava ardendo em febre ja desde o inicio , ou seja , estava destroçado quando tsunade acertou aquilo nele , e não morreu mesmo assim, se o manto da kyuubi 2 caudas não tiver uma resistencia igual a daquele orochimaru sem chakra quase e acabado , então os mantos são uma porcaria.
Sandaime Raikage escreveu:Orochimaru tem troca de pele no shippuuden , naquela luta , ele tomou um soco , tsunade colocou tudo que tinha e deu no meio dele , e naquela luta , além de ja estar esgotado quando tomou o soco , ele estava ardendo em febre ja desde o inicio , ou seja , estava destroçado quando tsunade acertou aquilo nele , e não morreu mesmo assim, se o manto da kyuubi 2 caudas não tiver uma resistencia igual a daquele orochimaru sem chakra quase e acabado , então os mantos são uma porcaria.