Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Naruto 2 caudas

+11
Deus do Fogo
NAGATO/PEIN
Leonardo
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Meu Marido
Dante
Rikudou Madara
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
15 participantes

descriptionTsunade x Naruto 2 caudas - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Naruto 2 caudas

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Orochimaru tem troca de pele no shippuuden , naquela luta , ele tomou um soco , tsunade colocou tudo que tinha e deu no meio dele , e naquela luta , além de ja estar esgotado quando tomou o soco , ele estava ardendo em febre ja desde o inicio , ou seja , estava destroçado quando tsunade acertou aquilo nele , e não morreu mesmo assim, se o manto da kyuubi 2 caudas não tiver uma resistencia igual a daquele orochimaru sem chakra quase e acabado , então os mantos são uma porcaria.

Epa epa epa.

Orochimaru não estava nada desgastado, só não podia usar suas mãos, não confunda as coisas.

Tsunade brincando quase matou o Jiraiya com um soco, imagina o Naruto.

descriptionTsunade x Naruto 2 caudas - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Naruto 2 caudas

more_horiz
Também não tô entendendo, a Tsunade é lerda? HAUHADUAHUDA
Pode não possuir 5 pontos em velocidade ou ser um Gai da vida, mas não exagerem.
Não equipara a velocidade que Naruto atingiu nesse estado, mas não é lerdeza.

Naruto naquela época só sabia partir pra cima e socar, nada mais.
Só o que salvaria ele por um tempo, seria o poder da Kyuubi. O Chackra dela generativo, só.
Mas o Sasuke conseguiu desacordá-lo. Não é impossível fazer o mesmo.

Ah, e mesmo que seja hype, quem sabe algum selo aí de cinco num sei o que usado não ajudasse...

E... Katsuyu?
Gamabunta? Tsunade tem força suficiente pra abatê-lo.

more_horiz
Eu não to comparando orochimaru com naruto , estou comparando a resistencia daquele orochimaru que nem conseguia mais de mexer quase , pois estava acabado , e ficou paradinho pra tsunade dar aquele golpe na cara dele , com a do naruto 2 caudas.

EDIT:
Tsunade pode abater Gamabunta e Naruto não pode fazer nada com a katsuyu , é por essas que fica dificil de comentar , ai ja é apelação , gamabunta pode fritar a katsuyu e a tsunade com aquele super katon , em que Manda teve que escapar trocando de pele , mesmo improvisando ja foi mostrado que naruto usou aquilo no clássico.

Quero ver a tsunade chegar perto do naruto , se ele é capaz de usar balas de chakra puro , digam como tsunade vai lidar , além de conseguir acompanhar naruto em velocidade , podendo tomar um balaço de chakra na cara a qualquer momento.

Kabuto tomou um do naruto 3 caudas , e ficou detonado.

Última edição por Sandaime Raikage em 3/12/2011, 22:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu não to comparando orochimaru com naruto , estou comparando a resistencia daquele orochimaru que nem conseguia mais de mexer quase , pois estava acabado , e ficou paradinho pra tsunade dar aquele golpe na cara dele , com a do naruto 2 caudas.
Como o Léo disse , o Sasuke conseguiu descorda o Naruto , imagina a Tsunade...

E sobre o Orochimaru , é verdade ele tava muito desgastado e com febre. Mas o Orochimaru é muito resistente.

more_horiz
Quero ver a tsunade chegar perto do naruto , se ele é capaz de usar balas de chakra puro , digam como tsunade vai lidar , além de conseguir acompanhar naruto em velocidade , podendo tomar um balaço de chakra na cara a qualquer momento.

Kabuto tomou um do naruto 3 caudas , e ficou detonado.

Nossa Mano, fala que a Tsunade é o Hidan logo ¬¬

Tsunade tem uma boa agilidade, reflexos, sabe se posicionar no Campo de batalha e é analitica, alem de ser uma ninja Médica.

Sem falar que as cartas estão ao seu favor, porque basta ela acertar o Naruto uma vez e é K.O.

more_horiz
Peraí...é Naruto do clássico ? Aquele que parte pra cima sem a mínima noção da vida ?

É,se é assim Tsunade ganha.

more_horiz
Sim , a diferença é que sasuke desacordou o naruto com um chidori em maxima potencia no selo nivel 2, e naruto só fez justamente oque sasuke disse que ele não faria , um arranhão na bandana dele , e sasuke cuspiu sangue , isso ja foi mostrado mais a frente, quando a luta era lembrada.

Sim tsunade é agil , não disse isso , só disse que naruto 2 caudas é bem mais , e lógico que ela pode armar uma estratégia e chegar perto do naruto , mais você não disse como ela evitaria , se estivesse a ponto de acertar e tomasse uma bala de chakra em cheio , ficou claro que aquilo causa um dano grande se acertar diretamente , kabuto que tem incriveis habilidades curativas , quando tomou ficou estirado no chão, tsunade tem suas chances , mais naruto também tem.

more_horiz
Uma dessa:

Tsunade x Naruto 2 caudas - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQEBZL1vVY6rO1Y1O8EJjd7cn_fncDz4my2o406XVFCFKQOOwTH7w&t=1

É suficiente.

more_horiz
Sim , eu sei que ela é forte , mais me desculpa , esse golpe ai , é o pior golpe possivel pra tsunade usar em uma luta , ela fica totalmente aberta a tomar um ataque , sem falar que esse golpe ai da foto é um dos mais faceis de desviar, ela pode matar com um golpe sim , mais com esse ai acho impossivel ela acertar alguém.

more_horiz
Tão esquecendo que Naruto tem golpes de longa distância,como aquela mão de chakra gigante.

more_horiz
Naruto arrebenta Tsunade, no Taijutsu Tsu não tem chances, além de Naruto poder lutar a curta média e longa distância, e poder usar rasengan

Naruto 8/10

more_horiz
Tsunade vence.

Um soco já basta.

more_horiz
AQUELE Naruto?

Não tenho duvidas que a Tsunade vence.

Neji lutou com Naruto com o chakra da Kyuubi
Sasuke lutou com o Naruto Manto 1 cauda
Kimimaru solou dezenas de Narutos com chakra da Kyuubi.

Tsunade com um dedo derrotou Naruto.

E so ver a diferença de Niveis, Tsunade pode ter se mostrado mais uma Ninja medica doque combate, so que dizer que ela perde pra Naruto Genin, só porque tem chakra da Kyuubi, pra mim e exagero.

Tsunade sem mais.

Se fosse Naruto do inicio do Shippuuden com chakra da Kyuubi, ai seria maneiro a compação, pois aquele Naruto estaria mais forte, e assim a Kyuubi saberia tirar proveito de sua força.

more_horiz
Mesmo com Byakugou, Naruto sairia vencedor dessa batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos